sexta-feira, fevereiro 01, 2002

::::
Tá todo mundo dançando forró do Fala Mansa na prova da dança...

Em situação irregular no Brasil, Sérgio terá de se explicar à Polícia Federal

TV Globo recebe notificação e participante pode sair do programa na segunda-feira

Em nota oficial, a TV Globo comunicou que o participante Sérgio terá que regularizar sua situação no país. Nascido em Angola, Sérgio tem visto provisório para morar no Brasil. Essa autorização obriga o imigrante a comunicar à Polícia Federal sempre que mudar de emprego. Recentemente, Sérgio trocou de trabalho e não avisou. Abaixo, a íntegra da nota divulgada pela Central Globo de Comunicação:
"A TV Globo foi notificada hoje oficialmente pela Polícia Federal de que um dos participantes do Big Brother Brasil está em situação irregular no Brasil. A inscrição do candidato no concurso da TV Globo foi baseada na apresentação de CPF e passaporte com visto válido até novembro de 2002. Segundo a Polícia Federal, como Antônio Sérgio Tavares Campos, 29 anos, ainda não obteve visto definitivo para se estabelecer no país, deve se apresentar à Delegacia de Polícia Marítima, Aérea e de Fronteiras na segunda-feira.
"O Departamento Jurídico da TV Globo já deu conhecimento do problema ao participante e a seu advogado para que seja atendida a solicitação."

::::
Os dois casais estão dançando axé music agora...

Big Brother Brasil será exibido hoje após a novela "O Clone"

Episódio desta noite terá 17 minutos de duração.

O programa Big Brother Brasil será exibido esta noite após a novela "O Clone", na Rede Globo. O episódio de hoje terá 17 minutos de duração. Você vai poder decidir qual será o mascote do grupo do BBB. Vote agora!


::::
A Sirene tocou e eles começaram a dançar novamente...

::::
Sérgio está pergutando pra Helena se "Cuba está lançando foguete... "

:::
Cristiana está chamando Xaiane pra ir pra banheira de hidromassagem.

Estela faz desabafo sobre homossexualidade



No colo de Adriano, Estela desabafou sobre a pressão em relação à sua suposta homossexualidade. A concorrente disparou, chorando e irritada: "Não vai dar mais Ibope se eu chupo boceta!" - É um jogo sujo e baixo. Não vou me sujeitar a eles mexerem com minha sexualidade. Eles vão colocar: "a Estela, o sapatão da vida". Só porque tenho tatuagem e cabelo curto eles fazem isso? A Globo é a primeira a ter preconceito?,

::::
A Polícia Federal concluiu que a permanência de Sérgio no Brasil e no Big Brother é ilegal... Leia na íntegra aqui, só para assinantes

Começa a terceira etapa da prova de dança

Casais dançam com os rostos colados e olhos fechados

A terceira parte da prova de dança acaba de começar. Estão na pista Caetano e Helena e Sérgio e Vanessa.
Ao som de Chris Isaac, os dois casais dançam com o rosto colado e olhos fechados.

::::
Alessandra diz que não pagou pela operação para colocar silicone, apenas pela prótese e está pagando em 12 vezes. Helena falou que tem vontade de colocar pois acha feminino... e aproveitou para apalpar o peito da amiga e completou: ficou muito natural!

::::
A Sky exibiu agora na tela, a explicação sobre a falta de imagens na hora da prova...então tá né?“Entre as características do formato Big Brother está o sigilo de algumas situações do jogo, a serem revelados no momento oportuno. Estamos numa destas ocasiões”.

::::
Unbreak My Heart é a música que está tocando agora para os participantes que estão na maratona da dança... só que a imagem está parada na sala...

BBB: Site do programa registra números enormes no terceiro dia do programa

Direto da Dirce
Ontem, terceiro dia do "Big Brother Brasil", o site do programa recebeu um volume gigantesco de visitas.

O sucesso do primeiro e do segundo dia continua. Foram 503.075 vistitas ontem!

Né brinquedo não!

BBB: Filha de Caetano mora no Havaí, tem 21 anos e é casada com um surfista

Notícia da Dirce:
Encontrei a polêmica filha de Caetano do "Big Brother Brasil"!!!

A moça se chama Thais, tem 21 anos, os olhos azuis iguais ao do pai e foi morar no Havaí depois que se casou com um surfista.

A filha é fruto do primeiro relacionamento de Caetano, que a reconheceu como filha, mas a deixou morando com a avó desde os cinco anos de idade.

Thais não gosta de popularidade e apesar de ser linda como o pai, nunca pensou em seguir a carreira de modelo. Está feliz com a vida de dona de casa.

::::
Depois de estarem dançando bastante tempo sob um sol muito forte, Cristiana, Xaiane, Kléber e André não agüentaram: pediram algo para beber aos companheiros. Sérgio e Adriano atenderam ao pedido levando até eles uma jarra de água de fresca.


:::
Postei o erro aí embaixo, e os caras mudaram o título da matéria para Morena Turbinada... do jeito que vai, vão rolar cabeças...

::Os editores do Big Brother estão assassinando o Português...::

Tudo bem que os caras estão trabalhando na correria e erros todo mundo comete, mas aí galera global, vamos ter mais atenção... assim fica brabo de aturar...


::::
Segundo conversas de Kléber e Adriano, o alvo da eliminação será Caetano. No sábado Sérgio fará sua escolha e no domingo será a vez dos outros participantes. Dois irão para a berlinda e o público decidirá quem vai sair da casa.

Você poderá escolher o mascote da turma Big Brother Brasil



Um intruso deverá modificar a rotina na casa do Big Brother Brasil. E o melhor da história é que você vai ajudar a escolhê-lo. A partir de agora, vote no cachorro que melhor cumprirá a função de mascote da turma. Ele certamente será muito bem-vindo. São dois os bichinhos de estimação: o premiado Zeca, da raça rodhesian ridgeback, de três anos, e a vira-lata Mole, que há dois anos foi encontrada na rua, com sua ninhada, pela criadora de cães In-Coelum Perdigão. "Acredito que ela devesse ter uns dois anos quando a peguei com os seus filhotes e, portanto, hoje ela tem cerca de quatro anos de idade", explica In-Coelum. A cachorrinha é reconhecida por sua doçura, enquanto Zeca tem como principal característica a seriedade. Afinal de contas, mais do que um cão de pedigree, ele é campeão pan-americano e internacional.

::::
A prova da dança vai durar 48 horas e dois casais se revezam na pista a cada meia hora. Ele não podem se afastar em nenhum momento, senão só ganharão metade da alimentação pra semana que vem...

::::
Kleber segura o “bicho” com duas sungas

Para a prova da dança, que exige um contato físico mais próximo entre os participantes, o paulista Kleber afirmou que vai se precaver. O bonitão vai usar duas sungas para não ficar constrangido.
- “Sei que vai rolar tentação, melhor segurar o bicho” – garantiu o moço.

::::
Terceiro episódio do BBB é sucesso de audiência

Na noite de quinta-feira, a estratégia de exibir o BBB em três flashes e com direito a intervenções de Galvão Bueno ajustou as arestas do reality show global. Confira as médias da audiência:
Das 21h34 às 21h40 (logo após O Clone) - 51 pontos
Durante o jogo Brasil x Bolívia – 40 pontos
Das 23h54 às 00h06 - 32 pontos



::::
Integrante do BBB está fraco

O musico André está com a resistência fraca, segundo ele mesmo passou a manhã inteira falando para os companheiros da casa. Desde que acordou o moço está reclamando de dor de garganta. A frase “Minha resistência está fraca” foi a frase usual do garotão até o momento que começou a prova da “dança”.

::::
Vão trocar as duplas agora...

::::
Xaiane e Cristiana não estão no grupo que está na maratona, mas se empolgoram ao som de popozuda e estão dançando...

Começa a prova de dança

Vai ser uma maratona de dança...tá tocando "Popozuda..." e o sol forte não tira a animação dos participantes

Dois casais - Estela e Adriano e Alessandra e Bruno - estão na pista de dança neste momento. Os dançarinos demonstram muita animação. Alessandra está de salto alto, enquanto Bruno usa um turbante na cabeça.

::::
Hoje tem Big Brother na Globo antes de O quinto dos infernos...

::::
A gente quer ver o jardim, mas eles só mostram a cozinha...Tá tocando solteiro no Rio de Janeiro e Bruno é o mais empolgado...

::::
Estão combinando de sair da prova, direto pra banheira.. parece que a prova vai começar às 13:00

::::
A galera está se animando com as músicas que estão tocando e estão dançando... Alguns estão na cozinha, preparando o almoço...

::Link novo::

Depois do Marrom, do xadai2, da Blogarosa, do Kitsune, do Crisdias e mais um monte de outros que não lembro agora, ganhamos um link no blog do Gabriel Ramalho que escreveu uma coisa que adorei e vou colocar aqui:

"BIG BROTHER

Pra quem não pode assistir ao vivo.

Está certo falar que a Globo selecionou os participantes com base nos esteriótipos de uma novela de ficção, que a Globo baseou sua escolha em personalidades que lembrassem os participantes da Casa dos Artistas, que foi todo mundo escolhido pela cúpula global, etc etc. Mas vamos dar o braço a torcer: Novela é o que a Globo faz de melhor.
Acho que o único grande erro ainda é o de glamourizar o que é trash.
Vai ser difícil este programa ter o mesmo sucesso de público de seu concorrente do SBT. Até porque lixo é o que o SBT faz de melhor.

31 de Janeiro - 01:41"

::Horário certo..::
Tive que dar uma enganada no blogger, que não tem horário de verão... e agora a hora está certinha.. ;)

::::
Cena: Imagem da Sala parada com a música e as vozes no fundo... não sei se vão cortar a vozes daqui a pouco e colocar aquela chata música de fundo... Pelos comentários, eles estão adorando...

::Nova Prova::

Xaiane e Cristiana encontraram há pouco, no jardim, vários equipamentos usados em boates: pista de dança, caixas de som, máquina de fumaça e iluminadores. Os objetos serão utilizados numa prova que começa em instantes. O resultado da disputa não será visto, apenas hoje a noite vamos saber o que aconteceu. Eles estão agora no Jardim e está tocando Luciana Mello... Assim que se faz...

::Triângulo::
Kléber passa protetor em Xaiane que passa creme em Bruno...

As alianças se formam na casa

Moradores já se dividem e fazem conchavo para decidir quem vai sair

O clima de oba-oba, de "somos todos amigos", não existe mais. Os participantes do Big Brother Brasil estão se organizando e já está explícito o conchavo para escolher a "vítima" a ser eliminada pelo grupo, no domingo. Mas amanhã, já saberemos quem será a "primeira vítima", a ser apontada por Sérgio, o líder da casa. Os ânimos, com certeza, estarão mais do que acirrados. Quais as duas pessoas que serão escolhidas pelo líder e pelos concorrentes para ficarem na berlinda? Já no domingo, depois do "Fantástico", o público vai poder decidir - através da internet e do telefone - quem será o primeiro a deixar a casa do Big Brother Brasil. Façam suas apostas!!!

::::
Estão reclamando das toalhas que estãos e misturando.
Adriano falou que limpou o chão com uma das toalhas...

::::
A pesquisa da vez é pra você dar a opinião sobre este blog... bem, podem dizer que é ótimo, maravilhoso, estupendo... mas tem opção de péssimo também, que a galera tá mandando ver, não sei se é só de sacanagem... mas votem lá... é bom saber a opinião de vocês...

