sexta-feira, março 01, 2002

::::
Alessandra já está preparando a comida e BamBam já está comendo sua parte.

:::
Sérgio e Vanessa estão escutando o Cd com a trilha sonora do Big Brother Brasil.

::::
O Bruno Saladini deu um monte de entrevistas por aí e uma delas foi pro Caldeirão do Huck... Clique aqui para ler a íntegra e leia abaixo uma das perguntas:

É verdade que o pai da Cris veio falar mal do seu avô pra você? Eles se conheciam?
É, o pai da Cris veio falar que meu avô é uma cafajeste e por isso a minha atitude. Meu avô, Mário Saladini é presidente do Clube dos Cafajestes (clube tradicional de senhores de idade do Rio de Janeiro que brinda a boemia carioca no melhor dos sentidos). O papel dele foi de recalcado, e eu não gostei do jeito que ele falou comigo. O pior é que a filha desse senhor me disse que a relação deles é muito conturbada. E acho que ele antes de vir falar do meu avô, devia prestar atenção na filha dele, que é uma menina muito legal e está precisando de um pai de verdade

Time de Adriano vence a partida: 2 a 1

Prêmio é uma porção de sorvete para cada jogador

Adriano fez mais um gol e garantiu a vitória de seu time por 2 a 1. Os jogadores da equipe ganharam, como prêmio, uma porção de sorvete.
O baiano, André, Estela e o juiz do jogo, Kleber, estão, neste momento, desfrutando a guloseima.

:::
Agora, Helena e Sérgio jogam vôlei na piscina.

::::
A galera estava conversando com a Marisa Orth, por isso a imagem foi cortada. Agora eles estão jogando futebol. Kléber é o juiz.Helena fez um gol e Adriano empatou.

::::
Além do jornal com notícias falsas, Jô deve fazer com os participantes do Big Brother um talk show informal. A visita acontecerá no domingo, dentro do Domingão do Faustão.

::::
Alessandra chamou André no quarto azul e deu um recado para o amigo: "Fica tranqüilo, o Kleber não vai votar em você amanhã".
Mais cedo, Alessandra avisou a Adriano e Estela que já sabe quem será indicado por Bambam para a votação do público. "Só posso dizer que será uma mulher", antecipa a paulista.


::::
A imagem da transmissão ao vivo foi cortada, não se sabe se a prova já começou. Uma dúvida que ficou foi se cada um teria que segurar um abacaxi por 30 horas ou se eles teriam que revezar, mas parece que deve ser a primeira opção, pois alguém comentou que eles podem amarrar o abacaxi, talvez pra dormir... não sei bem.. se descobrir coloco aqui...

:::::
Se a prova acabar no mesmo horário das demais(12:00 de domingo) os participantes terão que começar a prova amanhã as 6:00 da manhã para ter as 30 horas exigidas.

::A prova do Abacaxi::

A prova que vale comida esta semana teve suas instruções enviadas em um abacaxi. E eles estão literalmente com um abacaxi nas mãos. A prova funcionará assim: eles terão que segurar o "Troféu Abacaxi", ou seja, cada um deles - com exceção do líder - terá que segurar a fruta com uma das mãos. Detalhe: durante 30 horas! Adriano já começou a treinar, ele pegou a sua escultura "Boca de cantor" e ficou segurando a peça por um bom tempo e viu que a parada vai ser dura. "Poxa, estou segurando isso aqui e já estou com o pulso doendo, imaginem um abacaxi", reclamou Didi.

::::
Enquanto a galera está curtindo a piscina, Adriano está deslocado, retocando uma de suas esculturas. Ele falou pra Estela que não aguenta mais ouvir o papo dessa galera.

Troca de Carro usado por Brastemp domingo no BBB

Noticia do Blue Bus...

Após veicular dois filmes especiais para os reality shows Big Brother Brasil e Casa dos Artistas 2, a Talent volta com novo anuncio de Brastemp no próximo domingo. A dupla Wandi e Arthur está no elenco de 'Carro Usado'. Os dois estimulam o espectador a trocar os eletrodomésticos usados por produtos Brastemp, "pois um Brastemp novo nao tem comparaçao". Arthur pergunta - "E aí, já trocou tudo por Brastemp?" - e Wandi responde que vai trocar tudo, até o carro velho. No final, afirma que até vai dar o telefone para contato no ar, "quer dizer, na verdade é do cunhado Nivaldo". O filme estréia na Rede Globo durante o Big Brother Brasil de domingo e também tem inserçoes programadas para versao do mesmo programa no canal Multishow. A criaçao é de Marcelo Droopy Almeida e Celso Rausch, com direçao de criaçao de Ana Carmen Longobardi e Roberto Lautert.

Bruno Saladini: peso em excesso e ausência de verdade! O rapaz não vale o quanto pesa

Hahaha, essa foi a melhor.... noticia da Dirce.
Acho uma graça deste pessoal...

O Bruno Saladini deu uma entrevista a uma revista semanal dizendo que não posou para o Paparazzo.com porque o site "ofereceu só 5 mil de cachê e ele ia dar muito retorno".

A verdade não é esta.

Conversei com meus amigos do site e eles resolveram desistir do Bruno (que está se dedicando a exportar carne bovina...) porque ele está muito acima do peso. Cheio de dobrinhas.

Ele não vale quanto pesa...

CASSETA & PLANETA DEFINE PAPÉIS DA SÁTIRA AO BBB

Noticia do Babado

Os participantes do Big Brother Brasil não perdem por esperar. A turma do Casseta & Planeta já está escrevendo os textos para mais uma sátira, desta vez vivendo os confinados da casa do programa da Globo.

Na divisão dos papéis, Bussunda será Kléber, Cláudio Manoel viverá o André, Hubert interpretará Alessandra, Marcelo Madureira será Adriano, Reynaldo estará como Helena e o casal Vanessa e Sérgio será interpretado por Hélio De La Peña e Beto Silva.

Antes da brincadeira, porém, os sete inspirados rapazes farão uma visita à turma do BBB. Será no dia 10, durante o Domingão do Faustão.

- Não posso adiantar nada. Será uma surpresa, mas o público pode ficar ligado e prestar bastante atenção, pois será uma visita muito divertida, afirma Bussunda, que garante muitas piadas com os participantes do BBB.

Big Brother Mexico, 1 vaca para cada um
Noticia do Bluebus

Aqui no México, já estamos nos preparando para acompanhar o 1o reality show do país. Domingo agora, dia 3, a Televisa levará ao ar a 1a transmissao do Big Brother mexicano. Apesar dos segredos em relaçao aos 12 participantes do programa, comenta-se que os aspirantes a 106 dias de fama já se encontram isolados em algum hotel na Cidade do México esperando o grande dia. Assim como aconteceu no Brasil, cada um dos moradores chegará a casa em carros diferentes. A novidade do Big Brother México fica por conta de um curral e uma sauna. Embora ainda nao esteja confirmado, pessoas próximas a produçao revelaram que os concorrentes ganharao uma vaca logo nos 1os momentos de transmissao. A Televisa, que declara ter investido mais de US$ 14 milhoes no programa, está apostando todas as suas fichas e garante que os telespectadores se surpreenderao com a qualidade do seu Big Brother. O vencedor receberá US$ 250 mil livres de impostos.

::Site oficial da Helena::

Para os fãs da paranaense, já está no ar o site oficial da Helena. O site tem o perfil, fotos e um comunicado da família.http://www.helenalouro.com.br

:::
Enquanto a galera na cozinha está animada, falando de beleza, Julia Roberts, Feiticeira, Ellen Roche e outras beldades, Adriano está na sala sozinho. Alessandra disse que tem certeza que Bambam vai votar em uma mulher.

Big brothers encontram campo de futebol no jardim

Os participantes do BBB saíram da casa e encontraram, no jardim, um campo de futebol.
O campo fará parte de uma prova, cujo prêmio será uma porção de sorvete.

::::
A nova tarefa para conquistar comida será a prova do abacaxi.

:::
Depois de tomarem café e responderem às perguntas do Multishow, todo mundo voltou pra cama.

::::
A coroa de rei pesa. Kléber está no quarto, pensativo. Ele já perguntou a Leka em quem ela acha que ele deveria votar. Ela nem deixou que ele terminasse a frase e afirmou que ele deveria escolher sem perguntar pra ninguém, pra não acontecer o mesmo que na semana passada.

