sexta-feira, abril 12, 2002

Casal discreto

Comenta-se que há algo mais do que uma simples amizade entre Leka e Bruno Saladini. Eles saíram abraçadinhos do Projac domingo e continuam se encontrando. A morena foi vista entrando na casa do bonitão.

::::
A ex-BBB Chris Mota vai cantar pop na abertura do show da Ivete Sangalo em Recife, no domingo,21 de abril, dia de Tiradentes.

Adriano e Helena desfilaram no Botafogo Praia Shopping pela Ellus
O baiano confessou que nunca tinha desfilado e pediu uns toques pra amiga Helena.

Ex-big brother Kleber já tem requinte de estrela. Quer cuidar do corpo e, fotos, só bem produzidas

Gente, o sucesso sobe rápido à cabeça.

O ex-big brother Kleber, já se sente o bam-bam-bam. Vocês acham que ele agora posa para câmeras de qualquer jeito????

De jeito nenhum.

O garoto é vaidoso, além de querer fotos produzidas, ele quer entrar em forma e malhar. Já se matriculou numa academia da Barra, no Rio.

Chegou pela frente e saiu por trás para fugir dos fotógrafos...

Faz parrrte!

Gracindo Junior elogia sua colega de cena, a ex-big brother Helena Louro

Ator de mais alto nível, quando Gracindo Júnior elogia alguém é porque esta pessoa tem futuro. E assim fez com Helena Louro, ex-integrante do "BBB" e sua colega de cena no filme "A Hora Marcada".

“A Helena é uma pessoa maravilhosa, uma pessoa que faz seus atos sempre com as melhores intenções, pode ter certeza disto. Fiquei muito triste ao ver que alguns veículos pegaram a cena do filme em que ela participa comigo e transformaram em outra coisa, como se fosse filme pornô. Foi pura maldade isso”.

Gracindo Jr. refere-se ao fato de no filme, Helena Louro fazer uma participação como uma dançarina que aceita transar com seu personagem.


Bruno, Helena e Cristiana compareceram no último dia do LSL e elogiaram a organização do evento


Depois de muitos dias confinados na mesma casa e estressados pelas situações do jogo, alguns participantes do Big Brother Brasil puderam se divertir despreocupadamente.

Os cariocas Cristiana Machado Mota, 27 anos e Bruno Saladini, 25, chegaram a assistir juntos os desfiles das primeiras grifes participantes. Apesar de discretos, o casal não deixava de chamar a atenção do público presente, que chegava a se assustar ao reconhecê-los vagando despretensiosamente pelo local.

Cristiana afirmou que nunca assitiu um desfile de moda. Na pista de dança, acompanhada das amigas, ela rendeu elogios ao evento.

"É o primeiro desfile que assisto. Antes de optar pelo jornalismo, queria cursar algo relacionado à moda. Gostei muito, não só da parte de moda, mas de todo o evento", disse.

:::
Daqui a pouco, as 16h, Bambam estará no Psiu. Não percam!

O ex-BBB, Adriano Castro experimentou o lado negativo do sucesso

Na semana passada, Adriano Castro-ex-BBB sentiu o gostinho amargo da fama. Durante a abertura de sua exposição "Pinturas plotadas" no Mac Design, em Salvador, Didi quase desmaiou em público.

“Minha amiga, eu estava estafado, sem comer direito de tantos compromissos, entrevistas e, à noite, fui direto para a mostra. Lá, não me senti bem, comecei a ficar tonto, passar mal. Os fotógrafos não paravam de me fotografar e eu pedindo para me deixarem, porque eu não estava bem. Ali, senti o lado ruim da fama, minha primeira experiência negativa com a imprensa. Não gostei desse assédio”, me contou o baiano, com a sua sinceridade habitual.

É Didi, como diz o Kleber-Bambam: “faz parrrte”.

Que Glória Maria, que nada. A namorada do 'BBB' Adriano é uma dançarina do Faustão

Gente, já sei de tudinho...

Afastando os rumores de que estaria tendo um affair com a apresentadora do "Fantástico", Glória Maria, o baiano mais arretado do país, o "Big Brother" Adriano, me disse ontem, durante um desfile no Botafogo Praia Shopping, no Rio, que uma loura arrematou seu coração. O nome dela é Sabrina Cabral, uma das dançarina do "Domingão do Faustão" e amiga da Xaiane, também ex-integrante do "BBB".

Adriano me deu os detalhes: “Eu fui no programa do Faustão pela primeira vez, depois de ser eliminado do programa, e a vi, linda. A ‘Xai’ estava lá e me disse que era sua amiga. Pedi então que ela pegasse seu número de telefone e depois disso, é o que você está vendo”.

Bem, o que euzinha vi foram muitos beijos, abraços e carinhos sem fim.

A namorada de Didi confessou que os dois estão juntos há três semanas e está adorando o namoro. Entre os muitos mimos que ele deu para a namorada estão várias roupas e chocolate.

Sabrina esteve, há uma semana, na casa de seus sogros e foi aprovada pela família.

“Conheci seus pais e eles foram uns amores comigo”, revela Sabrina, que é bem diferente de Adriano: tem fala mansa e é quietinha, enquanto o baiano não pára quieto e tem a língua afiada.

Sabrina me disse ainda que Didi, carinhosamente, diz à ela: “Não sei porque estou com você?”