::::
O mais comédia de ontem foi o André dizendo que o sonho dele é conhecer... o Sílvio Santos... e toma-lhe a puxar o saco do homem do baú... achei até que iam cortar, mas que nada... ele ficou lá falando por quase 15 minutos e as câmeras nele.

::::
Até agora a saída da casa não foi liberada, eles estão achando que estão preparando o jardim para jogos.

::Game no Multishow::

Todos os dias, o multishow manda pros participantes 5 perguntas. Os que tiverem mais pontos na final, concorrem a um fim de semana na Costa do Sauípe.
Ontem o jogo foi hilário: Kléber
Vanessa respondeu errado a pergunta sobre FMI, Kléber foi o que mais errou: 3 perguntas. Cristiana e Bruno também erraram uma pergunta.

::::
Cristiana fala a famosa frase do Zagallo: "Vocês vão ter que me engolir"

:::
Helena está conversando com EStela sobre tamanho de peito... o Adriano não perdeu tempo e falou que o tamanho do peito dela é do tamanho ideal, do tamanho da boca dele...

::::
Xaiane tomou uma chamada da produção ontem à noite, porque cochichou no ouvido de Alessandra. Ela estava contando sobre um ex-namorado e foi contar um fato escondidinha, mas a produção estava de olho e deu um pito!

::::
André tá falando que odiou o Bom dia da atriz portuguesa, e o Bruno odiou a música do Taumaturgo Ferreira.

:::
Cristiana, Bruno e Helena estão do lado de fora do banheiro e mandando força pro Caetano... estão mandando ele se concentrar...tem fila pra ir ao banheiro

::::
Helena abriu o banheiro e tinha alguém dentro.. ela ficou muito sem graça

::Complô à vista::

Xaiane, Adriano e Kléber estão no grupo de seis que estão fazendo complô e decidiram no primeiro dia que iam votar em alguém...Kléber e Adriano confirmaram que tem a intenção de votar em quem combinarem, mas Xaiane tem dúvidas...

::Sobre ontem a noite...::
Ontem foi uma festa só... assistiram o segundo tempo do jogo do Brasil e depois ficaram conversando.. (meu Deus como ele tem assunto... como falam!)
Caetano e Bruno estavam disputando a atenção dos outros com as histórias de modelo.
Estela fez tranças no cabelo do Sérgio...
O papo rolou solto até de madrugada...
Sérgio que tem direito a uma cama de casal, num quarto só pra ele, preferiu dormir no chão em cima do edredon.
Cá pra nós, eles estão se achando... o Kléber é de longe o mais deslumbrado...fica achando que vai sair e ser "O FAMOSO"... estão aidna muito preocupados com as câmeras e mandando beijinhos e tchau pra todo mundo a toda hora... ainda não relaxaram.... então tem hora que tá um saco.
Na hora da comemoração do segundo gol do Brasil, a Xaiane falou que foi a primeira coisa que ela viu na casa que era natural... ela acha que está todo mundo representando.

::::
Todo mundo acordou hoje as 8:00 em ponto.. na verdade foi acordado com o Bom dia dos atores da Globo. O primeiro a levantar foi Kléber, seguido de Caetano e Adriano. Foram todos pra sala, pra ver no telão os atores... tod mundo meio revoltado, pois alguns dormiram as 5:00 da manhã... Começaram a pixar os atores que deram bom dia... Taumaturgo Ferreira foi o mais pixado, seguido de Sandy e Junior. Depois o papo foi para o Gente Inocente... Ninguém pode sair de dentro da casa... ordens da produção.
Kléber, Alessandra, Cristiana e Xaiane arrumaram colinhos e dormiram no sofá, enquanto os papos iam de política(incluindo pixação em ACM, Roseana e cia), até países e culturas.
André falou que tem o sonho de ir pra França, mas se ganhar o dinheiro, vai mesmo é pra Disney, brincar nas montanhas russas...
Adriano falou que vai pra Nova York... o sonho dele é expor na Big Apple...
Neste momento estão na cozinha reclamando que não tem comida...
Eles ganharam mais comida ontem a noite, mas comeram tudo... só ontem a noite foi uma dúzia de ovos...

::BBB: Tira ou não tira? O banho de espuma com a 'turma' inspirou Xaiane no terceiro dia de programa::

Por essa ninguém esperava.

Na segunda grande prova do "Big Brother Brasil", os participantes ganharam um banho de espuma na banheira de hidromassagem do spa montado na casa.

No escurinho e na maior farra, eles se divertiram p'ra valer! Todos juntos, juntinhos....

Xaiane não perdeu a chance de exibir novamente a forma num biquini bem cavadinho... e de lacinho.

Aí que está o perigo... esses lacinhos... Veja o que aconteceu!!!!

A secretária-dançarina não tirou o olho deles e, algumas vezes, teve que correr para o banheiro para apertar o biquini... Do contrário, o show seria gratuito: a loura ficaria nua, toda nua...

Humm, Bruno, pelo visto, iria adorar!

Afinal foi ele que confessou no jogo da verdade - que foi ao ar no terceiro dia de exibição do reality show na TV - que 'daria uns catos' (traduzindo, ele ficaria, daria uns beijos) em Xaiane facilmente...

"Ela é a maior gata", ressaltou o empresário.

Uau!

::BBB: No jogo da verdade, Bruno revela: 'Não sei se namoraria mas daria uns catos em Xaiane' ::


Ah, nada como aquele antigo e bem sucedido jogo da verdade, comum nas brincadeiras de adolescentes!!!!

Durante a tarde de ontem, Cristiane colocou Bruno na parede ao perguntar se ele namoraria Xaiane.

"Não, só conheço a Xaiane há três dias. Mas se você me perguntar se eu quero 'dar um cato', claro que quero", disse o empresário, cheio de gírias.

"Aliás, quem não quer dar um cato numa gata dessas?", tentou consertar.

Não sei não... Pela empolgação, só você mesmo Bruno!


::BBB: Adriano está de olho em Alessandra e cheios de chamegos com a nova 'amiga' ::


Começa a esquentar o clima entre os participantes do 'BBB'.

No programa de ontem, Adriano deu algumas cantadas em Alessandra, elogiou seu corpo, fez brincadeiras - 'ainda vou te encoxar' e ficou admirando a bela morena tanto na piscina como dentro da casa.

Na sala de estar, no entanto, foi ela que chegou a deitar no colo dele por alguns minutos e, tempos depois, encostou a cabeça no ombro do baiano.

Parece que o interesse é mútuo!

Hummm, estou começando a achar que eles formarão o primeiro casal da turma.

Eu dou a maior força,afinal eles são lindos!



::BBB: No confessionário, Adriano conta que seis participantes fizeram um pacto para eliminar um::


É... parece que tem gente incomodada e alguém incomodando no "Big Brother Brasil". No confessionário da casa, mostrado na terceira exibição do programa ontem à noite, Adriano contou que existem seis participantes fazendo um pacto para eliminar um dos candidatos.

Três deles já aparecerem e tratam de Xaiane e Kleber, além do próprio Adriano.

O 'sexteto' pensa em retirar da competição uma mesma pessoa.

Unidos e já entrosados, eles não pretendem voltar atrás na decisão.

Quem será a pedra no sapato da galera?

::BBB: Kleber confessa: 'Caetano vai dar trabalho para a gente aqui na casa' ::


Parece que alguém não está agradando na casa do "Big Brother Brasil".

No programa que vou ao ar nesta quinta - novamente apresentado apenas por Pedro Bial -, Kleber confessou para outros participantes que Caetano dará muito trabalho para todos ali.

O baiano não chegou a falar em eliminação mas deu a entender que o modelo paulistano deveria ser o primeiro a deixar a competição.

Ah, será que vamos perder esse colírio que é o Caetano?

::BBB: Sérgio e Adriano conversam sobre as mulheres da casa e ressaltam gosto por morenas::


Deitados nas cadeiras de praia próximas à piscina, Sérgio e Adriano, que viraram amiguinhos, conversaram sobre as mulheres da casa do "Big Brother Brasil" e chegaram a seguinte conclusão:

"Eu vou te falar... Eu gosto das moreninhas", disse Sérgio.

"Ah, eu também prefiro as morenas", concordou Adriano, que em seguida deu um toque no amigo.

"Fica de olho que eu sei que tem gente de olho em você", contou o vencedor do carro.

Hummm, quem será?

quinta-feira, janeiro 31, 2002

::Votação no site do BBB::
Atenção... você já pode votar no site do BBB se os participantes poderão assistir ao Segundo Tempo do jogo do Brasil esta noite. Vá na página principal role a barra e procure no canto esquerdo o E-você. Responda e divirta-se...

:::
Sérgio e André voltaram pra piscina pra fazer companhia pra Helena...

´:::
Helena diz que tem duas manias: Estalar o pescoço e a coluna porque tem lordose e mexer no dedão do pé.
André diz que tem muitas manias, a pior é fingir que é neurótico e diz que adora papos "psicanalíticos".

::
Xaiane falou que está carente e Kléber não perdeu tempo, começou a cantar a moça...
André falou que está relaxado e estressado ao mesmo tempo.
Estão falando da convivência..

::::
Helena entra na piscina e André e Estela dizem que tem medo por causa dos raios...

::::
Adriano entra na casa e fica fazendo passeio pelos quartos... resolve ler depois de ver Helena e Bruno lendo na varanda.
Helena desiste de ler e diz que vai nadar na chuva.

Jacuzzi é a nova preferência do grupo
Noticia do site oficial
Participantes trocam piscina por spa e esquentam o clima

Em de vez de esfriar o clima, a chuva veio para aquecer o fim de tarde dos participantes. Eles resolveram trocar a piscina pela grande banheira de hidromassagem no spa. Xaiane sugeriu que as luzes fossem apagadas par "dar um clima". O grupo conseguiu o direito de usar o spa após a prova Luxo de hoje à tarde.

::::
Vanessa e helena reclamam que o pessoal está trocando as toalhas de banho e os roupões... e que não gostam disso...
E a chuva desaba...

::::

Helena está lendo Shakespeare e vendo a chuva...
Bruno também está na varanda...

:::
Saíram todos da piscina porque está trovejando e chovendo...
Kléber está preocupado com a vida lá fora...
Ele diz que "geral tá na pressão"
Kléber diz pra Vanessa que vai pintar muita coisa pra ela lá fora e que ele só quer fazer o básico... dançar valsa com as meninas, não quer saber de passarela. Continuar dançando...

Sessão de massagem durou 25 minutos
Notícia do site oficial do BBB

Caetano cuidou da dor de cabeça de Xaiane por quase meia hora

Isolados no cantinho da piscina, Caetano massageou Xaiane por 25 minutos. De olhos fechados, a loura conversou com ele durante todo o tempo. Ao final da sessão, uma agradecida Xaiane afirmou que sua dor de cabeça tinha sumido e que Caetano "não existia".

GLOBO NÃO FOI NOTIFICADA DA SITUAÇÃO ILEGAL DE SÉRGIO

A permanência do franco-angolano Sérgio Tavares na casa do Big Brother Brasil pode ser menor do que ele esperava. Segundo a reportagem do Jornal Agora, de São Paulo, a situação do cabeleireiro no País é ilegal.

Quando chegou ao Brasil, Sérgio conseguiu um visto provisório do Ministério da Justiça para trabalhar na academia Estação do Corpo, no Rio. Em seguida, ele mudou de emprego e não comunicou nada ao Ministério.