BBB alcança 42 pontos de média no ibope em seu primeiro mês de exibição

O Big Brother Brasil completou esta semana o seu primeiro mês no ar com o gás todo. Sergio, Vanessa, Adriano, André, Leka, Kleber e cia estão mesmo agradando ao público. O reality show vem obtendo um desempenho excepcional, aumentando cerca de 12 pontos a audiência média dos diferentes horários em que é exibido durante a semana.
Às terças-feiras (dia da eliminação de um participante), o programa tem alcançado 42 pontos no ibope com 61% de share, ou seja, 61% dos aparelhos de TVs ligados na Grande São Paulo ficam sintonizados na Rede Globo. Às segundas, quartas, quintas, sextas-feiras e sábados, a audiência mantém os 42 pontos sobre 60% de share. Aos domingos (após o "Fantástico"), o BBB alcança 29 pontos no ibope com 49% de share.

O Brasil todo realmente está de no olho no Big Brother Brasil.

::::
Todos os participantes do BBB já levantaram e estão, neste momento, tomando o café da manhã. Estela dividiu um bolo de chocolate em oito pedaços iguais.Adriano está chateado porque suas tintas e telas foram retiradas.

Xaiane vai mostrar seus outros talentos em programa da Globo

Como essa Xaiane é talentosa!!! Que ela tem um corpo perfeito todos já viram, mas agora, Xaiane poderá mostrar seus outros predicados. Ela recebeu um convite do diretor Maurício Scherman para participar do "Zorra Total". A moça está empolgada com a possibilidade de colocar de novo os pés nos estúdios globais. "Fazer humor é a minha cara!", disse Xaiane durante o intervalo das gravações do "Video Game", ontem à tarde.



Frutos até a segunda geração: Rafael, filho de Caetano, é convidado a posar em revista gay


Filho do ex-integrante do "Big Brother Brasil" Caetano, Rafael Zonaro, 19 anos, está colhendo os louros da fama do pai.
O rapaz foi convidado para posar nu na revista gay G Magazine.
Está absolutamente tentado a aceitar.
E ontem na gravação do video-show, foi quem mais deu autógrafos nos bastidores.

BBB: As patacoadas de um líder. Saiba as melhores (e piores) respostas de Kleber no Multishow

Noticia da Dirce


Ele já se escondeu embaixo de uma mesa com tampo de vidro e correu em volta da piscina numa prova onde um barco com controle remoto é que devia fazer a prova.

Também respondeu à pergunta de Xuxa sobre quem ainda não tinha deixado a máscara cair: "Eu, eu".

Kleber é sem dúvida uma das grandes figuras do "Big Brother Brasil".

Mas as maiores "cassetadas" do vendedor de coco foram nas respostas às perguntas do game Multishow, que dará uma viagem à uma paraíso natural brasileiro a quem acumular mais pontos. É dispensável dizer que o rapaz está em último lugar...

Com vocês, algumas das pérolas do líder da semana:

Em que foi inspirada a minissérie "Os maias" da a TV Globo?

a) Na história da família do prefeito do Rio

b) Na civilização indígena que habitou parte do México

c) Na obra de Eça de Queiroz

Resposta de Kleber: letra A

Qual é o nome da mulher do ex-presidente da Argentina, Domingos Péron se transformou em um mito naquele país?

a) Evita Perón

b) Isabelita Perón

c) Sulamita Perón

Disse Kléber: Évita Péron. Ai caramba, nem tudo pode dar certo...

Quantos integrantes compunham o conjunto que Michael Jackson cantava ainda criança?

a) 4

b) 5

c) 6

Resposta: A

Quem disse a frase "no futuro todo mundo será famoso por 15 minutos"?

a) Andy Warhol

b) Mick Jagger

O rapaz cravou mas pronunciou Andi Vérol

Que nome o programa "Big Brother" recebeu na Inglaterra?

a) Big Ben

b) Big Brother

c) Big Queen

Reposta: A

Freddie Mercury foi líder de qual grupo inglês?

a) The Who

b) Queen

c) Sex Pistols

Acertou, mas pronunciou: Quem

Sergio: 'Não posso mais encostar na Vanessa'

Abistinência sexual está levando BBs à loucura. Estela disse que está surtando

Sergio e Estela conversam na varanda sobre o tempo de duração do Big Brother Brasil e suas conseqüências.
O angolano disse que, em Portugal, os participantes não suportaram a longa duração do programa e começaram a se soltar, fazendo sexo. Ele disse que não está mais agüentando a falta de relações sexuais e que nem pode mais encostar em Vanessa de modo mais íntimo. "Eu procuro evitar, estou ficando nervoso. Mas aí, eu lembro da 'Malvina'", disse às gargalhadas sobre o rolo de massa que a mãe da modelo tem em casa e que já virou lenda na casa.

Estela já avisou que vai "escancarar". "Estou surtando. Se eu ficasse mais de 60 dias aqui ia sair arrancando a roupa. Não por maldade, mas por um surto mesmo".

Mas assim mesmo, os dois acham que estar no BBB é uma grande experiência. "É muito louco estar aqui", afirma Sergio.

Rei Kleber quer que panelinhas acabem na casa
Voto do líder será em conjunto com grupo.
Kleber assumiu a condição de comandante da casa. O líder da semana não quer saber de intrigas e conversas paralelas na casa. "Eu vou avisar amanhã que não quero ver o pessoal armando. Cada um vota em quem quiser e não no que uma panelinha mandar", determinou. Ele revelou que seu voto será uma decisão do grupo. Bambam pediu conselhos para Leka, ontem à tarde. Alessandra porém, complicou a cabeça do líder. Ela disse para Kleber tomar a decisão sem consultar ninguém.
Adriano realmente estava precisando do material para trabalhar. O baiano passou o dia de ontem todo produzindo e até esqueceu de comer. Depois da cara emburrada, o baiano chegou a cantar enquanto fazia caricaturas dos demais.

Helena resolveu desabafar para Kleber, Sergio e Vanessa. Ela também afirmou que não terá complicações para indicar nenhum dos participantes da casa. "Já sofri, por duas vezes seguidas, uma carga pesada. Agora, não tenho problema para atacar".

::::
O toque de despertar foi acionado na casa do BBB. Leka e Helena já tinham acordado mais cedo e estavam conversando na sala sobre a votação. Leka disse que não queria ir pro paredão esta semana por causa da última semana em que ela indicou Estela e Cris. Helena diz que não vai ter problemas em votar em ninguém, pois todo mundo já votou nela.

quinta-feira, fevereiro 28, 2002

:::
Leka. André e Sergio fazem o jantar.

::::
Adriano diz que vai acentuar o coração do quadro do BamBam, pois já que ele não gostou, assim ele vota nele de vez.

:::
Esta é Helena na visão de Adriano

:::
Adriano diz que só consegue enxergar as mulheres nuas e que as próximas serão a Estela e a Vanessa. Sérgio disse que pelo menos assim, ele vai ver a Vanessa nua.

:::
André está jogando tarô para Leka e Adriano está pintando Helena.

:::
Adriano diz que vai fazer uma máscara pra que quando ele ficar deprê, conversar com ela. Ele completou dizendo que vai chamar a máscara de Boni-Mello se referindo ao Sílvio Mellon da Casa dos Artistas.

::::
Alessandra chorou ao ver a pintura que Adriano fez dela, e ela diz que depois vai contar pra ele o porquê do choro dela.

::::
O baiano está fazendo uma escultura de barro agora. Ele diz que o nome dessa é "boca de cantor" e presenteia o André.

:::
Adriano termina sua primeira escultura, diz que o nome dela será "Você tem fome de que?" e diz que vai levá-la pra Bahia.

BBB: 'Big Brother Brasil' é líder de audiência no horário e bate 'Casa dos artistas 2'
Noticia da Dirce
Um sucesso!!!

O "Big Brother Brasil" alcançou uma média de 38 pontos ficando em primeiro lugar no Ibope. Durante o horário em que foi exibido, das 21h35 às 21h41, o "BBB" bateu a "Casas dos artistas 2" que ficou com 27 pontos de audiência.

A "Casa" não perdeu apenas para o "BBB". "O clone" também deu uma lavada na audiência, como de costume. A novela de Glória Perez ficou com 47 pontos de média entre as 21h14 e às 21h35, enquanto a "Casa" ficou com 21 pontos nesse horário.

Durante todo o tempo em que esteve no ar, das 21h14 às 21h48, a "Casa" teve 25 pontos de média, enquanto, "O clone", o "BBB" e o futebol conseguiram 40 pontos.

::Bruno e Xaiane x Caetano e Cristiana::

Notícia do site oficial do BBB.

Xaiane, Bruno, Cris e Caetano estão no palco do ‘Video Game’

Os quatro eliminados do programa Big Brother mal saíram da casa e já estão novamente disputando a preferência do público em outro programa: o quadro 'Video Game', apresentado por Angélica.
Divididos nas duplas Caetano/Cris e Bruno/Xaiane, os ex-participantes do BBB estão testando seus conhecimentos sobre televisão respondendo às perguntas do programa de auditório, exibido nas tardes de segunda a sábado durante o 'Video Show'.

