sexta-feira, março 08, 2002

Sergio e Vanessa estão na mira dos BBs



Em conversa tida nesta tarde, Adriano disse para Leka que André deve indicá-lo para a eliminação, amanhã. "Nosso líder está ressentido comigo", disse o baiano. Depois o assunto se voltou para Bambam. Alessandra disse que, apesar de se irritar com algumas manias do dançarino, não vai votar nele no domingo. Adriano concordou.
O papo terminou num consenso: dois votos iguais pesam muito neste momento e, daqui para frente, mais ainda. Os dois se referiam ao casal Sergio e Vanessa que têm mantido uma coerência nas últimas votações. Adriano chegou a afirmar que sua próxima indicação será a mais triste desde o início do programa.

Hoje de madrugada, André e Leka também conversaram em códigos sobre os votos do fim de semana. Apesar de angustiado, o líder revelou que já tem um escolhido: "É óbvio. Mas não por motivos óbvios. É um plano", declarou. O cantor garantiu que, de acordo com sua estratégia, a pessoa indicada não é quem ele gostaria que saísse. Leka disse que se sente da mesma maneira em relação ao provável indicado.

André garantiu que, se indicar quem acha que deve sair, vai comprar a inimizade dos demais: "Essa pessoa é querida aqui. Por isso, vou jogar. Espero que quem for indicado por mim entenda o jogo. A outra pessoa que eu quero que saia será votada por vocês, tenho certeza. Aí essa não sobrevive no paredão e vai embora."

Estela e André estão imunes. Quem serão os indicados desta semana?



:::
Estela está contando as fofocas que rolavam no condomínio dela e diz que já inventaram que ela estava pedindo dinheiro na casa da vizinha para fazer aborto quando ela tinha 16 anos e ainda era virgem.

::::
André está contando que adora suburbio. Fala de Pilares e Cavalcanti.

:::
Em papo na varanda, Estela fala que é voyer. André e Leka dizem que não gostam de olhar.

:::
Os BBs estão intrigados com a possibilidade de haver um complô entre Sergio e Vanessa. Adriano voltou a falar no assunto durante o almoço. "Se eu tivesse uma namorada aqui, faria a mesma coisa, mas tenho que me defender", explicou o baiano. "Desta vez racha", disse Kleber. "Vai ser meu voto mais triste", desabafou Leka. "O meu também", concordou Adriano.

CASA DOS ARTISTAS PERDE PARA O CLONE E BBB

A Casa dos Artistas 2, de ontem, teve 18 pontos de média no ibope, perdendo para O Clone (21h19 a 21h45) por 46 x 18.

Após a novela da Globo, o ibope da `Casa` subiu 4 pontos nos dois minutos de confronto com Big Brother Brasil, mas voltou a perder: 43 x 22.

::::
Bruno Saladini está voltando as passarelas. Desfilará por marcas regionais no Nordeste e Sul.

:::
Eles acabaram de conversar com Marisa Orth e Estela falou que ela sempre os deixa com uma pulga atrás da orelha.
Sérgio e Vanessa estão reclamando com os outros porque foram perguntados por Marisa sobre o tal complô que os dois estariam fazendo.
Leka está dizendo que não quer ser associada à bulimia.
Vanessa diz que não quer ficar tendo que explicar sempre porque ela não "alivia" o Sérgio. Ela falou que não vai ficar rolando na grama com ele, porque sua avó está vendo e seu afilhado também.

::::
A página da Globo.com está fora do ar...

::::

O grupo está conversando sobre como foi a virada para cada um deles. Leka disse que é supersticiosa: "o que a gente faz no ano novo, faz o ano inteiro". André riu e disse: "então vou terminar o ano no AA, pois bebi que nem um porco". Adriano foi mais longe. "Passei a virada do ano fazendo sexo. Esse ano só vou querer saber de 'empurrar'", disse o baiano.

:::
Na votação da enquete no site oficial do BBB, 61% dos internautas acham que André votará em Adriano. É o que eu espero também, mas pelo visto o voto dele será da Vanessa... eu espero que não, pois isso queimará o filme dele.

:::::
A conversa na cozinha agora é sobre critérios de votação. Sergio, André e Kleber discutem em quem vão votar e como farão para escolher quem vão indicar à eliminação. "Quando eu escolhi o Caetano na primeira semana", diz Sergio, "foi muito complicado. Agora, eu não teria o menos problema para escolher uma pessoa". André pensa o contrário: "Não vou mais saber em quem votar daqui pra frente".
André e Sergio lamentam não terem escutado o que Helena disse quando apareceu no vídeo para escolher o novo líder. "Foi uma pena", diz Sergio. "Por isso não podemos ficar falando nessas horas", aconselha André. "Eu acho que ela falou algo sobre ter alguém jogando pesado aqui dentro", arrisca o cabeleireiro. E revela: "Pelo que conheço dela, acho que sei do que ela está falando".

:::
Sérginho fez uma surpresa pra Vanessa. Ele preparou um prato de laranjas cortadinhas e foi levar para a amada na piscina. Ela adorou.

::Big Brother mantém audiência em alta::

O Big Brother Brasil manteve, ontem, a média de audiência de O Clone. As duas atrações marcaram 45 pontos de média. No mesmo horário, o SBT obteve 17 pontos.

::::
Alessandra falou que os remédios pra emagrecer que tomam causam perda de cabelo, e deu como exemplo a Xuxa... que também tem pouco cabelo.

:::
Didi está fazendo uma espécie de retrospectiva de seus atos em relação a Cristiana e Helena. O baiano conta que não entende a mágoa de Cris que sequer de despediu dele ao deixar o Big Brother: "O que eu falei todo mundo falou também, só que eu usei palavras mais duras. Não entendo porque ela ficou com tanta raiva de mim", disse.
Segundo o artista plástico, os atos de Cristiana não condizem com seu discurso: "Como pode uma evangélica fazer o que ela fez e depois ficar colocando a culpa de seus atos em pomba-gira?" referindo-se aos palavrões e a crise que a funkeira teve após a festa mexicana. Para ele, este comentário foi o motivo da raiva de Cristiana.
Helena foi lembrada de forma diferente: parece que Adriano quer apagar a má-impressão deixada na modelo paranaense. Ele chegou a afirmar que está sentindo falta dela: "Estou com saudades daquele corpinho lindo à beira da piscina todo dia de manhã", disse.
O papo continua sem poupar elogios à "beleza natural" de Helena, cortesia de um entusiasmado Adriano.

:::
Na cozinha, André e Sergio conversam sobre o clima na casa, a votação deste fim de semana e a relação entre os participantes. Sergio diz ter um pressentimento: "Algo vai acontecer". Medindo cada palavra que sai da sua boca, o cabeleireiro diz para o cantor que não concorda com algumas coisas que vê e ouve dentro do programa.

André concorda: "Houve uma queda violenta de energia. Há uma tranqüilidade aparente, mas sem motivos". Vestindo roupão e usando um chapéu cinza, Kleber tenta, sem sucesso, participar do diálogo dos companheiros.

:::
Sergio comenta com André sua crise com Vanessa. "Depois que o Bial pressionou a gente e ela disse que estava queimando o filme, fiquei sem saber como agir com ela...".

:::::
Leka estava tomando sol sem a parte de cima do biquini.

:::::
Helena parece ter razão ao dizer que Adriano tem "tesão enrustido por ela". Ao comentar a aparição dos cinco eliminados no vídeo na última quarta-feira (quando eles indicaram o líder André), o artista plástico elogiou a atriz paranaense: "Ela estava linda!".

Alessandra diz que Helena faz um gênero "bonequinha, tipo uma Xuxa". Adriano discorda: "Ela é a típica beach girl, garota de praia". O baiano só não gostou de Xaiane: "Ela é muito mais bonita pessoalmente".

Leka elogia Vanessa: "Você tem a beleza negra...". Vanessa diz que não se acha linda pessoalmente, mas que fica bonita em fotos e no vídeo e devolve o elogio de Alessandra: "Você parece uma Malu Mader com corpão".

O grupo conversa na piscina.

::::
Parece que a coisa não vai ser tão simples... eles vão ter que decorar hoje, mas só poderão pegar os objetos no domingo. Ou seja, terão que lembrar durante três dias.

Participantes iniciam a prova por comida

Os concorrentes do programa acabam de receber uma caixa com diversos objetos e as instruções da nova prova por comida. Há uma novidade na prova dessa semana: ela será feita em três dias. Amanhã e domingo mais três caixas cheias de objetos serão entregues aos BBs. Em seguida, todos os itens serão espalhados pela sala e o objetivo da prova será colocar os objetos de volta às caixas a que pertencem.
Para realizar a tarefa, os participantes se dividiram em grupos encarregados de memorizar o que contém cada caixa. Eles acreditam que assim será mais fácil cumprir a prova.

:::
tem uma caixa vermelha com um abajur. alguem esta vendo o programa na TV e entendeu do que se trata? Eu perdi o inicio e não tô entendendo nada...

::::
Eu acho que somente André e Kléber terão que falar os 12 itens.

::::
Parece que cada um tem que decorar 12 itens. Leka sugeriu que eles visualizassem as imagens.

::::
André está agora tentando decorar um lista de objetos. Não sei se a galera recebeu uma prova... mas Adriano sugeriu que eles escrevessem a primeira letra de cada objeto com carvão e agora estão discutindo se podem escrever ou não.

::::
Vanessa disse que a prova que terão hoje poderia ser para que eles ganhassem um filminho para assistirem. Adriano então já escancarou.
- Pode ser a da comida ou outra coisa. Essa semana está da pá virada mesmo.

