sexta-feira, fevereiro 15, 2002

::::
Estela diz que Mau-Mau que toca techno na Bunker é um "puta" dj. É o melhor DJ do planeta, segundo Estelucha.

:::
Estela diz que não gosta de trance... de nada.

::::
Estela diz que adora a rádio Antena1 que só toca música romântica antiga.
André diz que é chique e que adora escutar Mozart e Bach.

::::
Estela diz que daqui a 3 semanas ou ela vai estar rebolando ou implicando com alguém. Cristiana diz que não gosta quando falam em "rebolado".
Está passando um helicoptero na casa e os participantes deram tchau e pediram pra jogar leitinho e açai. Estela falou que são os paparazzi que estão sobrevoando a casa.

::::
Os participantes se perguntaram se o Bin Laden foi achado. André disse que o Bin Laden deve estar em Arraial da Ajuda com o Fulangu e com o Pônei. Cristiana diz que ainda não entendeu a história do Pônei... se vc chegou agora, leia alguns posts abaixo pra tentar entender...

::::
Cris e André procurando figuras nas nuvens.

:::
Vanessa está falando de uma Medéia desbocada e Helena cita um trecho de Ofélia. Vanessa e Helena parecem ter frequentado o mesmo professor de teatro.

::::
André, Cris, Helena e Estela estão brincando de ver figuras em nuvens. Cris viu um touro, André viu um barco. Leca diz que não viu nada.
Helena diz que viu a Leca com os dois peitões.

:::
André diz que não quer ser líder e abre mão de qualquer regalia pra não ser líder. Cris diz que o melhor de ser rainha é usar o roupão. Adriano diz que ela deve ter mudado de idéia pois quando ele era o líder, Cris o criticava por ele usar o roupão o dia todo. Ela diz que é porque ela ainda não tinha sentido como era bom o roupão.

::::
Cristiana falou que vai pedir uma tesoura pra Sérgio poder cortar o cabelo deles. André disse que quer um corte repicado na careca.

::Mole não está mais na casa::

Helena está conversando com o Bruno sobre a saída da Mole. Diz que levaram a cachorra sem avisar a eles.

::::
Eles estão escolhendo as comidas:
Cristiana escolheu nhoque a bolonhesa.
Kléber disse que pediu sorvete.
André vai pedir Pizza.
A Sky cortou o sinal de novo... acredito que seja pra festa italiana de hoje a noite.

::::
Algumas das questões levantadas por Marisa Orth:
Leca escolhe Adriano ou Bruno pra ficar?
Sérgio e Vanessa, tá rolando um affair?
Cristiana está gostando de ser líder?

:::
Os participantes estão sendo chamados ao confessionário para dizer um prato que eles gostariam que tivesse na casa.

:::
A menos popular no BBB é Cristiana com apenas 3% dos votos ou 23303 votos, seguida por Alessandra com 28916 ou 4% dos votos. E Adriano continua crescendo... já está com 31% dos votos. Se você quiser votar, clique aqui

::::
Alessandra diz que estão aumentando o tempo das entrevistas com eles... Vanessa diz que pela primeira vez ela conseguiu falar, mas que Marisa Orth deixou-a sem graça.

::::
O sinal estava cortado porque a Marisa Orth estava conversando com o pessoal no telão.

::::
O sinal acabou de voltar e mostra que está todo mundo almoçando...

::Curiosidades no perfil dos participantes ::

No perfil do baiano Adriano uma surpresa: Ele diz que detesta comida baiana! E Cristiana diz que seu sonho de consumo é "comprar um apartamento e posar nua". A maioria dos participantes escolheu o pai como herói e Estela respondeu Nenhum ou Nenhuma pra maior parte das perguntas sobre "atriz;ator, cantor;cantora, homem/mulher inteligente".
Sérgio respondeu que o herói dele é o Batman...

::Mais populares no site do BBB::

Adriano - 205.403 votos - 30%
Helena - 89.024 votos - 13%
Estela - 64.610 votos - 10%

:::

O sinal está interrompido... só aparece a imagem da sala e a música de fundo.

::::
Sérgio está comentando que estava com VAnessa na banheira e lá estava muito confortável.
Isso me lembrou que ontem a noite, num papo entre Sérgio, Bruno e Kléber, Bruno disse pros amigos que estava bem mais aliviado, pois tinha "liberado umazinha" enquanto olhava as meninas na piscina. Ele disse que fez quietinho e ninguém percebeu, mas que estava bem mais tranquilo... Eu então pensei com meus botões: Agora o cara vai ficar menos estressado, pois devia estar subindo pra cabeça, mas hoje ele continua arrumando confusão... agora com Adriano e Kléber por causa da cama.

::::
Monique Evans vai mostrar hoje em seu programa Noite Afora às 00:15 na Rede TV! um vídeo que contém um clipe que Xaiane mandou pro seu programa antes de estar no Big Brother. No vídeo Xaiane mostra todo o seu "potencial".

::::
Alessandra está dizendo que a Estação do Corpo é a melhor academia que ela conhece. Estão todos discutindo preços de academias.

::::
A conversa abaixo começou depois da galera lembrar da música "Companheiro" do Dominó e falaram que o Gugu era o dono das boy bands do passado como o Polegar. Adriano então falou que eram : gaybands. Então de súbito a Estela falou: Tenho um babado fortíssimo pra contar... mas não posso né? Senão vai rolar processo...

::::
Estela quis contar um babado fortíssimo, e está usando os codinomes pra contar pra galera.
Ela contou que Fulangu estava na festa do Ecosystem em Manaus com 6 rapazes e com o Pônei.
Bruno contou de uma rave que o Fulangu estava com quatro pés-de-moleque...
Alessandra diz que viu a cena em Arraial da Ajuda, numa pousada, em que Fulangu e Pônei estavam no mesmo quarto e o "elenco de apoio" estava em outro quarto.
Adriano diz que achava que o Pônei tinha um caso com o extraterrestre.
Vanessa estava confundindo o pônei com o ex- de Estela. Estela contou que este pônei parece com uma girafa?
Entenderam essa conversa de louco?

::::
Alessandra perguntou se ela se enforcar com o fio do microfone se a família dela vai ganhar indenização. Ela diz que depois da chamada que tomou da produção não vai tirar o microfone por nada.

::::
Vanessa e Sérgio estão perigando, eles não vão segurar o clima por muito tempo.Veja a conversa:
Sérgio pergunta:
-Você já passou protetor labial?
-Já.
-Deixe eu ver se você passou direito...
E foi se encaminhando pra boca dela.
Vanessa perguntou se ele não tem vergonha na cara e ele falou:
-Você acha que eu tenho que ter vergonha disso?
E ela:
-Não, mas eu tenho...
E tampou o rosto envergonhada.
.

::::
Adriano está dizendo que se o prêmio do Multishow for pra Bahia e ele ganhar vai ser muita sacanagem. Ele disse que só vai valer se for pra Costa do Sauípe e que ele vai pegar uma gata e levar pra lá. Kléber falou que tem dia que não dá pra ele responder as perguntas. Adriano falou que hoje estava muito fácil e se continuar assim, ele vai ganhar.

::::

Vanessa conversa com Sérgio na beira da piscina e os dois trocam carinhos nas mãos. Ela massageia carinhosamente o braço dele e diz que o dia está em "slow motion".