O clima entre eles, que tinha tudo para estar pesado por conta dos problemas vividos na casa, não poderia estar melhor. Parecem velhos amigos: até Xaiane e Cristiana, pivôs das mais sérias confusões do programa, trocam sorrisos e fazem piadas sobre a situação que viveram. Na verdade, eles estão mais preocupados em colher os frutos da fama do que remoer as brigas passadas.



Cris é de longe a mais animada do grupo, dançando e cantando funks acompanhada pela platéia nos refrões das músicas. "Estou impressionada com a fama, nem dormi desde que saí da casa. Ontem, no shopping center, as pessoas corriam atrás de mim, gritavam, me pediam autógrafos. É tudo maravilhoso, estou muito feliz", disse a carioca, que está um pouco rouca por causa das festas que tem freqüentado.

Caetano, que já está habituado à ribalta por conta de sua profissão de modelo, é mais contido: "Recebi vários repórteres, alguns até estrangeiros, para entrevistas sobre minha experiência no Big Brother. Estou muito contente com o reconhecimento do público e o que isso vai me trazer profissionalmente".



Xaiane depois de posar para o site Paparazzo ao lado de Caetano, fotografou para a capa da revista 'Sexy' e circulam boatos sobre um convite para participar em um programa da Globo. A loira dançarina é a mais assediada pelos fãs durante as gravações do 'Video Game', em sua maioria adolescentes que não se cansam de pedir autógrafos a todo instante, dando trabalho para a segurança do programa.

Bruno parece estar encarando toda a situação com muita naturalidade, sentindo-se feliz e tentando levar a vida normalmente. Sorridente e totalmente à vontade, o playboy está dando um show ao marcar vários pontos e colocar sua dupla na dianteira da disputa do programa.

Até a cadelinha Mole estava, de certa forma, presente na gravação: duas meninas da platéia foram chamadas para representar as duplas imitando a vira-latas no palco.

::::
Didi está perdido no meio da sucata, tentando fazer sua "escultura".

:::
Pelo menos uma três vezes todo dia, escutamos barulho de avião sobrevoando a casa dos BBB. Agora por exemplo, durou cerca de 5 minutos o barulho.

:::
Helena e Alessandra estão aproveitando os papéis que foram enviados para Adriano e estão escrevendo e pintando na varanda. Adriano avisou agora que vai fazer uma escultura e que depois ele retoma a pintura.

::O quadro de Alessandra::

Pressão na piscina

Sergio e Vanessa estão trocando fortes amassos na piscina. O casal do BBB, que teve pequenas brigas nos últimos dias, parece ter se reconciliado de vez. Há pouco, Vanessa comentou com o namorado: "Você é terrível!".

::::
Didi está cantando "Don´t have to be rich to be my girl... " do Prince em slow motion... e diz que pretende expor seus quadros no MAM do Rio ou no MAC de Niterói ou até mesmo "Numa banca de jornal perto de você."

:::
Adriano falou pra Estela que acha que não vai fazer mais um quadro pra ela.

:::
Adriano está retocando o quadro que fez para o Kléber está colocando pregos na cabeça da figura que fez para representar o dançarino. Será que ele está querendo chamar Kléber de "Cabeça de Prego"? hahahah

:::
Adriano reclama que não mandaram tinta preta suficiente e nem os pinceis que ele gosta.

::::
Leka disse que pra surpresa geral, o voto dela, deve ser o mesmo que o do Adriano. Ele falou que tem certeza... de quem eles estarão falando? Acredito que seja ou André ou Sérgio.
Adriano diz que a produção não contava com a astúcia dele pra fazer a galera toda usar o DVD e escutar o cd do BBB.

::::
Adriano falou que Leka vai ficar com ele até o fim da semana. Ele quis fazer uma aposta com ela, mas ela não aceitou. Ele então falou: -Mais tarde a gente conversa, você me dá de qualquer jeito.

::::
Kléber está aproveitando e tirando casquinhas da Alessandra.

:::
Adriano está pintando Alessandra, dentro de um coração e com os peitões de fora.

::::
Kléber chama Alessandra pra compartilhar com ele o quarto do rei e faz massagem nela

::::
Kléber diz que vai agir pelo coração. Adriano diz que Kléber pode votar nele na boa.

:::
A ventania está forte na casa do BBB. O vento derrubou uma das telas de Adriano, Alessandra e Sérgio estão recolhendo o material.

Adriano se inspira em Kleber e Alessandra

O artista baiano pinta a sua primeira tela


Da tela da TV para telas e tintas. O artista plástico Adriano está feliz da vida com o seu ateliê de pintura. Rápido no pincel, ele já fez um quadro, inspirado em Kleber e Alessandra, e já vai para a segunda obra. Empolgado, o arretado baiano mostrou um lado politicamente correto pouco identificado em sua personalidade. Ele sugeriu à produção do programa que uma das telas seja doada para algum leilão beneficente. "Eu ia adorar se uma tela minha ajudasse alguma instituição".

::::
Adriano está fazendo uma tela para Leka e desenhou um coração. Alessandra diz que quer escrever pois ela só sabe se expressar escrevendo. Didi confessa que pediu o seu kit no confessionário e a produção disse que estava tudo planejado para cada um ter o seu "momento", então ele disse pra mandarem logo, pois ele acha que vai ser o próximo a sair. Alessandra diz que vai pedir o "momento dela" no confessionário, pois segundo a teoria do Didi os dois vão pro paredão esta semana. Estela diz que ela não vai ter o momento dela, pois em um dia ela não produz nada como videografista.

:::
Está confirmado. Jô Soares vai estar no domingo na casa do BBB e Kléber não vai precisar sair do programa pra conhecer o seu ídolo.

::::
Alessandra perguntou a Adriano se ele ficou feliz em ganhar o ateliê e eles respondeu que ficou menos tenso.Alessandra está acompanhando a pintura da nova tela. André chega avisando que tiraram o DVD do quarto.

:::
Estela gostou do ateliê do Adriano e também está pintando.
A galera combinou que vai fazer uma festa hoje a noite e que desenhará mascaras para todos os participantes.

::::
Adriano ganhou ateliê de pintura e está fazendo "arte"

:::
Kléber ganhou um aparelho de cd portátil e o Cd com a trilha sonora do BBB e todos foram para o quarto para escutar o Cd e dançar.

::::
André, Estela e Alessandra estão tentando arrumar um apelido para Kléber. Adriano diz que já ligou o botão do foda-se e que acha que vai para o paredão. Ele diz que já sabe até quem vai com ele.

:::
Kléber aproveita sua condição de rei e ataca Alessandra.

BBB: Casseta e Planeta vão visitar a casa neste final de semana
Noticia da Dirce

Ao que tudo indica, a turma do "Casseta & Planeta" vai visitar o "Big Brother Brasil" este final de semana.

Só quero ver o que vai acontecer!

:::
Vanessa disse que vai ser o reinado de Morfeu, André diz que quer um bombom. Alessandra deseja um reinado menos tumultuado ao Bambam... e Adriano fica puto e diz que ele ficou em desvantagem por ser o primeiro a jogar.

::::A prova já acabou. Kléber é o novo líder!!!!::::

::Popularidade dos participantes do BBB::

Helena - 450697 votos(37%)
Adriano - 330534 votos(27%)
Na lanterninha está Leka com 31882(3%)

::::

A imagem foi congelada na sala e a prova deve começar agora. Só um lembrete: Se o Adriano for o líder, entro em greve e não escrevo neste blog até a quinta-feira que vem!

:::
Vanessa está acertando no pino sempre. A produção avisou que a prova vai começar em instantes, Adriano disse que precisa de mais duas horas para treinar.

::::
Na pista, no pino, está escrito "Quarto do Líder". Estela diz que queria entender a prova, pois no final das contas, é sempre algo que eles não imaginam.

:::
Na pista treinando agora estão apenas a Helena e o Adriano. Helena tem chegado bem perto.

:::
Adriano disse que tem uma fita métrica, o que supõe-se que deve ser quem chegar mais perto do pino. Helena diz que talvez se possa usar o contorno da pista.

::::

:::
As bolas têm pesos diferentes... Sérgio também acertou o pino.

::::
Foram armadas duas pistas e tem um pino com o símbolo do Big Brother Brasil. Kléber foi o único a acertar o pino até agora.

:::
A prova já está armada e parece com boliche. Sérgio, Estela e Kléber estão treinando.

:::
Adriano está novamente com a roupa verde, short verde e camisa do NYC que ele usa toda quinta-feira. A explicação do baiano é que hoje é dia do santo dele e a cor do santo é verde.

::::
A produção está preparando a prova para escolha do líder no jardim. Ninguém pode sair da casa.

:::
Adriano diz que ontem foi um dia péssimo pra ele, que ele sentiu muito tédio e que por isso foi chamado no confessionário.Ele pede desculpas por não ter interagido com os companheiros ontem.