De acordo com a explicação de um oficial de justiça, quando um estrangeiro muda de emprego, ela é obrigada a fazer o comunicado. Desta forma, a justiça tem como garantia que ele está cumprindo o que foi combinado quando concedeu o visto.

Nas leis do estatuto estrangeiro, a Globo não poderia estabelecer uma atividade remunerada - já que os concorrentes recebem por semana R$ 500 - com uma pessoa ilegal no País. A Rede Globo garante que não recebeu nenhum comunicado da Polícia Federal, portanto, o participante da gincana continua no programa.

GLOBO TEM ESTRATÉGIA PARA MANTER SUSPENSE DO BBB

A suspensão da transmissão das gincanas do Big Brother Brasil no sistema pay per view é atribuída à Globo. De acordo com a assessoria de imprensa da Sky, a Net Brasil -responsável pela seleção, negociação e contratação de direitos para operadora Net e Sky - está empregando aos operadores as 24h de exibição do Big Brother Brasil exatamente como o gerador de sinal, a TV Globo, o entrega às operadoras.

Essa suspensão é uma estratégia da emissora para alavancar a audiência do reality show. O assinante só saberá do resultado da gincana se assistir aos programetes exibidos diariamente após O Clone, O Quinto dos Infernos, Zorra Total ou Fantástico.

Nesta quinta-feira, por exemplo, enquanto os participantes procuravam bolinhas em uma piscina de lama, o assinante assistia a uma imagem congelada da sala. Assim como esta cena, outras poderão deixar de ser exibidas se a Globo assim desejar e achar pertinente para manter o suspense em torno do reality show.

::::
Helena, Sérgio, André e Vanessa estão na sala e se perguntando se alguém está lá fora tramando... Sérgio falou que não está preocupado em sair e vai curtir até o último dia...
Enquanto isso, todos os outros estão na piscina. Caetano está fazendo massagem em Xaiane pra melhorar a dor de cabeça dela...

::::
A Helena está sugerindo um momento "Show da Xuxa" pra cada um mandar beijinhos pra quem quiser... ah faça-me o favor né? Quero ver isso não...
Agora estão conversando sobre o filme ED TV...

::::
André falou que quer ganhar algum prêmio...
Helena falou que vai deixar os outros ganharem os prêmios menores.
A Vanessa atingiu o Sérgio com um travesseiro "nas partes" como disse ele...

::::
Eles estão na sala conversando. Estão falando de medos.
André falou que é muiiito medroso e conversam sobre fantasmas...
Eles estão olhando pros espelhos e viram um vulto...
Sérgio achava que eram só câmeras , que não tinham pessoas...
Vanessa ri escandalosamente e André ri da risada dela...
Helena diz que não acredita em fantasmas e não entende as risadas de Vanessa

::Grade de Programação::

Como muita gente mandou email sugerindo, aí está. Do lado esquerdo, no menu fixo, coloquei a programação do Multishow e da Globo. E pra quem tem Multishow, neste exato momento está passando os melhores momentos de ontem...

Mais do que assistir, você pode participar

A partir de hoje à noite, a rotina dos moradores vai mudar com a sua ajuda

No Big Brother Brasil, você também dá opinião. Hoje à noite, durante o amistoso Brasil x Bolívia, o locutor Galvão Bueno vai convidar o telespectador e o internauta a decidir se os moradores da casa vão poder assistir ao segundo tempo do jogo. A votação acontecerá pela internet e pelo telefone. Fique de olho, a novidade vai virar uma constante daqui para frente!

Extraído do site oficial

::Game e Música Tema::

Hoje às 21:15 no Multishow tem a apresentação dos melhores momentos do Big Brother Brasil com duração de 30min e as 22:15 no Multishow em Revista tem o Game Multishow Big Brother Brasil e vai ser apresentada a música tema do Big Brother Brasil cantada pelo RPM. Clique aqui para ver o vídeo do RPM cantando a música tema do Big Brother Brasil.

::::
Tá todo mundo na sala, veja na foto abaixo... só que não consigo escutar nada, pois está tocando uma música de fundo horrorosa...

::Adriano é o colo preferido das mulheres::

::"Xaiane quer mostrar a bunda"::

Estela contou aos meninos, que Xaiane ontem falou que queria fazer uma brincadeira em que elas fossem tirando a roupa. Estela disse aos rapazes que estranhou esta atitude e que não faria isso, pois podia prejudicar o futuro dela e que ela acha que a Xaiane quer mostrar a bunda. E completou: ela é bonita, ela pode!

E agora a pouco, Xaiane teve um pequeno bate-boca com o Kléber, ela disse que não gostou que ele tenha chamado ela de cobra. Ele disfarçou e falou que ela entendeu mal, que isso pra ele significou que ela era esperta...

::::
A galera anda falando que Helena é realmente BBB:

Bonita, Boazinha e Boazuda... então tá né?

::::
Alguns estão falando que a comida está salgada, outros que falta sal...
Cardápio:
Arroz,
batata e peixe

::
Todos estão em volta da mesa pra comer... pela primeira vez os 12 comem juntos...
A Cristiana chamou: "vemcomeleca"

Site Big Brother Brasil tem novo recorde de audiência

Enquanto nós deste blog, ficamos felizes com nossas mil visitas diárias, deêm uma olhada nestes números:

O site oficial do Big Brother Brasil alcançou ontem seu recorde de audiência: foram registrados mais de 11 milhões de page-views e 612.423 visitas.

::Estela mostra seu lado feminista::

A participante do “Big Brother Brasil” Estela se irritou com um papo à beira da piscina. A vídeografista disse que odeia quando alguém diz para uma mulher que ela está pronta para casar quando aprende a cozinhar. Para Estela, isso significa que ela só serve para servir o homem.

Confira

::BBB: Caetano diz que dispensou vários convites para desfilar no SPFW por causa do programa::

Sentados à beira da piscina, Caetano, Bruno e Alessandra lembraram do São Paulo Fashion Week, evento sobre moda que está acontecendo em São Paulo, desde a segunda-feira.

O modelo paulistano Caetano ressaltou que dispensou vários convites para participar do desfile por causa do "Big Brother Brasil".
Que pena!

Confira reportagem aqui

::BBB em 3 horários hoje à noite::

O "Big Brother Brasil" vai ser exibido em 3 horários hoje à noite. O programa entra depois de “O Clone”, no intervalo do jogo e finaliza a romaria antes da minissérie “O Quinto dos Infernos”.

Confira aqui!

::Integrantes do BBB lembram da Casa dos Artistas::

Quem está acompanhando reality show "Big Brother Brasil" pela TV paga não perdeu mais uma pérola verbalizada por um dos integrantes do evento. Por volta 21h45 de ontem, 3 dos integrantes (Xaiane, Adriano e Estela), entediados, caminhavam para o que chamam de “o lugar da Jade”, ( um jardim da casa com decoração exótica) e o Adriano fez o seguinte comentário: “turma da Casa dos Artistas tinha mais coisas para fazer do que nós”. Gente! Isso prova que a moçada ficou mesmo ligadinha no programa apresentado pelo SBT.

Confira aqui!

::::
Estão na cozinha falando da Casa dos Artistas...


A galera na cozinha

::::
Agora sim vai sair o almoço

::::
A galera foi pra piscina, alguns foram no spa. Começaram a encher a jacuzzi...
André falou que a mesa de massagem vai ser pra uma prova...

::::

Kléber tá mandando beijos pra galera
do rio a galera de copacabana:
academia, durval, gustavo, ronan, claudio
Caetano entrou no meio e o Kleber falou que ia chorar... e o Caetano soltou a pérola
"chorar é um sentimento nóbrico" o que é nóbrico?????
Caetano saiu e o Kleber mudou de lugar e pediu foco para câmera e o câmera nem deu bola... ele saiu e voltou pro mesmo lugar.
Mandou abraços pro pai, pra mãe, pra irmã, pro marido da irmã...
e parei de escutar... o cara tá chorando...

::::

Caetano tá falando da Regina Guerreiro, que ótima profissional e produziu uma foto dele pra Vogue.
A Alessandra falou que deve ser um mundo muito louco e tem que ter a cabeça no lugar, senão pira.(Conta novidade!!)

::::
Estavam falando de como foram escolhidos...
Caetano está falando que estava conversando com o Pierre Cardin e o Paulo Borges ficou de olho, aconteceu alguma coisa que ele se sentiu prejudicado em um trabalho, foi barrado pelo Paulo Borges...e diz que recebeu uma carta do Pierre Cardin agradecendo a participação do desfile.
Caetano aproveita as cameras e pergunta pro Paulo Borges: Porque rolou o estress e você me exclui naquele desfile?(não sei qual a história)

::::
Alessandra diz que a primeira impressão que teve foi:

O Bruno parecia um pitbull
Kleber tem cara de baiano gente boa
Chamou o Caetano de "modelete" e disse que ele devia se achar "a bala que matou o kennedy"
Falou que a Estela parecia a encrenqueira
Estela diz que ficou encantada com a Vanessa

::::
Tão falando do clima bom que fica em épocas de Copa do Mundo e nas Olímpiadas... e Paz e consciência e etc... Esse papo é muito legal, mas tem hora que torra o saco.. tudo demais enjoa né? Já estão a uma hora falando a mesma coisa...
Estão todos perto da piscina... e estão conversando sobre "segurar a peruca", pois dizem que na primeira semana, ninguém sabe quem é quem direito... dá pra mascarar...
Alessandra diz que foi no confessionário e perguntaram o que ela achava das pessoas e ela falou que não consegue falar das pessoas, pois muda de opinião toda hora.

::::
Esse Caetano tá um mala... fazendo um tipo de cara do bem, com preocupação social... ai meu saco!

::::
O papo tá muito cabeça... daqui a pouco vou chorar e vou querer que este cara se candidate...
buáaaaaaaa

::::
Sérgio diz que ama o Brasil, que não tem direito de voto, mas que se sente no direito de falar dos problemas do país.
Fala sobre a escalada da violência... falam dos sequestros e mortes em Campinas.
Diz que já lutou muito pra viver.Que não tem medo de morrer, mas que tem medo de não poder viver... entendeu???

::::
Caetano diz que todo mundo deve tentar mostrar o melhor de si... só coisas boas...
Pra ninguém pensar em competição e tentar passar um clima bom...
Pedir Paz e acabar a violência...

::::
Quem comeu é porque estava com muita fome... o peixe ainda está sendo feito no forno.
André está cantando a música da Ivete Sangalo.

::::
Sérgio conta dos planos de abrir um salão para Caetano. Diz que o contrato com a LÓreal acabou e que está querendo uma nova vida... Caetano está falando de Búzios e Sérgio diz que adoraria conhecer. Sérgio diz que tinha uma vida tranquila na França, mas não estava feliz. Ele conta que teve uma doença por 4 ou 5 anos. Diz que adora o Rio de Janeiro, pois as pessoas são carinhosas. Ricardo Amaral que trouxe Sérgio para o Rio de Janeiro, mas o contrato acabou. Sérgio diz que tentou agradecer ao Ricardo Amaral quando foi dispensado por ter trazido ele pro Rio de Janeiro, mas não conseguiu falar com ele(Agora, seu Ricardo Amaral, o cara é famoso!!! tá no Big Brother).

::::
Caetano perguntou pro Sérgio se ele se importou de ele ter dançado com a Vanessa no dia anterior na festa. Sérgio disse que não.