::::
Adriano está contando que tomou banho de sunga, mas que ficou pelado na saída do banheiro e que Vanessa fechou os olhos pra não ver. Ninguém acreditou que o baiano "pagou saquinho" pro Brasil inteiro ver.

::::
Alessandra está trocando de roupa pela terceira vez. Bruno diz que emagreceu horrores desde que chegou na casa. Alessandra falou que a Helena também emagreceu muito. Ela está tentando colocar um biquini e diz que comprou antes do silicone e não sabe se vai entrar.

::::
Alessandra e sua mania de perseguição. Ela tomou uma chamada da produção, pois estava conversando com a Cris sem microfone. Ela disse que está ficando louca com esse terror do microfone. Que estão pegando no pé dela e que ela não tem culpa na maior parte das vezes.

::::
Tá uma fofocada geral no quarto azul. Bruno reclamou com Alessandra sobre as camas e disse que Adriano foi grosso com ele. Cristiana chegou no quarto e Alessandra foi falar com ela. Adriano chegou e contou a versão dele da história. Então o assunto polêmico de hoje é cama.... Adriano disse que Bruno não devia ter dormido na cama dele, que ele tem que resolver com o Kléber sobre as camas. Cristiana comentou: -O problema é sempre com quem?. E o Didi completou: -É que ele sabe que a batata dele tá assando, os dias dele estão contados, por isso está nervosinho.

::::
Cristiana vai fazer depilação nas meninas.

::::
Os participantes estão na beira da piscina.

::::
Alessandra está comentando que a produção está tirando da casa, além das camas, cadeiras da mesa de jantar, pratos, talheres e copos.

:::
Bruno está no quarto falando com a Alessandra sobre o desconforto na hora de dormir na cama de armar. Os dois estavam dormindo até agora.

::::
Enquanto Helena e Estela fazem o almoço, Sérgio e Vanessa curtem a hidromassagem juntinhos.

Big brothers vão ganhar uma festa italiana esta noite

Balaco-surpresa animará a casa.Hoje, a noite promete. A rapaziada da casa do BB vai ganhar um presente da produção: uma festa italiana. Pizza? Vinho Chianti? Macarronada? Parmeggiano reggiano? Ferrari? Laura Pausini? Para saber o que vai rolar nesta "serata veramente divertente" tem que ficar ligado no site e no programa, que vai ao ar depois da novela "O clone".

::::
A galera tá fazendo faxina na casa.

::Adriano NU::

Veja aqui o vídeo do Adriano dançando e mostrando a bunda pra camera

::A foto do primeiro Nu do BBB::

::Casa dos Artistas x Big Brother::

Recebi este email do Juliano Gonçalves de Pernambuco e como ele pediu, estou publicando.

"Primeiro quero dar os parabéns pelo blog. Venho sempre aqui, porque acho a opinião de vocês imparcial. Apenas relatam os fatos, vez por outra fazendo comentários relevantes, sem escrever um monte de abobrinhas que não quero ler, como outros blogs que estão falando do BBB. Mas mandei este email porque muito está se discutindo sobre a Casa dos Artistas e o big Brother e gostaria de dar minha opinião. Acredito que estamos vivendo uma inversão de papéis. O Big Brother Brasil que era pra ser somente com anônimos, foi denunciado por uma jornalista como um programa que reune pessoas famosas, leia-se, já acostumadas com a mídia(continuo achando que são todos anônimos, afinal nunca tinha visto a cara de ninguém... e famoso pra mim não é alguém que saiu em uma coluna de jornal de bairro ou num site de festa na internet... isso até eu já consegui). Mas o elenco de Casa dos Artistas que era pra ser de Artistas famosos, é de matar de rir... não tem um artista de verdade na lista... tudo bem, estou super satisfeito de poder ver as curvas da Tiazinha, da gostosona da Feiticeira e da Helen Roche, mas daí a dizer que são artistas, faça-me o favor... o sindicato dos artistas deve estar envergonhado de ver o nome "artista" estampada em um monte de silicone e plástica. Não estou reclamando, longe de mim, profusão de peitos e bundas muito me agrada, mas acho que já conheço cada centímetro do corpo da tiazinha, até uma marquinha de furúnculo que ela têm no bumbum direito já é comum pra mim, o que será que o SBT vai mostrar a mais? Será que vai ter câmera intra-vaginal? É só o que está faltando pra ver, o resto já vi tudo... Mas voltando ao assunto, não eram pra ser artistas? Famosos? Você já ouviu falar de alguém que se chama Mariana Kupfer? E Lulo? Ah.. também tem um ou uma tal de Syang... Rapper Xis??? E Mário Veloso? Ah.. esse já está ficando famoso... é namorado da Rebeca Abravanel, filha do Tio Sílvio. Será que o sogrinho vai ser imparcial? Ou vai fazer outra de suas mutretas como no caso do Alexandre Frota que saiu e voltou com cachê ainda maior??? Bem, é esperar e ver... vou assistir a Casa dos artistas 2, mas não sei se terei o mesmo entusiamo de Casa 1. Por enquanto continuo vendo o Big Brother e a vida "real", gente deslumbrada por estar na TV, que briga, que beija e que diverte. Falei!"

Primeira cena de nu no Big Brother

Enquanto dança no banheiro, Adriano levanta a toalha

Adriano acaba de protagozinar a primeira cena de nu no Big Brother. Enquanto dançava animadamente no banheiro, ao som de Rita Lee, ele levantou a toalha e exibiu, rapidamente, seus "documentos".

::::
Kléber, Helena e Bruno foram os primeiros a acordar. Eles levantaram antes da música de Bom dia. Os três foram pra cozinha e dividiram o macarrão. Kléber misturou farinha no macarrão. Quando a música tocou, acordaram Cristiana, VAnessa, Sérgio e André. Adriano acordou e foi pro Gazebo, Estela e Alessandra ficaram no sofá. Depois do Bom dia, a produção colocou um funk e Cristiana reclamou do DJ, mas dançou "popozuda " junto com Vanessa.

:::::
Sergio, Vanessa e André conversam na varanda

Os três discutem sobre as boates do Rio de Janeiro

Enquanto a maioria dos big brothers ainda dorme no sofá da sala, Sergio, Vanessa e André conversam animadamente na varanda. O assunto, neste momento, são as boates do Rio de Janeiro.


:::::
Kleber acorda e lava a louça

Bambam foi o primeiro a levantar

Kleber anda mais prestativo do que nunca. Hoje, ele foi o primeiro a sair da cama. Já tomou café da manhã e, neste momento, está lavando toda a louça que estava na pia.


::::
Música em alto volume para acordar os dorminhocos

Aos poucos, os big brothers começam a pular da cama

A música alta que diariamente acorda a turma do Big Brother começa a tocar. Aos poucos, os participantes do programa vão saindo da cama.
Estela, Vanessa, Sergio e André ainda cochilam na sala.

:::::
A noite parece ter sido bem animada ,
teve muita festa no quarto da lider até as 03:00hs da manha
Até as 06:10 todos ainda dormiam após um dia bem agitado.