::::
Parabéns a todas as maravilhosas mulheres que lêem e ajudam a escrever este blog!!!

ANDRÉ LEMBRA DO DIA INTERNACIONAL DA MULHER

André acaba de se lembrar que hoje, 8 de março, é o Dia Internacional da Mulher. Ele aproveitou para dar parabéns para as mulheres que estão na casa.

Sérgio e Kléber também parabenizaram Estela, Vanessa e Leka.

::::
Xaiane e Cris pularam de para-quedas para reportagem do Esporte Espetacular.

:::
André está reclamando desde cedo de dores na garganta e agora a pouco disse que ia ao confessionário pedir um médico.

:::
Depois da reveleção de André, me parece que vão para o paredão: Vanessa e Sérgio. Alessandra, Adriano e Kléber já combinaram de votar no Sérgio e André confessou que vai seguir com os planos deles e vai votar em alguém que ele não quer que saia, mas que é fundamental para que o outro participante saia. Quem além de Vanessa pode ir pro paredão, pra garantir a saída de Sérgio? Como vimos, o complô do quarto azul continua... e eles estão conseguindo o que querem. Pelo visto, Adriano vai se livrar mais uma vez do paredão.

André revela para Leka que já tem o seu indicado para amanhã. O cantor diz que escolha faz parte de plano

Leka descobre voto do colega e diz que precisa começar a se defender na casa: 'O jogo está apertando', afirma a paulista

A noite parecia calma até o momento em que André e Leka foram para o quarto azul para dormir. O líder, então, resolveu abrir o jogo e contar seus planos a colega.
Apesar de angustiado com a idéia de indicar alguém, ele já tem um escolhido: "É óbvio. Mas não por motivos óbvios. É um plano", disse. Leka, que descobriu o voto do amigo, também já tem o seu: "Se soubessem, todos se surpreenderiam".

Eles conversam em códigos e cochicham o tempo todo. O cantor garante que, de acordo com sua estratégia, a pessoa que ele vai indicar não é a que ele gostaria que saísse. Também não seria quem Leka eliminaria. Quem ele quer que saia é um terceiro participante.

Para o cantor, o jogo começou agora: "A outra pessoa que eu quero que saia será votada por vocês, tenho certeza. Aí essa não sobrevive no paredão e vai embora. Se não votarem nela, eles estão de armação com outro". Alessandra acha que é o momento de votar para se defender: "O jogo está apertando", disse.

André garante que se indicar a pessoa que Leka pensa em votar, vai comprar a inimizade dos demais: "Essa pessoa é querida aqui. Por isso, vou jogar. Espero que quem for indicado por mim entenda o jogo".

Leka dá pista de quem André - ou ela - podem estar falando: "O Bial levantou a questão na terça".

Não é Estela, que ganhou imunidade, nem Leka. Restam então Kleber, Adriano, Sergio e Vanessa.

Quem será o primeiro indicado dessa semana?



A galera passou a noite se divertindo com a filmadora e a câmera digital enviadas pela produção e Estela produziu uma animação feita com fotos dos colegas.

Macintosh para criação de animações já não está mais na casa


A videografista Estela atravessou a noite criando animações e montagens dos companheiros de programa graças ao computador que a produção do Big Brother Brasil cedeu à paulista, mas não se sabe ao certo se ela conseguiu terminar o trabalho.
Estela foi dormir às 9 da manhã de hoje após ter pedido que deixassem o equipamento mais tempo na casa e ter mencionado que nunca havia feito um trabalho tão ruim na sua vida.

Big Brother vs dengue

Concorrentes do programa participam da campanha contra o mosquito aedes aegypti

Os big brothers estão fazendo sua parte na campanha contra dengue checando toda a casa atrás de possíveis focos do mosquito. Os concorrentes ganharam panfletos explicativos e material para aplicação nas plantas e piscina. Adriano está equipado com um aplicador de veneno e percorre todo o jardim atrás de lugares que possam acumular água enquanto Estela borrifa as bromélias do jardim com água sanitária.

::::
Estela ganhou um studio digital e brincou com as fotos dos outros participantes.

::::
O blogger estava em manutenção até agora.. por isso não tivemos atualizações esta manhã.

quinta-feira, março 07, 2002

Helena é a nova musa do Paparazzo


Loura posa amanhã e o ensaio será publicado no domingo

A louríssima Helena do Big Brother Brasil é a nova musa do Paparazzo, o site mais sensual da internet. A atriz paranaense vai posar amanhã para o ensaio, que será feito por J.R. Duran. O local ainda não foi escolhido, mas Helena já decidiu o tipo de fotos que quer fazer: "por ter conquistado o público adolescente e infantil, quero fazer um ensaio angelical".
Helena é a terceira participante do BBB a ser clicada pelas lentes do Paparazzo. Caetano e Xaiane já tiveram seus ensaios publicados e bateram recordes de audiência.

Ao que tudo indica, Helena não vai ter problema algum ao tirar a roupa na frente das lentes. Afinal, a lourinha já protagonizou na telas do cinema, uma tórrida cena de sexo com Gracindo Júnior, no filme "Hora Marcada".

O ensaio será publicado no próximo domingo. Não perca!

:::
A galera está se refrescando na piscina.

:::
Leka está lavando roupas usando luvas protetoras.

::::
"Alda, a gostosa falando" é como a mãe de André atende o telefone em sua casa sem sequer saber quem está do outro lado da linha. Seu avô, "um negão de um metro e noventa" segundo o próprio neto, também não fica atrás: "Uma vez, no Carnaval, tocou a campainha lá em casa... era meu avô, vestido de mulher, com uma peruca loura cacheada, batom e um vestidinho de chita", conta.

::Ibope continua dando show na concorrência::

A presença dos eliminados Caetano, Xaiane, Bruno, Cris e Helena, que escolheram André como líder da semana no "Big Brother Brasil", da Globo, rendeu à emissora a média de audiência de 41 pontos contra 14 do SBT no horário.
O "reality show"do SBT, "Casa dos Artistas", foi exido das 21h20 às 21h51, concorrendo com a novela "O Clone", da Globo. "Casa"manteve a média de 20 pontos contra 48 da novela. No total do horário de "O Clone", que terminou por volta das 22h25, a média do SBT foi de 15.

Didi: O amante
O jeito carrancudo de Adriano esconde o lado “amante arretado” do artista plástico baiano. Alessandra questionou como o colega ganhou uma forte marca nas costas.

- É uma facada – respondeu Didi, curto e grosso.

Impressionada, Leka quis saber mais:

- Como assim? O que aconteceu?

- Foi quando corri de um cara. Um marido que viu o que não devia ver - explicou o baiano, resumindo o fato de ter transado com uma mulher casada e, conseqüentemente, ter sido pego pelo marido traído.

:::
Agora, o assunto entre Kleber e Adriano é o voto de Sergio e Vanessa. "Se coincidir de novo, vai ser sinistro", comentou Bambam. Didi deu um conselho para o companheiro: "Não fique de bobeira: os dois podem escolher você. E é claro que os dois conversam entre eles

Adriano e Kleber prometem não votar um no outro

'Estou dando minha palavra de homem, é hora de unir forças', diz o baiano

Adriano disse a Kleber que não vai votar nele no domingo. "Estou dando a minha palavra de homem. É hora de unir forças, isso é um jogo", comentou o baiano.
Kleber ficou feliz e disse o mesmo para Didi: "Você também pode ficar tranqüilo em relação a mim".

No fim, Adriano foi além: "Se for o líder na próxima semana, não indico você. Vamos juntos para a final".
Acredite se quiser...

Se ganhar os R$ 500 mil, Kleber pretende ajudar os companheiros de BBB

'Não espere isso de mim', diz Adriano

Kleber acaba de dizer para Adriano que, se ganhar os R$ 500 mil, pretende ajudar os colegas de programa. "Vou dar R$ 5 mil pra um, R$ 10 mil pra outro...", prometeu Bambam.
Adriano respondeu que jamais faria o mesmo: "Não espere isso de mim. Posso dar alguma coisa pra alguém, como também posso não dar".

::::
A galera ganhou um baralho da produção. Didi disse a Kléber que não vai votar nele no domingo e que eles precisam se unir. Vale lembrar que toda semana Didi faz a mesma coisa: disse pra Leka que não votaria nela e votou, disse pro Kléber que não votaria nele e votou. Kléber, iludido, concordou com o baiano que completou dizendo que eles precisam votar em quem fez alianças(Sérgio e Vanessa)

Começa um novo complô

Adriano conversa com Kleber e dá os primeiros passos na elaboração de um voto combinado

Didi, Bambam e Teté estão na cozinha conversando sobre os rumos da próxima eliminação. O baiano sabe que as chances dele e Kleber serem os próximos candidatos é grande, e tenta driblar a situação: "Alianças! Esse é o meu critério de eliminação", disse. Estela emendou com um "É verdade, precisamos mudar nosso critério de votação", deixando a cozinha logo em seguida.
A estratégia de Adriano é aguardar o voto do líder André no próximo sábado e, em seguida, tentar conduzir um voto em bloco: "Precisamos unir forças porque os outros estão se unindo também", referindo-se a Sergio e Vanessa.

:::
A galera continua na piscina conversando sobre assuntos diversos: de música e religião à drogas.

::::

Estela ganhou a prova que garante a imunidade... Ela não poderá ser votada esta semana. A prova foi algo relacionado com cartas.

:::
A imagem voltou, a galera está na piscina mas ainda não dá pra saber quem ganhou a prova que vale imunidade esta semana.