::::
Cristiana pediu pra produção um shampoo porque mandaram dois condicionadores.
Caetano pediu pra mandar o Nescau do Adriano, porque ele não come o que a galera fez...
Parece que foi macarrão de novo de almoço...
Reclamaram que não tem remédio na casa...

::::

A produção pediu que eles ficassem dentro de casa, pois devem estar desfazendo a prova da piscina.

Kleber e Helena estão na mesa almoçando e os outros estão na pia...

::::

Os apelidos da casa:

Adriano - Painho
Kléber - Baby Sauro
Alessandra - Heleninha(Helena Roitman de Vale tudo)
Sérgio - Guga

::::
Vanessa e Bruno já se conheciam das passarelas.
Estão cantando "Balão Mágico"...
Acho que eles conseguiram completar a prova, pois a Cristiana falou que o André podia ir pro Spa relaxar...

::::
Estão conversando sobre fazer a coleta de lixo seletiva... Bruno está pilotando o fogão.. parece que vai ser peixe assado.Cristiana reclama que os homens sujam muito a cozinha e Bruno diz que é muito organizado pra cozinhar.

::O áudio voltou::

Só pra lembrar, pra quem não tem TV por assinatura, que a Globo vai exibir o Big Brother Brasil hoje em três horários e vai passar a prova da lama.:
Depois de O clone por 5 min, na hora do Intervalo do jogo do Brasil vai ter um flash ao vivo e antes de O quinto dos Infernos, mais 15 min.

::::
Não tem audio... só uma musica chata e as imagens deles...

::::

Depois da prova, todos caíram na piscina... Eles agora estão na cozinha preparando o rango...alguns de sunga ou biquini e outros de roupão. Tem oito agora na cozinha entre o fogão e a pia...

::Essa mulher existe?::

A Xaiane confessou que está com problemas nas lentes, por isso não tira os óculos escuros. Ela usa lente verde e seus olhos são castanhos, mas disse que não quer que vejam seus olhos castanhos. Mas convenhamos, parece que nada desta mulher é de verdade. Xaiane não é nome de verdade, ela se chama Cristiane. A idade ela não quis revelar de jeito nenhum... disse pra produção que tinha 21, na Dirce saiu que ela tinha 26 e hoje no jogo da verdade ela não quis responder... Os cabelos ela jurou de pé junto que eram louros, mas como ninguém acreditou, ela confessou que pinta pra tornar o louro mais claro... os olhos não são verdes, são castanhos... Sei não, mas ela deve estar numa baita crise de identidade...

::::
Os participantes estão comendo... o Kleber e o Bruno passaram pela sala de sunga, com um prato na mão.. mas necas de audio... Enquanto isso, vou colocar a foto do crime, digo, do clima, entre Alessandra e o Adriano.



Essa é a imagem que os assinantes da Net, Sky e Internet estão vendo agora... a sala vazia. Esta imagem está assim desde o início da prova.

BBB, duas vezes o WTC

Esta notícia saiu no BlueBus

07:05 Segundo inconfidencia de uma fonte de Blue Bus ligada a Globo.com, ontem, dia seguinte da estreia do Big Brother Brasil, na hora do almoço, o portal recebia uma audiencia equivalente ao dobro da que amealhou quando avioes americanos, conduzidos por terroristas, atingiram as torres gêmeas do World Trade Center, em Nova Iorque, despertando um interesse sem precedentes pelo noticiario do jornalismo.

:::

É a globo só vai mostrar a prova a noite... mas vou tentar descobrir se eles ganharam o spa...

::::

As câmeras ainda estão na sala e tocando a mesma música chata...

::::
Eles cortaram a transmissão.. tá em uma câmera parada na sala... tocando uma música... sacanagem...

Big Brother Brasil vai ser exibido em três horários hoje à noite

O programa entra depois de 'O clone', no intervalo do jogo e antes de 'O quinto dos infernos'

Mudança na grade da TV Globo. O Big Brother Brasil vai ser exibido em três momentos na noite de hoje. A atração terá cinco minutos depois da novela "O clone", no intervalo do jogo Brasil x Bolívia será mostrado um flash ao vivo e, antes da minissérie "O quinto dos infernos", o reality show voltará a ser exibido durante 15 minutos.

::::
Estão se preparando pra fazer a prova, não pode usar microfone...
tem uns porquinhos na piscina de lama

::::

Sérgio está reunindo a galera pra contar da prova:
Achar 22 bolas de gude numa piscina de lama. Cada participante so pode pegar 2. O lider fica sentado na cadeira com um balde de água. Tem 5 minutos para fazer a prova. A prova vale o Spa...

::::

Os participantes foram avisados que vai ter prova agora...

::::
Eles estão combinando de quando saírem trocarem camisas...

::::
O jogo acabou e alguns foram pra piscina .
Caetano está ensinando a Bruno e Vanessa a pintar camisa na cozinha. Torcendo a camisa e mergulhando em tinta.

::::

Ainda estão jogando o jogo da verdade

::::

Alessandra, Cristiana e Adriano deixaram o jogo da verdade e foram direto pro confessionário... Adriano ficou irritado com um comentário

::::
Alessandra diz que as cameras não vão impedir que ela fique com alguém se tiver vontade...
Bruno diz que fica incomodado com certas brincadeiras. Ele não gostou das brincadeiras que fizeram dentro do carro com ele.
Ele falou que se mexerem com a família dele, ele arrasa o cara. Disse que não gosta de brigar, mas que gosta de argumentar.
Ele falou que não sabe brigar, mas que sabe imobilizar o cara que tentar bater nele, disse que não é pitbull...
Com quem você teve mais afinidade de Helena para Cristiana: Ela falou que gostou de todo mundo, mas se identificou com a Leca

::::
Caetano falou que viu o Sérgio pela janela (quando eles estavam presos no hotel) e ficou feliz de ver a cara de alguém
Cris pra Xaiane: Você é loura natural?E minha conexao caiu... mas não precisa nem perguntar pra saber que auquele cabelo é pintado.
O audio tá muito ruim...

::::

Xaiane não quis dizer a idade verdadeira e falou que números são apenas números...
Caetano para Helena: Se você pudesse mudar uma regra do Big Brother o que você mudaria:
Foi traumático antes de vir pra cá, ficar presa, só com um prato de comida.
Caetano fala que foi uma surpresa encontrar pessoas tão diferentes...

::Jogo da verdade::

Estela pergunta pra André o que ele faria com os 500 mil. André disse que vai investir na carreira dele se ganhar os 500 mil e que não vai sair dando um pouquinho pra cada parente, pois se ele investir na carreira, pode ganhar mais que 500 mil e assim ajudar todo mundo

Cristiana pergunta pra Bruno :você tá afim da Xaiane?Risadas geral - Nem conheço ela, se você perguntar se eu tô afim de dar um beijos nela de "carcar" ela, claro que tô...quem não quer uma garota linda dessa, mas não sei quero ela pra ser minha namorada. Xaiane pediu pra ele parar.

::::

As perguntas estão muito básicas ainda... sobre a familia e tal.. quando sair algo picante, eu conto...

::::

Ontem tivemos quase mil visitas no nosso blog... valeu a você que vem aqui ler a gente... e também a todo mundo que está linkando a gente.

::::

Perguntaram pra Alessandra como ela faria pra escolher um participante se ela fosse a líder(o Sérgio é responsável pela escolha de um dos participantes para ser eliminado na terça-feira) e ela respondeu que este primeiro vai ser muito dificil pois todo mundo está se dando muito bem, mas que escolheria quem ela poderia ter mais dificuldade em conviver depois...

::Jogo da verdade::

Os participantes abandonaram a piscina e estão na sala brincando de jogo da verdade... se eu conseguir ouvir alguma coisa(todo mundo fala ao mesmo tempo), eu publico aqui..

::Cd do Big Brother::

Vai ser lançado no dia 18 de fevereiro o Cd do Big Brother que custará 19,90 com as seguintes músicas:

1.Vida Real - RPM
2.I Love Rock'n'Roll - Britney Spears
3.Você não Soube Me Amar - Blitz
4.Je T'aime Mon Mon Plus - Serge gainsbourg et jane Birkin
5.Just The Why You Are - Barry White
6.I Will Survive - Gloria Gaynor
7.Exagerado - Cazuza
8.If I Had a Hammer - Trini Lopez
9.Tédio - Biquini Cavadão
10.I'm Too Sexy - Right Said Fred
11.Mr. Loverman - Shabba Ranks
12.Erva Venenosa (Poison Ivy) - Herva Doce
13.I'm In You - Peter Frampton
14.O Bom - Eduardo Araújo
15. Somos Todos Iguais Esta Noite - Ivan Lins
16.Noite do Prazer - Brylho
17.Nada Por Mim - Marina
18.Kiss - Art of Noise/ Featuring Tom Jones
19.Posso Até me Apaixonar - Zeca Pagodinho

::Todos participantes dormiram na suíte, menos Helena::

Na noite passada Helena ficou fazendo as unhas e Sergio ficou só observando a garota.

Depois de uns dez minutos resolveram ir dormir, Helena em seu quarto com o resto dos integrantes na sua suíte presidencial.

Confira Aqui

::Pedro Bial: apresentar BBB é emocionante::

Pedro Bial diz que está adorando a experiência de ser um dos apresentadores do Big Brother Brasil, na Globo. O jornalista deu a seguinte declaração: "Poucas vezes na minha vida profissional eu senti tanta adrenalina. Foi muito legal, muito saudável, o improviso, o real. Foi um dos momentos mais emocionantes da minha carreira e, com certeza, um momento muito importante da televisão brasileira".
--------------------------------------------------------------------------------

Confira Aqui

::Detalhes de hoje::

Alessandra ainda não tirou o pijama de cetim.
Xaiane acordou de óculos escuros de novo...
Cristiana colocou um travesseiro na bunda e começou a dançar funk...
André dá um showzinho...
Bruno e Xaiane estão na sala de esfregão em punho.
Todos os outros estão no jardim fazendo a limpeza em volta da piscina

::Sobre ontem à noite::

Depois de passarem o dia inteiro na piscina ou na sala, a noite foram (quase) todos para o jardim. Apenas Bruno e Xaiane ficaram no quarto conversando sobre a seleção, sobre anjos e o que querem fazer da vida. Bruno falou que não troca o Rio de Janeiro por lugar nenhum e Xaiane disse que quer conhecer o Brasil inteiro, antes de conhecer o mundo.
Os outros participantes estavam no local onde fica a churrasqueira. Conversaram sobre sexo, relacionamento. Alessandra falou que alguns na casa não vão aguentar muito tempo sem sexo e que tem certeza que Kléber é um deles.
Adriano diz que vai dar o carro velho dele pro Kléber, pois ele prometeu isso se vencesse a prova do carro.
Kléber se junta ao grupo, mas fica observando da piscina, assim como Bruno e Xaiane. Eles começam a cantar e pedem pra produção colocar um som...
Depois de muito tempo cantando e conversando a produção coloca o som e todos vão pro meio do jardim dançar.
Eles dançam e organizam um desfilo no jardim... depois fazem do logo do Big Brother que está no jardim de pista de dança.
Vanessa dança agarradinha com o Sérgio(esetá rolando um clima entre os dois, que inclusive já prometeram que se ganharem, levam o outro pra Paris.) e depois com o Caetano que cochichou alguma coisa no ouvido dela e ela riu.
Todos ficaram muito animados com este som...