::::
Treinadora de Mole no Multishow

Amanhã, a partir das 21h45, o programa “Multishow em Revista”, exibido pelo canal pago Multishow, exibirá uma entrevista com a treinadora In Coellun, responsável pelo adestramento da cadelinha Mole, “participante” do “Big Brother Brasil”. Ela também é responsável pelo treinamento dos cães que aparecem nos programas Rede Globo.

quinta-feira, fevereiro 14, 2002

::::
Cristiana e Alessandra estão tomando banho juntas, dessa vez, sem Bruno e Adriano, enquanto os outros participantes estão na varanda.

::::
Cristiana escondeu uma garrafa de refrigerante no roupão e foi com André se esconder no outro quarto beber. Ao contrário dos outros líderes que dividiram o que ganharam abertamente, a loura funkeira também escondeu bombons e deu só pra quem era da "panelinha".

:::Kléber e seus delírios...:::

O dançarino está imaginando se o Big Brother Brasil vai entrar ao vivo na festa de aniversário dele. "Devia né? Afinal é aniversário" - completou ele.

::::
Kléber falou que Bruno está preocupado por Cristiana ter sido escolhida. Cristiana falou que ela já virou a página sobre ontem a noite e o que tiver que ser será.

::::
Cristiana e seus "súditos"

::::
Cristiana está no quarto do líder, e está confirmado ela é mesmo a líder. Estão todos no quarto com ela,bebendo e comendo.

::::
Kléber está fazendo coleção de papéis do Big Brother.

::::
Bruno está quieto no canto... e se Cristiana for mesmo a líder, o voto dela certamente será do carioca que ontem teve uma discussão séria com ela e chegou a xingá-la.

Cristiana é nova lider
Ela está desfilando com o roupão de líder e com as botas que desfilou na sapucaí.

::::
Bruno e André estão pendurando as bolas, enquanto Alessandra e André estão fazendo o bolo.

::::
Adriano falou que não vai comer o bolo do Kléber porque não gosta de brigadeiro.

::::
A Cristiana colocou o roupão e disse que a produção arrumou todas as camas, trocou os lençois e colocou duas garrafas de champagne grandes e uma pequena no frigobar, além de 4 cervejas e keep cooler.
Será que a Cristiana é a nova líder? Não dá pra saber, porque eles não falam...

::::
André está usando o roupão de líder, mas Kléber falou que o roupão é dele.

::::
André reclama que esqueceram o açucar

::::
A produção mandou material pra galera preparar uma festa pro Kléber. Bolo, bola e etc...

:::
Depois do volei, a galera pulou na piscina.

Bruno usa os aparelhos de musculação

::::
Kléber disse que ia guardar a "cartinha" de recordação. E Adriano falou que ia tomar um guaranazinho com o amigo Kléber.
Uns descansam na varanda enquanto outros jogam vôlei.

::::
Parece que o novo líder é o Kléber... os participantes estão presos do lado de fora da casa, pois a produção está arrumando a casa.

:::
A prova já acabou e ainda não dá pra saber quem é o lider...
Está tocando "I feel good"

::::
A imagem continua como na foto do post anterior...

::::
Já que a imagem está parada...

::::
Ganhamos links nos blogs Patrimonio, Daniel , Pulso Unico e também no site Bookmarks recebemos destaque na capa do site. Valeu galera!

:::
Imagem parada na sala e música... acho que a prova já vai começar...

::::
Alessandra diz que precisam chegar a um consenso sobre a comida, porque todo dia estão brigando sobre doces.

::::
Os participantes foram avisados pela produção que a prova pra escolher o líder vai começar.

::::
Bruno está estressadíssimo pois falaram pra Alessandra que o Bruno estava querendo tirar casquinha dela.

::::
Bruno está falando sobre a eliminação de Xaiane. Alessandra está falando que Xaiane não foi legal com eles, mentindo o nome e a idade. Bruno diz que os participantes "metralharam" a garota.

::::
Tá rolando receitas de doce na mesa...

::: Para os fãs da Mole...
http://www.in-coelum.com.br/mole/

::::
Hora da sobremesa. Helena pediu pra ficar com a parte da Alessandra e Cristiana.

::::
Os participantes reclamam que o peixe não está bom, mas que o feijão está delicioso.

::::
Está uma "briga" pra decidir quem lava os pratos...

::::
Estão todos na mesa almoçando...

::::
Adriano está no fogão fazendo uma gororoba, os outros participantes comerão peixe.

Os participantes tiveram que se dividir em duplas para participar da prova que vai decidir quem será o novo líder do Big Brother Brasil.

As duplas são: Bruno e Kléber; André e Alessandra; Helena e Cristiana; Sérgio e Vanessa e Estela e Adriano.

Cada dupla deverá analisar as demais, citando características positivas e negativas do par.

Ainda não dá para saber qual o critério que vai apontar o novo líder.

::::
Os rapazes estão jogando bola no jardim.

::::
Os participantes estão cantando parabéns pro Kléber. Eles estão pedindo bolo de aniversário pra produção.

::::
Estela está lendo as regras da prova na cozinha, junto com o Adriano

::::
Bruno está ensinando Sérgio a jogar bola e Vanessa está na piscina

::Popularidade dos participantes::
Alessandra - 5%
Adriano - 29%
Cristiana -4%
André -7%
Estela -10%
Bruno-4%
Helena-14%
Vanessa-6%
Kléber-5%
Sérgio-8%

::::
A popularidade do Adriano cresceu vertiginosamente no site do Big Brother Brasil. De humildes 6% na semana passada, subiu pra 29% esta semana. Nem a Helena tinha conseguido tanto. Um amigo baiano me contou então que recebeu um inflamado email, apelando ao povo nordestino que votasse no Adriano para garantir a permanência dele na casa, pois ele era o único representante do Nordeste no programa. E deu certo. Sei que muitos vão discordar e minha caixa de email vai lotar depois dessa, mas acredito que não haveria escolha mais desapropriada que essa. Não acho que o Adriano sirva de símbolo pra ninguém, muito menos pro Nordeste, que tem entre os seus, artistas sensíveis e pessoas maravilhosas. Procurei nele a alma sensível dos artistas e achei apenas um cara grosseirão e manipulador, que não tem nenhuma sensibilidade com as mulheres, fazendo brincadeiras de mau-gosto com a bulimia da Alessandra e a suposta "bissexualidade" da Estela, além do espírito mesquinho com que trata o assunto "comida", a falta de palavra com o Kléber, entre outras coisas... nós que assistimos 24 horas por dia, sabemos quem é o verdadeiro Adriano. Não discordo de quem queira votar no Adriano, o que discordo é a maneira como as pessoas manipulam as coisas e colocam num cara, um símbolo que ele não tem competência pra assumir. Então não se esqueça de votar no site do BBB na popularidade dos participantes. Basta clicar aqui.

::::
A galera está animadíssima cantando na cozinha. A produção está preparando a prova da dança das cadeiras que vai definir o novo líder esta tarde.

::Pesquisa::

Nossa última pesquisa perguntava: "Com qual dessas mulheres você ficaria trancado numa casa?" Helena foi a campeã com 41% dos votos, seguida por Estela e Vanessa. Agora a nossa pesquisa quer saber "Quem deve ser o próximo eliminado?" Dê sua resposta...

::Foto do momento::

:::::
Vanessa acorda com disposição e come pão, ovo e salsicha

Modelo dança enquanto encara o café da manhã

Vanessa acordou cheia de disposição: foi para a cozinha e preparou um sanduíche de ovo mexido com salsicha. Neste momento, ela come e dança ao mesmo tempo.