:::
Adriano está se desculpando com Sérgio porque disse ontem que "Todos os franceses são nojentos".

:::
Vanessa e Sérgio estão tomando café na cozinha.

::::
Vou postar aqui uma coisa séria: Hoje é dia de eleição de líder e apesar de tentar ser isento sempre e apenas relatar os fatos, a gente acaba se envolvendo com o programa e torcendo por um ou outro. Para mim Adriano tem dado muita "sorte" e se esta semana ele for o líder ou não for o eliminado, eu vou parar de ver o programa e de fazer posts aqui até que esta situação acabe... é um aviso que dou com antecedência, pois não aguento mais os desmandos do baiano, e não aguento mais vê-lo no programa. Então já sabem né? Dependendo do resultado de hoje, estarei em greve...

::::
Bruno garantiu que não vai posar para o Paparazzo, pois o cachê que ofereceram para ele é muito pouco. “O retorno que darei é muito maior do que o cachê de R$ 5 mil”, afirma ele, que se diz acostumado ao assédio feminino nas ruas.

Namoradinho da Gisele Bundchen


Leia a matéria completa aqui.
Modelo internacional dos 18 aos 23 anos, o carioca Bruno Saladini, 25, terceiro eliminado do Big Brother Brasil, tem em sua lista de ex-namoradas ninguém menos do que a top Gisele Bündchen. Ela tinha 17 anos e os dois se conheceram no Brasil quando desfilavam pela agência Elite.

O romance aconteceu em 1997, durou cerca de quatro meses e acabou em Nova York, onde ambos foram trabalhar. “Sinto prazer e um orgulho masculino de ter sido o namoradinho dela”, gaba-se, sem mais detalhes. “Acho antiético falar de relacionamento antigo.” Mônica Monteiro, empresária de Gisele Bündchen, estranha a informação. “Eles se conheciam, mas não sei de nenhum namoro. E eu saberia”, diz ela, que lembra de Bruno na Elite. “Ele era um bom modelo.”


::::
Estela reclamou que André e Adriano roncam muito...

:::
Adriano ganhou da produção a vela para acender para seu santo. Hoje é o dia do santo dele... infeliz ou feliz coincidência que seja o dia de escolha do novo líder.

'Novos famosos' aproveitam a vida de artista

Luciana Pereira da Coluna Cultura do Jornal O Globo

Eles antes eram ilustres desconhecidos. Uma ponta aqui, um desfile ali, mas nada que justificasse, por exemplo, um convite para o camarote da Brahma, reduto dos 'quase famosos'. Em poucas semanas os participantes do Big Brother Brasil se tornaram celebridades, disputadíssimas por jornalistas, revistas, produtores de eventos e até debutantes, que sonham em ter um príncipe famoso em suas festas. Se antes eram diferentes, uma vez fora da casa, os participantes eliminados do Big Brother Brasil ficam muito parecidos: todos têm assessores ou empresários, querem um programa de TV ou um papel em novela e sonham com flashes e luzes.

Caetano, o primeiro eliminado, não tem do que reclamar. Como prêmio pela eliminação - uma semana antes do carnaval - o modelo, de 40 anos, ganhou um convite para o concorrido camarote da Brahma, na Sapucaí, point oficial das celebridades nos dias de folia. Ele curtiu a festa com ares de estrela e foi um dos mais requisitados para fotos e entrevistas. Com discurso de artista, ele se orgula do convite que recebeu para uma novela da Globo.

- Desde que eu saí de lá, o meu telefone não pára de tocar, graças a Deus. Também dei sorte de ser o primeiro, todos vieram em cima de mim - comemora o modelo, que está nas páginas do site Paparazzo - Ontem eu estava em dez revistas.

Esta noite, Caetano apresenta o concurso Miss Estado do Rio de Janeiro, no Scala, com Leila Schuster. Enquanto isso, os colegas Xaiane e Bruno, também eliminados, irão badalar na festa do bar Cabral, em São Paulo. O casal assistirá pelo telão instalado na casa mais uma eliminação do programa.

O último participante que saiu do programa, o modelo Bruno, também já colhe os louros da fama. Depois de dar o telefone no ar, no Domingão do Faustão, o ex-namorado de Gisele Bündchen não pára de receber ligações de grifes masculinas interessados em tê-lo nos comerciais e pais endinheirados dispostos a investir boas cifras para que o aniversário de 15 anos de suas filhas fique com jeito de de festa de artista.

Xaiane estará na Sexy de abril

A única mulher eliminada, Xaiane, não surpreendeu. Como já era esperado, a tequilera saiu da casa direto para as capas da revista Sexy. O ensaio será realizado este fim de semana, em São Paulo, com o tema "Nasce uma estrela". Nada mais apropriado para a moça. A loira, é claro, disse que, apesar dos problemas que enfrentou lá dentro, como a rejeição de certos componentes, o resultado do programa foi positivo e que faria tudo de novo. Só não quis falar qual foi o tal resultado em cifras.

- Só digo que foi bom. Tanto a Sexy quanto o Paparazzo. Agora, eu e minha assessora estamos analisando as propostas para só aceitar o que realmente valer a pena - orgulha-se a ex-secretária.

Até mesmo dos shows que fazia em boates da cidade, Xaiane abriu mão. O telefone dela - e o da assessora - não páram de tocar com convites para apresentação de shows, desfiles e eventos, como o que fez na última semana, no interior de Minas Gerais. Ela diz que, depois que saiu do programa, não dá mais tempo para nada. Mas isso não a preocupa.

- Estou dando prioridade para a Globo. Já tive até um convite para fazer uma novela, mas não tem nada certo ainda - conta Xaiane, enquanto se prepara no salão de beleza para assistir ao "Big Brother Brasil" na boate Cabral, em São Paulo.

BBB deixa até namorado famoso

Luciana Pereira da coluna Cultura do Jornal O Globo


Quando começa o "Big Brother Brasil", o restaurante da Academia da Praia, na Barra da Tijuca, vira uma muvuca. O motivo é o professor Luis Vitor Andrade Gomes. Trata-se do tal namorado da Helena, com quem a moça está tão preocupada e de quem fala o tempo todo no programa. Nem a mascote Mole podia chegar muito perto da menina, sempre preocupada com o que o namorado ia pensar. Do lado de fora, Vitor está orgulhoso com a atuação da loirinha, que deu um "chega pra lá" em Caetano, durante uma prova de dança.

- Não estou preocupado. Nós conversamos muito antes de ela ir, foi tudo acertado e eu dei a maior força, apesar de agora estar morrendo de saudades. Ela está sendo o que é aqui fora, não faz jogo - garante o namorado e fã número um da concorrente.

Todos os dias, Vitor se junta aos alunos da academia para assistir ao programa. Enquanto a torcida se organiza em frente à televisão, no segundo andar, Simone Campos comemora. A gerente de marketing da academia diz que todo mundo vai para o restaurante e assiste ao programa só por causa de Helena. Para acompanhar o Big Brother, um suquinho, um sanduíche, um sorvete. E o faturamento da academia aumenta como o Ibope, que ontem teve média de 43 pontos. O fato de ter Vitor na academia também é motivo de orgulho para Simone.

- Nós colocamos a TV no restaurante por causa dele. Às vezes chego aqui de manhã e o pessoal está acompanhando, no Multishow. Agora que descobriram o Vitor, já tem um monte de gente ligando para cá atrás dele - comemora.

Mais tímido, Vitor desconversa:

- Não mudou nada não. Os meus amigos já sabiam que ela estaria no programa e nem fazem mais brincadeiras com isso. Os alunos da academia é que chegam para mim, falam dela, comentam o programa.

Vitor é apresentador do 'Gym', do SporTV

Além de dar aulas de ginástica localizada na academia, Vitor também apresenta o programa "Gym", no SporTV. Os dois namoram há apenas cinco meses, mas Vitor já mostra que confia cegamente na namorada. Nem a possibilidade da vê-la nua nas revistas masculinas assusta o moço. Ao contrário, ele até faz brincadeiras com o assunto.

- Meus amigos ficavam mexendo comigo, falando que a viam tomando banho, dormindo. Eu digo para eles ficarem calmos que daqui a pouco ela vai estar na Playboy e eles irão ver tudo mesmo - diverte-se.

Será? Apesar de já ter mostrado suas formas no filme "A hora marcada", Helena não parece muito disposta a aceitar a proposta da revista. Vitor não arrisca um palpite sobre a decisão da namorada, mas não acha que posar nua possa prejudicar a carreira de atriz de Helena, que acabou de se formar em teatro.