::::

Está rolando uma faxina na casa agora... Kléber está cantando com uma vassoura na mão.. o clima continua animado

::A galera tá na sala::
Imagem "chupada" direto do site do BBB

::Nosso blog no JB::

Olha que legal... estamos no Jornal do Brasil... leia aqui...
e também em um monte de blogs por ai que estão linkando a gente... valeu a todos...

::::

Tá todo mundo reclamando que tem pouca comida, principalmente da falta que faz pão e manteiga.
Todos se juntarem em frente a camera do fogão e começaram a fazer uma lista de coisas que eles querem: André pediu geléia de mocotó. Vanessa pediu gelatina incolor e morango pra fazer uma sobremesa. Pediram sucrilhos e outras coisas.. mas não tiveram resposta da prod~ução. Adriano reclamou de novo, que a produção tinha prometido despensa cheia, mas eles estavam se sentindo "No limite".
Helena estava na cozinha, sentada olhando pro nada, mas saiu...
Bruno reclamou que as pessoas estavam deixando as pilhas espalhadas pela casa.
Alessandra cortou o pão em forma de coração. Todo mundo provou do pão e gostou.
Kléber que já está sendo chamado de Baby Sauro por todo mundo, apareceu na cozinha mas saiu.
Bruno entrou na piscina.

::::

André também está na cozinha, sentado no balcão, animando a galera com sua espirituosidade... ele fala muita m*&¨*), mas é engraçado... A Cristiana estava arrumando o jardim, mas agora também está no balcão contando as aventuras dela e uma amiga numa festa a fantasia, que a amiga vestida de "puta" teve que voltar pro Rio de ônibus porque se perdeu dela e chegou na rodoviária novo rio e virou a sensação, pois estava cheia de plumas e paêtes roxos...
A Estela reclamou da falta de privacidade no banheiro e diz que ainda não conseguiu fazer o numero 2.
Vanessa trouxe o seu livro de receitas e diz que vai tentar fazer "Nhoque" pro almoço. Ela estava lavando as louças e reclamou que está todo mundo deixando os copos espalhados pela casa e quintal.
Bruno comeu uma banana e saiu e depois voltou pra contar uma história de namorada...

::::

André também está na cozinha, sentado no balcão, animando a galera com sua espirituosidade... ele fala muita m*&¨*), mas é engraçado... A Cristiana estava arrumando o jardim, mas agora também está no balcão contando as aventuras dela e uma amiga numa festa a fantasia, que a amiga vestida de "puta" teve que voltar pro Rio de ônibus porque se perdeu dela e chegou na rodoviária novo rio e virou a sensação, pois estava cheia de plumas e paêtes roxos...
A Estela reclamou da falta de privacidade no banheiro e diz que ainda não conseguiu fazer o numero 2.
Vanessa trouxe o seu livro de receitas e diz que vai tentar fazer "Nhoque" pro almoço. Ela estava lavando as louças e reclamou que está todo mundo deixando os copos espalhados pela casa e quintal.
Bruno comeu uma banana e saiu e depois voltou pra contar uma história de namorada...

::Notícias de hoje...::

Todos os participantes já estão acordados, pois foram dormir cedo ontem (2:00 praticamente todo mundo estava dormindo).
Alguns estão na cozinha, tentando fazer um café da manhã.
Acordaram aborrecidos pela pouca quantidade de comida que a produção mandou. Adriano foi o que mais reclamou e disse que fica nervoso quando está com fome. Não tem ovos e eles estão tentando fazer alguma coisa. O Sérgio resolveu fazer crepes e o Adriano um árabe. Alessandra esticava a massa e Adriano muito exigente pedia que ela deixasse a massa bem fina e ela respondia "Sim painho!".
Xaiane estava regando as plantas, mas também passou pela cozinha e comeu um pedaço do pão árabe do "painho" com banana e falou que na terra dela(paraíba) isso se chama "macaquito"

::'Big Brother' com sucesso, mas , com falhas técnicas::

Considerado um sucesso pela Rede Globo, o primeiro dia de exibição do "Big Brother Brasil" apresentou problemas técnicos e não conseguiu afastar o fantasma do concorrente "Casa dos Artistas".

A assessoria do serviço de TV por assinantes Sky, que vendeu o programa pelo sistema "pay per view", alegou problemas técnicos em nota oficial. Houve interrupções nas imagens, no áudio e até a total retirada do ar do sinal desde a estréia do programa, o que deixou a "ver chuviscos" os assinantes mais curiosos que pagaram para acompanhar por 24 horas por dia o movimento na casa, onde estão confinados os 12 participantes.

Por seu lado, a assessoria de imprensa da Rede Globo não quis se pronunciar a respeito do episódio alegando que apenas vendeu os direitos e que a Sky, sendo uma empresa independente, é que teria que responder sobre o caso.

A Central Globo de Comunicação confirmou os índices preliminares de 49 pontos de ibope de média, e picos de 57, considerado um recorde para o horário das 22h, no qual a minissérie "O Quinto dos Infernos", tida como outro sucesso da emissora, acumulou 37 pontos no dia da estréia.

Os índices do "reality show" da Globo superaram até mesmo os do principal fantasma para a emissora, o programa "Casa dos Artistas", do SBT, que por dois meses derrotou o "Fantástico", líder de audiência por 30 anos, e ofuscou a terceira versão de "No Limite".

O programa do empresário Silvio Santos registrou na sua estréia média de audiência de seis pontos no ibope, e no último dia atingiu pico de 55 pontos, dois a menos do número alcançado no primeiro dia do "Big Brother Brasil".

Mostrando que o programa do SBT serviu de referência, até os concorrentes mostraram-se influenciados pelo "reality show" comandado pelo apresentador do SBT, que foi lembrado pelos participantes cantando alguns dos jingles e bordões usados há décadas pelo Homem do Baú. Em vários momentos, foi puxada em coro a música de abertura do "Show de Calouros", comandado por mais de 20 anos por Silvio Santos, além de referências feitas a antigos jurados da atração, como o comediante Pedro de Lara e a cantora Aracy de Almeida.

Um dos participantes chegou a dizer: "Gente, precisamos de tanto ibope como aquela casa lá". A imagem não mostrou o autor do apelo e em seguida um forte ruído atrapalhou a transmissão. Segundo a assessoria da Sky, não foi um caso de censura, mas de problemas técnicos. A Central Globo de Comunicação não sabe informar se essas referências a Silvio Santos serão mantidas no resumo do programa apresentado após a novela "O Clone'.
Publicado em: 30.01.2002

Confira!

::BBB por celular !!::

Bom dia. As empresas Globo estao negociando com as operadoras de telefonia movel para disponibilizar conteudo do Big Brother Brasil em telefones celulares, com informaçoes exclusivas de bastidores, acrescentando mais um canal ao esforço de divulgaçao do seu novo titulo. 31/01 Julio Hungria


Confira!

::O cupido já está flertando: Vanessa e Sérgio começam a se entender ::

Surgiu um clima entre os participantes do "Big Brother Brasil", Vanessa e Sérgio.

Os dois fizeram planos para quando acabar o programa e combinaram que, se um dos dois ganhar o prêmio de 500 mil reais, vão fazer uma viagem a Paris.

Os dois também perceberam que têm muita coisa em comum como a dança e a música.

Aí tem..


Confira mais...

::BBB: 'Tem gente de óculos Chanel aqui', reclama Cristiana, que se diz a mais pobre de todos::

Começou o barraco no "Big Brother Brasil"!

Chorando muito, Cristiana disse que, desde que ficou com a cama de armar ontem, os participantes da casa passaram a não lhe dar atenção.

A funkeira também acha que, por ter menos dinheiro, as pessoas não gostarão dela. "Tem gente com óculos Chanel aqui", reclamou.

Por conta disso, ela acabou ganhando um apelido dos competidores: Maria do Carmo, a protagonista de um dramalhão mexicano.





::BBB: Mais barraco! Bruno diz que não é amigo de ninguém e briga com Estela::

Os ânimos já estão ficando exaltados!

Em conversa na sala da casa, o big brother Bruno disse para Kleber que está ali para competir e não para fazer amigos.

Ele também discutiu com Estela sobre estilos musicais. O carioca disse que não gostava de música eletrônica e que techno não tinha ritmo, deixando Estela ofendida, até porque ela é casada com um DJ de techno.


Confira Aqui

::BBB: Helena malha em volta da piscina para não perder a forma::

Enquanto a maioria dos participantes do "Big Brother Brasil" curtem o fim do dia na piscina da casa, Helena está dando voltas ao redor do local, fazendo flexões e abdominais, enquanto o carioca André canta músicas da cantora Shakira.

A sarada faz de tudo para manter a forma.


Confira aqui

::BBB: Estela avisa que vai passar o programa inteiro com o dedo no nariz::

Sem cerimônia, Estela avisou para Adriano que vai passar o programa inteiro com o dedo no nariz e quem quiser se incomodar que se incomode.

A desculpa é que ela tem rinite e que não consegue ficar sem coçar o nariz.

Não estou podendo com essa moça....

Confira aqui

::BBB: Estela acha aflitante ir ao banheiro e ser filmada por isto não consegue ficar à vontade::

Na sala da casa junto aos outros participantes, Estela confessa que está aflita e não consegue ir ao banheiro.

"Tenho vontade mas não consigo ficar à vontade para ir ao banheiro. Com câmeras é aflitante", disse.

Deve ser mesmo!!!

Confira aqui

::BBB: Marisa Orth não aparece no segundo dia de exibição do programa na Globo::

A segunda edição do "Big Brother Brasil" foi tão rápida que a 'apresentadora' Marisa Orth não chegou a aparecer para falar com os participantes nem com o telespectador.

Tudo foi comandado pelo jornalista Pedro Bial.


Confira em DIRCE

::Segundo do BBB dura apenas poucos minutos, decepciona, mas rende média de 53 pontos ::

Os leitores já começaram a enviar mensagens manifestando sua decepção. O segundo dia do Big Brother Brasil não passou de um programete com cerca de 16 minutos de duração. O episódio se limitou a mostrar algumas cenas com a definição da prova que oferecia um carro como prêmio e teve Adriano como vencedor. A atração foi exibida das 21h25 às 21h41 e marcou média de 53 pontos com um pico de 57, número que certamente representa um rescaldo dos últimos minutos de O Clone, que garantiu média de 47 pontos e picos de 54.
A audiência do BBB não representa uma conquista para o reality show da Globo. Basta analisar que, às 20h25 o placar do Ibope marcava 57 pontos. No minuto seguinte caiu para 52 e alguns minutos depois subiu novamente para 54. Mas não decolou, talvez por sua curta duração. Verdade seja dita, faltou criatividade do programa.
HOje Big Brother será exibido em outro horário, logo após o jogo Brasil x Bolívia e a séria O Quinto dos Infernos (dados publicados na grade de programação da rede Globo). Resta saber se a estratégia de adotar um horário diferente para cada dia não comprometerá a performance da atração.
Confira!

::Entidade se manifesta na casa do BBB::

Espirituoso André dá apelido para locutores da produção

Quem está ligado no “Big Brother Brasil” por meio do sistema “Pay-per-view”(pagar para ver) da Sky, deve estar se sentindo um tanto frustrado. O programa teve sua majestosa estréia na noite da segunda-feira, dia 29, e a Globo deu um banho de audiência. Mas quem fez assinatura da Sky na tentativa ficar ligado 24 horas na atração já começou a amargar algumas frustrações. É desesperador assistir uma imagem que não condiz com o áudio(enquanto a câmera mostrava a linda sala de estar, o som que se ouvia era de um bate papo que acontecia no jardim, dentro e fora do carro). Por várias vezes o canal se limitou a exibir uma tela com o logotipo do programa e, algumas vezes o áudio de um dos ambientes.