:::
A imagem ainda não voltou... eu só espero que o Adriano não tenha conseguido a imunidade hoje. Senão, já sabem né? Paro de ver o programa e escrever aqui...

::::
Adriano ganhou os óculos de natação que tanto queria...

Big brothers disputam prova que vale imunidade

A galera está fazendo uma prova no jardim da casa. O vencedor da tarefa não poderá ser eliminado esta semana. A imagem foi congelada na sala. Assim que souber o resultado, conto pra vocês...

::::
Sílvia... seja bem vinda de volta ao time.. :)

::Comunicado da Globo a quem está com problemas de acesso às paginas da Globo.com::

Recebi este email do Fabricio, que tem conexão com a Speedy e não está conseguindo acessar as páginas da Globo.com. Ele mandou um email para a Globo e recebeu uma resposta e está compartilhando conosco:

Ola! Obrigado por responder ao meu pedido de ajuda, sobre a Pagina da Globo e do BBB!
Enviei também um e-mail para a globo pedindo esclarecimentos, nada mais justo que compartilhar a resposta ai vai o e-mail na integra que o pessoa da globo me enviou:


Prezado Fabrício,

Recebemos seu e-mail e gostaríamos de esclarecer que existe um problema em algumas redes, impedindo o acesso de alguns provedores ao nosso portal.

Sabemos o que isso gera de desconforto para nossos usuários, e gostaríamos de nos desculpar pelo problema.

Estamos tentando regularizar o problema em questão junto às empresas envolvidas e esperamos estar com tudo identificado e normalizado no máximo até o final desta semana.

Esperamos poder contar com sua compreensão.

Atenciosamente,

Equipe Globo.com"



:::
Adriano disse no programa de ontem que gosta de todos na casa e que vai começar a eliminar os mais fortes. O baiano contava com a prova de líder de hoje e tinha combinado com a Estela que um dos dois deveriam ser líder. Ele falou que ia dar o sangue na prova para ser o líder, mas o que ele não esperava é que seus ex-companheiros de BBB é que iriam fazer essa escolha. Ele já tinha dito que preferia Vanessa ou Estela para líder, mas o cantor André é que foi escolhido. Será que os dias do reclamão Adriano estão contados? Tomara que sim...

::::
A galera já acordou. André levantou cedo hoje, deve ser o peso da coroa do Rei... e Adriano está no quarto rezando pro seu santo.

A vida pós BBB

Parece que sair do BBB não é tão ruim assim... veja como andam os compromissos da galera que já foi eliminada.

Bruno recebeu convite para posar nu na revista G, mas não aceitou. Ele está fazendo tratamento com uma fonoaudióloga e já está malhando para emagrecer e voltar a antiga forma e as passarelas. E esta semana, ele vai almoçar com Cris e o pai dela para desfazer os mau-entendidos criados durante a permanência dos dois na casa.

Helena mal saiu da casa e já recebeu muitas propostas. Ela diz que não aceitou nenhuma das propostas para posar nua, mas vai estar em um comercial.


Caetano vai posar para a Revista G junto com seu filho Rafael e também vai gravar um Cd com músicas country. Ele foi convidado para participar de rodeios.



Xaiane só pensa em rever Kléber na saída do BBB. Ela disse que achou lindo ele ter indicado Helena por causa dela. Ela também vai estar na capa da Sexy de abril.

Cristiana vai pular de parapente para o Globo Esporte, vai participar de um futebol em homenagem ao Dia da Mulher e já deu autógrafo até para o Romário. Ela já recebeu convite para posar nua, mas ainda não fechou contrato.

:::::Apesar de sozinhos, cada um em sua cama
Sergio e Vanessa estão dormindo separados

Apesar de estarem no mesmo quarto e sozinhos, Sergio e Vanessa estão bem comportados. Ele numa cama e ela em outra. A modelo já disse que sua avó tem um rolo de massa em casa que tem o "carinhoso" apelido de "Malvina". É bom Sergio se cuidar mesmo.



:::::Adriano diz que André sonhou com Bruno

Baiano jura que ouviu cantor dizer, dormindo, o nome de eliminado

Deitados no quarto azul, Adriano tira uma com a cara de André. O baiano jura que ouviu o cantor dizer, dormindo, na noite passada algumas palavras mencionando o nome de Bruno. "Eu juro pela bênção de minha mãe que ouvi você falar o nome de Bruno". E completou: "O que Bruno estava fazendo com você hein?". E todos caíram na gargalhada.


::::: BAMBAM SUBINDO PELAS PAREDES.....

Ontem Bial colocou no ar a irreverencia de Bambam, e o mesmo não escondendo
que realmente esta subindo pelas paredes
Kleber se esfrega em Estela.
Kleber não está se segurando. Ele sobe pelas paredes e está roçando até mesmo no pé de Estela.
Ela não perdoou. Colocou Bambam de frente para a parede e fez ele repetir que era mal-educado.

"Eu sou tarado, eu sou tarado", repetia Bambam.

:::::BBB: André conquistou a simpatia dos eliminados.

Ele é escolhido como o novo líder
Vai ser o reinado do canto.
O novo líder do "Big Brother Brasil" é o cantor André.
Ele foi o mais votado pelos participantes que foram eliminados do programa.
Parece que eles realmente caíram na cantada de André.

Xaiane foi a única que votou em Kleber.

Vamos preparar nossos ouvidinhos pessoal.....


::André é o novo líder::
Eleito pela maioria dos votos, em uma noite de BBB especial, onde os participantes eliminados tiveram o direito de escolha, André é o novo chefão da casa.

O cantor passou a noite com dor de barriga e reclamou ao ser o escolhido. Ele definitivamente não queria ocupar esse posto. Bial apelidou o rapaz de Rei Zulu.

Assim que a escolha terminou André correu para o banheiro, disposto a aliviar sua tensão.

::QUEM DORME O SONO DOS JUSTOS? MISTÉRIO...::
Se você acha que pode ver quem realmente é a pessoa apenas observado-a dormir, a chance é agora, no Big Brother.

Com todos os participantes na cama, dormindo, as câmeras estão, neste momento, mostrando pessoas de olhos fechados. Mas espere! Eis que aquele rapaz que, segundo a Polícia Federal, está em situação ilegal no Brasil, o francês Sérgio, abre os olhos.

Bem, agora as câmeras não estão apenas mostrando pessoas dormindo, mas sim alguém acordado, que se mexe na cama. Por que será que ...... não consegue o “sono dos justos”? Mistérios...

Confira!


quarta-feira, março 06, 2002

:::
Leka e Vanessa estão fazendo o jantar e Sérgio e André ajudam no corte de temperos. Bambam está no quarto, ainda sentindo dores nas costas.

:::
A página da Helena já está funcionando novamente. Pra quem ainda não visitou o endereço é: http://www.helenalouro.com.br

Didi trama com Estela

Enquanto alguns “big Brothers” curtiam a piscina, Adriano aproveitou a dispersão na casa para tramar com Estela. Depois das mudanças de regra na competição – nas próximas semanas serão eliminados dois a cada sete dias -, o baiano quer se garantir na final. Ele disse que vai se tornar líder e depois quer que a paulista seja a rainha. Para ele, só assim a permanência de ambos estará garantida.

- Confio em você e só assim vamos ficar na casa. Caso contrário, a gente vai pro paredão - previu Didi.

Estela zombou do colega num primeiro momento, mas depois concordou com ele.

::::
Em conversa na cozinha com Kleber e André, Vanessa voltou a tocar num assunto que a tem incomodado muito: o ex-namorado. Ontem, a modelo foi questionada por Pedro Bial sobre a falta de sexo e sobre o italiano que namorou antes de entrar no Big Brother Brasil. Ela revelou estar chateada com a situação.

- Esse é um namorado que não está no Brasil e citaram o nome dele sem precisar. Acho uma falta de respeito com ele porque não temos mais nada um como outro - disse Vanessa.

:::
A Estela disse hoje: "Já eliminamos a Marisa Orth". Será que faz parte do espírito do Big Brother? Marisa Orth e Pedro Bial foram para o paredão e ela foi eliminada pelo povo, mas nem precisou de 0800.

:::
Enquanto Leka dá duro na cozinha, André, Vanessa e Estela se divertem no jardim com o eco de suas vozes. Agora o cantor e Vanessa estão cantando animadamente.

VIP, SEXY e PLAYBOY

O Big Brother ficou conhecido como o primeiro programa cross-mídia e invadiu todas as mídias: jornais, revistas, televisão, internet e celular .Verdadeira overdose de Big Brother. Bem, parece que teremos também uma overdose das mulheres do Big Brother nas revistas masculinas:

Xaiane já fechou contrato com a Sexy.
Cristiana está negociando com a Vip
e Helena está sendo sondada pela Playboy...

Os cuecas de plantão devem estar comemorando...

BBB: Os 15 minutos de fama já renderam frutos... Helena já recebeu convite para posar nua
Notícia da Dirce
A revista "Playboy" foi rápida no gatilho.

Hoje mesmo, um hunter da publicação masculina já convidou a ex-para-sempre-na-berlinda Helena, a quinta eliminada do BBB, a posar nua para um ensaio fotográfico.

Eles querem que ela seja a capa de maio.

A lourinha paranaense ficou bastante tentada a aceitar...

Depois eu conto para vocês, se ela fechar mesmo!

