sexta-feira, maio 10, 2002

Concorrentes do primeiro BBB não farão participações especiais na segunda edição do programa

Kleber Bambam já manifestou a vontade de voltar à casa

Kleber, Adriano, Leka, André, Serginho, Vanessa e companhia não farão participações especiais na segunda edição do Big Brother Brasil.
Kleber Bambam, o vencedor da primeira versão, disse recentemente que gostaria de voltar à casa. "Quando o programa acabar, a gente leva ele lá", disse J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo do programa.



Edredons são eliminados da segunda edição do BBB

Participantes usarão somente lençóis e mantas

No BBB2, não haverá edredons. A direção do programa decidiu substituí-los por mantas.
O objetivo é impedir que os participantes se escondam sob a coberta. "O edredom é muito fácil de armar", explica J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo do programa.



O apresentador Serginho Groisman vai participar do 'BBB 2'. Mas fora da casa, gente!!!!!

Além do imbatível Pedro Bial, outro nome de peso vai participar do 'BBB 2'. Serginho Groisman também irá interagir com os 12 moradores da casa.

A produção do reality show só não sabe ainda de que maneira se dará a presença de Serginho. Eles estão estudando a possibilidade de fazer uma "ponte virtual" entre o "Altas horas" e o "BBB 2".

Dá-lhe garoto!



BBB 2: moradores da casa vão contar com a supervisão de um personal trainner

Trés chic!

Dessa vez, nada de fazer ginástica à galega. Os moradores do "Big Brother Brasil 2" vão contar com uma academia de ginástica na casa.

E mais: a malhação, dessa vez, não será sem supervisão. Os participantes do "BBB 2" terão a orientação de um professor de educação física.

Antes de chegarem à casa, ainda no hotel onde estão isolados, os 12 novos big brothers passarão por uma avaliação física e, então, o professor fará uma série de exercícios para cada um deles.

É óbvio que ninguém será obrigado a malhar durante os dois meses de convivência, porém, para quem quiser se habilitar e manter o corpitcho em forma, haverá uma bicicleta ergométrica, uma esteira, halteres e um aparelho de musculação.

É só seguir o programa de treinamento deixado pelo personal e ter fôlego!!!!!.




O baiano Adriano Castro, ex-BBB, circula sozinho pelas noites do Rio

Solteiro, ele badala...

Sozinho, o ex-BBB-Adriano-Castro foi ver o espetáculo ‘A Prova’, com Andréa Beltrão, José de Abreu e elenco. “A Sabrina não agüentou a barra de muita gente me ligar e então rompemos”, justificou o fim do romance com a dançarina do "Domingão do Faustão".

Agora, Adriano quer mesmo é pensar em outra coisa: Copa do Mundo. Ele me contou que está se preparando para aprontar com todo mundo no Mundial do Japão e Koréia. Disse que está quase tudo certo, só não sabe se irá para o outro lado do planeta ou se fará a cobertura daqui mesmo. “Se ficasse aqui ia gostar de acordar a Leka, às 3h da manhã para assistir a um jogo”, adiantou o rapaz, referindo-se à sua companheira de "Big Brother Brasil".

Arteiro...


Os cabeleireiros Elaine, de 'No limite 1', e Serginho, do 'BBB 1', se encontram no 'Video Show'!!!

Será que um vai cortar as madeixas do outro????

Nem euzinha sei...

Mas se você quiser saber se Elaine, a vencedora do 'No limite 1', e Serginho, o estrangeiro-brazuca do 'BBB 1', vão tesourar os cabelos no encontro entre os dois, veja o "Video Show" de terça-feira!

Maratona de dança será um desafio para novos BBs

Prova realizada no primeiro programa terá uma novidade

Os participantes do Big Brother Brasil 2 não terão moleza na hora de renovar seu estoque semanal de comida. Como na edição anterior do programa, eles serão obrigados a realizar tarefas nada fáceis se quiserem comer algo além da cesta básica composta por doce de leite, arroz carne seca.
A maratona de dança, que no programa anterior serviu para unir os casais Sergio e Vanessa e Kleber e Xaiane, está de volta e, desta vez, terá novidades. Para vencer as 48 horas de dança sem parar, as duplas de participantes precisarão vestir roupas que tenham a ver com os ritmos escolhidos pela produção. Não basta balançar o esqueleto, tem que se arrumar também.



Mais ‘BBB 2’

A academia de ginástica do “Big Brother Brasil 2” não vai ter nada de cenográfica. Antes de entrarem na casa, ainda no hotel, os participantes serão avaliados por um personal trainer , que vai fazer um programa de exercícios para cada um.

Visita

Noticia do Controle Remoto
“Adivinha quem vem para jantar?” será o nome de um quadro do “Big Brother 2” em que os participantes terão que cozinhar para o visitante semanal. Regina Casé será a primeira convidada a aparecer na casa.

Leka na Revista Dieta Já

Ela diz que trocou a bulimia por ginástica. A revista está nas bancas.

LEKA FAZ REPORTAGEM PARA FIGURINOS NOIVAS

A ex-BBB Leka está com a vida agitada. Hoje ela é capa de diversas revistas e grava vários programas de televisão.

Na próxima semana, Leka vai fazer uma matéria para a revista Figurinos Noivas e, dependendo do rendimento, será mais uma capa para adicionar em seu ranking.

Ontem, ela gravou uma matéria para o Vídeo Show mostrando sua vida pessoal e deverá ir ao ar na semana que vem.

LEKA FAZ NOITE DE AUTÓGRAFOS NO RIO

A Leka, ex- Big Brother, vai fazer uma grande noite de autógrafos para a revista Playboy, na qual é capa deste mês. A badalada noite será no dia 20, na livraria Letras e Expressões de Ipanema, no Rio.