- Não acho que o fato de ela posar ou não nua irá influenciar na carreira. A Helena não entrou no programa como modelo ou uma pessoa apenas em busca de fama. Ela sempre foi atriz e está tendo noção de que a carreira não pode acabar junto com o programa. Está preocupada com o futuro - analisa.

Ligado no programa o tempo todo - e no site do Big Brother Brasil, onde acompanha todos os passos da namorada, Vitor tenta explicar a rejeição inicial dos participantes com Helena.

- No início, ela estava introvertida e as pessoas acabaram não entendendo, mas agora está mais unida ao pessoal

E até arrisca um palpite. De fã, é claro.

- A final do programa será entre ela, André, Sergio e Vanessa, os mais fortes. Mas, com certeza, a Helena ganha.

::::
Hoje acaba o reinado da Leka.. quem será o próximo líder?

::Adriano desabafa::

Adriano desabafou com Estela. Na sala, o artista plástico reclamou das atitudes dos demais participantes. Ele justifica o seu isolamento dizendo que não quer mais conversar com algumas pessoas lá dentro. "Tem gente que não quero ver nem pintada de ouro". Ele também pede uma vela nova à produção para poder rezar. "Estou estressado, estou com vontade de quebrar as coisas". Estela procura acalmar o colega: "Você está entrando numa viagem errada. Tenta ficar calmo".
Ele diz que está pensando muito no que pode acontecer na casa. Dependendo de quem for o próximo líder, a sua permanência no Big Brother Brasil pode estar chegando ao fim. "Amanhã, será um dia decisivo para mim".

Depois, o desabafo foi com Alessandra. Adriano continua a reclamar da convivência no Big Brother Brasil: "Não tem nada para fazer. Estou há mais de um mês sem desenhar e fazer sexo, que são as duas coisas que mais gosto na vida", disse. Ele ainda fala sobre uma possível indicação no fim de semana. E promete: "Se eu sair, será em grande estilo".
Ele também diz que, a partir da saída de Cristiana, as intrigas na casa tendem a diminuir. "Ela foi a responsável por todas as brigas aqui. Tudo vai ficar tranqüilo".

Leka concordou, mas argumentou que as coisas que Cris fazia não eram premeditadas. Adriano retrucou: "Não consigo entender como vocês a tratavam bem. Eu vejo tudo pelo lado ruim e vocês passavam a mão na cabeça dela sempre".

::::
Kleber está adotando a lei do silêncio. Depois dos problemas que quase culminaram na sua eliminação, o vendedor de cocos disse que vai ficar quieto. "Tive mais tranqüilidade depois que fiquei calado. Ninguém tem que saber do que eu faço", disse para Alessandra na sala. Ele confessou também que seu sonho é ser entrevistado pelo Jô Soares, mal sabe ele, que vai receber uma visita do Jô no domingo.

::::
A música invadiu a casa dos BBB. Eles já pularam da cama e alguns se acomodam no sofá.

Peixes
Noticia da Coluna Controle Remoto

O site do “Casseta & planeta” vai promover o “Big Bagre Brasil”. Os impagáveis humoristas reunirão nove peixes num aquário e transmitirão as “provas” em tempo real. Detalhe: cada bicho terá sua “ficha técnica”.

Jô com ‘Big’

Noticia da Coluna Controle Remoto afirma que:

Jô Soares vai fazer uma visita à casa do “Big Brother Brasil” no próximo domingo. O apresentador fará brincadeiras e levará uma edição de jornal especialmente impressa para a ocasião cheia de falsas notícias.

quarta-feira, fevereiro 27, 2002

::::
A galera se animou mesmo com a malhação...

::::
As meninas estavam fazendo exercicios e Vanessa sugeriu um exercício para trabalhar o peitoral... e Alessandra soltou a pérola: - E eu? vou trabalhar o silicone?

::Xaiane e Bruno::

Xaiane e Bruno voltaram a se encontrar ontem no Bar Cabral em São Paulo para assistir à eliminação no BBB. Xaiane torcia para que Estela ficasse no programa e Bruno, apesar de dizer que não tinha preferência, ficou feliz com a saída da Cris.

BBB: Cristiana rompe o relacionamento com o namorado de 16 anos


Cristiana, a eliminada do "Big Brother Brasil", ligou hoje para o namorado Cleiton de 16 anos. Os dois romperam. Cleyton reclamou que a participação de Cristiana no programa deixou ele e a família dele muito expostos.

Durante o programa, Cristiana fez várias reclamações sobre o namorado, inclusive que ele batia nela.

"Nós tivemos brigas antes, eu não o traí em momento algum do programa. Ele me disse que já está em outra e não temos mais nada. É página virada", afirma Cristiana.

Estela está na piscina enquanto Adriano apenas observa os outros participantes no alongamento.

::::
Sergio, André, Kléber, Estela, Vanessa e Helena estão fazendo ginástica.

:::
Alessandra está desempenhando um função ingrata: a empresária está limpando o banheiro do BBB. "Gente, preciso admitir: essa é a primeira vez que faço isso em toda a minha vida", disse Leka.

:::
Alessandra, André e Vanessa estão discutindo quem pode ser o próximo líder. Vanessa pra variar, ficou em cima do muro... André acha que vai ser uma mulher e Leka diz que os dois primeiros foram homens(Sérgio e Didi), depois foram duas mulheres(Cris e Leka) e que pode voltar a ser um homem.

:::
Sérgio e Helena estão jogando vôlei, enquanto Adriano está na hidromassagem e Vanessa e André cuidam do almoço.

:::
Helena acabou de acordar e está ajudando Sérgio e Vanessa na cozinha, Adriano foi sozinho pro spa tomar banho na hidromassagem.

::::
A grama da quadra de vôlei foi trocada hoje de manhã enquanto os participantes do BBB dormiam. Quem notou a novidade foi Sérgio.

::Fotos proibidas da Cris na Festa Mexicana::



A Cris saiu e só agora divulgaram em site da Globo as fotos proibidas da festa mexicana. Nós já tinhamos publicado aqui as fotos e você pode conferir a sequëncia de fotos inteira aqui no site da Dirce

::Bruno na Quem::
Bruno é o próximo a aparecer na Quem. Ele fez fotos em Ipanema e estará na revista que chega esta semana nas bancas.


::Xaiane na Quem::


Quer saber mais sobre a vida da Xaiane pós-BBB? A revista Quem desta semana traz matéria com ela. Clique aqui

Com a saída de Cris, a expectativa é pela escolha do líder da semana

Amanhã é dia! Depois de um reinado conturbado, a 'rainha' Leka voltará a ser uma mortal. Ou não...

Ontem Cristiana pegou o caminho da rua e deixou a casa para sempre. Os oito que permanecem sob os domínios do BBB já estão na expectativa da mudança de líder, que acontecerá amanhã durante uma prova. A nova liderança determinará os rumos do programa.
Adriano, cada vez mais isolado, está convencido de que vai ser eliminado na semana que vem. "Vou sair, e vou sair atirando", disse ele ontem à noite. "Vou botar a boca no trombone e falar todas as verdades sobre o BBB lá fora. Vocês vão ver só", ameaçou ele. Mas caso os seus orixás o ajudem, o baiano poderá sair vitorioso na prova do líder e reassumir o posto, o que lhe garantirá a imunidade na próxima semana. Acreditando nos poderes de seu santo, Oxóssi, Adriano comentou que suas velas tinham acabado e só teria mais uma para hoje. "Amanhã é o dia do meu santo e não vou ter uma vela verde para ele", reclamou.

Enquanto isso, Leka não vê a hora de passar o cetro. "Tive a gestão mais conturbada e passei pelos momentos mais difíceis do BBB", disse a 'rainha louca', como brincou Pedro Bial, aos amigos. No entanto, Alessandra pode continuar como líder. Ela participará da prova de amanhã normalmente, ao lado de todos os outros sete companheiros.

:::
A galera está fazendo faxina na casa e dançando. Adriano está preocupado com a escolha do líder amanhã.

CAETANO, XAIANE, BRUNO E CRISTIANA GRAVAM VÍDEO GAME

Os quatro participantes já eliminados de Big Brother Brasil vem gravando programas da Rede Globo.Amanhã é a vez de Caetano, Xaiane, Bruno e Cristiana competirem no Vídeo Game, quadro comandado por Angélica, no Vídeo Show. As gravações serão realizadas no Projac.

Estela sugere um interesse por Alessandra

A videografista confessa que teve vontade de agarrar Leka

Em uma conversa insinuante e pedindo atenção, a paulista Estela afirmou ontem: "Olha, Leka, vou te falar uma coisa, presta atenção: se eu estivesse em outras circunstâncias, ontem à noite você teria rodado", cantando a companheira de programa.
Alessandra, usando uma roupa sexy que deixava os seios salientados, não compreendeu muito bem o que Teté quis dizer, e achando que tratava-se de algo relativo a votações, respondeu: "Por mim também, ué!".