Leia na íntegra a carta que Leka escreveu para seus pais


'Aprendi a correr, desde então não preciso que me empurrem' é um das declarações do emocionado desabafo

Sem papel na casa, uma das maiores angústias dos BBs é não poder escrever seus sentimentos. No dia em que Adriano ganhou materiais de pintura, Leka não teve dúvida e improvisou um lápis com um pedaço de carvão e escreveu uma carta para seus pais. O resto foi escrito à caneta e a carta foi entregue ontem à noite por Helena para a família da empresária paulista.
Leia abaixo a carta na íntegra:

Escrito com carvão
Hoje consegui um jeito de escrever com carvão, só queria neste momento expressar minha saudade meu medo, minha vontade de estar com vocês em algo que seja verdadeiro, aqui sou apenas parte de um jogo sinistro em que pessoas não passam de peças e acontecimentos não passam de planos. O amor que sinto me conforta. Agora é que sei exatamente o que é família.


Escrito à caneta

Queria de alguma forma me aproximar de vocês, queria de alguma forma que soubessem o quanto me sinto amada ao pensar naquilo que um dia fui. Estou confusa e só, talvez nunca tenha me sentido tão confusa e tão só, mas penso em vocês e encontro forças para continuar, pois vocês são minha pulsação, meu incentivo, minha verdade única. Amo vocês como algo mais do que minha própria vida, como algo mais que minha própria alma, aprendi muito. Talvez muito pouca gente entenda tal aprendizado, aprendi a andar desde então, não preciso que me apóiem, aprendi a correr, desde então não preciso que me empurrem. Acho que aprendi a voar e por isto me vejo capaz de tudo e acredito que limites foram criados por homens que optaram pela impossibilidade de serem heróis. Não consigo falar, pois me tornei analítica, não consigo pensar pois tenho medo do efeito que minhas idéias podem produzir, a confusão de sentimentos é algo que tem se tornado peculiar a cada dia aqui. Espero que um dia entendam cada passo que dei: os certos e os errados. Só quero que saibam de tudo. Tenho medo! Um medo feroz que luta comigo todo o tempo e só consigo vencê-lo por vocês. Por vocês eu vou conseguir, por vocês eu vou tentar, até que não haja mais possibilidades. E mesmo assim por vocês vou continuar tentando. Acho que eu nunca, apesar de saber o quanto os amava, tive consciência do tamanho deste sentimento, de como ele me alimenta, me motiva, me faz viva. Não sei o que dizer, aqui é tudo muito mais difícil do que parece ser, só quis escrever para, de alguma forma, me sentir próxima de vocês e de mim mesma. Queria apenas dizer, que todo amor que houver nesta vida, está aqui comigo, a cada lembrança, em toda saudade. Perdão por tudo aquilo que um dia possa ter feito, que possa ter lhes magoado e juro por tudo que conheço que agora, mais do que nunca, meu eu, que é parte de vocês, e que, por vocês, faria tudo. Prometi para mim mesma conseguir fazer com que nossas vidas sejam dignas, não de mim, mas daquilo que vocês merecem. Não quero por mim e sim por vocês. Sintam-se mais amados do que todo amor do mundo.

Daquela que ainda é sua florzinha "com espinhos...".


Leka

::::

Sergio, Vanessa, Estela e André pegam no pesado.Eles estão malhando, enquanto Adriano e Kleber tentam curar as leves lesões musculares que adquiriram durante a partida de vôlei da tarde.

:::
Kléber machucou as costas jogando vôlei. Sérgio fez massagem, mas Leka acha que devem chamar um médico.

Cristiana, ex-big brother, vai posar nua e aceita convites para presença em festa adolescente

Mais uma notícia da Dirce


Depois que saiu do "Big Brother Brasil", Cristiana está fazendo de tudo. A ex-big brother me contou que negocia com a revista "Vip" para posar nua e que aceitou um convite do governador Tasso Jereissati para estar na festa da filha dele de 12 anos.

Pode isso? Ela está mesmo disposta a fazer o cofrinho engordar. E não pára por aí não...

Cristiana vai estar numa micareta da Bahia e num jogo de futebol do Flamengo, no Rio.

Ufa! Isso é que é agenda!

Cristiana, ex-BBB, já escolheu em quem vai votar para ser o novo líder da casa

Mais cedo eu postei uma mensagem aqui e comentei que a Cristiana certamente iria votar no André. Agora tem a confirmação no site da Dirce.

Logo mais, todos os eliminados do "Big Brother Brasil" estarão no programa para escolher o novo líder. A funkeira Cristiana me adiantou o voto dela.

"Vou votar no André para dar uma chance a ele. Afinal, ele nunca foi líder", justifica.

::::
A página oficial da Helena teve que sair do ar porque recebeu um número muito grande de visitas e o servidor não aguentou. Enquanto isso vc pode ir no site da Dirce e ver algumas das fotos que estão no site da paranaense eliminada ontem.

:::
A galera não perdoa... recebi um monte de emails reclamando que a Helena saiu e que não atualizei a imagem dos participantes, com o X em vermelho em quem já estava eliminado. Me desculpem, esqueci completamente... mas sei que tem sempre alguém de olho... :)

::Programa Especial::
Hoje, como não tem futebol, o "Big Brother Brasil" será especial, com meia hora de duração e vai ao ar logo depois da novela "O clone". Caetano, Xaiane, Bruno, Cristiana e Helena, já eliminados, estarão no estúdio do programa e farão uma surpresa para os outros participantes: eles escolherão o novo líder da casa.

::::
O namorado da Helena está com dengue e por isso não foi ontem recepcionar a paranaense na saída do BBB. Ele é professor da Academia da Praia na Barra da Tijuca.

Por um triz, Helena não esteve na capa da 'Playboy' deste mês


O mundo roda e a lusitana gira.

O book de Helena Louro, a última eliminada do "Big Brother Brasil", esteve entre os selecionados para o concurso que elegeu as três meninas que estampariam a capa da "Playboy" deste mês.

A seleção vem rolando desde o ano passado. Helena se inscreveu como modelo, com fotos usando um biquini da cervejaria patrocinadora do evento cuja a capa da publicação masculina é o prêmio.

Pois bem, a moça, conforme se sabe, não conseguiu a capa de março, porque não foi votada pelos leitores.

Mas está na mira da revista.

:::
Leka, André e Estela conversam na beira da piscina, enquanto Adriano, Vanessa, Sérgio e Kléber jogam vôlei.

:::
Show de André dentro da piscina. O cantor interpreta músicas do Cidade Negra, banda da qual foi vocalista de apoio. Leka faz coro. Estela cochila. Adriano, que já declarou não gostar do tipo de música que André canta, saiu da água, vestiu o roupão e come colheradas de chocolate em pó com leite. Ele está sozinho na cozinha.

:::
Está esclarecido o mistério da reclamação da Estela no confessionário. Ela disse que Kléber encostou o pênis no pé dela. Ele disse que foi sem querer e que respeita muito a Estela, pois ela é casada.E ainda completou: Respeito até Alessandra que é solteira, muito mais você, por ser casada. Ele fez ela dizer para os companheiros que tinha encostado sem querer o pênis no pé dela, mas ela ironizou dizendo que estava meio mole e meio duro.

::Game Multishow:::

Em conversa com Estela e André, Adriano contou que gostaria muito de vencer o "Game Multishow". "Não sei se fico aqui até o fim. Tenho que garantir pelo menos uma viagem", disse o baiano.
Todos os dias, pela manhã, os big brothers respondem, no confessionário, a cinco perguntas de conhecimentos gerais. Quem tiver mais acertos até o fim do programa ganha uma viagem, com direito a acompanhante, para um paraíso tropical do Brasil.

As imagens da competição são exibidas todas as noites no Multishow, no programa "Multishow em Revista". Por enquanto, André lidera a prova, com 148 pontos. Adriano, com 138, está em segundo lugar, seguido de perto por Vanessa (135). Kleber é o lanterninha, com apenas 72 pontos.

Veja a classificação completa até o momento:

1º André - 148
2º Adriano - 138
3º Vanessa - 135
4º Estela - 115
5º Alessandra - 114
6º Sergio - 81
7º Kleber - 72

:::
Alessandra perguntou se ela for a líder se ela pode passar o cargo pra quem ainda não foi. Adriano e Estela dizem que não. Eles estão conversando sobre a votação para o líder e achando que a prova vai ser amanhã. Adriano diz que não importa qual seja a prova, que ele vai traçar.

Paulista está irritada com brincadeiras de mau-gosto e investidas do dançarino



Teté está ficando aborrecida com as investidas de Kleber, que agora não estão mais restritas a Leka como de costume. Desde a saída de Xaiane do programa, Kleber tem colocado Alessandra em situações constrangedoras, tentando beijá-la a todo momento. Mas Estela também não ficou atrás: com indiretas (e às vezes diretas de esquerda) a videografista insinuou que sente atração por Leka e tem passado bastante tempo ao lado da empresária.
Há pouco, Estela reclamou no confessionário sobre uma brincadeira mais ousada de Kleber que a desagradou profundamente. Resta a pergunta: estará Teté incomodada pela investida de Kleber contra ela mesma ou com as investidas do rapaz contra Alessandra?



