sexta-feira, fevereiro 08, 2002

::BRUNO ENTREGA MOLE PARA PRODUÇÃO

A produção do Big Brother Brasil acabou de pedir a mascote Mole. Não foi possível ouvir o comunicado, pois cortaram o som da transmissão no sistema Sky, mas em seguida, o carioca Bruno, que é o integrante do reality show mais apegado à cadela, foi até a dispensa e deixou Mole lá dentro:

- Fica só um pouquinho aí tá Mole, é só um pouquinho – disse beijando a mascote e saindo em seguida.

::ADRIANO COME SOZINHO

Enquanto os integrantes do Big Brother Brasil davam duro no picadeiro montado no jardim, Adriano foi até a cozinha fazer um lanchinho pré-almoço. No momento, o líder está sentado observando o trabalho dos concorrentes do reality show. Eles treinam para a prova do circo, que vai garantir a comida da próxima semana e pode até render um churrasco caso os participantes cumpram mais de cinco das dez tarefas propostas.



::NOVA PROVA PARA GARANTIR COMIDA

Os participantes do Big Brother Brasil têm um novo desafio pela frente para garantir a cota de comida semanal: a prova do circo. Eles terão dois dias para ensaiar dez atividades circenses propostas pela produção. Se eles conseguirem realizar cinco delas, ganharão o kit de comida completo. Menos de cinco, metade da cota, e mais de cinco provas cumpridas, darão direito além do suprimento, a um churrasco completo.

::Amiga revela o outro lado de Xaiane::

“Ela é uma amiga maravilhosa, muito extrovertida. É meio fechada, mas está sempre pronta a ajudar os amigos”. Com esta frase, Marcele Caldas, amiga de Xaiane, definiu a participante do BBB durante entrevista exclusiva ao site OFuxico. Marcele disse ainda que está sentindo a amiga muito deprimida dentro da casa, exibindo uma postura bem diferente da colega de palco que sempre foi uma amiga em todas as horas.
“Ela está muito triste. Acredito que op motivo seja a morte do avô, ocorrida no dia da estréia do programa. A Xaiane não deve ter aceitado muito bem o fato”, revelou Marcele.
Trabalho
Ao contrário do que foi divulgado pela imprensa, Marcele fez questão de deixar claro que seus shows não têm nada a ver com strip-tease.
“Nunca faria nada que minha família não pudesse assistir e tenho certeza que Xaiane partilha da mesma opinião que eu”, revelou a colega de palco. Xaiane e Marcele dividiam o palco com Lívia, outra dançarina, em shows performáticos em duas casas noturnas carioca. Ela conta como são as apresentações:
“É uma coisa super divertida, onde interagimos com a platéia. Não tem nada a ver com tirar a roupa. Aliás, muitas mulheres assistem o show”, explicou a moça.
Romance
Sobre o namorico entre Xaiane e Kleber, Marcele foi direta:
“Ele faz totalmente o tipo dela. Eu tinha certeza que ia rolar alguma coisa entre eles. Mas não imaginava que fosse tão rápido. Mesmo assim, acho que ela está certa, já que não tem namorado. Só pensei que iria enrolar mais um pouquinho. Agora, uma coisa eu tenho certeza: não rolou nada debaixo do edredon. Isso não é do feitio dela”, contou Marcele.
A bailarina disse ainda que Xaiane costuma levar seus relacionamentos a sério. Segundo a amiga, para a loira “uma simples ficada representa um casamento”.
Xaiane mora sozinha no Rio de Janeiro. Toda sua família vive fora e sua mãe mora Campina Grande, na Paraíba.
“Ela já morou por quatro ou cinco anos em Minas Gerais, com um namorado”, revelou.

Confira a reportagem aqui

::BBB: Bruno come o tempo todo..::

Se o Bruno continuar comendo compulsivamente como vem acontecendo, nem de longe ele vai lembrar que já foi modelo. Gente! Esse garoto só pensa em comida. Na madrugada de ontem, ele acordou e fez uma panela de brigadeiro.Outra noite comeu uma lata de leite condensado. Durante o dia, o bonitão confessou que só pensa em comer uma feijoada ou ir a uma churrascaria. E tem mais, antes do almoço ficar pronto, ele se deliciou com arroz doce. Mesmo com tanta comilança, Bruno garante que está emagrecendo! Dá para acreditar?

::Avô de Xaiane morreu na estréia do BBB::

Não foi a toa que Xaiane andava deprimida nos primeiros dias do BBB. No dia da estréia do programa a dançarina perdeu seu avô materno que morreu vítima de câncer na próstata. Mesmo assim, não deixou a peteca cair e encarou o desafio com força e garra.
E a as coisas nãio andam muito boas. No dia 2 de novembro do ano passado, a loira perdeu sua avó, Dona Josefa. Dona Maria de Fátima, mãe da competidora, se emociona ao lembrar da história de amor dos pais:
“Eles foram casados durante 50 anos e têm uma história de amor muito bonita. Tenho certeza de que meu pai não agüentou a solidão e foi encontrar minha mãe no céu. Os dois estão olhando por nós e pela Xaiane, que está s eesforçando e competindo”, contou, emocionada.

confira aqui

::::
A maioria dos participantes voltou a dormir...

BBB: Caetano e a mulher Cristina brindam ao recente sucesso em badalado restaurante de Búzios


Trabalho e férias? Dá para combinar?

E muito! O participante do "Big Brother Brasil", Caetano, o primeiro a ser eliminado da competição, sabe bem disso.

Convidado para posar para um ensaio p'ra lá de sensual no site 'Paparazzo', no balneário de Búzios, o bonitão paulista de 40 anos, soube unir profissionalismo, com momentos de puro lazer e 'dolce far niente'. Veja as fotos!

Hospedado no hotel Ilha Branca, na praia de João Fernandes, com a mulher Cristina e o filho Rafael, ele aproveitou para conhecer o paradisíaco lugar e descansar, como se tivesse tirado umas mini-férias, enquanto se deixava clicar pelo fotógrafo do site e da revista 'Quem', que fez uma bela entrevista com o modelo para a próxima edição.

Caetano chegou em Búzios na tarde desta quinta-feira e vai curtir as belezas do lugar durante o carnaval.

"Quero pegar sol, ir a praia e me divertir", confessou.

Até o início da noite, conseguiu dar um rápido passeio e se encantou com algumas praias da região, que acabaram virando cenário para novas fotos profissionais e pessoais.

Depois do tour, ele jantou com a família no badalado restaurante Cigalon, na rua das Pedras.

Lá, fez um brinde ao recente sucesso com o reality show.

Tim tim!
Noticia da Dirce

:::
Os participantes se perguntam se o carnaval passará em branco... mal sabem eles que a Globo está preparando uma surpresa: Quem vencer uma prova irá desfilar na Sapucaí em uma escola de Samba...provavelmente a Grande Rio. O vencedor será levado de helicoptéro ao Sambódromo e voltará ao confinamento após o desfile.

::::
Site do Adriano Castro já está no ar... www.adrianocastro.com.br. Ele passou um dia quase todo fazendo propaganda do site.

::::
O participante mais famoso da casa é: Mole... não é mole, não.. ;) Já tem site e tudo...

::::
A galera está na cozinha conversando sobre vida saudável, remédios e homeopatia.

Mulheres do Big Brother à beira de um ataque de nervos

Alessandra sofre de bulimia; Cristiana não agüenta as intrigas; e Estela se acha feia

Culpa dos hormônios ou não, o fato é que as mulheres do BBB estão em crise. Alessandra sofre de bulimia. Estela sofre por se achar feia. E Cristiana sofre por estar cansada de intrigas. O drama das três está mobilizando todo mundo na casa.

O caso de Alessandra é o mais grave. A empresária paulista tem tanto medo de engordar, que está bulímica. Ela quase não come e se sente tão culpada por fazê-lo, que chega a induzir o vômito após as refeições, causando engarrafamento na porta do banheiro. Cristiana foi a primeira a perceber o problema da empresária: "Eu vi as marquinhas de vômito no vaso", disse à Alessandra, que tentou disfarçar. Mas André abriu o jogo para o grupo. Na varanda, ela foi criticada por Adriano: "Lá na Somália tem um monte de gente com anorexia também", ironizou o baiano.