A videografista riu muito da resposta e soltou um "ui, que delícia!". André rapidamente desconversou, tentando mudar o foco do assunto, enquanto Kleber ficava sem graça.

::::
A galera está respondendo às perguntas do Multishow.André, Helena e Alessandra disseram que vão voltar pra dormir, mas que querem participar da faxina.

BBB: Rancoroso, Adriano diz que não vai sentir falta de Cris e que 'ela vai arder no inferno'

Noticia da Dirce

Meu Deus!!! Quanto ódio no seu coraçãozinho!!!

Assim que Cristiana deixou a casa do 'BBB', Adriano disse que não teve dúvidas de que ela seria a escolhida e que não sentirá falta da loura funkeira.

"Estou tranqüilo porque o público está vendo tudo. Mostraram as pilantragens dela", comentou.

Demonstrando alegria, o baiano disse que a eliminação de Cristiana foi uma prova de que o público está de olho em tudo o que acontece na casa.

Apesar dos pedidos de alguns dos BBs para parar de falar de Cris, ele continuou a soltar seu veneno: "Ela vai arder na fogueira do inferno".

Cruzes!

::Chat com Alessandra::

Se você perdeu o chat com a Alessandra, clique aqui e veja como foi o bate-papo dela com os internautas.

::30 dias::

Hoje os participantes estão completando 30 dias dentro da casa.

:::
Enquanto os participantes ainda estava dormindo, algumas pessoas trabalhavam no jardim, fazendo alguns buracos na grama. Provavelmente a rede de vôlei tenha sido retirada. A produção avisou para que eles abrissem as persianas.

:::
Estão todos acordados na sala. Alessandra e André dizem que dormiram muito mal. Na cama dormiram Estela, Alessandra e André. Helena dormiu na cama da Cristiana e Adriano foi para o quarto amarelo dormir na cama da Helena.

::::
A música invadiu os alto-falantes da casa... Vanessa que já tinha levantado antes para ir ao banheiro, sai da sua cama e vai acordar Sérgio com beijinhos.

::::
A galera do BBB está neste momento dormindo... o "toque de acordar" tem começado por volta das 11:00h.

Funkeira revela que vai torcer para André



Se Adriano fala de Cris dentro da casa, a funkeira não deixa por menos fora dela. Conversando com os internautas no chat do Psiu.com, a jornalista disse que tem certeza que o baiano será um dos próximos indicados. "Para mim, o Adriano vai para o paredão, mas se ele vai sair... Depende de quem vai junto". Cris aproveitou para, mais uma vez, criticar o jeito do artista plástico: "Eu acho que ele é muito duro com as pessoas. O Adriano poderia se expressar de outra forma". Ela diz ter mágoa do baiano: "Ele me traiu".
Ela revelou para quem vai a sua torcida: "André claro!".

::::
Para não esquecer de sua passagem pelo BBB, Cristiana levou para casa: a garrafinha de água usada por Xuxa, a bota que usou no desfile da Mocidade Independente de Padre Miguel e os cachinhos de uva de plástico usados na decoração da festa italiana.

::Piada de mau gosto::

'O Bin Laden devia se esconder na Bahia, no meio dos Filhos de Gandhi, ninguém o reconheceria' - Essa frase em tom de deboche do Adriano dita ontem já repercutiu pelo país e deixou os baianos, especialmente os do grupo "Filhos de Gandhi" indignados... o baiano que se cuide...

Sergio e Vanessa discutem a relação

Sergio e Vanessa aproveitam que a casa está silenciosa para terem um pouco mais de "privacidade" e discutir a relação. É mais uma daquelas típicas conversas de casal no início do namoro.
Eles estão sozinhos no quarto amarelo. O angolano diz que não sabe muito o que fazer em relação aos atos de Vanessa. "Não gosto do silêncio. Você, às vezes, só ri e eu fico achando que eu tenho cara de bobo". Mostrando disposição para levar adiante o namoro, o cabeleireiro sugeriu que eles conversassem mais, já que a dupla convive há pouco tempo. "Eu não conheço você e nem você a mim. Portanto, temos que dialogar mais". E completou: "Não quero de forma alguma chatear você. Mas você tem que ser mais clara".

Vanessa disse achar normal essas diferenças no temperamento de cada um. "Estamos nos conhecendo, eu sei o que fiz de errado e você já sabe como eu sou".

:::::
As coisas estão mudando mesmo no Big Brother Brasil. Helena, antes a principal vítima da "panela do quarto azul", agora dorme ao lado de André, Leka e Estela. Já Adriano, o outrora líder do grupo, abandonou o "front". O baiano arretado está no quarto amarelo e acabou interrompendo o papo de Sergio e Vanessa. Ele alegou que, no outro cômodo, a conversa está muito alta e ele quer dormir. O casal foi para a varanda terminar o papo.

:::

Cris foi escolhida por 70% dos votantes, contra 30% da Estela. Não poderia ser diferente, levando-se em consideração a popularidade da funkeira e a nossa enquete. E tudo indica que muita coisa vai mudar depois da noite de ontem...

BBB, 43 a 14, medias - Show de Ibope!

. A ediçao mais longa da semana do Big Brother Brasil, exibida as 3a feiras, rendeu esta noite, a TV Globo, 43 pontos de media, contra 14 registrados para o concorrente SBT. O programa revelou mais um eliminado, a candidata Cristiana que recebeu 70% dos votos negativos do publico, contra 30% dados a Estela. Os numeros da audiencia sao da previa do Ibope e referem somente a Grande Sao Paulo

terça-feira, fevereiro 26, 2002

::::
Alessandra conversa com Cris e diz o que elas vão fazer juntas quando saírem da casa.

::::
Alessandra parou de fazer os pasteis e diz que não está muito boa hoje.

:::
Cristiana prometeu ontem que pararia de fumar, mas parece que não vai durar muito a promessa. Ela disse agora que está louca por um cigarro. Só uma pergunta: Que eu saiba, evangélicos não fumam... na verdade, não fumam, não bebem... não podem ter vícios, não é isso???? Bem, então tá né?

::::
Alessandra está fazendo pastéis pra galera. Cristiana está pedindo para alguem ajudá-la a colocar a mala na despensa. Ela sentou no balcão ao lado da Leka e começou a chorar. Leka pediu pra ela se segurar e não chorar.

::::
André diz que precisa de um quartzo branco, um quartzo rosa e uma bíblia...

:::::
Helena e Vanessa estão conversando sobre as situações na casa e diz que está sentindo dificuldade pra se expressar na casa.
Helena diz que ficou encanada com o "lance do cabelo" ontem. Ela perguntou se o candomblé faz coisas para o mal e Vanessa diz que normalmente só fazem o bem, mas tem pessoas que usam o nome da religião para fazer o mal.
Vanessa diz que passou o dia na dela e parece que está tendo problemas com Sérgio pois ele está muito esquisito. Ela falou que brigou com ele ontem, que fizeram as pazes, mas que ele está estranho hoje. Ela diz que está um clima esquisito na casa inteira e então parece que está atingindo a eles também.
Helena diz para ela não correr atrás dele, pra esperar ele vir atrás dela. Vanessa diz que não tem problemas em ir atrás de quem ela gosta.
Ela diz que vai acender um incenso pra melhorar o astral da casa. Ela pediu do Big God mandar vários incensos pra melhorar o astral.

::::
Parece que foi ontem, mas amanhã os participantes completarão 30 dias dentro da casa. Será que vai ter festinha?

Estela também arruma as malas

Cris está se maquiando

A paulista Estela está arrumando as malas no quarto azul. A videografista é uma das participantes que pode diexar a casa hoje.
A outra finalista, Cris, já fez suas malas e está se maquiando

::::
Sérgio, Vanessa e Adriano estão no jardim. Bambam foi dormir e Leka está arrumando a cozinha.

Cris chora ao arrumar as malas

Funkeira se prepara para sua possível eliminação

Cris já está se preparando para a noite de hoje. A funkeira resolveu se prevenir e arrumar as malas mais cedo. Neste momento, ela está sozinha, guardando as fotos do namorado e está chorando muito.

::::
Hoje a noite as 20 h tem chat com o pai da Cristiana. E depois do programa, a eliminada conversará com os internautas.

::::
A mãe da Estela disse no chat que Alessandra é desequilibrada e tem que ser a próxima a sair e que Adriano foi muito digno ao amparar a filha dela. Ela questionou a religiosidade de Cris que se diz evangélica, mas xinga, dança funk e mente o tempo todo.

'Alessandra vive em eterna dúvida', diz pai de Estela

Sr. José Carlos diz que Leka empurrou a decisão para os outros participantes

"Leka, na verdade, não votou na Estela", disse o pai da videografista paulista no chat do Psiu.com. "Ela empurrou a 'bomba' para os outros participantes", completou.
E continuou: "Leka é uma pessoa que vive em eterna dúvida".