BBB, pacote mais barato na TV

Quem ainda não comprou, aproveite! A Sky reduziu o preço cobrado pelo 'pacote completo' do programa Big Brother Brasil, da TV Globo, transmitido pela operadora de TV por assinatura digital em tempo real pelo sistema pay per view. O desconto, de R$ 10, baixa o preço para R$ 35. A 1a ediçao do BBB está prevista para terminar dia 31 deste mês

Paulista conta seus problemas e dificuldades financeiras

Alessandra está na cozinha conversando com Vanessa e Kleber sobre sua empresa, seus sócios e problemas com a Receita Federal. Segundo a empresária, seu ex-sócio a traiu roubando dinheiro destinado ao pagamento de impostos, o que gerou uma dívida de cerca de R$ 57.000,00. Incapaz de arcar com o pagamento dessa dívida, Leka se viu forçada a aceitar um novo sócio investidor que quitou a pendência com o fisco.
Entretanto, a paulista não quer continuar trabalhando com estacionamentos de casas noturnas, área de atuação de sua empresa. Seu desejo é abandonar tudo e atuar como atriz na TV, com esperanças de fazer parte de um programa da Rede Globo ou outra emissora qualquer. Alessandra, que afirma ter até diploma de atriz, quer fazer novelas e programas infantis e tem regularmente insistido nessa afirmação em outras conversas dentro da casa.

::Caetano, Xaiane, Bruno, Cris e Helena::

O líder da próxima semana será decidido pelos eliminados até agora. Eu particularmente torço pra que eles escolham Vanessa ou Sérgio que já estão sendo vítimas da maldade de Adriano que se aproveitou dos comentários de Pedro Bial para fazer a cabeça dos outros participantes do quarto azul. Mas Cristiana já disse que sua torcida vai para o André e provavelmente ela defenderá o André para líder. Se o voto for consenso ou maioria, acredito que Vanessa e Sérgio tenham chance. Eu só espero que a Globo não utilize critérios como "o menos votado" e faça o Adriano líder.

:::
Alguem conhece algum outro lugar que ofereça contador gratuito? A Bravenet interrompeu os serviços e ficamos sem contador...

:::
A produção liberou a casa pra galera e eles foram colocar biquini. Eles disseram que vão passar o dia inteiro na piscina.

:::
Eles pediram pra que a produção deixe pra consertar mais tarde, ou de noite, pois o sol está muito quente.

::::
André diz que agora quando aparecer um helicoptero ele irá correr pra dentro da casa. Eu acho que eles estão sem poder entrar em casa.

:::
A imagem voltou e eles estão no gazebo conversando. Pelo visto tomaram uma bronca e Kléber comentou que eles não podem dar mole, porque eles já sabiam como seriam as coisas desde o primeiro dia. Estela falou que agora broncas estão mais frequentes.

:::
A imagem agora foi congelada e está tocando a trilha sonora do "você não podem saber o que está acontecendo...". Alguém notou alguma coisa estranha antes da imagem sair?

::::
A turma do Big Brother Brasil acordou às onze e trinta e cinco da manhã de hoje, quarta-feira, e logo foi convocada para o confessionário. Alessandra e André, por exemplo, já estavam aboletados no sofá, prontos para uma soneca, quando ouviram o chamado do “big god”.
Assim que saíram do confessionário, Adriano comentou com os colegas que foi chamado primeiro e foi solicitado pela produção para que desligasse seu microfone e convocasse os outros “big brothers” para uma conversa.

:::
Estão todos conversando na sala e respondendo as perguntas do Multishow.

Big Brother 2 deve ser lançado em maio

Noticia do Terra
A Globo não quer perder tempo. Animada com o sucesso do Big Brother Brasil, a emissora já está preparando uma nova edição do reality-show para maio. A idéia é construir uma nova casa dentro do Projac, com a turma que habita a casa atualmente dando dicas aos novos participantes. O novo programa também teria participação do público pela Internet, com os ocupantes participando de chats ao vivo. O atual Big Brother está previsto para terminar no dia 31 de março.


:::
A galera está acordando agora. Eles responderão à perguntas do Multishow. Leka disse quer quer fazer churrasco hoje.

::Ibope do BBB dá show de novo!::
Mais uma noite de decisão e sucesso no Big Brother Brasil e a escolha sobre a saída de Helena ou Alessandra agitou os ânimos na casa e prendeu a atenção dos telespectadores.

Das 22h10 às 23h15, o programa marcou média de 42 pontos, e picos de 46. Em segundo lugar ficou o SBT, com 18 pontos, exibindo o Programa do Ratinho.

A eleita para deixar o programa foi Helena. A disputa foi apertadíssima e o placar terminou com 51 por cento dos votos para a loirinha. Leka se safou pois ficou com 49 por cento. Definitivamente a boa moça não conseguiu cativar e convencer a maioria do público. Mesmo tendo uma personalidade complicada, Leka garantiu sua permanência no “reality show” global.

Assim que deixou a casa, Helena entregou uma carta para a mãe de Leka. Ao se despedir disse a pérola:

- Ela mandou avisar pra não ficar brava com ela porque lá dentro, só fazemos o que mandam...

Pedro Bial ficou invocado com a “provocação” da loura e pediu satisfação. Ela, percebendo o inconveniente, tratou de justificar dizendo que tudo é um jogo e que as regras têm que ser cumpridas.

::::
Helena disse no chat que os participantes tem medo do Adriano e por isso o andamento do programa pode ser outro.

::Debaixo do Edredom::

Alegria geral. O grupo (Adriano, Kleber, André, Estela e Alessandra) que conversava no quarto azul foi para baixo do edredom. Pelos gritos de "Não estou acreditando!" de Kleber, ficou claro o que acontecia embaixo do cobertor: Estela mostrava seus seios. Quando acabou a brincadeira, Leka deu outra pista: "O meu eu mostro depois".
Estela e Leka ficaram tão animadas que prometeram repetir a farra embaixo do edredom.

::::
Enquanto desfazia sua mala, Leka virou atração por conta de seu figurino totalmente fashion. Vanessa e Estela vestiram quase todas as peças que a morena tirou da bagagem. No mesmo clima, os rapazes se empolgaram e desfilaram pelo quarto usando algumas camisetas da empresária. Foi Show! Os mais observadores conseguiram descobrir onde Leka gastou seus dólares. A quantidade de roupas transportada naquela mala vermelha seria suficiente para uma temporada bem mais longa no BBB.

::::
Sérgio e Vanessa não gostaram nem um pouquinho dos comentários de Pedro Bial na noite de terça-feira. A coisa começou com o apresentador perguntando se o casal não estava sentindo falta de sexo. O angolano respondeu que sim. Enquanto isso, sua “namorada” fazia cara de poucos amigos e disse que o mesmo não acontece com ela.

Outro momento tenso foi quando Bial acusou o casal de formar um complô no quarto amarelo e decidir o destino do programa sempre combinando seus votos.

Assim que o programa acabou. Vanessa começou a chorar e desabafou com Sérgio. Ela tem medo de estar prejudicando sua imagem e confessou que não gostou da resposta do rapaz sobre a questão do sexo.

Em outro momento de saia justa, a modelo foi obrigada a ouvir o apresentador questioná-la sobre um possível namorado que ela deixou fora da casa.

::::
A galera ainda tá dormindo... o toque de despertar ainda não soou...

:::
Na saída de ontem, Helena entregou pra mãe da Leka uma carta e pediu para que ela não se impressionasse pois algumas coisas que elas faziam dentro da casa eram "mandadas". Pedro Bial quis saber o que ela queria dizer com aquilo e ela tentou se explicar dizendo que a produção armava tarefas e eles tinham que cumprir e que Leka fica muito preocupada com a imagem que têm dela lá fora. Sei não.. eu não engoli esta...

BBB: André e Estela trocam beijos embaixo do edredon do quarto azul

Será um novo casal no "Big Brother Brasil"?

Por essa eu não esperava. André e Estela dormem na mesma cama e além disso, testam diferentes tipos de beijos embaixo do edredon.

"É desse tipo de beijo que você está falando?", perguntou André para Estela.

Turma do 'Casseta & Planeta' visita os big brothers neste domingo


'Cassetas' ensaiam no jardim da casa do BBB

Depois de Xuxa, Faustão e Jô Soares, agora é a vez de a turma do "Casseta & Planeta" visitar os big brothers. Neste domingo, durante o "Fantástico", os humoristas entrarão, de surpresa, na casa do BBB.
Na visita, os "cassetas" farão imitações de cada um dos participantes do BBB. Hoje pela manhã, enquanto os big brothers dormem, eles fazem um ensaio no jardim da casa.

Alguns viverão dois personagens. Leka e Kleber serão interpretados por Bussunda e passarão a se chamar Eca e Klerebro. Hubert será Adriano e Cristiana, que na versão casseta serão chamados Abaiano e Cris Credo. Marcelo Madureira será a Helena, que foi batizada de Melena.

Nem mesmo Pedro Bial escapou. Marcelo também vai interpretá-lo com o nome de Pedro Bilau.

Hélio de la Peña viverá a Vanessa, que foi rebatizada de Vainessa. Claúdio Manoel vai ser o André, que ganhou o nome de André Sim e Daí. Reinaldo será a Estela, que passa a se chamar Costela. Beto Silva vai viver o Sérgio, com o nome de Fransérgio.

Quem será elimado do "Big Brother" dos cassetas?


:::
A galera da casa ainda está dormindo. Hoje eles receberão a noite a visita dos ex-BBB que terão a responsabilidade de escolher o novo líder.

:::
Depois da saída de Helena, Adriano voltou a sua tática e estava tentando fazer a cabeça de Kléber, dizendo que Sérgio e Vanessa estão num complô. Os votos dos dois estão sempre coincidindo e Pedro Bial disse que eles estão decidindo a votação da casa. Era só o que Adriano precisava para botar uma pulga atrás da orelha da galera do quarto azul. Depois de muito conversarem, os participantes do quarto azul se uniram e disseram que tem que tentar eliminar um dos dois na próxima semana

::Helena foi a escolhida ::



Desta vez, não deu para Helena. O público decidiu e a paranaense, que havia sobrevivido duas vezes à eliminação, teve que deixar a casa do Big Brother Brasil. Foram 51% de votos a favor de sua eliminação, contra 49% pela saída de Leka, a outra indicada.
Assim que deixou da casa, a loura disse que guardará a experiência de ter participado do BBB para a vida inteira. Para sua mãe, Helena revelou que considera o ódio demonstrado por Adriano um disfarce para o desejo que o baiano sente por ela. "O que ele tem é tesão enrustido".