:::::
Música invade a casa do BBB

Randy Crawford é a trilha sonora

Para animar a malhação de Leca e Helena e o café da manhã de Vanessa e Sergio, a produção do BBB liberou a música nos alto-falantes da casa. No momento, a trilha sonora é a cantora Randy Crawford interpretando "Give me the night".


::::
NOVO LÍDER SERÁ DECIDIDO HOJE

O novo líder de Big Brother Brasil será decidido nesta quinta-feira. Ninguém sabe ainda como será a prova que vai decidir, isso se houver uma prova.

Adriano, líder da semana, disse que gostaria de escolher seu sucessor. Leca pediu que ele não a escolhesse.

- Fica tranqüila que eu já sei em quem vou votar se puder escolher, disse Adriano.

::::
HELENA FAZ ALONGAMENTO COM ALESSANDRA

Depois que André e Adriano recusaram-se a fazer ginástica com Alessandra, ela foi acompanhada de Helena. As duas estão alongando neste momento. Helena está no comando, dando as instruções.

::::
LECA DIZ QUE SEMANA DE ARTE MODERNA FOI EM 1932

Depois da prova Multishow, nesta quinta-feira, os participantes do Big Brother Brasil começaram a comentar as perguntas. Leca disse que respondeu 1932 à pergunta "Qual o ano da Semana de Arte Moderna?". Adriano e Estela tiraram sarro.

O franco-angolano Sérgio chutou 1940. Adriano disse que ele não é obrigado a saber isso. Sérgio contou que enquanto respondia às questões, alguém da produção "atrás da parede" dava risada.

Ele disse que vai se queixar no confessionário.

::::
ADRIANO ELOGIA ANA PAULA PADRÃO

Conversando com Estela, Adriano começou a falar sobre TV. Ele disse que não gosta muito de assistir TV, a não ser telejornais.

- Assisto todos. Jornal Nacional, Jornal da Record, Jornal da Band, Bom Dia Bahia, Bom Dia Brasil. Mas o melhor é Jornal da Globo, com a Ana Paula Padrão. Ela é um senhora jornalista e é o único jornal que ela tem liberdade para fazer comentários.

::“BBB” e “Casa dos Artistas” no México::

Em uma reportagem sobre os "reality shows", uma revista mexicana comentou que a febre desses programas voltou e começa a ganhar força na televisão latina. Entre outras coisas a publicação disse que no Brasil o programa "Casa dos Artistas" do SBT causou tanto frisson que poderá ser “copiado” pela Televisa em uma versão VIP do Big Brother somente com personalidades mexicanas. Eles publicaram que a Globo já teria comprado também os direitos de outros três programas no formato "reality show", sendo o mais interessante e polêmico deles, o "Temptation Island", onde casais de namorados que não estão casados ficarão isolados em algum lugar exótico para colocar a relação à prova e testar a fidelidade de cada participante. A revista ainda mencionou que a emissora dispõe de sua própria ilha para levar a cabo esse projeto.

Confira a reportagem aqui!

::Despejada da casa dos Big Brothers, Xaiane fecha com "Playboy" ::

Ao menos financeiramente, Xaiane não vai lamentar muito o fato de ter sido escorraçada da casa dos "Big Brothers". Ela já está com contrato fechado com a "Playboy" e deve ser a capa de abril. O programa termina dia 31 de março.

Divulgação/Globo

Xaiane vai faturar R$ 130 mil na "Playboy"

Além do cachê para participar da atração da Globo (R$ 100 mil), Xaiane deve receber outros R$ 130 mil da "Playboy", independentemente de quanto a revista vender nas bancas.

O cachê é bem menor que o tradicionalmente pago às estrelas da "Playboy", mas há um motivo para isso: a Globo, que é dona no "passe de Xaiane", vai ficar com o percentual de venda.

O pseudo-namorado de Xaiane, Kleber, também pode ficar tranquilo. A revista "G" já tem preparada para ele uma proposta para quando deixar a casa (e posar no "Paparazzo", que tem prioridade): Kleber pode levar cerca de R$ 100 mil da "G".



:::::
BBB: Cristiana tem seus amiguinhos na casa, mas também já enche a paciência de outros

A loura-funkeira-carioca-encrenqueira Cristiana tem a sua panelinha dentro da casa do Big Brother Brasil. André (paixão mais do que declarada), Estela e Alessandra estão fechados com ela e acham que ela foi a vítima no barraco de hoje de manhã com Bruno.

Já Sergio e Vanessa (que votou nela esta semana por achá-la de difícil convivência), não sei não... À tarde, o casalzinho-moita conversava sobre a atitude da loura durante todo o dia de hoje. "É impressionante, a Xaiane já foi embora, ela não precisa ficar falando sobre a outra o dia inteiro e com tanta hostilidade. a Cris poderia ter um pouquinho mais de leveza", disse o zen-Sergio.

Vanessa-tudo-pela-paz concordou...

::Fora do BBB, A loura-popozuda-Xaiane vai mostrar toda a sua exuberância no site Paparazzo::

Não é que os 15 minutos de fama estão rendendo mezzz????

Nesta sexta-feira, Xaiane vai seguir os caminhos de seu colega de BBB Caetano e posar para o site Paparazzo, na cidade maravilhosa.

A loura-popozuda promete dar o melhor de si.

Uh-lá-lá!!!

Quer ter uma prévia de todo material que Xaiane é? Entre aqui e veja!

::::
Kleber ainda é 'dono' do quarto do líder

Bruno se levanta e vai brincar com Mole

Talvez tenha sido o ronco de um dos companheiros de quarto, ou talvez tenha sido mesmo o desejo de ficar sozinho. O fato é que Bruno acordou no meio da madrugada e foi brincar com Mole na varanda.

No quarto do líder, Kleber dorme profundamente. Será que o próximo comandante vai continuar a dar essa moleza para o paulista?



::Hoje é dia de nova liderança no Big Brother Brasil::

Quem será o novo comandante da casa? Indicação pode dar pista da nomeação de sábado

É decisão atrás de decisão no Big Brother Brasil. Hoje será escolhido novo líder da casa que, entre suas atribuições, indica um dos outros integrantes para a votação da próxima terça-feira.

O nome do comandante pode dar uma pista de quem será jogado aos leões da eliminação daqui a cinco dias. Os constantes atritos estão se tornando cada dia mais fortes e novos grupos se formam. Quem conspirava junto no início, já não se dá muito bem agora. Porém, Adriano, o atual líder, surpreendeu e indicou Helena no último sábado. Tudo é possível no Big Brother Brasil.

Os mais visados são Bruno e Kleber. O primeiro por estar sempre brigando com alguém da casa. A última confusão foi com Cristiana, quando palavrões deram o tom á briga.

O paulista está na berlinda por ter comprado a briga de Xaiane. Agora é acusado pela maioria de não ter tido atitude de homem quando a namorada foi embora.

A cada dia o clima esquenta e a próxima votação promete. Aguarde!

:::::
INSONE BRUNO BRINCA COM MOLE 05:40:00

A briga com a funkeira Cristiana deve ter tirado o sono do modelo Bruno. Ele dormiu por pouco mais de uma hora e já se levantou. Ele tentou dormir na sala de óculos escuros, mas a iluminação da sala não deixou.

Agora ele fuma um cigarro na varanda enquanto brinca com a cadela Mole.