Didi, depois do chamego que vi entre você e Sabrina, vou arriscar um palpite: ‘É paixão à primeira vista, meu amigo.” Parabéns aos pombinhos.


quinta-feira, abril 11, 2002

Tire as máscaras do Kleber e saiba o que 'faz parte'! Nesta sexta, ele participa do chat no Psiu.com


Comprou apartamento? Já gastou o dinheiro? Está namorando a Xaiane? Quer trocar de menina? Vai trabalhar na televisão?

A partir das 16hr desta sexta-feira você poderá perguntar tudo o que tem vontade para o vencedor do "Big Brother Brasil", Kleber Bambam.

Ele estará no chat do Psiu.com.

Faz parte do seu show...

Sergio, do BBB, já está empregado

Uma boa notícia para os fãs de Sergio, ex-participante do Big Brother Brasil. Ao que tudo indica, o cabeleireiro poderá permanecer no Brasil, uma vez que recebeu um convite para trabalhar ao lado de Wanderley Nunes em seu salão.

- “Ainda não é certo, mas estamos estudando o convite” – afirmou Ana Claudia, amiga pessoal de Sergio.

Por outro lado, Wanderley afirmou que o franco-angolano fará parte de sua equipe de trabalho.

- “Na última semana estive com ele e fiz o convite. O Sergio terá que deixar o país até tudo se acertar, mas farei um contrato de trabalho e acredito que dentro de um mês já esteja de volta” – confirmou o mago das tesouras.

::Caetano no desfile da Corpo Justo em SP::

Leka e Didi, do 'BBB', podem ser os novos repórteres do 'Video Show'

Admito: os quinze minutos de fama da turma do "Big Brother Brasil" estão durando muito mais do que euzinha imaginava...

Fiquei sabendo que os nomes da paulista Alessandra, a Leka, e do arretado baiano Adriano, o Didi, estão cotadi­ssimos para integrar o time de repórteres do programa "Video Show".

A produção procura alguém que substitua Cissa Guimarães e todo o seu carisma.

Agora, por que em vez de apenas um, não convidam os dois big brothers???

Ia ser show!!!

Galera do Big Brother no game da Angélica
Mais um compromisso na agenda da turma do Big Brother Brasil. Na próxima sexta-feira, os integrantes do badalado reality show gravarão uma participação no Game do programa Vídeo Show, apresentado por Angélica. Segundo informou a assessoria de imprensa da loirinha, de um lado estarão Vanessa, Serginho e André, contra o time de Kleber, Leka e Adriano.

::Xaiane está em todas::
Marcelo Van Rato, produtor da festa Terê Pirou recepcionou suas convidadas no camarote vip, na Boate Divina Donna, em Teresópolis: Xaiane do BBB, Adriana Garambone e Juliana Barone

André Gabeh – De volta ao aconchego
O cantor classificado em terceiro lugar no BBB não pretende expor mais a sua intimidade e só quer saber de cantar
Leia a reportagem completa na revista Quem

Kleber – Bambambã
O vencedor do programa é agora uma celebridade nacional: não vende mais cocos e vai trabalhar na TV com Marlene Mattos, a poderosa empresária de Xuxa
Leia a reportagem completa na revista Quem

Vanessa e Sérgio – Agora vai!

Leia a matéria completa na revista Quem
Fora do programa e longe do controle rígido da avó da modelo, o casal 20 acerta os ponteiros para continuar a história de amor, acompanhada passo a passo por todo o Brasil. Para ficar juntos, eles ainda dependem da Polícia Federal, que quer tirar o cabeleireiro do país

Som Livre vai lançar um CD com as músicas mais cantadas pelos BBs

Segundo a gravadora, o disco vai ter o 'espírito dançante' de Kleber. Veja fotos e vídeo da galera dançando no programa

Quem já está com saudade dos sucessos da casa do Big Brother Brasil, pode ficar tranqüilo. A Som Livre vai lançar em breve um CD com as músicas mais tocadas e cantadas pelos BBs durante os 64 dias de programa, tendo como garoto-propaganda, o campeão Kleber. "Vai ser um CD dançante, com a cara do Bambam, que sempre puxava as rodas de dança", disse Aramis Barros, diretor artístico da Som Livre. Ele inclusive adianta que Kleber deve estar na capa do disco que não tem título definido. "Isso tudo deve estar pronto nos próximos dias", acrescentou.
O repertório porém, ainda está sendo definido já que a Som Livre está em processo de autorização das músicas com outras gravadoras. Mas Barros garante que o lançamento não vai demorar: "É para ontem". Segundo ele, será um "hit parade" da casa do BBB.

Férias para André, só daqui a dois meses
Cantor só vai viajar depois de finalizada a pré-produção do seu CD

Depois de passar mais de dois meses confinado na casa do Big Brother Brasil, André Gabeh só vai desfrutar do prêmio conseguido pela vitória no game do Multishow daqui a dois meses. O cantor, que ganhou uma viagem para um resort em Pernambuco, vai finalizar a pré-produção do seu CD para depois poder curtir a regalia. "Isso deve levar, pelo menos, dois meses. Aí, eu parto para um merecido descanso", disse.
Segundo ele, a rotina de entrevistas e presenças em eventos ainda está dentro do normal: "Está dando para segurar a onda". O carioca voltou ontem de São Paulo no mesmo vôo de Sergio, seu colega de BBB.