Pelo mesmo motivo, Estela sofre: vaidade. A paulista se julga feia e acha que os companheiros de casa a rejeitam por ela não ter um corpo bonito: "Tô cansada dessa história de peitos e bundas, isso não faz parte da minha vida", disse a videografista para André e Cristiana durante conversa na varanda. Ela foi consolada pelo cantor: "Não sou a pessoa mais indicada para dizer isso, mas acho você linda". Aparentemente, o cantor fez piada com a própria sexualidade. Cristiana foi buscar do outro lado do Atlântico razões para acalmar Estela: "Você parece uma londrina, de pele branquinha, cabelos pretos".

No confessionário, Estela se definiu: "O que eu tenho para oferecer é conteúdo, aquilo que vem de dentro".

Daqui a pouco, André vai ter que cobrar consultas. Depois de oferecer o ombro a Estela, foi a vez de enxugar as lágrimas de Cristiana. Entre soluços, a funkeira mostrou que tem uma alma sensível atrás do popozão: "Estou cansada de intrigas. Não agüento mais essa coisa imunda, tenho vontade de ir embora", desabafou. André foi duro: "Nem pense em fazer isso". Depois, deu forças para a amiga e disse que ela era mais forte do que os outros. Abalada, Cristiana lembrou do comentário de Adriano sobre o drama de Alessandra. "Foi grosseiro. Ela está sofrendo", soluçou.

Como se vê, Mole não é a única fêmea que tem problemas na casa do BBB.

quinta-feira, fevereiro 07, 2002

::::
Cristiana, Kléber e André estão dormindo no sofá.
Xaiane, Adriano, Estela e Alessandra estão na beira da piscina.

::::
Adriano falou agora que ele não é bonzinho... pra não se surpreenderem com ele no sábado, dia da votação.

::romance no ar::

Sérgio está lendo em francês para Vanessa e não esconde a admiração pela modelo. A troca de olhares está intensa, será que vem novo casal por ai?
Enquanto isto, em um dos quartos coletivos, Kléber faz massagem enquanto beija Xaiane...
E na piscina Adriano está agarrado com Alessandra...

::Mais reality show::
Os rumores na imprensa dizem que depois do Big Brother Brasil, a Globo vai colocar no ar o "Big Diet", uma versão spa da casa do Big Brother que inclusive já teria um apresentador definido: Faustão e também que estão sendo feitas negociações para trazer para o Brasil "Love Cruise", que se passa num barco com casais que tem que dormir na mesma cabine. Este último seria apresentado nas tardes de sabado dentro do "Caldeirão do Huck". Love Cruise estava sendo apresentado pela Fox as segundas-feiras.

::::
Daniela, leitora atenta do nosso blog, nos enviou um email em que outro blog do Big Brother Brasil citava o nosso blog. Estamos felizes com isso e nosso contador também... toda propaganda é bem vinda... falem bem ou mal...

:::
Alessandra continua bordando as toalhas com as iniciais dos participantes e diz que não quer saber de outra vida.

::::
Vanessa diz pra Sérgio que a última noite foi a melhor noite de sono que ela teve nos últimos 10 dias. Ela confessou que está com quase dormindo com a conversa dele e pediu:"Se eu dormir você deixa tá?"

::::
Vanessa e Sérgio estão cada vez mais juntinhos e descobrem a cada momento mais coisas em comum. Neste momento eles estão na varanda conversando, enquanto Kléber e Xaiane lavam as louças.

Estela critica Xaiane ::::
Um grupo do Big Brother Brasil conversa na sala enquanto outro prepara o almoço. No sofá, Kleber fez uma declaração:

- Estou amando!

- Você está amando a Xaiane? – espantou-se Estela.

- Não, estou amando estar aqui na casa – respondeu Kleber.

- Ah bom, porque faz dois dias que vocês estão ficando e ela já te chama de amor, não dá né? – criticou a videografista.

- É carinho. Eu é que não posso falar amor com esse sotaque de caipira – brincou o dançarino nascido em Campinas, interior de São Paulo.

::::
Leca diz que já foi professora de dança ventre... Xaiane também... então se a festa for no "estilo jade", como eles estão pedindo, a dança do ventre está garantida.

::Bruno é o substituto de Caetano no carinho com Mole::

A vira-lata Mole não tem o que reclamar. O carioca Bruno substituiu o ex-modelo nos cuidados com o cão. Hoje, o bonitão limpou as orelhas do mascote com cotonete e aplicou remédio para pulgas.

Confira a reportagem aqui

::Alessandra conta histórias para Helena::

A empresária paulista abriu o coração para sua nova “amiga”, a modelo paranaense. Enquanto Alessandra mandava de bordadeira, ela contou a Helena que entre outros problemas, ela teve depressão, síndrome de pânico e bulimia. Em um dos vários surtos da doença, a morena ficou com as mãos marcadas de tanto coloca-las na garganta. E hoje, ela tem culpa em comer.
E parece que as revelações prometem grandes emoções no “Big Brother Brasil”, já que a transmissão no quarto azul foram cortadas por alguns segundos.

Confira a reportagem aqui

Bam Bam e Pedrita levam vida de rei e rainha na casa do BBB

'Fico aqui pra sempre', diz Xaiane

Depois que o novo líder Adriano cedeu o seu quarto para o casal BBB, Xaiane vive um conto de fadas. Em um quarto só para ela e seu amado, com direito a cama de casal, armário, frigobar com refrigerantes, vodca e champanhe, entre outras regalias, a loura não acredita que está conseguindo, finalmente, arrumar suas roupas. E ainda comenta com o seu parceiro: "A gente tem que agradecer, quando teríamos champanhe e uma casa dessas? Vou sentir muita falta se o próximo líder nos expulsar. Eu nunca tive essa vida de rei e rainha". Kleber não fala nada, só concorda. E a paraibana ainda completou: "Fico aqui pro resto da minha vida. Tá bom demais aqui."


::::
Cristiana está na cozinha fazendo almoço

::::
Hoje tá todo mundo falando mal de todo mundo.
Bruno e Alessandra estavam falando que Helena é falsa...
Bruno já tinha reclamado mais cedo do Adriano.
Cristiana e André falam mal de Xaiane e Kléber.
Helena fala mal de Caetano.

::::
O game do Multishow está cada dia mais animado. Cada ponto corresponde a uma pergunta certa. Confira aqui a pontuação dos participantes:

André - 35 pontos
Adriano - 32 pontos
Estela - 32 pontos
Vanessa - 32 pontos
Sérgio - 29 pontos
Bruno - 28 pontos

O lanterninha é o Kléber com apenas 15 pontos.

::::
Xaiane estava ensinando Adriano a lavar roupas. O baiano que agora é o líder, está no tanque lavando roupas com seu novo roupão.

:::

Alessandra está bordando no quarto??? Essa é a imagem que está passando, mas é inacreditável.Ela está usando fio dental??? Tô entendendo nada...

:::
Cristiana quer conhecer Ibiza e ficar "peladona" na praia...
André quer conhecer Mikonos.

::::
A produção pintou com spray o timer do fogão. Os participantes ficaram revoltados, pois agora não conseguem saber a temperatura que está o forno.

::::
Alessandra e Adriano estão conversando sobre os brigadeiros que andaram fazendo e ninguém viu

::::
Adriano sugere que a tarde eles joguem futebol, mulheres contra homens. Helena e Cristiana dizem que já jogaram futebol antes de jogos oficiais.

::::

::::
Kléber e Adriano continuam a conversar sobre a eliminação e Kléber diz que Adriano deve votar "na segunda"(Helena). Adriano pede pra Xaiane calar a boca de Kléber.

:::
André ganhou de Adriano um guaraná e está feliz da vida.

::::
Adriano está conversando com Kléber sobre a posição de líder, disse que na hora H vai ter dúvidas de quem indicar. Ele já está de roupão de líder.As camas já foram redistribuidas. Kléber ganhou de novo o saco de dormir e Vanessa ganhou a cama de armar. Xaiane ganhou a de casal e trocou com Vanessa pois o Adriano já tinha prometido a cama de casal pra eles.