No chat do Psiu.com, realizado logo depois de sua saída, ela chamou o baiano de insuportável e disse que os demais têm medo dele. A atriz afirmou ter raiva de Kleber pelo que o líder disse a ela na indicação. Disse também estar triste por deixar a casa e que vai torcer para que André ou Vanessa fique com o prêmio de R$ 500 mil.

A paranaense manteve um estilo discreto e ficou distanciada do grupo durante toda a primeira semana. Isso gerou uma certa antipatia dos outros BBs, o que a levou a ser indicada pelos participantes logo na votação inicial. Ela ainda seria indicada mais duas vezes pelos líderes Adriano e Kleber, respectivamente.

Depois, Helena foi, aos poucos, tentando se unir ao grupo, mas não teve êxito. Seus atritos com Adriano, uma das personalidades mais fortes do BBB, prejudicaram a sua integração. A loura passou então a se isolar novamente, o que decretou sua eliminação.

Depois do resultado, Alessandra disse que estava mais aliviada. A votação de ontem deu a ela a certeza de que a verdadeira Leka está sendo vista pelo público, apesar da pequena margem de diferença na votação. Ela estava tão animada, que chegou a sugerir um faxinão, disse que era 'louca' pelo apresentador Pedro Bial e deu a idéia para que os BBs fizessem um churrasco hoje de manhã. Antes, ela foi gentil com Helena: "Você tem um caminho lindo lá fora", disse à eliminada.

Hoje, o Big Brother Brasil será especial. A votação do líder, que normalmente acontece às quintas-feiras, será antecipada. Desta vez, quem escolherá o novo comandante da casa serão os cinco eliminados do programa. Caetano, Xaiane, Bruno, Cristiana e Helena vão decidir o nome daquele que indicará um dos colegas para o "paredão" da próxima terça.

terça-feira, março 05, 2002

::::
Hoje é dia de decisão!!!! Leka ou Helena? Saberemos após O clone. A Helena estava muito forte, mas não sei se resistirá a mais uma votação. Bem , é esperar, torcer e ver!

::::
A produção pediu pra que eles baixem as persianas da casa. Helena disse que vai começar o barulho no BBB.

:::
Helena está abraçando André e dizendo que quando sairem de lá eles devem se encontrar pra sair. Helena conta que já fez vários comerciais, mas que nunca conseguiu vê-los e que não é de ficar guardando fotos dela que sai na Caras(ela já trabalhou).

::::
Leka está agora no quarto azul recolhendo seus objetos pessoais que ainda estavam fora da mala. A paulista está visivelmente triste com a possibilidade de deixar a casa hoje à noite. Kleber está lhe fazendo companhia.

O CLONE E BBB BATEM `CASA`, RATINHO E HEBE
Noticia do Babado

A Rede Globo voltou a ficar na frente do SBT na noite de ontem, desde a novela O Clone, que bateu a Casa dos Artistas 2 por 46 x 23.

A briga pela audiência continuou na exibição do Big Brother Brasil, que venceu o Ratinho por 47 x17 e a Hebe Especial por 45 x 14.

::::
Ao contrário do que dizem alguns, estou conseguindo votar normalmente, tanto na Leka quanto na Helena... portanto, não procedem as acusações de apenas os votos para Helena estarem sendo computados.

::::
Atenção Galera que não está acessando os sites da Globo. Recebemos um email avisando que alguns IP´s foram fechados porque o site recebeu alguns ataques e a primeira providência é fechar o domínio inteiro. Depois eles vão identificar de onde veio o ataque e então liberam o domínio. Não sei se é realmente isso, mas fica aí a explicação.

::::
Dona Rose, a mãe de Leka, abriu seu coração para os internautas da Globo.com. A paulista dividiu sua angústia com o público e contou sobre o passado trágico de Leka. Rose disse que só descobriu sobre a doença de Alessandra por causa do programa. "Não sabíamos que ela vomitava", contou. Dona Rose disse ainda que acha que a doença pode ter começado há muito tempo. "O primeiro namorado da Leka morreu de leucemia, ela acompanhou tudo e sofreu muito", lembrou. "Acho que tudo pode ter começado aí".
Os pais de Leka disseram que estão com muitas saudades da filha, mas que eles acham que ela deve continuar na casa.

:::
Helena já fez as malas, pela terceira vez...

BBB: programa de ontem bate 47 pontos no ibope. Imaginem o de hoje, que é decisivo!!!!

Ontem à noite o Big Brother Brasil teve excelente audiência.

Bateu 47 pontos contra 15 do SBT.


::::
A mãe de Leka está no Psiu respondendo a perguntas dos internautas. Ela diz que não sabia que a filha estava doente e que descobriu tudo através do programa.

::Esclarecimento sobre o episódio do helicóptero:::

Recebi este email do Rodrigo de Campinas esclarecendo sobre o post do helicoptero:

"Olá....acompanho todos os dias as notícias.....

Na notícia que vc deu do helicoptero, eles foram sim advertidos pela produção, não tenho certeza se foi no sábado ou no domingo, mas eles estavam com o abacaxi na mão e começaram a acenar para o helicóptero e dizer que era o mesmo que aparece todos os dias. Aí aparece aquela musiquinha todos odiamos e todos param de acenar na hora. Quando volta o áudio, o Adriano fala "Senhores, não façam gracinhas para o helicóptero, não acenem para o helicótero", em voz grossa imitando o Diretor.
Em uma outra noite também, quando o helicótero apareceu, a produção simplesmente apagou a luz do jardim, deixando os participantes totalmente no escuro até que o helicópteroi se retirasse.

Um abraço.

Rodrigo - Campinas
Obs: não é poque sou de Campinas que torço para o Bambam, muito pelo contrário, ele é uma besta, e comprovou isso pelo voto como líder. "

:::
Bambam, Sérgio e Vanessa estão malhando.Leka, André e Estela estão na piscina.

::Leka ou Helena:::

Recebi vários email de pessoas reclamando que não estão conseguindo acessar o site da Globo.com. A pedido de algumas pessoas, especialmente a Cláudia da Califórnia, que estão fora do Brasil e que acompanham o BBB, mas que esta semana não conseguiram acompanhar pelo site vou fazer um resumo da situação e da votação que levou Leka e Helena ao paredão.

Kléber como líder da semana, escolheu no sábado a Helena para indicação. Bambam justificou seu voto dizendo que achava Helena falsa e forçada, que ela bota muita lenha na fogueira nas brigas entre os outros e que ficou chateado porque no dia que ele queria ir embora ele achou que ela estava torcendo pra ele sair.

No domingo foi a vez dos outros participantes votarem.
Leka, André e Helena votaram em Adriano.
Vanessa, Sérgio, Estela votaram na Leka.
Adriano desempatou votando na Leka.
A justificativa de cada um foi:
Vanessa falou que ela era indecisa.
Sérgio disse que o voto desta semana era uma continuidade do voto da semana passada, pois ele ainda tinha dúvidas e deixava na mão do público.
Estela justificou seu voto dizendo que era injusto com a Cris a Leka não ser questionada.
E Adriano desempatou dizendo que não gostou da atitude dela de colocar a Estela na fogueira na semana passada.

Eu acredito que: Kléber foi manipulado pelo Didi, pois ele ficou o tempo todo dizendo que tinha certeza que o Kléber ia votar nele, e o Bambam se achando muito esperto, quis contrariar o Adriano e acabou votando na Helena. Acredito que ele ainda tenha esperança de ganhar o carro do Adriano.
Os outros participantes foram induzidos sutilmente por Adriano que disse o tempo todo durante a semana que se Estela e Cristiana tinha ido pro paredão, que Leka deveria também ser questionada, que o que ela tinha feito(votar nas duas) teria um efeito dominó e outras coisitas mais. O ponto final foi na noite de sábado quando Estela falou que tinha certeza que Didi iria para o paredão. Sérgio e Vanessa rapidamente disseram que nada estava definido. Um último detalhe: Adriano garantiu pra Leka que não votaria nela. E votou! E depois disse que não mentiu pra ela, simplesmente mudou de idéia.
Por isso, hoje a noite, Leka ou Helena sairá da casa.


:::
Alessandra já arrumou as malas e agora está na piscina conversando com a Estela.

Drible frustrado

O bicho pegou quando Pelé chegou ao Projac para gravar “O clone”: a produção do “Big Brother Brasil” tentou a todo custo desviar o Rei para a casa. Não conseguiu e ainda irritou Glória Perez e companhia.

::Adriano é o "Paulo Zulu da Bahia"::
Essa é pra rir... o pai do Adriano disse que ele é o "Paulo Zulu da Bahia". Tudo bem que ele é pai, mas nessa ele exagerou. Leia essa e outras barbaridades que o pai do Adriano falou nesta reportagem.


Jeito 'quietinho' de Vanessa surpreende os amigos

Luciana Pereira da coluna Cultura do Jornal O globo.