Cristiana vai fazer aulas de canto

Funkeira já conversa com gravadoras

Cristiana vai entrar de cabeça no mundo da música. A funkeira pretende começar, na próxima semana, aulas de canto. O passo seguinte é gravar um CD de charme. A BB ainda não escolheu seu repertório: "Só depois que terminar minhas aulas vou pensar nas músicas. Enquanto isso, vou procurando uma gravadora", disse. Segundo Cris, já existem alguns contatos adiantados, mas nada pode ser revelado ainda.
Ela também quer regravar o single "Não sou tão fácil assim", de Andinho, o mesmo de "Baba", música que ficou famosa na voz de Kelly Key.

André vai participar do Domingão do Faustão

Cantor diz que repertório de seu disco está quase escolhido

Os fãs de André Gabeh vão poder matar a saudade no próximo domingo. O terceiro colocado do Big Brother Brasil vai participar do Domingão do Faustão, cantando duas músicas de compositores famosos. "Ontem, eu estava ensaiando em São Paulo e vou fazer uma surpresa para o público. Vai ser um momento muito bonito", disse.
Ele garante que as canções não farão parte do seu primeiro CD. André diz que o trabalho de seleção das faixas de seu disco já está terminando e, em breve, ele estará de volta aos palcos. E faz um alerta: algumas casas noturnas estariam anunciando shows do cantor. Segundo o próprio, isso não é verdade, já que ele garante não estar se apresentando: "Se as pessoas virem algum cartaz com o meu nome, podem escrever para andredobbb@globo.com que eu digo se o anúncio é verdade ou não. Assim que eu fechar uma agenda de shows, vou divulgar para a imprensa", finaliza.

Só para cães

A cadelinha Mole, do “Big Brother Brasil”, está à frente de uma campanha para adoções de animais carentes.

No dia 27, ela inaugura o Parque da Mole, uma área cercada para cães passearem, na Praça Nossa Senhora da Paz, em Ipanema.

Crônicas

Empresário de Leka, Marcus Montenegro já tem planos para a ex-“Big Brother Brasil”. Ele vai reunir crônicas que ela escreveu para lançar um livro no segundo semestre

quarta-feira, abril 10, 2002

:::
Como sempre fazemos, retribuímos os links dos nossos amigos blogueiros... e nem bem chegaram no mundo blogueiro, as gatinhas do "Lenha na Fogueira" já estão polemizando... mas como linkaram a gente(tudo bem que foi por causa do Sérgio), vale a pena dar uma olhada!

Sérgio pode ter que ir para Argentina a qualquer momento

A Polícia Federal já recebeu a passagem para que o ex BBB, saia do Brasil. "A empresa Estação do Corpo, que contratou o Sérgio para trabalhar aqui no Brasil, emitiu uma passagem para Buenos Aires", conta José Carlos Nogueira, advogado de Sérgio.

De acordo com as leis brasileiras, a empresa contratante deve oferecer o transporte para a saída do estrangeiro do país quando acaba o contrato de trabalho.

O advogado está tentando conseguir uma liminar para que ele possa ficar no país até que seu processo trabalhista seja julgado.

Mesmo que o cabelereiro volte a trabalhar no salão de beleza Estação do Corpo, terá que sair do Brasil e voltar com novo contrato de trabalho.

Por enquanto, nenhuma liminar foi emitida contra o franco-angolano e ele pode permanecer no país. Contudo, a qualquer momento Serginho poderá ter que deixar as terras brasileiras. Suas malas já estão prontas.

::Kléber no Divã da Dirce::


Para conferir a matéria, clique aqui.

::Kléber grava Planeta Xuxa::

Kléber gravou uma participação no Planeta Xuxa e dançou a música "Tesouro do Pirata". Xuxa deu um conselho para o campineiro: Não confiar em todo mundo.

::Família confirma que Xuxa Produções tem interesse em assessorar Bambam::

Depois da maratona de visitas em Campinas, Kleber foi rapidamente levado pela família, que preferiu não informar se ele passaria a noite em Campinas ou se voltaria nesta terça mesmo para o Rio de Janeiro.
Segundo o cunhado de Kleber, o industrial João Barbosa, Bam Bam está sendo acompanhado pela família nos entendimentos com a Rede Globo sobre o futuro de sua nascente carreira artística. "Mas é importante frisar que por enquanto nós estamos só em conversação, não em negociação", afirma.

"Mas eles gostaram muito dele e têm mesmo interesse em assessorá-lo", conta, referindo-se à Xuxa Produções, dirigida pela empresária Marlene Mattos. A mãe do Bam Bam campineiro diz que o interesse de uma produtora desse porte é uma tranqüilidade para a família, que planeja mudar-se inteira para o Rio de Janeiro para acompanhar Kleber na nova fase.