::::
Recebi muitos emails preocupados, pois a Globo está proibindo a reprodução de notícias pela internet em alguns veículos. Recebi também críticas nestes blogs e sites que foram citados pela Globo, dizendo que este aqui deve ser o blog oficial do Big Brother Brasil, pois ninguém está implicando conosco. Infelizmente e felizmente não é. Infelizmente, pois não ganho nada pra fazer isso. Ao contrário destes sites que foram citados na notificação da Globo, que brigam por posição de liderança para garantir melhores preços nas suas propagandas, eu só tenho o intuito de informar... não tenho nenhum patrocinador como outros blogs, não estou citado na página principal de nenhum grande portal e não me promovi através deste site. Felizmente, porque escrevo e publico o que bem entendo...sem preocupação com nada nem ninguém. Não sou jornalista e minha única preocupação aqui é noticiar as coisas que as pessoas não tem tempo de ver na televisão. Tenho a ajuda de uma equipe grande que me manda as informações que estão acontecendo e alguns que publicam as noticias aqui.
Não tenho nenhuma preocupação, pois minha vida não depende disso aqui, eu apenas me divirto e farei isso aqui apenas enquanto eu gostar e me der prazer. Quando começar a dar dor de cabeça, eu simplesmente paro de escrever.
Mas vou deixar meu protesto à liberdade de expressão. Sou fã do Big Brother Brasil, mas não sou conivente com essa mania de monopólio da Globo.

::::
Adriano falou que vai continuar cedendo o quarto pro casal do Big Brother e que vai apenas trocar as bebidas do quarto. Ele disse ainda que todos os líderes devem ser como o Sérgio, dividir tudo.

:::
André diz que não conseguiu saber qual o critério para decidir o líder.

::Adriano é o líder::
Os participantes estão proibidos de entrar na casa. A produção deve estar arrumando o quarto do líder. Adriano agora confirmou que é mesmo o líder e perguntou: "Alguém vai querer me agradar esta semana?"
Adriano disse que o nome da prova que eles fizeram foi "Defeitos e qualidades" e como foi o mais criticado, foi escolhido líder.
Ele voltou a alfinetar Alessandra, perguntando "O que é seu ai?"

:::: Adriano é o novo líder ::::
A globo não confirmou, a prova não passou na televisão, mas pelos comentários dos participantes durante o jogo de queimado, Adriano é mesmo o novo líder.

:: Música Tema ::

"Olás! ^_^´

Estava procurando no Google uma informação e me deparei com o seu Blog.. já que você acompanha bastante o programa, talvez saiba de alguma coisa sobre.. hum, eu gostaria de saber quem canta a musica de abertura do BBB, e o nome dela...

Eh isso.. obrigado antecipado, se puder responder.. Thankz!"


"Dot Warner, quem canta a música é o RPM e o nome da música é Vida Real. big Abraço, Big Brother."

::::
Os participantes estão felizes como crianças com a bola que ganharam da produção.

::: Emails :::
ANÔNIMOS?

Fico surpreso ao ouvir tantas críticas e dúvidas em relação a seleção para participar do progama Big Brother Brasil. Muitos alegam que os participantes não seriam
anônimos, o que é um absurdo, já que a maioria nunca os viu. E um trabalho ou outro para revista ou televisão não muda a situação de anônimo para famoso. Antes de
mais nada, a direção já tinha o perfil traçado para cada participante, não importando quem fosse. Desde que se enquadrasse no perfil, estaria lá, e foi assim que tudo
aconteceu. Também não vamos esquecer da sorte de ter a oportunidade de passar pelos testes, pois acredito que muita gente que não conseguiu esta oportunidade poderia
estar no programa. Mas anônimo totalmente ninguém é. A não ser que more sozinho em uma ilha.

Ricardo - Bauru.

::::
Pelos comentários durante a brincadeira de queimado, o novo líder é o Adriano... será mesmo? Pra mim não teria pessoa pior pra ser líder do que o Adriano... até porque pelos comentários do grupo, ele seria o próximo a ir pra berlinda da eliminação.

::::
O grupo do Bruno e André ganharam esta partida.

::::

Agora eles vão brincar de queimado...usaram a magueira pra separar os dois campos. De um lado está Adriano, Vanessa, Xaiane, Sérgio, Estela e do outro lado estão Bruno, Alessandra, André e Cristiana. Sérgio foi o primeiro a ser queimado.

::::
Os participantes estão brincando de vôlei e estão saindo um a um..

::::
Os participantes acordaram num clima tenso... Bruno já reclamou de Adriano pra Xaiane, dizendo que o baiano é egoísta e não vai ter nada dele. Alessandra também reclamou das brincadeiras de Adriano.Na noite de ontem a paulista confessou que tem anorexia, depois que André comentou ter ouvido os vômitos dela no banheiro. Adriano então soltou a brincadeira: "Na somália também tem muita gente anoréxica". Alessandra ficou magoada e foi pro quarto chorar.

::::
Neste momento acho que os participantes estão fazendo a prova que a produção estava preparando desde cedo, pois a imagem está congelada na sala com música de fundo. Hoje vai ser escolhido o novo líder e quem ficará em que cama.

::::
BBB: Depois dos gemidos e movimentos debaixo do edredom, Kleber e Xaiane descansam

Primeiro, eles apagaram a luz. Depois, deitaram juntinhos.

Aí sim, entra em cena o edredom, para 'preservar' a intimidade de Kleber e Xaiane na cama.

Resultado: diante das câmeras, deu para ouvir apenas a respiração acelerada dos dois, os gemidos, os sussurros e ver os dois corpos se mexendo, dando a entender o que acontecia no início da noite na casa do 'Big Brother Brasil'.

Mas, há pelo menos 20 minutos, os movimentos pélvicos não paravam. Vejam as fotos!

Tudo indica que a relação de Kleber e Xaiane ultrapassou os beijinhos e a intimidade rolou solta debaixo do edredom!

Depois de tudo, eles voltaram à tona para respirar e descansar... ainda agarradinhos e juntinhos!








::::
BBB: Xaiane e Kleber falam sobre casamento depois de trocarem beijos na varanda

Sinos vão tocar no 'BBB'.

Durante uma conversa na varanda, Kleber disse para os companheiros que vai casar com Xaiane.

O casal riu da brincadeira e se beijou.

Imagina se o baiano e a paraibana levarem o assunto a sério? Quem serão os padrinhos do casório?




::Ele não poderia ir embora e deixar as fãs a ver navios.::

Caetano, o bonitão paulista de 40 anos, foi o primeiro a ser eliminado do "BBB", mas será
o primeiro big brother a posar para o site "Paparazzo" da Globo.com, num ensaio fotográfico
de atrair a atenção de qualquer voyeur!
Os cliques serão feitos nesta sexta, em Búzios, onde Caetano vai passar o carnaval com a
mulher Cristiane e o filho Tiago.
Aguardem!!!! O tudo-de-bom de olhos azuis vai estar na internet depois do carnaval, quando
entra no ar o site com as fotos do bonitão.

Uau!

Enquanto a novidade não chega, mate as saudades de Caetano

::Um dos BBBs vai brincar no carnaval::

Um dos participantes do Big Brother Brasil vai desfilar numa das
escolas de samba do carnaval carioca. Será escolhido pelo publico.
Noticia na coluna de Ancelmo Gois na ediçao de hoje de O Globo
diz que o eleito irá de helicoptero do Projac, onde fica a casa do BBB
para o sambódromo. Após o desfile, volta para o confinamento.

Leia no original aqui

quarta-feira, fevereiro 06, 2002

:::: A noite de Xaiane e Kléber embaixo do edredon::::

Se você não viu, clique aqui

::::
Xaiane fazendo massagem em Kléber

:::::
Xaiane e Kléber estão no quarto do líder depois de dividir uma cama de solteiro no quarto amarelo.
Xaiane está escrevendo "Big Brother Brasil" com creme hidratante nas costas de Kléber.
E continua tocando uma música chata no fundo... não dá pra ouvir o que falam.
Agora ela faz massagens nas costas dele.

::::
Tá todo mundo na varanda conversando sobre roupas, grifes e etc... alguns demonstram ansiedade pela falta de provas e por não saberem quem vai ser o próximo líder.