Ela não se mete em confusão, foge das fofocas, se afasta quando as brincadeiras ficam mais "pesadas" e quase não fala. A modelo Vanessa, participante do "Big Brother Brasil", segue o estilo "politicamente correta" e não se indispõe com ninguém da casa. Às vezes, é difícil notar que ela ainda está por lá. Assim, está conseguindo passar quase despercebida pelos outros participantes e garantindo um lugar na final do programa. A atuação da menina agrada - e muito - a avó Nilza, mas está causando surpresa nas amigas. A Vanessa do BBB não se parece muito com a Vanessa brincalhona e extrovertida de fora da casa que, até em festa junina de academia, se veste a caráter e dança quadrilha.

- A Vanessa é muito engraçada, brinca com todo mundo, põe apelido nos outros e não pára quieta, dança e ri o tempo todo - diz a estudante Renata Trota, de 19 anos, amiga da modelo.

Outra amiga, a jornalista Maria Eduarda Varella, acrescenta:

- Não sei o que está acontecendo com ela. Não parece a mesma Vanessa que a gente conhece. Ela tinha tudo para ser a mais agitada da casa.

Timidez com as câmeras, falta de entrosamento com os outros participantes ou apenas uma estratégia para não se indispor com ninguém e faturar os R$ 500 mil? As amigas a defendem:

- Ela não está fazendo jogo - garante Renata - Acho que ficou tímida porque não se identificou muito com o pessoal da casa, é normal ficar mais travada.

Verdadeiro ou não, o fato é que o estilo de Vanessa está agradando. Até agora, ela não foi votada pelos participantes e, pelas conversas na casa, é considerada por todos como um exemplo.

- Se você não queria ser julgada, tinha que fazer como a Vanessa, ficar quieta, não se meter - disse o líder Kleber para Helena, quando a acusou de "botar lenha" nas discussões da casa.

Viro um furacão e arranco ela de lá, diz a avó


O estilo calminho da menina - que não deixa nem o namorado Sergio chegar muito perto - também agradou à avó Nilza, com quem ela mora em Laranjeiras. Para a avó, a menina não está fazendo tipo nem jogando para ganhar o prêmio, mas apenas seguindo os seus conselhos.
- Ela é agitada e brincalhona, sim, mas eu sempre disse para ela que quando estiver em um grupo de mais de seis pessoas, deve ter cuidado com o que fala. Ela está seguindo o meu conselho e eu estou muito feliz - orgulha-se

Nilza, ou "veinha", como Vanessa a chama, também está satisfeita com o namoro de Sergio e Vanessa. Segundo ela, os dois estão muito agarrados porque ambos estão carentes, mas ela tem certeza que Vanessa não irá além dos beijos e abraços. Até porque, se Vanessa exagerar nos carinhos, Nilza avisa que "vira um furacão e arranca ela de lá".

- O único problema é o ex-namorado dela, o Francesco, que é italiano e acompanha o programa pela internet. Ele está sofrendo, tadinho - conta a avó.

A avó, no entanto, parece aceitar sem problemas o namoro da neta com o franco-angolano Sergio, que ela define como uma pessoa muito carinhosa e educada. Assim como Vanessa, o namorado também procura não criar confusões com ninguém e, ultimamente, só sabe se desculpar com as pessoas em quem votou para a eliminação.

- Acho que essa história vai dar em casamento e vai sobrar para mim fazer uma 'big' festa - brinca Nilza, que acredita que Vanessa irá para França caso ganhe os R$ 500 mil.

Afrorio e Bunker 94 estão no roteiro da modelo

Filha do diplomata nigeriano Christopher, Vanessa "fora do Big Brother Brasil" é, segundo a amiga Renata Trota, "uma pessoa muito gostosa de se conviver". Renata conta que os lugares preferidos da menina são as casas que tocam hip hop, ritmo que Vanessa mais gosta, como Afrorio e Bunker 94, além, é claro, de um chopinho no bar Manoel e Juaquim. Viagens, principalmente com os amigos da academia Victory, em Laranjeiras, também fazem parte da rotina de Vanessa.

- Uma vez, fomos para um hotel em Paraíba do Sul com a academia e sempre saíamos de madrugada para pegar biscoitinhos amanteigados escondidos da cozinha. No dia seguinte, o pessoal do hotel ficava procurando que pegava a comida e ninguém conseguia descobrir nada - lembra Renata, com saudades da amiga brincalhona.

Por falar em academia, na Victory, onde Vanessa faz ginástica, não se fala de outra coisa. É "Big Brother Brasil" o tempo todo. No mural, dezenas de fotos de uma Vanessa bem diferente da que aparece todos os dias, na televisão: a modelo aparece sempre rindo, em várias festas e eventos da academia. Uma faixa enorme, que diz "Vanessa, torcemos por você", completa a decoração.

Nem os funcionários do prédio em que Vanessa mora no Rio resistiram ao "jeitinho" da modelo e deram um presente inusitado para a avó da menina, que já está ficando famosa nas ruas do bairro.

- Ganhei uma jaca de presente do porteiro. Achei bonitinho porque é sinal de que ele está torcendo pela Vanessa, mas, sinceramente, o que eu vou fazer com uma jaca? - diverte-se.

:::
André está deprimido no quarto azul e Leka conversa com ele, tentando levantar o astral. André diz que ele não vai suportar ficar na casa se Leka for embora.

::::
O Vôlei agora é de homens contra mulheres. Adriano e Sérgio contra Estela e Vanessa. Neste momento está empatado.

::::
Um helicóptero sobrevoou agora a casa do BBB e Adriano avisou: - Nada de gracinhas com o helicóptero. Será que eles já foram advertidos pela produção?

::::
Vanessa, Leka, Sérgio e Adriano jogam vôlei. Bambam dorme e André medita no quarto azul.

Acompanhe a eliminação de hoje ao lado de Cris

A ex-big brother estará no Bar Cabral, em São Paulo, assistindo ao programa ao vivo

Cristiana, a funkeira carioca eliminada do Big Brother, estará hoje à noite no Bar Cabral em São Paulo assistindo ao vivo a escolha do novo eliminado. O Cabral foi transformado em uma verdadeira "filial" do programa, com 19 câmeras que capturam o comportamento dos clientes e os exibe em 48 monitores e 2 telões espalhados pelo bar. No Rio de Janeiro o Ballroom segue a linha de forma semelhante, também com câmeras e telões que exibem os freqüentadores locais e o programa BBB.
O Bar Cabral fica Avenida Salim Farah Maluf, 1500, Tatuapé, São Paulo. O Ballroom fica no bairro Humaitá, no Rio de Janeiro. A promoção dos estabelecimentos durará até o dia 31 de março, data final do programa Big Brother.

::::
Enquanto isso, na sala de justiça, digo piscina do Big Brother:

::::
Porque Adriano não cala a boca? Ele só abre a boca pra falar M*&¨%¨$%!!! Não dá pra aturar um cara assim!

::::
Ai, fiquei chocada... a Estela que sempre me pareceu tão equilibrada, soltou essa: "Fiquei muito feliz quando o World Trade Center caiu. Tudo bem que havia inocentes lá, mas aquilo era o ícone do capitalismo, adorei", afirmou a paulista.
Nem acreditei quando ouvi, mas a galera simplesmente ignorou e continuou o papo, mas Didi completou a obra prima com esta: "No dia em que cair um aviãozinho no Capitólio ou na Casa Branca, eu até que fico contente, principalmente se o Bush estiver lá dentro", disse o baiano.
Do Adriano até acho normal uma afirmação dessas, mas vindo da Estela foi um choque, pois uma das coisas que mais ela se vangloria é de ser correta e ter bom coração.

:::::
Adriano, Sérgio, Leka e Estela estão curtindo a piscina. O papo agora é sobre Bin Laden, guerras e armas.

:::
O video da festa caipira de ontem que acabou na piscina, está aqui

:::
Adriano está limpando a piscina.

:::
Helena acordou e vai pra piscina fazer companhia a Leka. As duas estão curtindo seus últimos momentos juntas, afinal, uma das duas deverá sair hoje.

Adriano e Sergio discutem por causa de sandálias

Clima esquenta entre os dois participantes

O artista plástico Adriano e o cabeleireiro Sergio tiveram uma ríspida discussão agora pela manhã por causa de um simples par de sandálias. O franco-angolano entrou na casa e apoderou-se dos calçados que Adriano havia guardado, seguro de que elas lhe pertenciam. O baiano reagiu, afirmando que eram dele: "Eu mesmo coloquei aqui, depois da festa de ontem", disse.
O clima ficou pesado enquanto Adriano gritava que estava tudo filmado, sendo rebatido pelos argumentos de Sergio que tinha certeza que as sandálias eram as que ele havia separado na noite anterior para dar de presente a Kleber.

A discussão terminou abruptamente quando Kleber levantou com o barulho e afirmou que as sandálias que Sergio havia separado para ele estavam no quarto do líder. Kleber as tinha guardado na noite anterior.

Com um ar vencedor, Adriano alfinetou Sergio: "Você acha que é o dono da verdade". "Relaxa, Didi! Você leva tudo a sério", rebateu o cabeleireiro

::::
Alessandra resolveu aproveitar o dia e foi pra piscina tomar sol. Helena voltou pra cama.

:::
Adriano acordou com a macaca. Falou que não consegue ver ator carioca fazendo novela com sotaque baiano e diz que a policia no Rio tinha que invadir os morros. Sérgio está conversando com ele, mas não concorda com o radicalismo do baiano.

::::Audiência:::::

Noticia enviada pelo leitor Daniel Rampinelli. O original está na coluna do Daniel Castro da Folha

Fórmula 1
A casa está caindo. Os 37 pontos de média de "Casa dos Artistas", contra 26 do "Fantástico", anteontem, indicam um desgaste do "reality show", que está ficando repetitivo e menos interessante, já que o "eliminado" pode ser salvo pelos internautas.