O samba do crioulo doido dominou o primeiro dia da transmissão em tempo real do evento. Mas por outro lado à turma já começou a se revelar e mostrar um lado pra lá de engraçado. Sempre que a produção se comunica com os integrantes, um som estranho impede o telespectador saiba o que está sendo comunicado. Em um desses momentos, o cantor André, soltou uma pérola: “Geeeeente! Isso aí é uma entidade se manifestando. E olha, ainda bem que é coisa de linha branca”.
Confira!


quarta-feira, janeiro 30, 2002

::Notícia::
Pra não perder o costume...confira aqui no original
A Brasil Telecom promoveu coletiva esta manha para informar a carona que pegou no Big Brother Brasil. Declara que, por um acordo com a Globo, terá 7 cameras adicionais transmitindo "ao vivo e com exclusividade" por seu portal Br Turbo, para usuarios de banda larga, as mesmas imagens que serao exibidas pela TV aberta, TV fechada ou, na Internet, pelo site do BBB na Globo.com. Na chamada que fez para convocar a imprensa, leia da manha aqui, referiu "importante investimento na area de midia e entretenimento".

::::

Bruno discutiu com Estela na sala, disse que não gosta de techno e ela se ofendeu, pois seu namorado é DJ..e depois falou pra Kléber que está ali pra competir e não pra fazer amigos...

::::
André está cantando "India" dentro da piscina

::::
"Se você estiver deprimido e sem dinheiro, vá pra um sinal fazer malabarismos com as garrafas e depois passe o chapéu". - Esse foi o conselho da Helena...
Xaiane está ensinando a passar as garrafas por baixo da perna. Tem mais garrafa indo ao chão que ao ar...

::::
Vanessa e Helena estão aprendendo com a Xaiane a fazer malabarismos com a garrafa .
Os outros estão na piscina.

::::

Detalhe: A Xaiane só entra na piscina de óculos... será que é nova moda?

::::
Caetano, André, Alessandra estão na piscina observando Helena andar pelo jardim. Vanessa está na rede, segundo ela, "quebrada. ". Helena continua andando pelo jardim e fazendo flexões. Beijou o chão ... sem querer disse ela... ela falou que é pra mostrar pro Vítor(namorado) que está fazendo alguma coisa, senão é dispensada.
Estela fala alguma coisa no ouvido de Cristiana. Xaiane chega perto da piscina e André chama Vanessa de minha Cleópatra. Xaiane entra na piscina...

::::
Helena está fazendo flexões de saia no logo do Big Brother Brasil que está no jardim. A camêra tentou focalizar mais, mas ela levantou e está dando a volta no parque... vai fazer flexões de novo...

::::

Cada um está recebendo uma camisa. Verde ou Roxa. Ainda não sei se é pra alguma prova...
Cristiana disse que está doente. Estela e Alessandra estão na piscina.
Estão sugerindo fazer um pique-bandeira.
Eles vão pegar champagne pra beber

::::

Esse xixi do Caetano está rendendo papo. Ele está justificando a saída dele... a Helena comentou que ele justificou com um balde cheio... E está contando os detalhes de como fez pra fazer isso dentro do carro.
Estão marcando de se encontrar fora da casa pra ver todas as fitas da casa.

::Diversão será prêmio::

Ninguém foi autorizado a levar livros ou cd´s para a casa. Eles serão prêmios das gincanas.
Alguém falou agora que estava com vontade de tomar banho nua... sem biquini... não sei se foi Cristiana ou Alessandra, porque a imagem que está passando é a da sala e elas não estão lá.. só as vozes

::+++::
Tá todo mundo na sala conversando... o André tá num modelito fashion de blusa amarela e chapéuzinho preto...
Estão comentando sobre uma peça de teatro e fazendo fila pro confessionário, agora foi a Cristiana...
A Estela está dizendo que se queimou muito...
Estão agora abrindo e fechando o som do microfone dos participantes, porque não estava dando pra escutar nada...

::+mais::

Alessandra ou Cristiana falou que ia no confessionário pedir remédio pra casa toda. André falou que precisa de um calmante.
Eles estão pedindo pra produção liberar a academia, pra ter o qeu fazer.

::ùltimas::

Aconteceu uma coisa estranha, entrou a musiquinha que é o código pra produção falar com os participantes e de repente saiu a voz da Xaiane. A Alessandra comentou que ela estava no confessionário e o som deve ter saído sem querer.Não deu pra entender...
"Minha irmã é o arquivo sujeira"... Essa foi a frase do Bruno pro Kléber.
Agora o Caetano acordou e está conversando com o Kléber, que perguntou sobre a carreira de modelo e ele falou que já trabalhou e desfilou pra todos os estilistas. Kléber perguntou se ele era top...

::E o dia vai passando...::


O Bruno está encostado na borda da piscina,batendo papo com o Kléber que acordou e caiu na piscina e está usando uma bóia tipo "macarrão". A Xaiane já está pensando no jantar e foi perguntar o que a galera estava afim de comer. A Estela apareceu na piscina já de roupa... tá todo mundo falando ao mesmo tempo, então não tá dando pra entender quase nada que falam...

::Lá vem o sol...::

Agora tá todo mundo curtindo a piscina e o sol maravilhoso que está fazendo. A Helena estava tentando ensinar o André a nadar.

::Transmissão da Net::

A NET está deixando a desejar... a trasmissão que deveria ser 24 horas, foi cortada hoje às 6:00 da manhã. Liguei pra Central de Atendimento e eles disseram que ao acordado seria apenas de 12:00 as 6:00 da manhã. Ou seja, apenas 18 horas por dia. Não engoli, mas resolvi averiguar no site.. lá consta transmissão 24 horas. Qual não foi minha surpresa quando as 10:00 da manhã a bendita "voltou". Ainda assim, quando voltou mostrava cenas da cozinha ou da sala e as vozes do carro. Que raio de transmissão ao vivo é essa? Agora, está mostrando a sala com o Kléber dormindo no sofá enquanto os outros estão na piscina... assim fica difícil.

::Não caiu a ficha::

Ontem os participantes chamaram a produção de "deus" por várias vezes... hoje eles foram instruídos a chamarem a produção de " Big Brother " e os caras ficaram se perguntando "o porquê?" desse nome...Santa ignorância, Batman, digo, Brother!

::Retiraram o carro::

Os participantes estão comentando que o carro foi retirado do jardim. E Adriano está falando com o Kléber que ele ter desistido foi a maior surpresa.

::Cena pós almoço::

O cardápio do primeiro almoço do Big Brother foi Penne com carne moída, farofa e salada verde com cenoura ralada e champignon. Estão todos conversando e Bruno está no sofá deitado no colo da Helena. Kléber também está deitado no sofá. Xaiane está com Alessandra e Cristiana arrumando a cozinha.André diz que queria levar uma das almofadas de decoração pra casa e está ajudando na arrumação da cozinha.

::Adriano é o vencedor da prova do carro::

Depois da desistência de Caetano e Kléber, o baiano ficou com o prêmio.Leia detalhes nos posts anteriores.

::Querem acompanhar ao vivo?::

Clique aqui. Mas sugiro que você tenha uma boa conexão e o Real Player pra tentar.

::Prontos para o Almoço::

Estão todos na cozinha. Alguns em volta da mesa, prontos pra almoçar...

::Terror psicológico::

Os minutos que antecederam o término da competição foram de guerra psicológica. E Kléber que se dizia o mais preparado, cedeu, ao "escutar" o companheiro Caetano "mijando no balde". Esta foi inclusive a razão da desclassificação de Caetano. Mas antes deste episódio, eles estavam comentando como o Bruno caiu direitinho na guerra psicológica que fizeram com ele.
Adriano comentou que o rosto dele estava "se desfazendo" e Kléber botou pilha, dizendo que o cabelo estava horrível. Quando falaram da barriga, Bruno se irritou e logo depois abandonou o carro.

::Foto do Adriano quando entrou na casa::

Após sair do carro e correr pro chuveiro(o banheiro estava ocupado pelo Kléber, que tinha desistido segundos antes), Adriano foi beber água. Nesta foto, tirada as 13:03 ele(no canto direito, sem camisa) acabou de beber água e está saindo da cozinha e Kléber está pegando água. Neste instante ele está pedindo à produção que confirme sua vitória, mas não recebe resposta.

::Site do BBB não mostra vencedor::

Eles sugerem que você assista o programa de hoje a noite pra saber quem foi o vencedor... mas aqui vc fica sabendo antes... O Adriano foi o último a sair do carro e portanto é o vencedor da prova do carro.

::Nosso blog noticia antes do site oficial ::

A galera anda comendo mosca... o site do BBB ainda não mostra a vitória do Adriano... e já fazem 24 minutos...

::Adriano quase não acredita::

13:00 - Este foi o horário que encerrou a prova... após permanecer 14 horas dentro do carro, sem comer, beber ou dormir, Adriano foi sagrado campeão. Ele mesmo não estava acreditando e pedia a toda hora que a produção confirmasse a vitória. Estela tranquilizou-o: O Brasil inteiro te viu ser campeão... então não precisa ter dúvidas...

::Caetano foi desclassificado::

Ele pediu pra Xaiane trazer algum recipiente onde ele pudesse fazer xixi dentro do carro. As meninas avisaram que ele corria o risco de ser desclassificado, mas ele insistiu alegando que ninguém tinha respondido a pergunta dele. Xaiane levou um balde e levou um bom tempo até conseguir fazer xixi. Os outros dois escutando o barulho também ficaram com vontade de fazer xixi, mas logo que Caetano terminou, a produção avisou que ele tinha sido desclassificado. Kléber desistiu segundos depois e saiu correndo pro banheiro. Adriano pediu confirmação da vitória para a produção e saiu correndo pro chuveiro...

::E o vencedor é..::

Adriano... depois de 14 horas sem comer, dormir, os últimos participantes foram traídos pela vontade de ir ao banheiro.

::Cenas da vida pública::

O Sérgio e a Vanessa na tentativa de colocar roupa... hilário!!!

::Mais detalhes sobre ontem::

André disse que é assexuado. Ele falou que queima o filme falar que é homossexual, pois depois que se resolve ter um filho, nenhuma mulher te quer.
Kléber, dos mais animados, falou que achou a Xaiane gostosona, que gosta de mulher que malha... e depois quis fazer enquete pra saber quem está disponível pois ele está.
Sérgio jogou capoeira com Xaiane enquanto os outros estavam no carro e ensaiou malabarismos com a garrafa de champagne que era da marca "Big Brother Brasil", vcs conhecem?
Depois de cantorias animadas... a galera do carro começou a cantar a música do Sílvio Santos "Lalalalalalalaaá... lá vem Xaiane...", mas logo pararam.. não sei se tomaram pito do diretor...
Eles fizeram comparações com a Casa dos Artistas...
Cristiana falou que adora a Narcisa Tamborideguy e seu jeito espalhafatoso... e ficou fazendo imitações dela...

::Almoço::

Kleber, Caetano e Adriano estão no carro há mais de 12 horas sem comer, dormir, ir ao banheiro ou beber. Todos os outros participantes estão na cozinha preparando o almoço. Xaiane e Estela sugeriram macarrão a bolonhesa.