"Eles assumem tudo e dão todo o apoio para ele, ajudam a decidir onde aplicar o dinheiro dele, a assessorar no que for preciso, até na vida pessoal". Sobre o cotidiano dentro da casa do BBB, a mãe de Bam Bam diz que foi uma provação difícil para todos os que gostam dele vê-lo "humilhado" pelos demais candidatos. "Nós nunca viajamos para fora do País e o Kleber nunca estudou numa universidade, nosso mundinho é esse mesmo e não vamos mudar nosso jeito com esse dinheiro que ele ganhou, nem com a fama. Tenho orgulho do meu filho pelo que ele é, não tenho por que me envergonhar com as palavras erradas que ele falava na TV", concluiu Sueli

Vanessa fala sobre o futuro em entrevista ao Jornal O Globo


Vice-campeã do "Big Brother Brasil", Vanessa levou um susto o jornal no último domingo. Uma nota, publicada na coluna "Controle Remoto", do Jornal O Globo, dizia que a modelo teria um papel na nova novela das seis "Sabor da Paixão", que substituirá "Coração de Estudante". Se der certo, ela será a primeira sobrevivente de um reality-show brasileiro que fez algo além de posar nua ou badalar pela cidade.

- Na hora eu falei: "Ai meu Deus". Não sabia de nada e de repente abro o jornal e vejo aquilo ali. Claro que fiquei muito feliz - lembra Vanessa.

Segundo a nota, a autora da novela, Ana Maria Moretzsohn, teria pensado em um papel para Vanessa, quem ela considera "chiquérrima, bonita, uma gracinha, finíssima mesmo". Se aceitar o convite e passar nos testes da emissora, Vanessa fará uma dançarina do núcleo urbano da trama.

- Se rolar mesmo, vai ser tudo de bom - empolga-se - Eu acabei de me formar e tudo que eu mais quero é trabalhar. Ainda mais se puder juntar a carreira de atriz com a música, as coisas que eu mais gosto na vida.

Vanessa conta que, oficialmente, a Globo ainda não a convidou para a novela, mas explica que a agência Elite, que cuida de sua carreira, está avaliando todas as propostas de trabalho, que não páram de aparecer.

Mas, se tudo vai bem na carreira, não se pode dizer o mesmo no amor. Desde que saiu do programa , onde viveu um romance com Sergio, Vanessa não consegue se acertar com o estrangeiro. Ao site Paparazzo, em que aparece em fotos sensuais, Sergio disse que não tinha namorada. Na entrevista coletiva após a final do programa, Vanessa disse que os dois estavam namorando. E agora?

- Na verdade, a gente não rotulou nada.Temos que parar para conversar com calma e resolver essa situação. Mas por enquanto está difícil. Além de estarmos muito preocupados com o trabalho, o Sergio ainda está tendo que resolver este problema com a Polícia Federal - justifica.

Tudo bem, mas vamos ao que interessa. Está rolando ou não?

- Rolando como se a gente nem se encontra? Não tem como rolar nada assim.

Quanto à posar para o site Paparazzo - seguindo o caminho de Xaiane, Helena e Leka - Vanessa ainda tem dúvidas. De acordo com a modelo, que se formou em teatro na Casa de Artes das Laranjeiras, o site ainda não a convidou. Mesmo assim, Vanessa não sabe se aceitaria. Tudo por causa de sua avó, Nilza, que ficou conhecida durante o programa como Malvina.

- Você sabe que quando se tratam dessas coisas sensuais, preciso que pensar direitinho porque tenho minha Malvina, né? - brinca Vanessa.

::BBB´s na LeBoy::
Noticia da coluna da Hildegard Angel do Jornal O globo

AS LOURÍSSIMAS BBB Xaiane, Chris e Helena foram se acabar na Le Boy depois do programa no domingo. Foram entrevistadas pelas drags Suzy Brasil e Rose Bombom, que fizeram todas as perguntas que todo mundo queria fazer. No melhor estilo histórias-que-nossas-babás-não-contavam. Bial morreria de vergonha. O trio reagiu com humor às provocações e Xaiane foi a mais sincera. Confessou que não deu para “traçar” o Bambam porque toda hora que se concentrava para os “finalmentes”, uma camerazinha fazia um zunzum que a desconcentrava...

A ÚNICA pergunta que ninguém fez, e sabe-se lá por quê, foi se o vitorioso Kleber, antes da fama, era mesmo freqüentador eventual da boate, conforme divulgado em algumas revistas no fim de semana. A política do “abafa” parece que imperou. Você já viu este filme antes, né? Eu vi...

::::
Xaiane estará hoje de 12:00 as 14:00 no programa Pânico da Jovem Pan.

Faz parte?
Materia do Jornal O dia
Bordão usado por Kléber, do ‘Big Brother Brasil’, está na boca do povo, mas tem gente que critica
Alícia Uchôa

DEPOIS do confinamento, Kléber comemora o sucesso gravando participações em programas da Globo

Entre uma dança e outra, Kléber foi o participante do Big Brother Brasil que mais atropelou o português durante o confinamento. Apesar das críticas, o bordão principal de Bambam, ‘faiz parrrte’, ganhou as ruas e está na boca do povo. Por incrível que pareça, nem tudo faz parte para Kléber. “Tem coisa que faz parte, mas tem coisa que não dá, como aquilo que aconteceu com o Bial (referindo-se ao assalto que o apresentador sofreu semana passada). Isso não faz parte”, explica o dançarino.


Mas no ‘modo de vista’ de muita gente por aí, o ‘faiz parrte’ cabe em qualquer situação. Como chegar atrasado ao trabalho, trocar o nome da namorada, perder o último ônibus, passar o domingo na casa da sogra, ir à reunião de condomínio e até dar de cara com o(a) ex acompanhado(a).