::::
BRUNO É O ULTIMO A DORMIR 04:05:00

O modelo Bruno acaba de ir dormir, ele foi o ultimo do grupo. Antes, brincou com a cadela Mole, fez uma faxina na cozinha com Kleber e lavou roupa. Sua convivência na casa ficou difícil após uma briga com Cristiana.

:::
ADRIANO ROUBA EDREDOM 01:32:00

Uma bagunça generalizada se instalou no quarto azul do Big Brother Brasil. Adriano roubou o edredom da cama de casal, onde estavam Alessandra, Estela, e André. Junto com Cristiana eles foram atacar o baiano, para pegá-lo de volta.

Até Helena que estava no outro quarto veio participar da guerra de travesseiros. Enquanto isso, Kleber e André tomam banho na piscina.

::::
U2 E BACKSTREET BOYS FORAM PENTEADOS POR SÉRGIO 01:20:00

O cabeleireiro Sérgio já teve sob suas mãos cabeças famosas. Ele contou que já escovou as madeixas dos integrantes do U2 e do Backstreet Boys.

O franco-angolano teve até uma oportunidade de ganhar um dinheiro a mais. Uma fã da boys band lhe ofereceu R$ 300 pelo seu crachá, que dava acesso aos cantores.

Sérgio contou bastidores do grupo de meninos que enlouquece as adolescentes. Segundo ele, o porto-riquenho (?) passa horas fazendo chapinha no cabelo, uma espécie de alisamento. E o loiro, Nick, é gordo e cheio de espinhas. Ele não entende a razão das meninas gostarem tanto da banda.

::::
SÉRGIO DÁ DICAS CAPILARES PARA O GRUPO 01:14:00

O cabeleireiro Sérgio está dando dicas capilares para os colegas. Bruno e André e Cristiana estão interessados em toques para evitar queda de cabelo. O franco-angolano tem um salão no Rio de Janeiro.

::::
VERA FISHER TEM FÃ NO BBB 01:01:00

Os integrantes do Big Brother estão falando das suas famosas favoritas. André e fã de Claudia Raia e Vera Fisher. O baiano Adriano não vê nada de especial na loira, prefere a sarada Luma de Oliveira. Alessandra acha linda a modelo Daniela Cicarelli.

::::
KLEBER SONHA COM A ILHA DE CARAS 00:53:00

O fortão Kleber continua sonhando com as benesses da fama. Ele confidenciou ao modelo Bruno que adoraria conhecer a Ilha de Caras, um centro de badalação de VIPs e famosos da revista homônima.

:::::
BRUNO E KLEBER ISOLADOS NO BBB 00:43

Sem encontrar muito apoio entre os colegas, Kleber e Bruno estão formando uma dupla isolada do grupo. No momento eles estão fazendo abdominais no jardim da casa. O modelo está dando toques para o fortão.

Entre os conselhos, recomendou que ele procure um fonoaudiólogo, leia livros, porque mulher não gosta só de músculos. Bruno disse que Xaiane pediu para ele tomar conta do dançarino.

Kleber retribui dando dicas de malhacão para o modelo fora de forma.


::::
Pelo que vamos ver os big brother não dormem!
Vai ter energia assim la na globo....

::SÉRGIO ESTÁ SENTIDO FALTA DO TRABALHO 00:07

O franco-angolano Sérgio está sentindo falta do seu trabalho. Ele é cabeleireiro no Rio de Janeiro. O rapaz já penteou as madeixas de alguns globais.

quarta-feira, fevereiro 13, 2002

:::::
BBs estão almoçando

No cardápio: frango, salada, batata frita e arroz

Hora de matar a fome. Os 10 big brothers estão reunidos na cozinha para o almoço.
No cardápio, frango, salada, batata frita e arroz.




:::::
'Ouvi o Bruno falando mal de mim', diz Alessandra

Ela conversa com Helena na beira da piscina

Esperando o almoço ficar pronto, Alessandra e Helena conversam na beira da piscina.
A paulista disse para a loura: "Ouvi Bruno falar mal de mim. Coisa do tipo 'sei bem o tipo que ela é'".

Ela disse que está decepcionada com o carioca.



::Helena chama Sergio de dom Juan::

Durante um bate-papo no "Big Brother Brasil", Helena comentou com os companheiros que eles terão que aguentá-la na casa.

- "Vocês vão ter que me engolir. Já tentaram me tirar 2 semanas seguidas e não conseguiram".

Sergio, não perdendo a oportunidade, retrucou:

- "Te engolir vai ser a coisa mais fácil do mundo".

Dando seqüência a brincadeira, a menina disse que o "dom Juan" está atirando para todos os lados.

Confira

::::
BBB: Bruno sugere que Kleber procure uma fonoaudióloga para melhorar dicção


Bruno e Kleber ficaram um bom tempo conversando sobre o que enfrentarão quando deixarem a casa, e sobre a vida pessoal de cada um.

Sem nenhuma sutileza, o empresário sugeriu que Kleber procurasse uma ajuda profissional para resolver seu problema de dicção - língua presa.

O Bambam aceitou o conselho do colega sem levar a mal. Melhor assim.

::::
BBB: Kleber quer melhorar seus relacionamentos com os colegas de programa

Kleber decidiu que vai se harmonizar com o resto do pessoal do programa. Depois da saída da Xaiane, o moço ficou sozinho e continuou isolado, mas quer mudar isso.

Em uma conversa com Alessandra agora há pouco, ele garantiu que só quer saber de malhar e curtir seu aniversário num clima bom com a galera.

Boa sorte para ele.



::::
BBB: O clima entre Vanessa e Sérgio está cada vez mais romântico

Eles ainda não são um casal, mas ao que tudo indica, Vanessa e Sergio logo formarão o segundo par do BBB.

Os dois não se desgrudam, o tempo inteiro conversando, fazendo carinhos e trocando gentilezas. Agora mesmo, na hora do almoço, o franco-angolano fez batata frita como aperitivo, e deu na boca da modelo. Um amor!

Eles podem negar, mas o clima está esquentando, tá todo mundo vendo...





::::
BBB:Estela se sente bonita, gostosa, desejada e segura com o marido

Conversando com Alessandra sobre amores e paixões, Estela revelou que seu marido a faz sentir bonita, gostosa, desejada e segura. Leca, sempre problemática, acha que nunca vai conseguir se apaixonar tanto por alguém quanto a colega.

Em uma certa hora da conversa, a discussão da manhã voltou a ser tema. "Fiquei tão chateada com o Bruno. Gosto muito dele", revelou Alessandra. "Ele estava de cabeça quente", justificou Estela.

As duas continuaram trocando figurinhas por um bom tempo.

::::
KLEBER E LECA ABREM O JOGO

Os dois resolveram conversar abertamente sobre os problemas que enfrentaram nos últimos dias por conta da confusão entre Xaiane e Cristiana.

- Eu poderia ter ficado quieto e deixado as duas brigarem, mas eu fui defender a Xaiane e me dei mal. Estava me sentindo a pior das pessoas neste ambiente. Agora estou mais tranqüilo, já falei o que tinha que falar, quero malhar, quero curtir com a galera e comemorar meu aniversário amanhã, contou Kleber.

- Eu acho que você deveria se segurar para não falar coisas que magoem os outros, opinou Leca, que em seguida emendou: “Será que eu posso pedir para a produção não passar essas cenas em que eu estou me depilando?”