::::
O próximo casal da casa na minha opinião será: Sérgio e Vanessa. Os dois andam muito grudados ultimamente... tá rolando uma sintonia.

::::
Alessandra já chutou o balde, fala de absorventes, cólicas menstruais e pede conselhos aos companheiros se deve tirar ou não o absorvente interno. Xaiane garante que ainda não rolou nada além de amassos com Kléber porque está naqueles dias.

::::
Depois de horas na cozinha, finalmente o almoço saiu... panquecas de carne.

::::
A galera está fazendo comida agora e lembrando da comidinha da vovó...

::::
A Eliminação de Caetano ontem a noite, rendeu 40 pontos ao ibope da Globo.

::::
André, Estela e Adriano estavam no quarto tentando dormir, mas Alessandra não parava de falar. Ela analisava a sua coleção de biquínis e mostrava algumas peças para Estela. Depois dos pedidos de André e Adriano para que ela apagasse a luz, Leca deixou o quarto e o baiano soltou o veneno:

- Eu já vi gente besta, mas “besteleca” é a primeira vez.

::::
Tédio total... marasmo... falta do que fazer... assim está o BBB agora...

:::
Adriano e sua delicadeza de rinoceronte: "Em uma só parte deste biquini cabem os dois peitos da Estela". Frase dita a Alessandra que comentou que um de seus biquinis ficaria muito bem em Estela.

::::
Tem pesquisa nova aqui no site. Com qual destas mulheres você gostaria de ficar trancado em uma casa? Alessandra, Cristiana, Estela, Helena, Vanessa ou Xaiane?
Conte pra gente!

::::
Em nossa pesquisa sobre quem seria o eliminado ontem, Caetano obteve 63% dos votos contra 37% de Helena. Na Globo.com ele obteve 55% dos votos contra 45% de Helena.

:::::
Bruno, Xaiane, Kleber e Helena estão no sofá da sala conversando sobre um dos momentos mais constrangedores na casa: a hora de ir ao banheiro. "Cara, não é possível que eles coloquem no ar a gente trocando o absorvente", disse Xaiane.
Helena contou que costuma se cobrir com uma canga. "Mas às vezes esqueço de fazer isso."

Bruno é o mais tranqüilo em relação às idas ao banheiro. "Não me incomodo. Cansei de fazer xixi na rua e um monte de gente já deve ter visto".

::::
Depois dos amassos, os dois dormiram agarradinhos no quarto do Sérgio.

::::
Hoje será escolhido o novo líder da casa em uma prova surpresa. Será também tirada uma cama de um dos quartos.

::::
Os amassos entre Xaiane e Kléber foram constantes na madrugada, que usaram o quarto de Sérgio. Mas Xaiane vez por outra interrompia os beijos, pra ter um papo cabeça e falou que está levando ele a sério e que não quer ficar sentando no colo e ganhando tapa na bunda.

::::
Todos já acordaram, alguns nem dormiram. Acabaram de responder as perguntas do Multishow. Kléber admitiu sua total ignorância em assuntos gerais. Bruno, tão viajado, fez Vinicius de Moraes revirar no túmulo depois de responder que a frase "As feias que me perdoem, mas beleza é fundamental" pertence ao Ivo Pitangui... Santa ignorância, batman!

::::
A saída do Caetano ontem parece que já era esperada por ele. Na hora das despedidas continuou o mesmo "mala" de sempre.

terça-feira, fevereiro 05, 2002

::::
Kléber está reclamando de dores na virilha. Segundo ele foi da sessão de agachamento que fez com o Sérgio. Sérgio trouxe gelo pra colocar no local.

:::
Cristiana anunciou aos quatro ventos que vai tomar banho e Caetano continua conversando com Mole e começa num papo pra lá de chato, dizendo que todos somos monitorados por Deus 24 horas por dia(papinho mais besta) e que as pessoas da casa só fazem carinho na Mole na frente das câmeras, mas pára tudo...peraí... a casa não está monitarada por câmeras 24 horas por dia? Não falei que o cara surtou!!!!

::::
Caetano surtou de vez... pediu ajuda do Brasil pra ficar na casa cuidando da Mole... faça me o favor... trocar a esposa em casa por uma cadela no BBB, tem gosto pra tudo né?
E a Helena fala com a Vanessa sobre a sua saída...

::::
Tudo que a Globo queria era esse clima de romance entre Xaiane e Kléber. Ele é esperto e ela de boba não tem nada... vamos ver até onde isso vai rolar...

CRISTIANA PERDE O EMPREGO DE ASSESSORA DE IMPRENSA

A assessora de imprensa Cristiana, uma das integrantes de Big Brother Brasil, perdeu o emprego. O presidente da Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro, Sami Jorge, a destituiu do cargo de chefe da assessoria de imprensa da casa após receber denúncias do Sindicato dos Jornalistas de que a concorrente do "reality show" não havia se formado em jornalismo.

- Não sabia dessa irregularidade. Infelizmente, não podemos nem conversar com ela, já que está confinada na TV Globo. Tivemos de tomar essa decisão à revelia. Além disso, ficaria difícil dar uma satisfação à população pela ausência dela no trabalho durante o período em que participa do programa, uma vez que ela não está de férias, disse Jorge.

As informações estão no Último Segundo.

::::
Helena e Estela estavam conversando e o sinal caiu...

::::
Kléber falou que vai ficar muito puto se não for chamado pra ir no Programa do Jô.

::::
Helena e Caetano já estão de malas arrumadas pra deixar o Big Brother Brasil. Um dos dois sairá hoje a noite.

::::
Cristiana informou que tem Bolo de Chocolate salgado... mas perai? chocolate salgado? entaum tá...

::::
Xaiane e Kléber estão agora na cozinha com os outros participantes... mas até camisinha levaram pra eles no spa. E Kléber não está nem acreditando e disse "Acho que não dou conta deste recado naum..."

::::
Os susurros continuam... mas o audio está ruim e está dificil de saber se ele está dormindo ou se Xaiane resolveu colaborar com o rapaz...

::::
Os dois foram pro spa conversar, depois que Xaiane se aborreceu com Cristiana que cantou pra eles "Baba Baby" da Kelly Key.. o trecho foi "Não vou acreditar neste falso amor..."

::::
O único audio que se escuta são os susurros e beijos molhados... o clima está pra lá de quente...

::::

O clima esquenta entre Kléber e Xaiane... os dois estão no maior rala e rola na cama do spa... pelo jeito os dois não vão esperar muito pra começar a usar o edredon...

::Helena nua::

O tal filme que a Helena fez se chama "A hora marcada", é um longa de Marcelo Taranto e já está disponível nas locadoras. Ela fez apenas uma pontinha, como garota de programa, contracenando com o veterano Gracindo Júnior, mas foi o suficiente pra deixar os marmanjos boquiabertos. Ela deve representar muito bem, pois a personagem participa de cenas ousadas e de nu frontal e em nada lembra a Helena do Big Brother. Confira aqui algumas fotos:



::::
Fracasso de público... a mulher e o filho do Caetano quase tiveram seu bate-papo no psiu cancelado, por falta de participantes.... também né, quem mandou ser mulher do maior mala do programa...
Já a mãe da Helena, está a toda no chat do Psiu respondendo sobre as fotos que saíram da filha dela participando cenas intimas em um filme.

:::
Cristiana sugeriu que a produção mandasse um filminho e Adriano falou que podia até ser "E o vento levou".. a galera não concordou.
Leca e sua incrivel futilidade, diz que a coisa mais legal do filme Matrix são os óculos... alguém pode amordaçar esta mulher? Ela não sabe o que fala...

::::
A galera está cantando os jingles que fizeram pros outros.
Algumas letras são impublicáveis.
A do Caetano é "Tan tan tan tan tan taram tan... não é Mole não..." e "Cae, Cae, Cae, Cae, E, ê,ê, ê, ô,ô,ô,ô"
E Adriano não perde a chance de sacanear a Leca e suas plásticas.

::::
A galera curtindo o sol e a piscina, mas essa boa vida acaba hoje a noite, quando muita coisa vai mudar.

::::
Estela disse a alguns dias atrás que é voyer e que seria capaz de deixar alguém que ela ama estar com outra só pra olhar. Agora deve estar se deliciando, pois colocou uma cadeira em frente a rede onde estão Kléber e Xaiane e está só observando.