“Acho que sempre foi uma coisa dita pelas pessoas, mas agora tem a brincadeira do sotaque, que é engraçado”, diz a atriz Luiza Mariani, a Xana de Desejos de Mulher. “Só por estar na TV, o povo se identifica e já quer falar e fazer igual. Quando alguma coisa fica em evidência, as pessoas adoram e usam”, palpita Luiza. Já para a atriz Fernanda Nobre, a Bia de Malhação, o sucesso do bordão vem de carona no sucesso do próprio Kléber. “Ele tem um carisma muito grande. Já está todo mundo falando na rua”, observa.


Quem não concorda com isso é o estudante Marcos Bulamarqui, 21 anos. Apesar de ter acompanhado de perto o programa, ele acha que “vai virar modinha, mas não vai pegar”. “Rola uma certa resistência. Tem aquela coisa do Kléber ter ficado com uma imagem de burrinho”, explica Marcos, que confessa: “Já falei, mas brincando”.


De brincadeira ou para valer, ninguém acreditava que aquele jeito caipira do ex-vendedor de cocos de Campinas, com uma lista de palavras erradas em seu vocabulário, fosse render, não só o prêmio de R$ 500 mil, como o acréscimo de suas expressões ao cotidiano de tanta gente. “Se identificar com a ingenuidade e simplismo dele até vale, mas cultuar uma resposta vazia para tudo não dá, né?”, critica a estudante Roberto Bihari, 24. Faz Parte.

Adriano e Helena desfilarão em shopping na quinta-feira

Dupla dividirá passarela com nomes como Daniela Sarahyba, Thaís Fersoza e Samara Filippo

Rivais enquanto viviam debaixo do mesmo teto no Big Brother Brasil, Adriano e Helena vão agora dividir a mesma passarela. Os dois serão algumas das atrações do desfile Outono-Inverno do Botafogo Praia Shopping, no Rio de Janeiro. O evento, que começou ontem, conta também com nomes como Daniela Sarahyba (que abriu o desfile), Thaís Fersoza e Samara Filippo. Os big brothers estarão na passarela na quinta-feira. E para quem é fã deles uma boa notícia: o evento é aberto ao público.

terça-feira, abril 09, 2002

SÉRGIO E VANESSA CURTEM FESTA DA RENAULT CLIO, EM SP

Nem mesmo Vanessa acreditou nos galanteios de Sérgio na festa da Renault Clio, ontem à noite, no Directv Hall, em São Paulo. A turma da rádio Jovem Pan espalhou diversos torpedos em cima de uma mesa, e Serginho escolheu um com os seguintes dizeres: “Casa, comida, roupa lavada! Topa?” Vanessa ficou boba!

Além do casal 20 do Big Brother, Caetano, Cristiana, Estela, Helena, Luis Calainho, Pedro Paulo Diniz, Luciano Huck e Marcos Pasquim curtiram a noite animada pelo Cidade Negra.

No repertório, Toni Garrido colocou os convidados para dançar com os sucessos do grupo. A animação rolou até altas horas.

SÉRGIO BBB BADALA EM SHOPPING DE SÃO PAULO

O big brother Sérgio estava, há pouco, badalando pelos corredores do shopping Iguatemi, em São Paulo. Ele estava acompanhado de mais quatro amigos.

KLÉBER PAGA PROMESSA NA CIDADE ONDE NASCEU

O vencedor do reality show Big Brother Brasil, Kleber, está em Campinas (interior de São Paulo) para visitar sua família. Ele chegou por volta das 12h30 e foi recepcionado pelos familiares ainda no aeroporto de Viracopos. De lá, o aspirante a paquito da Xuxa seguiu para a casa de sua família, que fica no bairro Bonfim.

Seus vizinhos e amigos fecharam a rua onde cresceu para recebê-lo aos gritos. Aliás, é isto o que Bambam desperta por onde passa. O vencedor do Big Brother contou que está “superfeliz de estar em Campinas”.

O criador da Maria Eugênia, boneca de sucata pela qual derramou lágrimas nos últimos dias em que esteve confinado na casa do Big Brother, afirmou que sempre perseguiu o sonho de ser famoso e estar na telinha da Globo e que está muito contente por ter realizado este sonho.

O campineiro, que foi para o Nordeste vender cocos, gravou em sua casa uma participação no programa Caldeirão do Huck, comandado por Luciano Huck. O apresentador conversou com a família, os amigos e o vizinho de Kleber.

Cocos e promessas

Depois das gravações, Bambam foi cumprir uma promessa feita durante o programa: servir coco no Lar dos Velhinhos e em uma instituição que atende crianças e adolescentes carentes.

A popularidade que deu a vitória a Kleber no Big Brother pôde ser atestada pelas ruas de Campinas. Para chegar às instituições, o dançarino subiu em um caminhão de coco, sempre ao lado de Luciano Huck, e saiu em cortejo pelas ruas da cidade. Por onde passou, foi aplaudido por populares.

A recepção que teve no Lar dos Velhinhos não foi diferente das outras: o dançarino teve seu nome gritado por todos os idosos do local. A passagem por lá o emocionou.

Bambam agradeceu o carinho recebido com 1,5 mil cocos doados para a instituição.