::::
Mãe feliz com a volta de Xaiane

Dona Fátima, mãe de Xaiane, não se contém de tanta felicidade pela volta da filha.

- “Estava morrendo de saudades da minha filhinha” – contou, em entrevista concedida ao OFuxico.
Ela também revelou que devido ao horário de saída dos estúdios da Rede Globo, a festinha de comemoração teve que ser adiada.

- “A gente saiu de lá muito tarde e não deu para organizar as coisas direito. Mas marcarei uma reunião com todos os amigos dela para comemorarmos sua volta” – revelou.

Na tarde desta quarta-feira, Xaiane está se recuperando do cansaço e stress da casa, dormindo em sua casa, no Rio de Janeiro (RJ).

::::
Preguiça pós-almoço ataca BBB

Depois de experimentar a especialidade do angolano Sérgio, que é batata frita, André, Estela, e o próprio estrangeiro se entregaram ao sofá. Enquanto isso, Kleber tenta reconquistar a amizade do grupo, com um bate-papo doce. Será cola?

::::
Kleber não larga o “tchan”

Será que alguém pode avisar ao Kleber que fica difícil para o telespectador assistir ao Big Brother, tendo que vê-lo toda hora pegando ou coçando sua genitália? Toda vez que o moço aparece, seja conversando, discutindo ou fazendo sei lá o quê, está sempre coçando ou pegando no “tchan”. Que coisa feia...Eu, hein!!!

::::
Novo líder será escolhido amanhã

Como já deve ser conhecimento de todo mundo o clima na casa do Big Brother Brasil anda tenso e pode esquentar ainda mais amanhã, quinta-feira quando será eleito o novo líder. Com imunidade durante a semana e quarto individual, caberá a ele, ou ela, indicar, no sábado, o próximo nome para entrar na berlinda da eliminação.Isso se alguém não bancar o louco e sair carrendo...

:::::
Helena diz que gosta de comidas esquisitas
Loura toma sol sem o sutiã e conversa com Estela e Alessandra

Em papo com Alessandra, Helena revela que gosta de comidas das quais, normalmente, as outras pessoas não gostam: miolo e pé de galinha, por exemplo. "Adoro essas comidas esquisitas", diz a loura.

Depois de tomar sol sem a parte de cima do biquíni - de costas para as câmeras - Helena se juntou a Alessandra e a Estela na varanda, perto da piscina.


:::::
Batatas fritas de entrada

Sergio dá o aperitivo na boquinha de Vanessa

Para aplacar a fome dos colegas, Sergio preaparou batatas fritas de entrada. O franco-angolano serviu a todos e depois deu o aperitivo na boquinha de Vanessa.


::::
Alessandra se depila com uma pinça
'Não quero virar uma macaca'

Alessandra segue o exemplo de Helena e depila a virilha com uma pinça. "Tirar o pêlo com a pinça tem o mesmo efeito do que a depilação com cera, né?" perguntou para Estela, que estava quase pegando no sono. "Nunca imaginei me depilando com isso. Tenho horror à pinça", acrescentou.
Sergio chega na varanda e se depara com a cena. "Você quer que isso apareça na TV?", indagou. Alessandra retrucou com outra pergunta: "Você quer que eu vire um macaca?".



::::
Estela alerta Bruno: 'Isso é um jogo. Quem faz bobagem, sai primeiro'
'A pessoa que me desrespeitou está na panela', diz o empresário

Depois de trocar xingamentos com Cristiana por causa de uma lata de leite condensado, Bruno está isolado. Não participou do jogo de vôlei na piscina e almoçou sozinho. Há pouco, o empresário conversou com Estela na varanda.
A videografista foi direta: "Isso é um jogo. Quem faz bobagem, sai primeiro". Bruno, irritado, respondeu: "Pois é... A pessoa que me desrespeitou está na panela. E eu posso me dar mal", resmungou o playboy, para espanto de Estela.

Depois de dizer isso, ele levantou e foi dormir.



:::::
BBB: Alessandra e Estela conversam na varanda e Bruno continua emburrado

Enquanto os outros estão na cozinha preparando o almoço na maior animação, Alessandra e Estela conversam na varanda sobre o piercing no umbigo da morenaça.

Estela bem que tentou um papo com Bruno, mas o moço continua “bolado” por causa da briga com Cristiana, de manhã. Ele saiu e foi para o quarto se acalmar.


:::
BBB: Helena quer fazer desfile de moda entre os integrantes esta noite

Animada com a permanência na casa, Helena propôs aos companheiros um desfile de moda hoje à noite. "Cada um veste a melhor roupa que tiver e desfila pela sala. De repente, eles nos dão música e cerveja", disse a loura.

Vanessa, Alessandra e André concordaram imediatamente. Parece que a noite vai ser quente e os participantes poderão mostrar que sabem desfilar.






::::
KLEBER DORME SOZINHO

O dançarino está dormindo no quarto do líder. Desde cedo, Kleber só deu as caras quando Bruno e Cristiana brigaram por causa de comida, depois voltou a dormir. Adriano e Cris também cochilam no sofá. André, Vanessa e Sérgio preparam o almoço.

::::
ESTELA E BRUNO CONVERSAM SOBRE BRIGA

A paulista estava conversando com o carioca sobre a briga por comida hoje cedo:

- Aqui é um jogo, mas você não pode perder o respeito. As pessoas que faltam com respeito vão se dando mal primeiro, avisou Estela, que já votou duas vezes em Bruno.

::::
No BBB André e Sérgio limpam a cozinha

Depois de um jogo de futebol no jardim com Bruno, Sérgio resolveu cuidar da cozinha. O angolano se juntou ao André para lavar a louça. Enquanto isso, o empresário carioca, a Alessandra, a Vanessa e a Cristiana tomam sol. Já Adriano está aguando a grama ao redor da piscina.

:::::
Helena substitui Vanessa no jogo de vôlei

A modelo carioca deixou a brincadeira na piscina do Big Brother Brasil. A loira Helena tomou sua posição no jogo de vôlei.Enquanto o grupo se diverte na água, Vanessa, munida de um apito, assumiu o comando como juíza.

:::::
BBB improvisa rede de vôlei na piscina

Depois de um início de manhã estressante no BBB, Sérgio, André, Cristiana, Vanessa, Estela e Alessandra resolveram se divertir um pouco nesta quarta-feira ensolarada. O grupo improvisou uma rede na piscina para jogar vôlei dentro da água. A produção ajudou e colocou música para abaixar os ânimos dos competidores.

:::::
Brigando e cortando batatas

O Bruno e o Adriano resolveram corta batatas para preparar o almoço. E quer saber mais? Nem cortar batata está fazendo a turma relaxar. A discussão já está tomando outro rumo e quem já entrou novamente no bate-boca é o André. Estela por sua vez já incorporou uma “psicóloga” e está tentando amenizar as coisas. A moça já disse que o Bruno não tem o domínio da palavra, quando fica zangado...

::::
Gente! Que doce maldito, a briga continua...

Cristiana não aceita as desculpas do Bruno e a briga continua. -"Acho que você está enganado comigo” – disse a jovem ainda indignada com o carioca. Estela aproveita para dizer ao Bruno que ele está agressivo com todo mundo. Disse que ele é muito intável. -“Aprenda a conversar, deixa de emitir frases sem sentido...” disse Estela para o Bruno.