::Helena de Top Less::

A paranaense está usando de todas as suas armas para ficar no programa. Um top less foi a última da modelo... alguém ai conseguiu fotografar? Mande por email pra eu publicar aqui...

::::


Só dá Kléber e Xaiane... as câmeras não mostram outra coisa... a sessão de amassos está ficando intensa.
E de repente... pausa pro almoço... porque o Kléber, todos já sabem, não troca um prato de comida por nada, nem por beijinhos na Xaiane.
Daqui a pouco tem mais...

::::
A mulher e o filho do Caetano estão agora num chat no Psiu.

::Beijos calientes na rede::
Ela fez charme, mas cedeu aos encantos do "Bam Bam"...

::::
Eles estão conversando sobre o jogo do Multishow e André confessou que não sabia onde será a próxima Copa do Mundo.

::::
Depois de horas na rede, Xaiane se incomodou de estar virada de bunda pra câmera. Então Kléber se ofereceu pra cobrir bunda de Xaiane com a camisa dele. Ela perguntou pra ele se ele teria coragem de votar nela na próxima semana...

::Casal Big Brother::


Xaiane e Kléber estão agora agarradinhos na rede e já foram chamados pelos companheiros de "Casal Big Brother".Já rolou vários beijos na rede...
Enquanto isso, Adriano alfineta Caetano, por causa de Mole.

::::
Xaiane, Sérgio, Alessandra, Cristiana, Vanessa e Kléber estão na piscina.
Caetano está fazendo almoço, parece que vai ser macarrão.

Finalmente saiu o primeiro beijo



Xaiane faz charme, mas assume que gostou do beijinho.
Adriano deu a deixa para Kleber e Xaiane: "Já tá na hora de vocês dois darem um beijo". Mais um pouco de conversa e Kleber finalmente conseguiu sapecar um "selinho" na dançarina. Depois, ele avisou: "É para preparar o clima. Hoje, a noite promete. Os telespectadores estão ansiosos".
O Bam Bam é tão esperto, que repetiu a dose, com a desculpa de que, da outra vez, a câmera não tinha registrado o beijo.

Em seguida, a loura perguntou: "Você não quer saber se eu gostei?". Kleber seguiu o conselho da paraibana: "Foi bom pra você?" E ela: "Foi".

::::
Xaiane falou que ia ser "tudo" se a produção liberasse a churrasqueira.

::::
Esse papo de complô está um saco, vira e mexe, voltam a este assunto...

::::
A produção chamou os participantes para irem ao confessionário e dizerem o que estão achando da casa.

::::
Kléber e Xaiane continuam no gazebo. Helena e Adriano estão agora junto com eles e estão conversando sobre TPM e Adriano e Kléber dizem que acham que isso é frescura de mulher.

::Popularidade::

Helena recebeu até agora no site da Globo.com 58830 votos, garantindo 19% de popularidade e Caetano recebeu 25532, ficando com 9% de popularidade.Cristiana foi quem menos recebeu votos até agora: 16.777, apenas 6% de preferência.

::::
Xaiane chamou Kleber para conversar no gazebo do jardim e perguntou por que ele reclamou de ela ter passado todo o dia de ontem no quarto. Ele se espantou e gritou, irritado: "Eu?" Ela devolveu: "Não grita comigo!"
Os ânimos logo se acalmaram: ele explicou que não fez nenhum comentário sobre ela.

Com as pazes feitas, o clima esquentou. Os dois se abraçaram e ficaram deitados sobre o colchão. Em seguida, Kleber pediu que ela se cobrisse com a canga. "É mais seguro", disse.

Depois, ele anunciou para o grupo da piscina: "Tá rolando uma pressão aqui!"



::Estilo Big Brother::

O site do Luciano Huck preparou um especial de moda sobre o Big Brother Brasil e conferiu o estilo de cada um.
Em estilo a galera foi "catalogada" como:
Alessandra - A patricinha
Helena - Meiguinha e sempre combinando
Kléber - o garotão da casa
Sérgio - diferente, ousado, mas aprovado.
Adriano - simplesmente básico
Vanessa- Vestida de sorrisos
André - sem preconceitos pra se vestir
Cristiana - garota dourada
Bruno - o surfista
Xaiane - sempre mostrando o popozão
Caetano - um coroa cheio de charme
Estela - clubber, mas sem exageros.

Se você quiser ler a matéria completa, com detalhes sobre o estilo de cada um, clique aqui

::Chats do dia::
Às 15 horas a mulher e o filho do Caetano estarão no Psiu, o chat da Globo e as 17 horas é vez da mãe da Helena.

::::

Caetano ou Helena?
Hoje as 23:00 no chat da Globo, o Psiu, o primeiro eliminado conversará com os internautas.

::::
Bruno diz que "Valentino" quis "comer" ele de tudo quanto é jeito, quando ele era mais novo e desfilava. Diz que o costureiro colocava remedio na bebida dos garotos. Ele disse que se encontrasse com ele no Brasil agora, enfiava a porrada. Vanessa conta que pras mulheres não é tão ruim, porque como a maior parte dos costureiros é homossexual, eles ficam de olho nos meninos. E ela completa: "O que Valentino ia querer comigo? Só se fosse arrancar minhas tranças com os dentes..."
Sérgio conta que em 1989 ele foi um dos primeiros gogo-boys de Paris.. na Le boy de Paris, ele ganhava 2000 francos por atuação. Conversavam sobre Ibiza e Barcelona.

::::
Estão todos aproveitando o maravilhoso dia de sol...

::::
Xaiane conta as suas aventuras pelo Brasil. A dançarina disse que já fez rafting, rappel, pulou de bungee jump de um helicópetero, e ainda acrescentou: "Me fala que é perigoso, que eu quero logo".

::::
Xaiane chamou Bruno pra conversar na "Casa de Jade" que é o gazebo. Ela está contando que votou nele e que ficou chateada por ter entrado num grupo pra votar nele. Ele diz que a regra deve ser tirar quem não esteja contribuindo com a galera. Ele diz que alguém deu um toque que ele deve parar de falar de suas viagens, pois está incomodando a galera, mas que esse é o jeito dele, e se ele não puder falar sobre isso, ele não tem "ambiente social".

::::
O papo hoje cedo era sobre preços:
Kléber disse que cortou o cabelo por R$5,00 e Sérgio informou que no salão que ele trabalhava o corte masculino custa R$80,00.
Ficaram todos espantados com a diária do hotel em que estavam: R$ 800,00. A conversa girou em torno da bateria de testes que fizeram, exames antes de serem escolhidos e a angústia de ficar preso no hotel sem poder falar com ninguém.

::::
Hoje é dia de votação. Não esqueça que pode votar de três maneiras:
Pela Internet:Vá ao site do Big Brother Brasil e clique em Eliminar um participante.
Pelo Celular da telefônica: Você envia um torpedo para 701 - Caetano ou 702- Helena
Pelo 0800: somente hoje à noite na hora do programa.

Xaine festeja a chegada da menstruação

No banheiro, a paraibana solta um berro."Finalmente você desceu! Fiquei menstruada." foi assim que Xaiane alardiou aos quatro cantos da casa, o incômodo de todos os meses. Mas só Sergio ouviu e retrucou: "As coisas simples da vida, que nos fazem felizes". A loura não ficava menstruada há dois meses. Está explicado o grito no banheiro. A popozuda agora está aliviada e até mais alegre, pois, sengundo ela, quando está de TPM ninguém consegue aturá-la, nem a própria.Tá explicado o mau-humor dela ontem durante todo o dia...


::Xaiane mostra os seios::
Não sei se alguém conseguiu fotografar, pois foi muito rápido, mas o que todo mundo estava esperando aconteceu.. como diria a Cristiana, Xaiane "pagou peitinho" pra galera. Enquanto colocava o biquini a parte de cima caiu, deixando o seio esquerdo à mostra. Bruno ficou contrariado, pois não viu a cena.

::::
Enquanto Helena está se esforçando para se integrar ao grupo, Caetano se isola cada vez mais. Estratégia errada meu caro! Como resultado disto, em nossa enquete, a maioria absoluta quer a saída do modelo.