Saindo do Lar dos Velhinhos, Kleber subiu novamente no caminhão e foi visitar a Associação Espírita Lar Caminho da Vida, que atende menores carentes. Mais uma vez, o que se viu foi gritaria por parte dos visitados e choro, por parte de Kleber.

Leka não aguenta mais morar em hotel
Há dias a ex-BB, Leka, tem lutado contra uma forte gripe. Desde que saiu da casa do Big Brother Brasil, a empresária paulista vive na ponte aérea Rio – São Paulo.

Ontem a morena, que estava na cidade carioca há uma semana, voltou para casa, em Sampa, sendo que amanhã, quarta-feira estará novamente no Rio de Janeiro (RJ).

- Essas viagens estão deixando minha imunidade muito baixa. Não agüento mais ficar morando em hotel- desabafou Leka.

A 'BB' Vanessa deixa a timidez de lado e rouba a cena na festa de lançamento de carro

Nem parecia a mulher quietinha e na dela do "Big Brother Brasil".

Vanessa soltou a franga na festa de lançamento do novo carro Renault Clio, no Directv Hall, em São Paulo.

Ao lado do namorado Sergio e de toda a turma do "Big Brother Brasil", a morena subiu ao palco e cantou, com Tony Garrido, do Cidade Negra, os sucessos da banda.

André que tome cuidado, afinal, Vanessa se saiu muito bem na pele de backing vocal, posto que já foi do cantor na banda carioca.


::Vanessa e Sérgio embaixo do Edredon::
Longe dos olhares da Vó Nilza, Serginho e Vanessa fizeram uma matéria para a Revista Quem que chega as bancas amanhã.'Vou sair por aí com a minha patroa. Quero começar tudo de novo', planeja Sérgio. O casal pôde finalmente acertar os ponteiros depois do fim do 'BBB'. 'Não vai ter Malvina que me segure", diz a apaixonada Vanessa. Agora vai, né, Serginho?

Tchakabum faz música para Kléber do Big Brother

Para agradecer a divulgação gratuita da música "Tesouro De Pirata", o grupo Tchakabum escreveu uma música em homenagem a Kleber Bambam, o vencedor do Big Brother Brasil. O dançarino de axé é o assunto de "Quebra-coco", nova composição do grupo, que faz alusão a uma de suas antigas profissões: vendedor de coco. O grupo espera que Bambam possa participar da gravação da música mandando o agora célebre "faz parrrte".

Leka fala da divisão de prêmio

Depois de saber que foi eleita pelo público para ganhar o prêmio de R$ 50 mil no programa Big Brother Brasil Especial, no último domingo, Leka não perdeu tempo e logo soltou que parte da premiação seria dividido com Cris, companheira do reality show da Rede Globo.
A felicidade não podia ser outra. A loira funkeira faturou R$ 20 mil.

-Melhor ganhar trinta mil do que nada. A gente não esperava este prêmio, então o que vier é lucro- afirmou a empresária paulista que ainda não conseguiu acreditar na quantia que faturou.

-Só vou acreditar depois de ver o dinheiro- finalizou.

As duas amigas já tinham feito um acordo antes. Caso uma delas ganhasse, dividiria o prêmio com a outra.

Kleber distribui coco para pagar promessa

Depois de faturar o grande prêmio do BBB, Kleber vai cumprir o prometido. Amanhã ele estará em Campinas distribuindo cocos para os velhinhos e as crianças carentes. E com um detalhe: abrindo um por um com sua experiência de vendedor.

Bambam aterrissa amanhã em sua cidade natal para honrar seu compromisso. A peregrinação do fortão dançarino pelas creches e asilos de Campinas será gravada por Luciano Huck, que exibirá os melhores momentos em seu Caldeirão.

BBB: Leka muda para o Rio
Depois de participar do Big Brother Brasil, a vida da empresária paulista Alessandra Bigliomini mudou totalmente. Por vontade própria, Leka, como a morena ficou conhecida, está procurando uma apartamento no Rio de Janeiro (RJ), onde pretende morar daqui a poucos meses.

A ex-BB quer investir na carreira de atriz. Além de cursos em Nova York, Leka já apresenta registro da profissão e espera logo mais assinar alguns contratos para começar a trabalhar.

Kleber e Maria Eugênia participam do 'Casseta & Planeta'
Bambam pega a boneca na cama com outro

O mais novo casal da televisão brasileira vai estar no "Casseta & Planeta Urgente" desta terça-feira. Kleber e a boneca Maria Eugênia participarão de um quadro do humorístico.
Na situação, Kleber vai flagrar a "namorada" com o amante, "Ferro na Boneca", numa cama de motel. Quando Bambam pergunta o motivo da traição, ele ouve como resposta o seu bordão: "Faz parte".

Em outro quadro, ele é anunciado pela candidata "Rosamengana Sarney" (Maria Paula) como vice-presidente de sua chapa.



segunda-feira, abril 08, 2002

::Maria Eugênia no Paparabbo ::
O Casseta & Planeta fez um ensaio sensual com a Maria Eugênia, a musa do BBB. Para ver o ensaio completo, clique aqui.

::Especial do BBB é campeão de audiência::

Globo arrebentou com o especial BBB, que marcou 31 pontos de média (35 de pico), contra 13 do troféu imprensa, no SBT.