::Impressões::

Não vou falar muito dos apresentadores, pois os achei muito nervosos, normal na estréia... Pedro Bial, muito sério, esqueceu que não estava apresentando o fantástico e Marisa Orth mais descontraída, mas completamente perdida...
Os participantes estavam muito eufóricos e não paravam de falar...normal pra estréia. Acho que muitos ainda não se deram conta de onde estão. Outros, já começaram a representar...
A casa maravilhosa... deixa qualquer casa dos artistas, parecendo barraco dos artistas....
No geral, adorei a dinâmica do programa e a primeira prova de verdade, surpresa geral...
As novidades estão todas aqui... nos posts anteriores... aqui você vai ler coisas que não vai encontrar em lugar, pois aqui não tem censura!

::No confessionário::

Todos os participantes tiveram que ir ao confessionário ontem. Alguns já estão dispostos a fazer intrigas, outros como Kleber, já escolheram as meninas que vão atacar. Alianças estão sendo feitas.

::Restam 3 no carro::

Participantes estão na varanda conversando sobre a vida. As meninas inventam jogos. Bruno e Helena que estavam na piscina agora se juntaram a eles...
Caetano, Adriano e Kléber que ainda estão no carro, demonstram cansaço e nervosismo...

::Bruno saiu::

Depois de quase 12 horas, Bruno não resistiu ao convite de Helena e foi pra piscina, abandonando o carro. Agora só restam 3.

::As fotos::


::BBB congestionado::

Enquanto o Site do BBB estiver congestionado, vc pode saber das últimas notícias aqui...

::Saiu matéria citando nosso blog...::

Nós também estamos ficando famosos... ganhamos comentário numa matéria sobre o Big Brother Brasil na Revista no.(noponto).

"...Carona virtual

O que não podia faltar mesmo era fofoca. E nessa, a Internet saiu na frente. Lá no sítio oficial do BBB, o internauta fica sabendo, por exemplo, que os participantes, após rezarem, caíram na piscina de roupa; ou que a Helena não conseguiu se despedir do namorado; ou que o casal que começou a namorar no primeiro Big Brother português está junto até hoje. Os detalhes sobre a vida dos participantes estão lá. Com a censura global, no entanto. Sem papas na língua são os weblogs, apelidados de blogs. É gente fanática pelo assunto que acompanha tim-tim por tim-tim, ou profissionais pegando carona no fenômeno. Um, na versão Blog Spot não se cansa em trazer links sobre o elenco brasileiro, mas mostra o caminho para saber o que acontece no BB na Austrália, Estados Unidos, Portugal, Itália, Argentina, África do Sul... "

Leia aqui a íntegra da matéria

:: Fotos::

Vou postar algumas fotos curiosas do primeiro dia... Aguardem...

::Ibope: 49 de média, com picos de 57 ::

Não precisa nem de comentários...

::Dia 2::

Os participantes estão acordados e já tomaram café da manhã.
No carro, os quatro (Adriano, Bruno, Caetano e Kleber) estão acordados há mais de dez horas, sem comer nem ir ao banheiro. Neste momento, Helena e Sérgio estão fazendo companhia pra eles.

::Vanessa dormiu no carro::

Depois de 7 horas confinada no carro, Vanessa cochilou, as câmeras flagraram e ela teve que descer...na saída discutiu com Kléber.

::Banho Coletivo ::
03:00 - André diz que está completamente bêbado.
No carro nem sinal de desistência.
Os rapazes falam que Vanessa é guerreira, afinal foi a única mulher a ficar.
04:20 - Alessandra, Cristiana e Estela resolvem tomar banho juntas.
Helena já está dormindo.
Xaiane e Sérgio estão perto do carro fazendo companhia pros que ainda estão lá dentro...

::Lentes de contato::

Xaiane e Cristiana contam histórias sobre seus "olhos verdes". Xaiane diz que já ficou a fim de um cara numa boate e quando chegou perto dele, ele disse: "Que legal, você parece uma gata siamesa, um olho castanho e outro azul". Cristiana conta história semelhante...

::Agora são 7 do lado de fora::

Bruno e Caetano estão no maior papo e começam os papos sobre carro, Ferrari, Corvette e altas velocidades. Adriano e Kleber entram no papo.
2:20 - Cristiana sai e vai pra piscina conversar com Xaiane.
Já saíram até agora: Estela, Xaiane, Helena, Sérgio, André, Alessandra, Cristiana
No carro há quase 4 horas ainda estão: Adriano, Bruno, Caetano, Kleber e Vanessa.
Alessandra vai pra piscina. Os outros ficam conversando e fumando.

::Ir ao banheiro: destino dos desistentes::

André diz "Estou louco por uma xiboquinha" e explica que isso é uma cachaça.
Discussão: Piu-piu é macho ou fêmea.
02:05 - André saiu direto pro banheiro e volta com uma cueca de lycra
02:10 - Alessandra sai e também corre pro banheiro
André vai com Alessandra ao quarto e ela coloca maiô.

::Últimas::
01:15 - Helena vai tomar banho, mas as cameras só mostram de relance.
No carro Alessandra conta sobre um ex-namorado e diz que ele era "ordenhável"
Papo de peido no carro...
André diz que o Sérgio parece o Falcon
Helena bota roupa embaixo do Edredon
Alessandra diz que se o primeiro prêmio foi um carro, o último vai ser um jato... Cristiana fala que só se for um jato dágua na cara.
André não tem coordenação motora pra dirigir

::Sérgio é o próximo a sair ::

01:00 - Sérgio sai com vontade de ir ao banheiro
Sérgio faz companhia pra Xaiane e Estela na animação do pessoal.
Helena vai até o carro.
Xaiane ensina Helena e Estela a fazerem acrobacias com a garrafa.
Sérgio também quer aprender acrobacias com a garrafa

::Helena desiste::

00:45 - Helena desiste e vai correndo pro banheiro. Não mostra a cena, mas o microfone dela está aberto e ouve-se um suspiro de alívio e o barulho da descarga.
Helena pega uma maçã e não vai fazer companhia as pessoas do carro. Vai para o quarto arrumar a roupa na comoda.
No carro, todos cantam "Você é luz..."
Depois embalam o tema de fim de ano da Globo "Hoje a festa é sua, hoje a festa é nossa..."
Lança Perfume

::Ninguem desiste::

00:15 e a produção mandou que todos voltassem pra dentro do carro.
Xaiane e Estela tomam champagne.
Sérgio diz que está apertado pra ir banheiro.
00:30 - Alguém soltou um pum dentro do carro
Todos conversaram sobre baratas.
Começaram a cantar a música "Vai Serginho..." pro Sérgio
Sessão Blitz
Bruno e Marrone
Feiticeira
Fuscão preto.

::Show de calouros::

Depois de muito papo, eles começaram a cantar.
Estela e Xaiane foram arrumar as compras e Estela comentou que o "Bahia"(Adriano) vai gostar, porque tem farinha.
De 5 em 5 min Estela reclama da falta do cigarro.
Adriano fica em pé no carro, alegando que a produção falou que ele não podia era botar o pé no chão.
No repertório da galera o que rolou:
Quase todas as Músicas baianas que eu conheço
"A pulga e o percevejo.."
Sessão música velha...
Um a um os partipantes foram pra fora do carro e começaram a batucar em cima do carro.

::O papo rola solto::

Estela diz que chama o ex-namorado de pônei... porque é melhor ter um pônei do que um ex-namorado.
Eles contam sobre a estada no hotel e Bruno diz que tomou sol na varanda e tomou de 8 a 10 banhos por dia.
André pede pra não fecharem o vidro senão ele vira chokito!
André diz que Sérgio é o líder do Santo Daime.
Estela e Xaiane abanam os companheiros que estão dentro dos carros.
Estela pede cigarro pro diretor.

::Xaiane é a próxima a sair::

Todos os homens, menos Kléber, tiram as camisas. O calor no carro é grande.
23:17 - Xaiane vê Estela saindo e pede pra sair também.
Xaiane e Estela colocam cadeiras ao lado do carro para conversar com os companheiros

::Estela desiste::

A animação no carro é grande e os participantes falam muito... Cristiana chama Kléber de Baby Sauro.
Caetano mostra os alimentos que estão nas sacolas: Batata, cebola, Queijo, Salsicha.
23:15 - Estela desiste, abrindo mão do carro em troca de guardar os alimentos. Ela leva as bolsas de compras pra casa, mas é obrigada a voltar porque a produção está fazendo arrumação na casa.

:: Quem ficar no carro, leva::

Pedro Bial explicou que eles já tinham garantido a comida, mas que quem aguentasse ficar no carro por mais tempo, sem dormir, sem ir ao banheiro ou comer, levaria o carro pra casa. Essa prova começou as pouco depois das 23:00 e a transmissão da Rede Globo terminou com os participantes espremidos dentro do carro.

::Prova vale comida::

Marisa Orth e Pedro Bial explicaram que os participantes deveriam pegar as bolsas de comida e entrar dentro do Fiat Palio Weekend e ficar por 1 minuto. Os 12 participantes.
Helena pegou uma bolsa e foi a primeira a sentar no banco carona. E Kleber foi o último sentando ao lado de Helena.
Dentro do carro ficou assim:
No banco do motorista Sérgio com Vanessa no colo. No Carona: Helena e Kléber
Atrás: Adriano, Alessandra, Xaiane, Cristiana e André
No porta-malas: Bruno, Estela e Caetano.

Eles completaram a prova e ganharam os alimentos... mas tinha mais...

::Ao vivo::
Depois de mostrarem as cenas que aconteceram durante a tarde e inicio da noite, Marisa Orth e Pedro Bial conversaram com os participantes ao vivo, que estavam muito eufóricos. Bruno disse que ele fez o feijão e o arroz e os amigos jogaram almofadas nele, dizendo que era mentira. Kléber ficou receoso de usar o banheiro. Eles não gostaram da dieta de Feijão, arroz e goiabada. Marisa Orth avisa que eles tem que ir pro jardim pra fazer outra prova.

::Brinde::

Todos os participantes foram ver o quarto que o Sérgio ganhou e fizeram uma farra. Abriram várias garrafas de suco e brindaram. Encontraram também uma garrafa de champagne e estouraram. Fizeram um brinde... Cristiana quis brindar a Deus.

::Sérgio é o lider!::

Xaiane achou a chave da caixa 7 e descobriu que dormiria na cama de casal e deu a chave que encontrou pro André. O último a ganhar a chave foi o Sérgio, que surpreso descobriu que teria um quarto só pra ele com mordomias como : Cama de casal, televisão, frigobar cheio e a tarefa de escolher um dos participantes para ser eliminado na próxima terça-feira.

::Começou!!!::

. Depois de tanta espera começou o Big Brother Brasil. Bem, vou fazer um resumo pra quem não viu(Alguém não viu?) e depois conto detalhes. As primeiras cenas mostraram os participantes saindo do hotel e indo para o Projac e encontrando a família.E Pedro Bial e Marisa Orth fazendo comentários ao vivo. Depois as primeiras centas dentro da casa: Todos encantados e se jogando na piscina. Teve situações hilárias das pessoas tentando se vestir... Foi mostrada a primeira prova que eles tiveram que enfrentar que consistia em:
1 - Procurar uma caixa no jardim
2 - Dentro desta caixa havia uma chave
3 - Apenas uma chave abria a caixa 7.
4 - Quem abrisse a caixa 7 encontraria uma chave e um cartão dizendo qual a sua cama e daria a chave pra pessoa que achava mais simpática e assim por diante.

terça-feira, janeiro 29, 2002

::Memória curta???::

A Ginny mandou um email bem legal, que além de tudo esclarece sobre o Bruno Saladini... Ah.. e ela tem uma página legal...