::::
Leka e André chamaram a galera pra almoçar.

:::
André está dizendo que o público que mais briga é o de Minas Gerais.

::::
Adriano diz pra Leka que pelo andar da carruagem ele não fica até o fim do programa... até que enfim o baiano se tocou que ele não é rei do universo.

::::
Vanessa está conversando sobre o relacionamento com Sérgio e diz que ele tem muitas coisas que ela adora no Sérgio. Ela acha que eles tem muita coisa em comum. Ela fala da música e a dança que os aproximaram.

:::::
Ao ser perguntada sobre as crises de choro da filha Estela, Dona Cleris disse aos participantes do chat do Psiu.com que sua filha foi mal interpretada.
"Ela está triste porque estão jogando com a dignidade dela", disse Dona Cleris.

::::
Alessandra diz que está apaixonada pelo casal Sérgio xVanessa. Ela diz para Vanessa que está ficando nervosa só de imaginar que eles ontem estavam brigados. Ela diz que eles são lindinhos juntos.

::::
Estela diz que não se ilude, que seu namorado não estará do lado de fora esperando por ela quando ela sair. Ela pediu pra André abrir o tarô pra ela.

Xaiane no Cabral e Bruno no Ballroom

Hoje a noite Bruno que foi eliminado na última semana estará no BallRoom para assistir à eliminação de Estela ou Cristiana e Xaiane marcará presença em São Paulo no Cabral. E por falar em Bruno, ele estará no Paparazzo em breve.

BBB: Vanessa vence pesquisa em rádios sobre quem deve ser o vencedor do programa no mês que vem
Noticia da Dirce

Uma pesquisa feita com os internautas do site da rádio 98 FM apontou a carioca Vanessa como a mais provável vencedora do "Big Brother Brasil".

A modelo venceu na opinião do público, seguida de perto por Helena e André.

Confira o resultado parcial da enquete:
19,9% - Vanessa
15,6% - Helena
14,5% - André
13,4% - Sergio
36,6% - demais participantes

O resultado e o vencedor sai mês que vem.... Ai meu Deus!!!


Xaiane torce para que Estela continue no programa e posa, neste fim de semana, para a revista Sexy
Notícia da Dirce

Xaiane agora é figurinha fácil na ponte aérea Rio-São Paulo.

A loura foi de mala e cuia para a cidade da garoa para assistir no bar Cabral à eliminação de mais um competidor do "Big Brother Brasil".

Sua aposta é que Cristiana seja posta para fora do programa e ela torçe para isso.

Ainda na capital paulista, Xaiane faz, este fim de semana, o ensaio para a revista Sexy.

As formas da bela podem ser conferidas na edição de abril e serão clicadas pela fotógrafa Carol do Valle, em São Paulo.

O tema é o cinema - no melhor estilo, 'Nasce uma estrela!' - e a dançarina será fotografada como se estivesse nos bastidores de Hollywood.

Aviso aos afobados: a edição será a de abril mas a revista chega às bancas já no dia 25 de março.

Depois do ensaio no Paparazzo, parece que ela vai fazer escola...

:::
Sérgio agora dança com Cris e Kléber dá um show com Vanessa.

::::
Se depender da popularidade, a eliminada de hoje será Cristiana. Desde o começo do programa ela está na lanterninha com apenas 2% da preferência dos internautas e Estela tem 7% da preferência entre todos os participantes. Helena continua na liderança com 37% e Adriano vem em segundo com 27%.
Na nossa enquete, Cristiana é a escolhida pra sair, com 87% dos votos... vc já deu sua opinião?

::::
Kléber está dançando com Helena, mas mandou recado pra Leka: - Descansa ai que eu quero é você!

:::
Sérgio pegou Estela para dançar e Helena está com Kléber.

:::
Depois de uma discussão ontem a noite, Sérgio e Vanessa selaram a paz com um beijo agora a pouco.

::::
Alessandra e Kléber estão dançando forró na cozinha.

::::
Estela está acertando o cavanhaque do André.

::::
A galera se animou com o forró que estava tocando e acabaram esquecendo a comida no fogo.

:::
Adriano e Estela estão conversando. Ela está preocupada com a votação de hoje a noite e ele diz que tem a intuição que Cristiana será a eliminada. O baiano também está achando que será o próximo a ser votado.

Alessandra volta a se irritar com Kleber: 'Já disse que não gosto de palpite quando estou cozinhando'
'Só queria ajudar. Se você não gosta, tudo bem', responde Bambam

Alessandra está preparando o almoço e, há pouco, voltou a ter problemas com Kleber, que insistia em ajudá-la. "Já disse que não gosto de ouvir palpite quando estou cozinhando. Fico arrepiada quando você chega perto", disse, rispidamente, a paulista.
Sergio, que estava ao lado dos dois, tentou dar um toque em Kleber: "Cara, você já não percebeu que ela não quer papo quando está no fogão? Deixa ela para lá! Vai para outro canto da casa!", aconselhou o franco-angolano.

Kleber ficou chateado com a situação, mas preferiu pôr panos quentes: "Calma, só queria ajudar. Se você não gosta de ajuda, tudo bem, comigo não tem tempo feio. Se fosse com outras pessoas, teria ficado chateado, mas vocês são parceiros", desabafou Bambam.

Cristiana tentou consolar Kleber: "Isso é normal, meu amigo. Eu também já levei esporro dela".



Helena manda beijinho para Sergio

Começa a surgir um clima entre o franco-angolano e a modelo paranaense

O romance de Sergio e Vanessa está ameaçado não só pela recente briga do casal, motivada pela timidez da modelo carioca, mas também por uma nova concorrente: Helena.
Há pouco, enquanto Sergio e Helena estavam na piscina, a paranaense mandou um beijinho para ele. Vanessa, que estava deitada próxima aos dois, não assistiu à cena.

Dias atrás, durante a festa mexicana, o franco-angolano comentou com Adriano que achava Helena atraente, elogiando seu corpo. Chegou a afirmar que, se não estivesse com Vanessa, ficaria com a paranaense. "O que ela tem de boa, tem de chata", retrucou o baiano. Parece que o cabeleireiro não compartilha da opinião de Adriano.

::::

:::::
Na sala, André, Cris, Kleber e Leka fazem uma coreografia sensual ao som de Madonna. No jardim, Sergio brinca com a baleia inflável enquanto Helena nada ao seu lado. Todos conversam e se divertem, exceto Estela, que permanece quieta sob o guarda-sol.

::::
Sérgio está na piscina, enquanto Helena pega sol e André, Vanessa e Adriano conversam nas cadeiras da piscina.

:::
Na partida dos homens contra as mulheres, elas levaram a melhor. Adriano que não gosta de perder, bateu boca com Kléber.

Mole, a garota propaganda

Mole está contabilizando os lucros de sua participação no Big Brother Brasil. Em breve, será lançado um kit com produtos para animais que levará o nome da cachorrinha mais famosa do Brasil.

Além disso, seus donos estão fazendo um catálogo com fotos de Mole ao lado de diversos artistas e seus bichinhos de estimação, como Luiza Tomé, Cláudia Alencar, Marcos Palmeira, entre outros.

:::

A galera está jogando vôlei enquanto Helena toma sol na piscina. O time formado por Adriano, Alessandra e André está ganhando da equipe de Sergio, Kleber e Cristiana

::::
Você sabe qual é o tema de fórum mais acessado no Globofórum? É o que tem como título: Fora Adriano!!!! Quer entrar nesta discussão? Clique aqui.

:::
André, Kléber e Cris estão limpando os vidros da casa. A ordem veio da produção que reclamou dos vidros sujos.

::::
Hoje tem chat com a mãe da Estela, Dona Clerys as 16:00 e as 20h será a vez do pai de Cristiana. Depois do programa, a eliminada da semana também estará no chat da Globo, o Psiu.

::::
Enquanto a gente já está pensando no almoço, os participantes do BBB que acordaram as 11:00 estão tomando café da manhã.

:::
Helena reclamou que o som de manhã é muito alto. Ela preferia que tocasse duas vezes, mas que a primeira fosse mais baixo.

::::
Os participantes estão respondendo as perguntas do Multishow.

::::
Cristiana, Andre e Kleber conversam, no sofá da sala, sobre os cortes de cabelo feitos por Sergio ontem à noite. Kleber é um dos mais empolgados com o visual novo. "Gostei muito, fiquei bem", disse Bambam.

::::
A música invadiu agora os alto-falantes da casa do Big Brother. Hoje é o dia decisivo para Estela e Cristiana. Uma das duas vai deixar o programa.

::Antes e depois das tesouras do Sérgio::
Cris


Helena


Estela

::::
Estão todos dormindo na casa do BBB depois da noite de beleza...