Só tem comédia nesta casa, O Bruno se empanturrou de brigadeiro anteontem, comeu igual um boi o dia inteiro, e agora estava falando pro Sérgio que está se sentindo bem mais magro... essa é pra rir...
E o Caetano? Parece que surtou de vez, elegeu Mole a sua musa inspiradora e canta e dança pra ela... conversa com ela o dia inteiro... não tá bem esse cara...

Sergio diz a Vanessa que sonhou com ela

Sergio acaba de dizer para Vanessa que sonhou com ela. "Eu lembro que estava num carro e não conseguia frear. Quando olhei para o lado, vi que você dirigia. Eu, na verdade, estava no banco do carona", contou o franco-angolano.

::Sessão Maquiagem::

>
>>
>
>

::::
Vou postar aqui as fotos da maquiagem de ontem... não foi uma festa armada pela produção e sim pela vontade e criatividade dos participantes que de brincadeira começaram a se maquiar e depois de todo mundo entrar na festa, a produção mandou cerveja e colocou música. Caetano não dormiu, André e Xaiane dormiram no sofá até as 6:00 da manhã...

::::
Meio a contragosto, a galera acordou. Depois de uma farra na noite de ontem, com direito a maquiagem especial, cerveja (Kaiser) e música. Bruno fez o café, Helena foi pro Gazebo, Caetano e sua fiel companheira Mole deram voltas pelo jardim. Alguns se reuniram na sala, se queixando do pouco tempo pra dormir e outros foram pra varanda. Xaiane foi a última a acordar e Cristiana e Sérgio aproveitaram o sofá pra tirar uma soneca.

segunda-feira, fevereiro 04, 2002

::::

Cristiana está depilando a Estela agora na varanda. E o papo está rolando sobre a dor da depilação. Sérgio diz que já depilou a barriga.
Alessandra e Cristiana disseram que depilam tudo, tudo tudo... Leca diz que fica em posição ginecológica pra depilar. E o papinho só vai baixando o nível...
A Leca sugeriu depilar embaixo do edredon.
Cristiana sugere ao André que faça uma depilação... ele se esquivou...

::::
As meninas estão conversando sobre gostar de usar sutiã ou não. Estela disse que não gosta de usar e Vanessa diz que adora...

::::
Helena está na sala e com ela apenas as pessoas que não votaram nela: Xaiane, André e Cristiana. A única exceção é Estela, que votou mas se arrependeu...

::::
Isso ainda vai dar samba...
Xaiane está fazendo cafuné no Kléber, enquanto Sérgio conversa na varanda com Bruno sobre esportes radicais e Caetano, isolado, continua na companhia de Mole.

Angolano Sergio terá que deixar o Brasil em oito dias

Competidor acaba de ser autuado e notificado pela Polícia Federal. Seus advogados vão recorrer da decisão

O participante Sergio foi autuado e notificado pela Polícia Federal, de acordo com o Estatuto do Estrangeiro, e está obrigado a deixar o país dentro de oito dias. Os advogados de Sergio, Silvia Regina Henriques e José Carlos do Nascimento Nogueira, vão recorrer da decisão na Justiça Federal. Dependendo do resultado desse recurso, a permanência do angolano pode ser estendida. O juiz que cuidar do caso tem poder, inclusive, para perdoá-lo e regularizar sua situação.
A notificação e a autuação foram comunicadas oficialmente pelo delegado da Polícia Federal Alcyr dos Santos Vidal dentro do confessionário da casa. Segundo o delegado, as autoridades foram avisadas da situação irregular do concorrente do BBB e comunicaram à TV Globo, que avisou a Sergio na última sexta-feira, dia 1º deste mês.

O franco-angolano, que tem passaporte português, conseguiu um visto de dois anos para trabalhar no Brasil. Ele já veio contratado por uma academia de ginástica carioca, onde era cabeleireiro. No dia 5 de dezembro do ano passado, rescindiu o contrato com a empresa para trabalhar num hotel. Ao mudar de emprego, ele deveria ter comunicado o fato à Polícia Federal. A sua ex-empresa também tinha a obrigação de fazê-lo. Por descumprir a lei, foi multada. A direção da academia se ofereceu para pagar a passagem de volta para a França caso ele seja deportado.

Durante o programa, o participante disse achar que, por ter passaporte português, estava com sua situação legalizada. Segundo o delegado Alcyr Vidal, os portugueses devem se submeter ao Estatuto do Estrangeiro como qualquer cidadão de outro país que resida no Brasil.

Caso realmente tenha que deixar o Brasil, Sergio sairá diretamente da casa para o aeroporto.

::::
Helena deu um fora no Kléber... ela estava conversando com André e Kléber se meteu na conversa e ela visivelmente irritada, saiu com essa: "Não estou falando com você, não se meta!"

:::
Sérgio conta que leu "O Alquimista" de Paulo Coelho, em uma noite e que adorou ler o "Pequeno Principe" de Saint-Exupery

::::
Sérgio acabou de sair do confessionário onde provavelmente estava assinando a notificação da Polícia Federal
Ao sair, Cristiana perguntou se ele tinha alguma noticia boa sobre "aquele assunto" e ele respondeu: "Eles não me deixaram ficar".
Ele está sentado na varanda, muito abatido.

::::
Alessandra assuta André dizendo que o bico do peito caiu e está vazando silicone, ele manda ela correr pro confessionário e falar alguma coisa. Depois ela admite rindo que é brincadeira.
Alessandra diz que põe a carne no leite, para amaciar, já está deixando preparada a carne do jantar.
Xaiane saiu do quarto e está tomando água na cozinha.
Cristiana está arrumando a sala.
Os rapazes estão na piscina.


::::
Sérgio entrou agora no confessionário pra receber a notificação da Polícia Federal.

Alessandra diz que está aliviada de ter contado pra Helena que votou nela...

:::
André usou uma canga, pra fazer um turbante e está lavando louça e cantando..

::::
Kléber levou comida pra Xaiane, que está abatida e trancada no quarto, por causa da votação de ontem.
Os outros estão na cozinha, cantando "Vai Serginho..."

Polícia Federal chega aos estúdios da TV Globo

Sérgio vai receber notificação oficial no confessionário

A Polícia Federal já chegou aos estúdios da Central Globo de Produção, onde é filmado o Big Brother Brasil. Os agentes vão entregar uma notificação oficial ao participante Sérgio. O estrangeiro irá receber a nota, pessoalmente, dentro confessionário.

::::
Gafe da produção ontem: mandaram a cachorrinha Mole e com ela pelo menos três carrapatos... foi rídiculo ver a Cristiana retirando carrapatos da cachorra que tinha acabado de vir da casa da dona.. cruzes!

::::

Agora estão todos em volta da mesa almoçando. Adriano está preparando sua própria comida.Kléber diz que precisa de um reforço na alimentação. Cristiana oferece uma banana. Nem na hora do almoço a galera relaxa, todo mundo fala muito...

BBB: Xaiane pode voltar a dançar em boates na noite carioca após o programa
Noticia da Dirce

Pelo visto, Xaiane não fazia outra coisa na vida a não ser trabalhar.

Antes de entrar para o "Big Brother Brasil", ela trabalhava como secretária executiva de uma refinaria da Petrobrás durante o dia.... e, de noite era dançarina nas boates Rock in Rio Café, Studio 54 e W. Todas no Rio!

Do emprego oficial e diurno, ela pediu demissão para participar do reality show. Da noite carioca, apenas se despediu por um tempo. "Não sei o que vai acontecer depois do programa mas se precisar eu volto a dançar", contou.

Os pitboys de plantão vão adorar!


:::
Tá todo mundo muito animado e estão fazendo almoço cantando... estão cantando "Flor de Lis" agora...

::::
André comentou que depois da cachorrinha, agora vão mandar uma criancinha pra casa... Estela diz que poderiam mandar o irmão dela... disse que se chama de Dudu, Carlos Eduardo e Alessandra comentou que adoro nomes compostos, que todos os seus namorados tinham nomes compostos...

::::
A produção pediu pros participantes limparem os espelhos(é onde ficam as câmeras). Sérgio e Estela fizeram isso de manhã e agora pediram pra limpar os espelhos do banheiro. Helena, quem diria, se ofereceu pra limpar... milagres acontecem...