:::
Estela já está no Pânico na Jovem Pan... na quinta-feira será a vez da Xaiane...

Hora de faturar a fama

Noticia do Jornal O Globo

Mal saíram da casa e os participantes do “Big Brother Brasil” voltaram ao local onde ficaram confinados por 64 dias. O reencontro do campeão Kléber com Vanessa, André, Sérgio, Leka, Estela, Adriano, Cristiana, Helena, Bruno, Xaiane e Caetano foi exibido ontem num programa especial, ao vivo, logo após o “Fantástico”. A segunda edição do “BBB” está prevista para estrear dia 14 de maio, com a casa redecorada.

Ainda atordoado com a vitória, Kléber de Paula vai resolver com a família o que fazer com os R$ 500 mil que ganhou. Mas uma coisa está decidida: Bambam vai comprar um apartamento no Rio de Janeiro, já que morava na casa de amigos. Ele também pretende dar continuidade à carreira de dançarino.

— Gostaria de aproveitar a oportunidade para ser paquito da Xuxa — diz Bambam, que já tem convite de Marlene Mattos para voltar ao “Planeta Xuxa” e pode virar marca de boneco.

Segunda colocada, Vanessa Pascale sonha ser atriz. No fim do ano passado, ela concluiu o curso de teatro da CAL e agora torce para aparecerem convites para cinema, teatro ou TV. Modelo da agência Elite, a carioca conta que seu agente já tem uns trabalhinhos em vista.

— Quero continuar fotografando porque adoro. Mas vou investir na carreira artística — diz ela, que ganhou R$ 30 mil.

Já André Gabbeh, terceiro colocado e premiado com R$ 20 mil, vai assinar um contrato com a Som Livre para gravar um CD. Ele conta que tem composições suas para pôr no disco. Antes de entrar no programa, André dava aulas de canto e se apresentava no bar Ilha dos Pescadores, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, interpretando sucessos dos anos 70 por um pequeno cachê.

— Quero estabelecer minha carreira, e não sair por aí vendendo um milhão de discos. Quando entrei no programa, vendi a minha imagem, não a minha alma — afirma.

Se não tiver que deixar o país, já que a Polícia Federal o acusa de estar em situação irregular no Brasil, o franco-angolano Sérgio gostaria até de se naturalizar brasileiro. Cabeleireiro, ele diz que não deseja pendurar as tesouras, mas gostaria de receber propostas para apresentar um programa:

— Adoro minha profissão. Mas, se acharem que tenho qualidades para fazer TV, vou pensar com carinho.

Depois de fazer um teste ao vivo no “Domingão do Faustão” e ser elogiada pelo diretor Roberto Faria, a paulista Leka está entusiasmada com a possibilidade de participar de uma novela da Rede Globo. Comenta-se que ela poderia entrar em “Malhação”. Para ficar mais próxima da emissora, a ex-empresária e ex-promoter vai até se mudar para o Rio. Ela confessa que está assustada por ter de voltar hoje à casa do “BBB”:

— A idéia de voltar lá me assusta, principalmente porque conheci os bastidores do que acontece lá dentro.

Outros eliminados do “BBB” também estão tocando seus projetos e aproveitando a fama. Cristiana Motta está gravando um CD de funk e música pop. O artista plástico Adriano tem vários convites para expor. Xaiane prepara o piloto de um programa de TV que mistura música e esporte. A programação visual será de Estela, que sonha abrir uma produtora. Helena, que quer fazer novela, aparecerá no filme “A hora marcada”, que será relançado. Caetano ainda trabalha como modelo, mas quer gravar um CD de música country e apresentar um programa de TV. Já o carioca Bruno, que tem uma empresa de exportação de carne bovina, pretende ainda desfilar e até emagreceu alguns quilinhos.

::::
O Fantástico está agora na internet 7 dias por semana, 24 horas por dia.Como o assunto do momento é o Big Brother Brasil, nesta semana você pode acompanhar além da matéria do post anterior, uma matéria sobre os amuletos, que mostra a Maria Eugênia do Bambam e ainda uma foto de celebridades sem sombracelhas, seguindo a moda do André. Você consegue imaginar a Malu Mader sem sombracelhas? Pois veja estas e outras no site do Fantástico.

::Um dia na vida dos três finalistas::

O fantástico acompanhou a vida de André, Vanessa e Kléber por 24 horas. Para conferir o vídeo, clique aqui

Sergio e Vanessa se beijam ao vivo

Casal atende pedido da platéia

Sergio e Vanessa se beijam ao vivo. O casal atende ao pedido da platéia, que gritava "Vai, Serginho". O franco-angolano diz que vai viajar para Fernando de Noronha caso consiga permanecer no Brasil.

Vanessa pode participar da nova novela das 18h
Modelo recebeu convite da autora Ana Maria Moretzsohn

Vanessa está próxima de realizar seu sonho de virar atriz. "De acordo com a Revista da TV", A segunda colocada do Big Brother Brasil recebeu um convite para participar da próxima novelas das 18h, "Sabor de paixão". A trama será dirigida por Denise Saraceni e a autora Ana Maria Moretzsohn convidou Vanessa porque a acha "chiquérrima, bonita, uma graçinha, finíssima mesmo". Se a namorada de Serginho topar o convite, fará o papel de uma dançarina.