"Muito legal o seu blog. Encontrei-o pelo site do Cris Dias, que também leio sempre, desde os atentados (acho que muita gente deve ter encontrado o site dele na Folha...)

Bom, eu bem deixaria um comentário no blog se o link tivesse funcionando...

Então. Além de avisar que o link não tava funcionando, queria também comentar sobre a escolha dos concorrentes...

Bom, não sei quanto os outros, mas que alquele Bruno foi indicado, ah, isso não me sai da cabeça! A primeira vez que o vi numa das chamadas do programa sabia quem ele era. e nem tinha visto o reclame inteiro!

Reconheci o cara por que um rosto desse a gente não esquece... Lembrei na hora de uma reportagem que saiu na capricho um tempão atras. Hoje fui tirar a prova, e lá estava ele, lindo... O que a reportagem dizia era que naquela época (1997) ele era modelo super requisitado e tinha acabado de ganhar o prêmio Phytoervas Fashion de melhor modelo do Mormbi Fashion (naquela época ainda era Morumbi Fashion). mas o que eu queria tirar mesmo de duvida era se ele já tinha trabalhado na tv. E tinha! Na própria Globo! Ele fez uma ponta na novela 'De corpo e alma' como um Vitor Fasano novo (quando ele tava mais magrinho ele parecia mais com o Vitor).

É, e dai a Globo, que acha que a população não tem um pinguinho de memória, quer nos convencer de que esses participantes, todos lindos e tal, fizeram inscrição pela internet ou correio....

É isso ai. Acho que já disse o que tinha que dizer. O blog é mesmo muito bom e eu vou voltar. "

::Comentários com problema::

Bem pessoal, sei que estamos com problemas nos comentários... mas não é culpa minha.. o Fala Sério é que está meio baleado dando um erro bisonho... espero que consertem rápido, e se quiserem falar alguma coisa, mandem email.

::Daqui a pouco começa::

Pedro Bial está agora conversando com os familiares dos participantes do Big Brother Brasil, do lado de fora da casa...Depois eles vão para um estúdio gravar algumas chamadas. E daqui a pouco, depois de O Clone você vai poder viver as primeiras emoções do Big Brother Brasil.

:: Vai começar a corrida do ouro, digo, dos 500 mil::

A posuda Alessandra, deixou o orgulho de lado e admitiu na entrada do Big Brother Brasil que é uma empresária falida e que está em busca da fortuna perdida... Mas pose foi o que não faltou... sob um calor de 40o ela estava num modelito preto desafiando o sol escaldante, protegida por óculos escuros.
Cristiana gritou na entrada que vai provar pro namorado (um garoto de 16 anos, muito ciumento) que é capaz de ser fiel.
Helena, outra que também prometeu fidelidade ao namorado, levou ursinhos e fotos pra se consolar, mas o namorado não foi se despedir dela.
Xaiane protagonizou uma verdadeira novela mexicana, entrou chorando muito e despediu-se da mãe ainda aos prantos. Mas foi a mais aplaudida pelo público e ganhou gritos de "Já ganhou!"
André, que prometeu defender os portadores de "gordura localizada!", estava com uma toca de lã que me fez sentir calor só de olhar... entrou tão saltitante que passou direto pela família e voltou depois aos prantos pra abraçar a família.
Bruno e Kleber vão disputar o posto de garanhão com o Caetano que só pra começar tascou um beijo na Marisa Orth que deixou-a tonta...
E as emoções do Big Brother Brasil estão só começando...

AMIGA REVELA QUE XAIANI FOI INDICADA PARA BIG BROTHER

Notícia do Site Babado, Por Sabrina Grimberg

Enquanto cerca de 500 mil pessoas se inscreveram para disputar uma vaga no Big Brother Brasil - que estréia após a novela O Clone, nesta terça-feira na Globo - a paraibana Xaiani foi indicada para o reality show, segundo uma amiga da participante.

- O Zé Reinaldo (coreógrafo) indicou umas 20 meninas na Globo para participar do programa. Fizemos uma entrevista e um teste e a Xaiani foi escolhida. Depois, só para constar, fizemos a inscrição pela internet, contou ao Babado Lívia Zicarelli, amiga de Xaiani, que trabalha junto com ela como go-go girl na boate Rock in Rio Café.

Segundo a CGCOM, o regulamento do Big Brother Brasil permitiu que produtores de elenco indicasse pessoas para participar do reality show. Ainda de acordo com a emissora, um bom programa precisa de perfis específicos, e "um ou dois concorrentes foram escolhidos para se enquadrar nestes perfis diferentes e interessantes".

Há quem diga que os concorrentes Kleber e Bruno também foram indicados ao programa.

::Mais links::

Ganhamos um link fixo e um comentário simpático da Clarice do Odisseia2004 e um outro link do ótimo blog que eu leio sempre :Cris Dias. Valeu...

::É Edredon::

Se depender da torcida, Bruno vai ser o primeiro a se arranjar dentro da casa. Quando entrou a torcida gritou "É edredon, É Edredon!".

::Votação::

O esquema de votação funcionará assim: No domingo serão apresentados aos telespectadores os dois escolhidos pelos moradores da casa, para deixar o programa e na terça-feira o público votará em um dos dois, através da internet e do 0800.

::Agradecimentos::

Obrigado ao Júnior que nos passou as informações da carreata e ao Vítor que estava lá na arquibancada... nosso blog foi o primeiro a colocar as notícias sobre a carreata e do programa no ar...

::Começou...::

Vanessa, Helena, Xaiane, Cristiana, André, Kléber, Alessandra , Estela, Caetano, Bruno, Sérgio e Adriano. Esta foi a ordem de chegada dos participantes na casa. Depois que entraram na casa, todos fizeram um oração de mãos dadas e depois se jogaram na piscina de roupa e tudo.

Amigas dizem que Xaiane terá 1001 utilidades na casa do 'Big Brother Brasil'

Na porta do hotel Sofitel, em Copacabana, no Rio, as amigas e também dançarinas de boate, Lívia Zicarelli e Marcelle Caldas foram se despedir de Xaiane, participante do 'Big Brother Brasil'.

"Ela é alegre, muito amiga, gosta de cozinhar... aliás, ela terá 1001 utilidades na casa", disse Lívia.

Marcelle reforçou. "Ela faz sucesso com os homens e é capaz de loucuras por amor. Ela é apaixonada pelo Miguel, um empresário mineiro, e mesmo sem namorar, já bateu numa menina que deu em cima dele. Ela é fogo", contou.

Como Xaiane trabalha como secretária durante o dia e dançarina à noite, as amigas acreditam que ela possa vir a dançar, fazer um striptease ou até transar se estiver com vontade.

"Não sei terá música na casa. Mas se tiver, eu danço para eles sem o menor problema. Não tenho vergonha de nada", afirmou Xaiane, que trocou o nome de batismo Cristiane Dantas pelo artístico.

Uau! Pelo visto teremos um show toda noite!

Leia o original aqui

::Pedro Bial entra com os participantes na casa::

A partir de agora eles não terão contato com mais ninguém. Depois de muitos aplausos e adeus, os 12 integrantes do programa entraram na casa acompanhados pelo apresentador Pedro Bial que está de blusa azul e calça branca.

::Todos os participantes já estão dentro da casa::

Neste momento todos os participantes estão entrando pelo portão que tem o logotipo do Big Brother Brasil.

::Xaiane chega::

A terceira a chegar foi Xaiane, que recebeu muitos aplausos e gritos da platéia.

::Mais uma::

Helena foi a segunda participante a entrar e foi apresentada ao público.

::Xaiane agarra Kléber ::

Xaiane já se agarrou ao Kleber na saída do hotel. Segundo pessoas que estavam no local ela escorregou e se apoiou nele, que não se fez de rogado. Em entrevista antes de sair do hotel ele disse que "quer dar muito beijo na boca, se der fico com todas elas..."

:: Vanessa foi a primeira a entrar ::

Recebida por muitos aplausos e por Marisa Orth num longo vermelho, ela diz que ficou muito nervosa e não esperava ser escolhida.

:: Participantes estão entrando na casa ::

Os participantes já estão entrando na casa. Marisa Orth que está num vestido vermelho, está recebendo os participantes, faz uma pequena entrevista, eles vão até a arquibancada que foi montada do lado de fora da casa para se despedir dos familiares e então dão tchau e com os aplausos da platéia entram no "portão".

::As bagagens ::

Cerca de 30 minutos antes dos participantes chegarem no Projac, suas bagagens chegaram. Cada um pôde trazer 12 kilos e mais uma bolsa de mão. Bruno Saladini afirmou na saída do hotel que estava levando muita roupa pra não precisar lavar e Kléber garantiu que vai ficar a maior parte do tempo de sunga. Ninguém está muito animado em ter que encarar o tanque.

::Participantes já estão no Projac::

A festa vai começar.. os participantes já estão no Projac.

::Carreata está no final da Av. das Américas::

A carreata que está agora na Av. das Americas, está sendo acompanhada por muitos carros e também helicópteros de diversas emissoras de Tv além da Rede Globo. Cada carro está levando um participante e um camêra que está registrando todos os momentos dessa viagem.

::Flashes na TV::

Pra quem está em casa ou tem uma TV por perto, a Globo está passando flashs ao vivo no intervalo da novela sobre a carreata...

::Mais fotos dos participantes na saída do hotel::

::Foto dos participantes na saída do hotel::

::Fotos a cada minuto::

O site do Big Brother terá uma foto a cada minuto...

::Big Brother no Jornal Nacional::

Uma matéria especial com o que está acontecendo agora, da saída do hotel até o Projac e a festa, será apresentado hoje a noite no Jornal Nacional e também no Multishow. E após a novela O clone, toda a festa que aconteceu será mostrada em um capítulo especial do Big Brother Brasil.

::Falta pouco::

Poucos quilômetros separam os 12 participantes da casa no Projac. A carreata está avançando pela orla do Rio e segue agora pela Barra da Tijuca em direção à Jacarepaguá onde fica o Projac.

::Sucesso antes de entrarem na casa::

Os participantes da primeira edição do Big Brother Brasil conheceram a fama antes mesmo de entrarem na casa. Na saída do hotel muitos ficaram assustados com a multidão que estava do lado de fora do hotel e gritava seus nomes. Algumas faixas também eram exibidas. Muitos amigos que não conseguiram garantir um lugar na arquibancada que foi montada do lado de fora da casa, correram para o hotel para tentar dar o último adeus aos participantes.

::Participantes se encontram::

Os participantes se encontraram pela primeira vez minutos atrás no saguão do hotel, mas ainda não puderam conversar, pois cada um seguiu em um carro separado para o Projac.

::BRUNO LEVA MUITA ROUPA PARA CASA DE BIG BROTHER BRASIL::

Bruno, um dos integrantes de Big Brother Brasil estava muito animado ao sair do hotel Sofitel, em Copacabana, de onde seguiu com os outros participantes para o Projac.

- Estou levando muita roupa, para lavar o menos possível. O mais incômodo é ser observado nas horas mais impróprias, disse Bruno.
Confira