::::
Pulo na Piscina e choro no quarto

Um acontecimento inusitado o de ontem a noite. Helena comemorou sua "vitória" jogando-se na piscina da casa, de roupa e tudo. Enquanto isso Kleber chorava no quarto que dividiu com Xaiane nos últimos dias, talvez lembrando dos momentos agradáveis que passou com ela no BBB.

::::
BBB precisa de balança de precisão para repartir a comida
Quem agora tenta colocar ordem na casa é o Sérgio que chamou a atenção do pessoal para nível de comportamento. Enquanto isso a Alessandra não consegue entender o por que de tanta baixaria por causa de um prato de doce. A confusão toda já está girando em torno de alimento que, como tudo indica a moçada vai precisar de uma balança de precisão para que o reparte de alimento seja correto.

::::
Bruno e Cristiana batem boca por causa de lata de leite condensado

Os dois trocaram xingamentos e provocaram uma confusão geral na casa do Big Brother

Bruno e Cristiana acabam de discutir violentamente por causa de uma lata de leite condensado. O empresário pretendia fazer um brigadeiro, mas foi interrompido pela funkeira: "Segura a sua onda porque as comidas estão acabando. Se liga!".
Irritado, Bruno respondeu: "Eu só queria fazer uma porra de um doce. Só isso!". Cristiana perdeu a cabeça e devolveu, aos berros: "Quer o leite condensado? Então toma, engole, enfia na bunda".

O playboy carioca ficou inconformado e chamou Cristiana de piranha. Ela começou a chorar e foi para o quarto, sempre reclamando: "O que este milionariozinho acha? Ele me conhece de onde para me chamar de piranha? Vai tomar no cu!"

O clima ruim atingiu todo a turma do Big Brother. Neste momento, os participantes do programa ainda conversam, com os ânimos exaltados, sobre o problema.



::Agora é André que briga com Bruno::

Agora a confusão é com o André. Indignado com a atitude do Bruno que por causa do “doce” (que não guardaram para ele), fez um escândalo e xingou Cristiana. Tudo isso por um simples “docinho”, pode?
-“Não meta o nome de outras pessoas na conversa, estou falando com você. Comigo a coisa é diferente” – disse André também revoltado com a atitude grosseira do outro carioca.
Confira aqui

::Bruno baixa o nível ainda mais, no BBB::

O clima começou pra lá de baixaria no dia de hoje, no BBB. O Bruno resolveu chamar a Cristiana de “piranha” e mandou a garota..., “ir tomar naquele lugar”. A Cristiana chorou muito e os outros colegas entraram no meio da briga para questionar o Bruno pela atitude grosseira com a integrante. Tudo isso porque o empresário achou que a moça estava negando um patrinho de doce. Gente! Socoooorro!!! Esse caro precisa sair urgente do convívio com pessoas normais...
Confira aqui

::::
Feijão de café da manhã

O esfomeado Kleber raspa a frigideira

Mais cedo, Bambam havia tomado um leitinho. Agora, ele come feijão na panela. Não satisfeito, Kleber raspa ao máximo a frigideira.


::::
ALESSANDRA FALA MAL DE BOATE

A participante do Big Brother Brasil parece ter humor instável. Leca, que outro dia declarou que a boate paulistana Disco era como se fosse a sala de sua casa, hoje criticou o dono de lá.

- Ele barrou o Fat Family porque achou que eles são muito feios. Ele fica dentro da cabine olhando pelo vídeo e falando para o segurança pelo ponto eletrônico quem deve entrar e quem não deve.

- É por isso que eu não vou nesses lugares. É capaz de ser barrada porque não estou de salto, desabafou Estela.

- Eles não têm critério nenhum. O Fat Family seria interessante para casa, em termos de mídia. Esse cara é um insuportável, um gordo que eu chamo de Marilyn, porque ele é um cruzamento de Marilyn Moroe com Corcunda de Notre Dame. Uma vez ele barrou o Guga porque nem reparou quem era. Não é uma questão de grana, se ele achar o cara feio, pode chegar de Ferrari que ele barra.

Confira reportagem aqui

::::
Big brothers conversam sobre objetos que foram vetados no programa

'Quase chorei porque não pude trazer meu secador', diz Alessandra

Alessandra, André e Cristiana estão conversando na varanda sobre os objetos que foram proibidos de levar para a casa do Big Brother.
"Quase chorei porque não pude trazer meu secador", lamentou Alessandra.

Clique no ícone abaixo e assista ao vídeo da vaidosa Alessandra falando sobre o silicone que pôs nos seios. BBB

::::
INTEGRANTES MENOSPREZAM PERGUNTAS DA PRODUÇÃO

Os concorrentes do Big Brother Brasil não estão dando muita importância às perguntas de conhecimentos gerais formuladas pela produção. A chamada prova Multishow é respondida diariamente no confessionário. Estela fez as críticas mais ácidas:

- Vocês acham que é sinônimo de inteligência saber que fez determinada novela? Então porque não respondemos logo uma prova de química? Eu nunca vi Zorra Total na minha vida, nem sei qual é o quadro que a Angélica apresenta no Vídeo Show e não vejo problema. Para mim isso é questionário de vagabundo, de ocioso, coisa de quem vê tevê o dia inteiro, disparou Estela.

Confira Aqui

::::
LECA QUER MÚSICA PARA SE EXERCITAR

Alessandra contou para os colegas de Big Brother Brasil que gostaria de ter um lugar para se exercitar:

- Eu poderia correr em volta da piscina, mas do jeito que eu sou vou cair com certeza! Também preciso de uma musiquinha, senão não dá Big God, falou Leca fazendo referência ao apelido que eles deram para o diretor do reality show, José Bonifácio.

::Ex-participante do BBB tem planos para a telinha::

Caetano Zonaro, ex-participante do “Big Brother Brasil” já pensa nos frutos que pode colher com sua participação no reality show da Rede Globo. O bonitão quer fazer um programa de televisão, que aborda vários assuntos, como beleza, comportamento, saúde e turismo, inclusive internacional. Será que teremos uma novidade na telinha?!

Confira aqui

:::::
Sergio lidera papo sobre cabelo na varanda

Penteado, corte e tintura estão em pauta

Sergio lidera o papo sobre cabelo na varanda. O cabeleireiro critica alguns colegas de profissão. E comenta com Estela, Leca, Vanessa, André e Cris os tipos de corte, tintura e penteado para cada tipo de pessoa.


:::::
Alessandra: 'A luxúria é o meu pecado preferido'

Conversa na cozinha está animada

Enquanto tomam o café da manhã, Alessandra, Bruno, Sergio e Vanessa conversam animadamente na cozinha. Agora há pouco, o assunto do bate-papo foi os sete pecados capitais. "As pessoas que sentem muitas cócegas têm excesso de luxúria", disse André.
Alessandra rebateu de primeira: "A luxúria é o meu pecado favorito". E André devolveu: "O meu também, mas faz tempo que não pratico".



::::
Alessandra é atacada pelos mosquitos

A paulista acha que está emagrecendo por causa dos sanguessungas

Alessandra foi atacada por mosquitos e acha que está emagrecendo por causa dos sanguessugas: "Eles estão fazendo uma lipospiração em mim".