Xaiane estará na micareta de Feira de Santana

Muitas celebridades já confirmaram presença no camarote do empresário Nilton Torres, durante a micareta de Feira de Santana, na Bahia, de 11 a 14 de abril. A participante do Big Brother Brasil, Xaiane, e os atores Dado Dolabella, Juliana Paes Leme, Nívea Stelman, Raul Gazolla e o Victor Fasano assistirão em espaço vip a passagem dos trios elétricos de Ivete Sangalo, Timbalada, Ara Ketu, Chiclete com Banana, entre outros.

Leka desmente que gastou fortuna em roupas

Ao contrário do que foi publicado em alguns veículos, a empresária paulista, Alessandra Bigliomini , mais conhecida como a Leka do Big Brother Brasil, não gastou vinte mil reais na loja em roupas na filial carioca da loja Chocolate, no shopping Fashion Mall, no Rio de Janeiro (RJ).

Ao tomar conhecimento da publicação, a família da Leka pediu à Grei Ferreira, assessora da morena, para entrar em contato com os responsáveis pela notícia para contar a versão correta do caso e pedir que a informação fosse corrigida.

Segundo a assessora tudo não passou de mal entendido:

Essas compras não existiram. Se alguém tiver nota fiscal, elas são forjadas- afirmou Grei esclarecendo que as compras foram feitas por ela mesma, que gastou R$292 em roupas para uso pessoal. Além disso, a mãe de Leka, dona Rose, comprou algumas peças e presenteou a filha com um vestido verde, usado pela moça na final do BBB. O presente custou R$ 198.

- A Leka tem dividas com muita gente e agora as pessoas estão ligando para ela alegando que, alguém que gasta R$ 20 mil em compras numa loja de roupas, já tem dinheiro para pagá-las- revelou.

A família também está entrando em contato com a Rede Globo. Cinco advogados renomados já entraram em contato com a família da ex-BBB para oferecer seus serviços à empresária, caso a história termine em processo contra alguns tais veículos.

Frutos da fama. Bastou a moça ficar famosa para virar alvo de comentários maldosos.

::Sérgio no Paparazzo::
Atenção Mulheres!!! As fotos do Sérgio já estão no Paparazzo... Vai Serginho...

Hora da verdade: BBs lavam roupa suja ao vivo

Os 12 participantes se reencontraram, reviram cenas da casa e tentaram aparar as arestas. Leka vence enquete junto ao público, ganha R$ 50 mil e diz que vai dividir prêmio com Cristiana

Os participantes do Big Brother Brasil voltaram a se encontrar. Eles se reuniram nos estúdios da TV Globo no Rio de Janeiro e fizeram uma autêntica "lavagem de roupa suja" ao vivo. O mediador desse "confronto" foi o apresentador do programa, Pedro Bial.
Sempre polêmica, Leka mostrou que também é popular e levou para casa R$ 50 mil. A siliconada disputou o prêmio com André e foi a vencedora das enquetes por telefone e internet. Ela disse que ia dividir o dinheiro com Cristiana. "Trinta mil para mim e vinte mil para ela", contou.

O programa começou com a dupla André e Adriano. O baiano afirmou que não gosta do jeito de André e criticou o repertório escolhido pelo cantor carioca. André respondeu dizendo que aquilo que ele cantou na casa era o que o divertia e que em sua vida profissional suas músicas não serão necessariamente aquelas. O cantor já tem contrato assinado com a gravadora Som Livre. André disse ainda que Adriano usou sua religião para cativar o povo brasileiro e tentar ganhar o BBB. Adriano não aceitou tal acusação e se irritou com a colocação de André.

Mas se houve desentendimento com o cantor carioca, o baiano chegou a um acordo com Kleber quanto ao carro que havia prometido dar ao campineiro no início do programa. Os dois vão fazer doações a instituições de caridade: metade do dinheiro vai para a cidade de Campinas e a outra metade vai para alguma instituição de Salvador.

Já a modelo Vanessa precisou de armadura: ela se defendeu das acusações de apatia que recebeu de praticamente todos os outros participantes do programa, exceto de André. A carioca aproveitou para afirmar que participar do BBB foi uma grande experiência e, junto com Sergio, atendeu ao pedido da platéia, que gritava "Vai, Serginho!": o casal se beijou ao vivo. E pelo visto, ficou só nisso. Vanessa confessou que, mesmo longe das câmeras, ainda não rolou muita intimidade entre o casal e que a relação ainda não passou dos beijinhos. "Não tivemos tempo por causa dos compromissos", justificou Sergio.

E Bambam deixou Xaiane apaixonada. Ela confessou ao apresentador Pedro Bial que sente saudades dos "amassos" com Kleber dentro da casa e que aquele foi o "seu momento" na casa.

Sergio e Adriano acertaram os ponteiros em relação à França. O grupo relembrou a discussão em que Adriano, numa generalização injusta, chamou os franceses de nojentos. O franco-angolano manteve seus argumentos em defesa do país onde morou e Didi admite que falou bobagem ao classificá-los daquela maneira.

Apesar de toda a discussão, o clima nos bastidores era de amizade. Didi e André deixaram as diferenças de lado e fizeram as pazes. Kleber e Bruno também conversaram e se abraçaram muito. Todos os doze BBs chegaram a dividir o mesmo camarim, sem problemas.