Fórmula 2
A diferença entre SBT e Globo no horário de "Casa dos Artistas" caiu de 20 pontos no dia 24 de fevereiro (41 a 21) para apenas 11 no último domingo. Durante a semana passada, "Casa 2" teve média de 21 pontos, contra 24 na semana anterior. Aguarde: Silvio Santos vai ter que mudar as regras de novo.

Resultado
A queda de "Casa 2" também tem a ver com a estratégia "guerrilheira" da Globo de escalar personalidades para "invadir" "Big Brother" durante o "Domingão do Faustão" -anteontem, a "invasão" continuou no "Fantástico" e bateu o SBT por 35 a 25 pontos. Assim, alavanca o "Fantástico" e enfraquece "Casa", além de "vitaminar" o "Domingão", que anteontem perdeu por 25 a 24.

:::
A galera já está de pé e respondendo as perguntas do Multishow. Hoje é dia de eliminação.

:::
Hoje é dia de decisão.. vc já escolheu se quer Alessandra ou Helena fora do BBB?


:::
Depois da festa junina e de brincarem de telefone sem fio, a galera se abraçou e pulou na piscina e brincou de trenzinho e fez a baleia inflável de touro mecânico.


Nesta foto Sérgio pula na baleia.

::::
André encarnou chapeuzinho vermelho e soltou uma paródia em versão pornô-sexy.

:::
A galera está dormindo depois de uma noite de farra. O toque de despertar deve invadir a casa a qualquer momento.

::::
A festa caipira foi animada e entrou pela madrugada.

segunda-feira, março 04, 2002

:::


Hoje vai ter festa. A produção mandou roupas... parece festa junina e mandou que Helena e Vanessa que estavam na varanda, entrassem e fechassem as persianas.

:::
Helena estava chorando muito depois de ter ido ao confessionário, então voltou lá de novo. Depois de uma novo sessão de confessionário ela saiu mais animada e foi a vez de Leka entrar. Helena garantiu a Sérgio que não guarda rancor de ninguém da casa e Leka diz que está com a consciência tranquila quanto a eliminação.

::::
Esta é a mensagem que o Kléber mandou no final do chat:

A TODOS_ Primeiro gostaria de mandar um abraço para minha mãe, minha irmã e meu padrastro. O recado para o Brasil é que aqui é muito complicado. Para a galera do Rio, eu gostaria de dizer que espero que todo mundo esteja vendo tudo. É isso aí.

:::
Kléber contou que seu verdadeiro sonho é trabalhar com a Xuxa e que adorou ter desfilado na Sapucaí.

::::
Enquanto a galera almoça, Leka e Helena conversam no quarto amarelo.

:::
O papo com o Bambam continua e ele diz que está dando em cima da Leka sim porque não tem nenhum compromisso com a Xaiane, diz que confia nas pessoas da casa e diz que jamais daria em cima da Helena porque ela tem namorado.

:::
O Bambam diz que adorou o apelido, que todo mundo pode chamar ele assim, garante que não houve sexo embaixo do edredom e diz que se ontem tivesse dado empate entre Adriano e Leka, que ele votaria no Adriano e que não votou no Adriano porque achou que a Helena está forçando situaçoes na casa.

::::
Kléber não para de mexer a cadeira do confessionário... parece que ele está numa cadeira de balanço. Ele conta que adorou a visita da Xuxa, do Faustão e que seu sonho era conhecer o Jô Soares, mas que ele ainda quer mais... quer conhecer a Regina Casé.

:::
Perguntaram ao Kléber no chat se ele pretende procurar a Xaiane quando sair da casa, ele desconversou e disse que pretende procurar todo mundo quando sair da casa.

:::
Kléber está agora no chat do Psiu.

::Visita do Jô Soares:::

Se você não viu, clique aqui e veja.

:::
Enquanto a galera canta e curte o sol e a piscina, Adriano, mal-humorado pra variar, está lavando roupa no tanque. Antes, ele tinha fechado todas as portas pra não ouvir Leka e Vanessa cantando. Infelizmente e graças ao Rei Tardado, a gente vai ter que aturar o baiano mais uma semana.

::::
Bambam acabou de convidar Leka para ir ao Playcenter em São Paulo. Ele diz que adoraria ir lá quando o programa terminar. Ela fez uma cara de "como assim?" mas aceitou.

:::
André está preparando o feijão. Ele é o cozinheiro oficial de feijão da casa.

::::
Estamos com problemas no serviço de contador e na nossa enquete que são fornecidos gratuitamente pela Bravenet. Eles deixaram um comunicado oficial nesta página.

:::
André solta a voz e Alessandra e Vanessa fazem backing-vocal enquanto Sérgio e Kléber jogam capoeira.

:::
Toda festinha tem surpresas.. na festa japonesa, regada a sakê, a galera foi pra banheira e tirou a roupa embaixo da espuma.

::::

O vídeo-show apresentou hoje o game gravado com Caetano, Cristiana, Xaiane e Bruno. No game, eles tiveram que encarnar Mohamed e Latiffa. Bruno e Xaiane venceram por 25 a 20.

::::
Hoje a tarde tem chat no Psiu com o Kléber. Você pode falar e perguntar tudo o que tiver vontade pro Bambam.

::::
A galera está nadando e jogando Vôlei.

:::
A música já tocou e os participantes estão deixando suas camas e indo para sala para começar a responder às perguntas do Multishow

::::
A câmera que está embaixo dágua na piscina, só começou a mostrar imagens neste fim de semana.

Na cama com Jô: BBs vibram com a visita do Gordo


Apresentador entrevista, brinca de mímica, come churrasco e deita-se com a trupe

Mais que o beijo do Gordo, os big brothers receberam a visita do Gordo! Neste domingo, o apresentador Jô Soares esteve na casa e realizou não somente o sonho de Kleber e de Adriano, mas também de todo o resto da trupe. Eles foram entrevistados por Jô na sala de estar, brincaram de mímica, comeram churrasco (no jardim) e ainda dividiram a mesma cama de casal.


Jô queria saber algumas histórias protagonizadas por todos os moradores da casa dentro e fora dos domínios do Big Brother Brasil. Para Leka, ele perguntou de que maneira ela fazia para saber se havia engordado ou não. "Eu visto as minhas calças antigas", respondeu a siliconada. Mas Alessandra deu um show à parte - mesmo segurando o abacaxi - quando Jô comentou que ela teria até um texto pronto para o dia em que ganhasse o "Oscar". A espevitada Leka arrasou no melhor estilo brazilian star, com discurso em inglês. Jô também lembrou o tempo em que o arretado Adriano era punk. "Quando eu era punk, eu era um legítimo punk de boutique", falou, com sinceridade, o artista plástico. Sobre Estela, o apresentador pediu que a videografista contasse o episódio que resultou em sua expulsão na escola. "Eu desenhei seis pênis na parede da sala de aula. Cada um tinha a sua personalidade, um possuía chifrinhos, outro auréola e por aí vai...", contou ela. André teve que cantar um trecho de uma canção de sua autoria, o "Fado das hemorróidas". Kleber teve que demonstrar um dos passos de sua coreografia, o giro da butterfly.

Além do churrasco, Jô Soares deixou de presente para os big brothers os classificados de seu jornal, que estavam recheados de mensagens dos parentes e amigos. O apresentador retirou-se e coube a Adriano ler todas as notas. A emoção tomou conta de todos, até mesmo o inabalável Didi foi às lágrimas.

::::
Noticia na coluna de Daniel Castro na ediçao de hoje da Folha diz que a Globo decide a 2a ediçao do Big Brother Brasil esta semana. Deverá estrear o BBB 2 em abril, provavelmente no dia 16, apenas duas semanas após o encerramento da 1a ediçao. Segundo Castro, a diretora geral Marluce Dias da Silva quer esgotar a fórmula antes da concorrência.

Jô no BBB, 30 a 25, medias
Noticia do BlueBus

Depois de dois domingos bem sucedidos inserindo globais no BBB no horario do Faustao, a Globo puxou a formula para dentro do Fantastico. Esta noite, incluiu no elenco do Big Brother Brasil o apresentador Jô Soares. A participaçao, entre 20:21 e 20:53, teve, durante parte do tempo, no canal concorrente, o Casa dos Artistas. Marcou 30 de media contra 25 do SBT. No Fantastico, Jô esteve logo no inicio. Os numeros sao da previa do Ibope e referem somente a Grande Sao Paulo. A visita do Faustao ao BBB rendeu a Globo vitoria por 31 a 23 contra o Gugu . Dois domingos atras, a visita da Xuxa foi mais bem sucedida. Tambem enfrentando o Gugu, ganhou por 34 a 21 .

:::
Helena foi a primeira a acordar hoje. Ela tomou sol na piscina, comeu o resto do brigadeiro de ontem e foi pra rede. Na madrugada, Bambam e Adriano começaram a fazer a cabeça de Leka para ela dar um gelo na Helena. Adriano disse que se ele fosse pro paredão com certeza a Helena seria eliminada, pois ele tem o Nordeste todo do lado dele e Kléber também acredita que sua popularidade seja grande. Adriano começou a plantar na idéia dos outros participantes que Sérgio e Vanessa estão começando um novo complô. Estela resolveu não abrir a boca e ficar na dela.

::Alessandra ou Helena?::



O paredão desta vez tem uma loura e uma morena. Quem deve deixar a casa? Você já pode votar no site da Globo.com e tem uma novidade: qualquer um pode votar! Você não precisa ter o email da Globo.com.Clique aqui. Ah e não se esqueça de deixar o seu voto na nossa enquete.