:::
Helena estava no quarto arrumando(milagre) a cama dela e só dela... agora colocou biquini pra ir pra piscina.
André está falando que o Sérgio ontem estava vestido com modelito "barbie" e depois consertou "não, ele estava mais pra Lú patinadora."

::::
Alessandra pediu pra André cantar músicas que ela gosta, já que ele quer treinar a voz.

::::
André e Estela estão cantando o jingle da Globeleza... "No carnaval da Globo, feliz eu tô de bem com a vida, Lá vou eu..."

Globo cancela Zico em cima da hora

Noticia do Bluebus

14:24 Prevista para hoje, a prova no Big Brother Brasil com o ex jogador Zico foi cancelada. "A direçao do programa avaliou que este ainda nao é o momento para que os participantes tenham contato com o mundo exterior" - diz release da emissora que acaba de chegar

::::
André diz que Kléber está passando da conta e está achando que é "rosquinha mabel"

::::
Estão discutando se a música é:
"Tocando de biquini sem parar" ou "Tocando B.B.King sem parar"?
André e Vanessa quase tiveram um ataque do coração com tal pergunta...

::::
A popularidade de Helena continua em alta e em segundo vem Kléber, André e Sérgio. Pra votar em um deles você tem que ir na página do Big Brother Brasil e escolher: Vote em um participante... depois é só escolher o seu participante. Mas vc só pode votar uma vez por dia...

::::
Está tocando a música "Tédio" na casa agora e os participantes estão adorando e cantando junto... Vanessa diz que qualquer música é bem vinda...

::::
O André é realmente uma comédia... agora ele acabou de sugerir que fizessem um omelete com os ovos do baiano... hahahah

::Será que vai dar samba?::

Kléber tá tentando, ninguém pode negar e Xaiane às vezes abre a guarda, mas se vai rolar alguma coisa, são outros quinhentos. Com a sutileza de um hipopótomo ele puxa, agarra e ri... não sei se é a tática adequada, mas daqui a pouco, com a carência aumentando, quem sabe se ela não cai no papo dele?

::::
André diz que a Cris, que está dormindo agora, ronca igual a um porquinho... o audio agora está no ronco dela... não dá pra acreditar...

::::
André, Sérgio, Alessandra, Estela e Vanessa estão brincando de trava-línguas: "Três pratos de trigo para três tigres trigueiros" e etc...

::::
André diz que a única coisa que ele quer nesta casa é ver a Vera Fischer.. a Cristiana quer o Reynaldo Gianecchini. Alessandra está sugerindo a Suzana Vieira e o Falabella.
André diz que Regina Casé, Suzana Vieira, Vera Fischer e Marisa Orth na casa ia ser uma festa...

::::
Nossa enquete de hoje quer saber quem você acha que deve sair? Caetano ou Helena... dê seu voto.... participe!

::::
Adriano está conversando sobre a posição de líder e quer saber se o Sérgio for sorteado,se ele vai poder ser líder novamente. E está conversando sobre o programa de terça-feira e diz que acha que todos vão ter que declarar seu voto. Pelo áudio, está ventando muito agora lá na casa do Big Brother. Alessandra, Cristiana e André estão fazendo almoço e André está fazendo uma imitação de dona de casa.

::::

Sérgio está fazendo massagem em Kléber.
Helena está na rede... fazendo p*&&¨% nenhuma. Estela está perguntando pra Helena se ela está tranquila e Helena respondeu que sim. Estela falou que está angustiada e amanheceu cheia de roxos.
Helena diz que tem certeza que não vai sair e que agora acordou e que está alerta, e que está só esperando que a chamem no confessionário pois agora está tudo muito claro na cabeça dela e ela sabe o que vai dizer.
Adriano diz pro Caetano que não veio pro Big Brother por causa do dinheiro(vai enganar outro, lá longe!)

::::
Atenção...se você tem algum comentário pra fazer, quer emitir sua opinião sobre alguém ou algum participante, envie pra gente por email e estaremos publicando aqui...

::::
Enquanto Sérgio e Estela estão limpando os espelhos da casa, Caetano continua afastado dos participantes na beira da piscina e em companhia da cachorra Mole. Helena passeia pela casa de mão na cintura só fiscalizando o trabalho dos outros... vamos abrir um parenteses.. cara, essa mulher não faz nada nesta casa... dá até nervoso...

Bruno lê para o grupo carta enviada pela dona de Mole

O grupo acabou de receber a carta da dona de Mole, In Coelum Perdigão(que nomezinho hein?), comentando a falta que a cachorrinha está fazendo em sua casa. Bruno leu a correspondência na cozinha, relatando a saudade da família Perdigão, mas garantindo que a presença da mascote só fará bem ao grupo. Enquanto isso, Caetano estava no gazebo com a sua companhia constante: Mole.

:::Esquecemos o link::

Recebi este email do Gabriel que fez um link pra gente no seu blog, mas nós esquecemos na citação ao nome do blog dele, fazer o link.. então vamos fazer melhor... publicar o email que ele mandou, com link e tudo... valeu Gabriel...

Oi galera do Big Blog Brasil!

Parabéns pela cobertura do Big Brother Brasil, sempre na frente dos outros
veículos de comunicação!

Gostaria de agradecer a citação ao meu blog e dar um puxãozinho de orelha:
esqueceram de botar o linkzinho pra ele... mesmo assim, parabéns e continuem
nos informando tudo de antemão! :)

Um grande abraço!

Gabriel Ramalho
- www.gabrielramalho.f2s.com

Xaiane fala do esquema de votação com Kleber

Após ter conversado com Adriano sobre o conchavo na votação, Xaiane desabafa com Kleber. Agoniada com a situação de ter que escolher um colega para sair, a dançarina paraibana disse que Estela é que está certa, sendo ela mesma e não participando de nenhum esquema. A loura confessou que atualmente não está tão preocupada se irão votar nela ou não na próxima semana. Para a dançarina, o que importa é deixar as coisas às claras e evitar qualquer acordo. Mas não soube como pôde entrar no esquema e isso a tem deixado tensa.
Kleber e Xaiane achavam que seria fácil conquistar o prêmio de R$ 500 mil, mas, com a pressão e os conchavos, mudaram de opinião e estão preparados para sair a qualquer momento.

:::
Bruno reclamou que não estava recebendo atenção da produção, pois estava com dor no joelho e agora recebeu um kit com uma joelheira e gelol. Estela veio trazer um recado da dona da cachorra que está com saudades dela e ela e Caetano disseram que apesar de adorar o presente, a produção não deveria ter separado a cachorra da dona.

::::
A divisão de alimentos continua sendo ponto de discórdia entre os participantes. Adriano diz que se não for assim, ele não vao conseguir garantir sua comida e vai ter que sair do programa. Caetano e Bruno estão no gazebo agora falando sobre isso e Estela está conversando com Mole, a cadela.

::Quem está no Banheiro?::
Os homens da casa já desencanaram e estão indo ao banheiro de porta aberta.

::::
Estela, Bruno e Caetano estão no gazebo junto com Mole, conversando sobre cachorros.
André diz que queria ter um São Bernardo. Ele conta que tem uma labradora preta chamada "Withney Houston"


Enquanto as meninas estão malhando, Sérgio e Kléber jogam capoeira

André: 'Xaiane é uma mala'

Cantor fez a revelação para Cristiana

Em conversa no spa, Cristiana contou a André que Xaiane falou com ela sobre o complô para eliminar Helena. "Joguei o maior verde e descobri. Perguntei por que ela e Adriano votariam na Helena. A cara dela mudou... Começou a dar um monte de justificativas".
André ouviu com atenção e disse: "Quer saber o que eu acho? Acho a Xaiane uma mala. Tá sempre de cara emburrada".

::::
Helena, Estela e Vanessa estão fazendo flexões na varanda, enquanto Kléber e Sérgio estão na piscina.

:::: Kléber e Sérgio estão jogando capoeira no jardim

::::
Sérgio, Bruno e Kleber estão no jardim fazendo alongamento e Xaiane e Vanessa estão na varanda.

::::
Kléber se aproveita que Xaiane está triste e abraça a moça... ele quer que ela fica deitada com ele no sofá, mas ela quer ir pro sol...