::::

A noite dos BBs foi cheia de surpresas. A produção armou no gazebo um salão de beleza completo para Sergio e Adriano ganhou um jantar à luz de velas, perto da churrasqueira.
O "coiffeur" de Serge (nome que usa no seu meio profissional) é equipado com máquina elétrica, secadores, tesouras, pentes, escovas, tintas e muito mais. Alessandra e Cris ficaram eufóricas com a novidade e Adriano foi o primeiro cliente. O franco-angolano raspou o cabelo do artista plástico e este depois seguiu direto para a despensa da casa, onde encontrou uma cesta de pães, parte do jantar ganho ontem na prova náutica.

O baiano escolheu Estela para dividir com ele a mesa à luz de velas e comentou: "Ainda bem que os outros têm uma distração (referindo-se ao salão de Sergio), senão estariam aqui revoltados".

O jantar foi sendo servido aos poucos e, entre cada garfada, os dois conversaram sem parar.

Já no gazebo, vários BBs passaram pelas mãos de Sergio. Além de Didi, Kleber, Helena, Cris e Estela também ganharam novos cortes. E todos ficaram muito satisfeitos.

::::
Adriano ganhou o jantar a luz de velas com Estela e tinha até caviar.

segunda-feira, fevereiro 25, 2002

::::
Adriano não pára de falar no jantar que ganhou ontem durante a prova náutica. Agora há pouco no quarto azul, ele falou que só pensa no "filezão" com fritas que vai comer.

::::
Cris e Kléber estão conversando sobre celulares. Cris diz que quer fazer um seguro para o celular dela...

::::
No quarto azul, a fofoca está rolando solta entre Leka, Cris e André. Kleber também participa do papo e ouve comentários da líder sobre o chat realizado no Psiu.com. A amizade entre Alessandra e a funkeira carioca não está mais estremecida.

::::
Amanhã as 16 horas a mãe da Estela vai estar no chat do Psiu e as 20 h será a vez do pai da Cristiana. E depois do Big Brother Brasil ao vivo, você vai conversar com Estela ou Cristiana.E se você quiser saber o que rolou no chat do Bruno Saladini, é só clicar aqui.

::::
A música pentelha não deixa a gente saber o que os participantes estão conversando...

::::
Adriano e Estela saíram da banheira. Ficaram apenas Helena e Vanessa.

::::
Acabou o chat com a Leka e ela está achando que vão se voltar contra ela nesta semana. Cristiana e Kléber estão na cozinha conversando e Vanessa, Helena, Estela e Adriano desfrutam da banheira de hidromassagem.

XAIANE FECHA CONTRATO COM A SEXY

Xaiane, ex-participante de Big Brother Brasil, acaba de fechar contrato com a Sexy. A dançarina será capa do mês de abril.

O ensaio será realizado este final de semana, em São Paulo, sob comando da fotógrafa Carol do Valle. O tema é "Nasce uma estrela".

Na tarde de hoje os participantes estão desabafando no confessionário da casa do Big Brother Brasil.

Adriano foi o que mais esbravejou. Ele questionou a produção sobre o áudio do vídeo que exibiram para a Cris, na segunda semana de programa.

- Disse pra eles que não achava que ia ser essa palhaçada aqui dentro, contou Adriano, que teve suas frases cortadas por uma música na Sky.

O baiano falou ainda que está decepcionado com o programa e que a produção só vai convencê-lo que o programa é sério "quando exibir o áudio do que falam mal do André para ele, e mal da Estela para ela e assim com todo mundo".

::::
Leka diz que sinceramente ela preferia que a Estela saísse e que o Adriano provavelmente será o próximo voto dela.

::::
Enquanto Leka está no chat, Adriano, Estela e Helena estão na banheira.

::::
Leka está dizendo no chat que conversou com Estela ontem e hoje, mas que ela está bem esquisita. E que a casa vai perder um pouco da luz sem a Cris.

::::
Atenção galera!!! A Leka está no chat do Psiu respondendo a perguntas dos internautas.

::::
Kléber e Cristiana estão conversando no jardim sobre votação.

::::
Cristiana está fazendo ginástica, André e Estela estão lavando roupa e Alessandra foi chamada ao confessionário para participar do chat.

::::
Leka já está no confessionário para participar do chat.

:::
Dentro de instantes Leka vai participar de um chat no Psiu.

::::
Cristiana está no quarto lendo a bíblia.

:::
Adriano diz que fez uma rezas brabas pra Cristiana sair.

::::
Sérgio está agora dando aulas de capoeira para André e conta com a ajuda de Vanessa.

::::
Cristiana foi a primeira a negar a existência do "panelinha do quarto azul". Em seguida, Adriano engrossou o coro dizendo que nunca houve complô algum e que o grupo nunca existiu. Com a indicação de Cris para eliminação feita por Leka, o grupo ruiu e tornou-se assunto ultrapasado para praticamente todos os participantes.
Entretanto Estela, que fez parte do complô composto também por Adriano, Cristiana, Alessandra e André, disse há pouco para Helena e Sergio: "o tal grupo do quarto azul nunca existiu, isso é uma história".

A videografista tenta ganhar a simpatia do público eximindo-se da responsabilidade dos complôs de que participou, negando um fato consolidado para a audiência e para os próprios Sergio e Helena. "Acho que essa não é a minha hora de sair ainda", disse a paulista apostando que a eliminada será Cristiana.



::::
Sérgio estava se divertindo olhando Helena fazendo alongamento e disse pra ela: "Foi um momento delicioso!"

::::
Estela está tentando não pensar na votação de amanhã. Helena está satisfeita e espera que Cristiana saia do programa amanhã. Ela diz que o clima na casa vai ficar bem melhor.

::::
Estela acordou e está em silêncio na varanda escutando Adriano, Vanessa e Sérgio.

::::
Adriano está conversando com Vanessa sobre a visita do Faustão de diz que preferiu a visita dele que a da Xuxa. Ele diz que queria a visita do Jô Soares.

::::
Os participantes vão responder agora as perguntas do Multishow.

:::
Sérgio está conversando com Vanessa sobre o Projac.

::::
Adriano está isolado do grupo do lado de fora.

:::::
A galera está se acomodando no sofá depois de tocar o "toque de despertar".

::::
Adriano se acha tão esperto, inteligente e culto, mas não sabe fazer uma simples conta de somar. Ele disse ontem que o seu voto é que decidiu que a Estela iria pra berlinda com o dançarino Kléber. Segundo ele, seu voto seria do André, mas ele não queria votar de cabeça quente e acabou votando no Kléber. Então o Kléber recebeu 4 votos e a Estela também recebeu 4 votos. Se ele tivesse votado no André, a Alessandra não precisaria ter dado seu voto de minerva, pois a Estela já estaria na berlinda com a Cristiana.

::::
Os participantes da casa finalmente perceberam que Adriano é o grande manipulador da casa. Ontem em conversa na sala depois da votação, pelo menos 5 deles disseram que votariam no Adriano se ele não fosse imune.

::::
Na nossa última enquete, perguntando quem deveria ser o próximo eliminado, os internautas escolheram Cristiana(38 votos) Kléber(35 votos) e Adriano(25). Cristiana foi escolhida pela líder e como Adriano era imune, Kléber e Estela foram para a berlinda. Agora perguntamos: Quem deve ser eliminada do jogo? Cristiana ou Estela ?

::::
Todo mundo ainda está dormindo. Helena acordou, deu uma volta pela casa e voltou a dormir. Ainda não tocou o toque de despertar.

::::
Estela teve uma crise de choro depois de receber a noticia que vai para a berlinda com Cristiana. A videografista teme que julguem-na por outros critérios que não seja a briga com a Cris e assim, os participantes da casa não terão respostas para suas dúvidas. Por causa disso, ela abandonou o quarto azul e foi para o quarto amarelo. Sérgio cedeu a cama para ela e foi dormir no quarto azul.

::::
BBB, 27 a 17
O Big Brother Brasil disputou a audiência esta noite com o sorteio da Tele Sena, o Show do Milhao e uma 'volta' dos Artistas no final do horario. Ganhou por 27 a 17, medias, resultado mais fraco que no domingo anterior, quando o placar registrou 31 a 12. Os numeros sao da previa do Ibope e referem somente a Grande Sao Paulo.

::Estela ou Cristiana::



Numa reviravolta surpreendente, Alessandra votou em Cristiana no sábado e ontem, Estela teve 4 votos(Kléber, Cristiana, Sérgio e Vanessa) e Kléber teve os outro quatro votos(Adriano, Helena, André e Estela).
Alessandra teve que decidir quem iria junto com Cristiana e ela escolheu Estela.

::::
Hoje tem chat com Alessandra as 17 horas no Psiu