::::
Big brothers acordam cedo

Antes das 8h, maioria dos participantes já estava de pé

Depois de uma noite de emoções fortes, por causa da eliminação de Xaiane, os participantes do Big Brother pularam da cama logo cedo. Antes de 8h, a maioria já estava de pé.
Sergio, Vanessa, Alessandra, Kleber e André já preparam o café da manhã na cozinha.

Na varanda, Bruno, Cristiana e Estela conversam.



::::
A primeira noite de Kleber sem Xaiane no BBB

Clima que era ruim para o casal pode se voltar totalmente contra ele

Kleber passou a primeira noite sem Xaiane na casa do Big Brother Brasil como nos últimos dias: na cama do líder. O paulista teve que enfrentar as críticas dos outros concorrentes em relação ao comportamento da namorada e ainda foi colocado mais uma vez contra a parede. O clima que já não andava bom para os dois pode se voltar totalmente para ele, agora que está sozinho. Depois, o dançarino ficou pensativo deitado na rede na varanda. Será que já estava com saudade de Xaiane?

A verdade é que não havia mais clima para a paraibana na casa e o isolamento ficou comprovado na votação do público: o placar foi 77% do público votou pela eliminação de Xaiane e 23%, pela saída de Helena.

Helena foi apontada pelo líder da semana, Sergio. Xaiane foi indicada por cinco de seus companheiros de casa (Alessandra, Bruno, Cristiana, Helena e Sergio). Entrevistada por Marisa Orth, Xaiane disse que não estava entendendo porque havia tanta hostilidade contra ela. Alessandra tentou explicar as razões à atriz: "Hoje, eu não acredito em nada que vem da Xaiane. Acho até que o romance dela com o Kleber foi uma válvula de escape".

::::
BBB: Helena extravaza a tensão 'com água' depois de saber que ficaria na casa


Parece que Helena estava mesmo muito nervosa com a possibilidade de ser eliminada do Big Brother.

Logo depois de saber do resultado, pulou na piscina, onde ficou nadando um bom tempo, enquanto Xaiane percorria o jardim para ir embora.

Também pudera, Pedro Bial, numa brincadeira, deu a entender que ela tinha sido a escolhida do público.

"Helena, você já fez as suas malas?", perguntou Bial, emendando: "Acho que você vai sentir muita saudade... (passaram-se segundos intermináveis) mas será saudade de sua família, porque você vai continuar na casa!".

Que maldade Pedrinho...

Saiba como foi o clima na hora em que Xaiane foi eliminada, clique aqui.

::::
BBB: Bruno revela porque está conseguindo se relacionar tão bem com a mascote Mole

Perguntado sobre o que faria se a cadela Mole perturbasse ele, Bruno saiu-se com essa: "Ah, a gente tenta conversar. Cachorro também é filho".


:::
BBB: O público decidiu retirar Xaiane, que deixou a casa em clima de muita tristeza


O público não deu chance para Xaiane, que recebeu 77% dos votos para deixar a casa do Big Brother.

Logo que Pedro Bial revelou o resultado, um silêncio tomou conta da sala onde estavam os participantes.

Xaiane logo despediu-se dos companheiros e deu um forte abraço em Kleber, seu namorado na casa.

Ao sair, a loura foi recebida pelos pais e não conseguiu segurar o choro.

A convivência com alguns big brothers estava ficando mesmo difícil para Xaiane. Numa entrevista a Marisa Orth, ela disse não entender porque havia tanta hostilidade contra ela. Logo Alessandra interrompeu dizendo que não acreditava em nada que Xaiane dizia, duvidando inclusive que o romance com Kleber-Bam-Bam fosse verdadeiro.

Saiba como foi a despedida entre Xaiane e Kleber. Clique aqui.

:::::
ESTELA FAZ CURATIVO EM SÉRGIO

Os participantes do Big Brother Brasil já estão bem acordados. Enquanto Estela banca a enfermeira fazendo um curativo num corte no dedo de Sérgio, Vanessa, Kleber e Alessandra tomam café da manhã. André também levantou, mas disse que não esta com fome.

::::
KLEBER DORME SOZINHO NO QUARTO DO LÍDER

O dançarino Kleber, apesar da eliminação de Xaiane, não saiu do quarto do líder, que nesta semana pertence ao artista plástico Adriano. Depois da saída da loira paraibana, ele ficou isolado do grupo.

Todos os outros integrantes do Big Brother Brasil estão dormindo.

::::
GUERRA DE TRAVESSEIROS NO QUARTO AMARELO

Helena deve estar aliviada por não ter sido eliminada na noite de ontem. Neste momento ela está brincando de guerra de travesseiros com Sérgio e Vanessa. Os três já falaram de tudo, colegas, flatulência, câmeras, entre outros assuntos.

::::
ERA ARMAÇÃO MESMO, DIZ HELENA SOBRE CASAL BBB

Helena resolveu deixar de lado sua atitude política e começou a fazer seus comentários sobre os colegas.

– Era uma armação mesmo. Foi uma decisão muito brusca deles, disparou referindo-se a relação do casal Kleber e Xaiane.

Kleber também mereceu uma opinião da loira atriz e modelo.

- Ele nunca explica direito sem tem casa ou não tem onde morar.

::::Xaiane está fora da competição e BBB marca média de 40 pontos

Às 22h02 desta terça-feira de carnaval, nem só os agitos da folia prenderam a atenção do telespectador. O Big Brother Brasil escolheu mais um integrante para deixar a casa e a audiência foi prá lá de boa. O programa começou mostrando um barraco entre Bruno, Adriano e Kleber. Na seqüência Pedro Bial conversou com a moçada e cortou novamente para cenas do "comportamento de Xaiane" durante a semana.
Na seqüência foram mostradas as cenas de Kléber e Cristiana no desfile da Sapucaí e depois um papo cabeça entre Mariza Orth e os integrantes da casa. No último bloco, finalmente a conclusão da votação popular que eliminou Xaiane com 77 por cento dos votos.
Enquanto o programa esteve no ar (das 22h02 às 23h04), o programa registrou média de 40 pontos, com vários picos de 44. Em segundo lugar ficou o SBT com 13 em terceiro a Record com 06.




:::::
Bruno e Kleber fazem as pazes

Num clima de desconfiança, Bruno e Kleber fizeram as pazes. O dançarino prometeu que não voltaria a desagradar o empresário e, Bruno, por sua vez, falou que não queria mais se decepcionar com ele. No final os participantes do “Big Brother Brasil” deram as mãos.

:::::
Bruno não quer só um corpo bonito

Na discussão que está acontecendo com Bruno, Kleber e agora Adriano, o empresário carioca disparou que não quer apenas se preocupar com a aparência.

-“ Estou preocupado com outras coisas da vida. Eu quero estudar. Não estou preocupado em ter só um corpinho bonito" - desabafou o empresário.

:::::
Kleber e Bruno batem boca

O clima esquenta no "Big Brother Brasil". As brincadeiras de Kleber estão incomodando o Bruno, que resolveu tirar satisfação com o companheiro do reality show.

Bruno comentou que quando acontece alguma situação parecida com um amigo dele, eles os respeitam e que isso não está acontecendo com o dançarino, enfatizando que, se as coisas continuarem assim, ele não terá a menor vontade de encontrar com o moço fora da casa. Vendo a discussão rolar, Adriano entrou na conversa para dizer que não também não gostou da atitude de Kleber.