::::
Xaiane diz que está cheia de rugas, depois de ontem a noite...

::::
Xaiane conversa com Sérgio e explica pelo milionésima vez que está se sentindo mal com essa história de complô... hoje de manhã, Adriano já tinha perdido a paciência com ela, pois segundo ele, não gosta de "arrudeios"...

Zico não participará da prova de hoje do BBB

A presença do craque foi cancelada pela manhã

A participação do ex-jogador de futebol Zico em uma das provas do BBB foi cancelada. Se os big brothers soubessem que o craque apareceria na casa, ficariam radiantes, já que a maioria dos participantes é simpatizante do Flamengo.

::Mulher de Caetano não gosta da troca de nomes::

Mas, definitivamente não é só o que acontece dentro da casa do “BBB” que atrai a atenção do público. As novidades fora da casa envolvendo os 12 participantes também ganham destaque. Depois do problema do cabeleireiro Sérgio, que deve se apresentar hoje à tarde à Polícia Federal, sábado foi a vez de a atriz Marisa Orth causar frisson na apresentação ao vivo: ela chamou Sérgio de Caetano. E, que coincidentemente, foi o nome apontado por Sérgio para ser eliminado da competição.

Diretor do programa, José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, garantiu que ela não sabia em quem Sérgio iria votar.



— Ela apenas fez uma troca de nomes — afirmou Boninho.

A psicóloga Dulce Silveira citou duas possibilidades para explicar o que aconteceu:

— O ato falho é uma manifestação do inconsciente. É involuntário, ninguém tem controle. No caso da Marisa Orth, ou ela já sabia que seria o Caetano e não conseguiu frear, mesmo que tenha recebido ordem da direção para não falar, ou ela não sabia, mas, intuitivamente, talvez porque aquela fosse a sua escolha, acabou soltando o nome sem querer.

Mulher de Caetano, Cristina Zaba, de 40 anos, disse que estranhou o fato de Marisa ter chamado Sérgio de Caetano:

— Achei estranho, mas o Caetano é forte e confio no povo para não votar nele.

Já o sogro de Caetano, o projetista mecânico aposentado Antônio Zaba, de 80 anos, disse que escolheria Sérgio para deixar o reality show:

— Sei que é um jogo, mas não entendo por que o Caetano foi escolhido logo pelo Sérgio, que é um aventureiro.

Para ele, o fato de Caetano ser casado e mais velho pode ter pesado na decisão de Sérgio:

— A maioria ali é de gente jovem, que está movida a aventura e pode entrar num clima de conquista amorosa.

::Divisão de comida::

Ontem, a divisão de comida foi constrangedora. Kléber e Bruno são os mais esfomeados. Para que a comida não termine antes da hora, Adriano sugeriu que tudo fosse dividido igualmente entre os 12. Sentados à mesa, cada um pegou uma cesta para botar sua parte. Bruno se adiantou e sugeriu uma troca: “Eu não gosto de leite. Quem quer trocar por banana?”. Revoltados, Sérgio e Estela se retiraram da cozinha: “É uma mesquinharia!”, criticou Estela.

:::
Enquanto o Bruno rega as plantas do jardim, Helena que continua não fazendo nada na casa, está conversando com Kléber e Estela. Caetano está isolado na varanda, pensando na vida. Acho que este comportamento dele está determinando quem vai sair... Xaiane teve uma crise de consciência e estava falando com o Adriano que não quer mais participar de nenhum esquema e que acha que os participantes deveriam jogar limpo, Adriano disse que ela é ingênua e que as pessoas podem estar tramando contra ela.

::::

Já estão falando na mídia, que a história do Sérgio é só pra alavancar o ibope... e agora?

Helena está tentando se enturmar...

BBB da 6a, 56 de audiencia
Notícia do Bluebus
08:05 Suposto ou nao, o drama pessoal do candidato franco angolano ao BBB, conhecido como Sergio, que estaria ameaçado de ser expulso do pais pela Policia Federal, convocou audiencia na noite da 6a feira a sessao do Big Brother. Segundo informa Daniel Castro em sua coluna de hoje na Folha, o ibope foi a 56 pontos. 04/02 Blue Bus

::Zico no BBB::

A grande novidade de hoje é que Zico vai jogar futebol com a galera do Big Brother Brasil.

PROMOÇÃO "ARQUIBANCADA BIG BROTHER"

Se você tem email da globo.com vá lá dar uma olhadinha, pois você deve ter recebido um email como esse:

Esta é sua chance!!! No dia 5 de fevereiro, a equipe Big Brother vai levar 14 convidados para assistir de pertinho a saída do primeiro eliminado do programa na arquibancada montada do lado de fora da casa!

Não perca tempo, clique no link abaixo e responda as perguntas.

Os 14 primeiros que responderem corretamente terão lugar garantido!!!

::Os votos::

O Sérgio já tinha escolhido o Caetano no Sábado e ontem com 6 votos Helena foi a segunda escolhida.

Os votos de ontem foram:

André votou em Bruno
Adriano votou em Helena
Alessandra votou em Helena
Bruno votou em Helena
Caetano votou em Helena
Cristiana votou em Bruno
Estela votou em Helena
Helena votou em Alessandra
Kléber votou em Helena
Xaiane votou em Bruno
Vanessa votou em Alessandra

::Caetano ou Helena?::

Estes são os dois nomes para eliminação esta semana. Confesso que torci para Helena estar nesta lista, mas agora acho que vou voltar no Caetano. O cara é um "mala" sem alça, na chuva e subindo na ladeira... toda hora fica olhando pra câmera com aquele olhar de "sexytime" e fazendo declarações pra mulher, ah.. vá te catar.. que saco!
Bem, você têm três opções pra votar em um dos dois:
Ir ao site do BBB
Se você tiver um celular da telefônica pode enviar um torpedo para:
701 - e escrever Caetano na mensagem
702 - e escrever Helena na mensagem.
Amanhã, no horário do programa ao vivo, vai funcionar o esquema de 0800.
Então vote, e tire o primeiro participante do Big Brother Brasil.

::Caetano toma café Mole::

Depois de amargar um fim-de-semana em clima tenso, depois de ser escolhido por Sérgio para entrar na votação, Caetano amanheceu pensativo e dividindo sua angustia com a vira-lata Mole, mascote que entrou na casa do BBB para fazer companhia à turma.

Passeando pelo jardim e varanda, ele alimentou Mole e passou um longo tempo “conversando” com a nova amiga. Depois disso a cadelinha não largou mais de seu pé. Seria uma estratégica para cativar a opinião pública?



::Cadela de rua é mascote no BBB::


A cadela Moly, um presente da produção do BBB, é a mais nova integrante da casa onde estão enclausurados 12 participantes da atração. O apresentador Pedro Bial avisou aos jogadores que o animal foi bem tratado para ficar com eles e que está lá para cuidar e ser cuidada com carinho pelo pessoal.
Antes de entrar para a casa Moly recebeu um dose de veneno contra carrapatos.
Confira

::Audiência: Helena vai para votação e BBB marca média de 30 pontos::

O dia da decisão sobre os dois nomes que irão para a berlinda e entrarão na votação popular para ser o primeiro eliminado do programa, não representou um estouro de audiência. Mas o programa cumpriu sua missão e foi a primeira atração do dia a vencer a concorrência. Das 22h44 às 23h33, enquanto o Big Brother Brasil esteve no ar, a média conquistada pela Globo foi de 30 pontos, contra 21 do SBT, que ficou em segundo lugar. O programa conseguiu pico 36 pontos (22h47), enquanto a emissora de SS marcava 27.
Num deslize de informação, durante a transmissão ao vivo do final do programa - que segundo os apresentadores Pedro Bial e Marisa Orth ocorria sem que os participantes soubessem - Cristiana acabou entregando o ouro. Depois de um movimento brusco que deixou seus seios a mostra, a loira afirmou:
“Eu acabei de pagar peitinho para o Brasil inteiro, ao vivo” (que nível, heim?). Mas Lady Orth e Mr. Bial não haviam afirmado que a transmissão aconteceria sem que os participantes soubessem??? Ooopps, falhou!

Confira



:::
Tive problemas pra atualizar o blog no fim de semana... mas vamos voltar a ativa