Os participantes que vão disputar o prêmio de 500 mil reais são:

a comissária Cida, 39 anos, do Rio de Janeiro

a recreadora Thais, 19 anos, do Rio de Janeiro

a cartomante Rita, 30 anos, do Rio Grande do Sul


o boxer Fernando, 21 anos, de São Paulo


o vendedor Moisés, 26 anos, de Pernambuco;

o estudante Fabrício, 24 anos, do Rio Grande do Sul

o treinador de cavalos Rodrigo, 32 anos, de São Paulo;

a estudante Manoela, 22 anos, do Rio de Janeiro;

a jogadora de futebol Tina, 22 anos, de São Paulo;

o chefe de cozinha Thyrso, 26 anos, de São Paulo;

o vendedor Jéferson, 27 anos, de São Paulo;


a vendedora Tarciana, 29 anos, de Pernambuco

Casa foi reformada para receber novos participantes

Entre as mudanças, cores mais leves e novo jardim

A casa onde os participantes vão morar durante cerca de dois meses foi redecorada. O papel de parede, o estofamento dos sofás, a cor do banheiro e outros detalhes mudaram, para dar mais leveza ao ambiente.
Os quartos azul e amarelo continuam, mas terão cores mais suaves nesta segunda edição. O jardim recebeu novo tratamento paisagístico e uma academia de ginástica. O programa estréia na próxima terça-feira.



Conheça os 12 participantes da nova edição do Big Brother Brasil

Na terça-feira, começa uma nova corrida pelos R$ 500 mil. Saiba quem são os candidatos a Bambam

Qual deles vai ganhar os R$ 500 mil? A partir desta terça-feira, começa uma nova corrida para fugir do paredão. Fique ligado!
Clique aqui para conhecer os participantes


:::
Os 12 participantes do BBB2 já foram escolhidos. Para conhecê-los clique aqui

quinta-feira, maio 09, 2002

Faltam 5 dias para o ínicio do BBB2

KLEBER SE DISFARÇA DE BAMBAM NO RIO

Definitivamente, Kleber-BBB-Bambam merece um posto em A Turma do Didi. Dia destes, o rapaz estava tentando passar despercebido na fila de um vôo do Rio de Janeiro com destino a Campinas. De boné e cabeça baixa, achou que ninguém ia reconhecê-lo. Só esqueceu que no chapéu, em letras garrafais, estavam seu apelido e ainda um tremendo "Faz parte", bordado. Resultado: parou a faxina na sala de embarque. Todas as moças da limpeza correram atrás do grandalhão.

Adriano e Debora Secco

O participante mais polêmico do BBB continua aprontando. "Não posso dar opinião no relacionamento deles. Mas, felizmente, minha musa está solteira", diz Adriano Castro, 33 anos, sobre a separação de Deborah Secco, 22, e Maurício Mattar, 38. O baiano nunca escondeu a atração que sente pela atriz. E, assim como ela, está sozinho desde que terminou com a dançarina Sabrina Cabral. "Estou solteiríssimo!" Pelo menos um encontro com a diva o Adriano vai ter. É que Deborah pediu que ele fizesse seu retrato. Mas, quanto a um possível namoro, o baiano desconversa. "Não vou criar expectativa à toa. Eles podem voltar, como já aconteceu antes", diz ele, que procura apartamento no Rio, onde vai morar.

VANESSA E SERGINHO – APENAS BONS AMIGOS?
Apesar de se tratar com muito carinho, o casal 20 do BBB revela que não está mais namorando. Mas os dois mantêm os planos de viajar juntos e aí...
Veja a matéria completa aqui

Boninho
O diretor do Big Brother Brasil diz o que rolou nos bastidores do programa, critica a Casa dos Artistas e admite que nem tudo nos reality shows é realidade

leia entrevista completa aqui

Em um ensaio onde o piercing no umbigo é coadjuvante, a morena de 27 anos que conquistou o país no Big Brother Brasil é capa da Playboy desse mês. Converse com Alessandra, a Leka, sobre família, fama, a nova carreira de atriz e ainda concorra a revistas autografadas!
Dia 15/05 às 20hs no psiu.com

Quero deixar aqui o meu forte abraço a um dos Diretores do BBB (o qual não posso dizer o nome, desculpem-me), por mais um ano de vida.
Parabéns meu irmão, que Deus sempre ilumine seus passos hoje e sempre.
Obs.: caso ele autorize sua identificação, colocarei o nome.

::::

Noticia da coluna da Hildegard Angel diz que CRIS MOTA passa pelo bisturi do dr.William Bonhôte, pioneiro das lipos, para eliminar gordurinhas adquiridas na casa do BBB...

Outra rodada

Próximos candidatos a provar os pastéis de Dona Jura (Solange Couto) em “O clone”: Kléber Bambam e Renato Aragão. A cena será gravada antes da estréia do fortão em “A turma do Didi”.

::::
A Net já está aceitando a compra do canal 24 horas pelo sistema de pay-per-view que vai transmitir o BBB2. Se você mora no Rio de Janeiro, basta ligar para o telefone: (21) 2430-1011

::::
Já tem pesquisa nova no ar... dê a sua opinião. Você acha que o BBB2 vai fazer o mesmo sucesso que o BBB1?

::Novo sistema de comentários::

Quero agradecer ao Fábio, do Falou & Disse que me mandou instruções para colocar comentários na página. O serviço que estavamos usando saiu do ar e ficamos sem saber a sua opinião... mas agora não tem mais desculpas... participem comentando as matérias...

::Encontro com Kléber Bambam::

Na terça-feira tive o prazer de conversar com Kléber Bambam, já o tinha visto outras vezes em outras ocasiões, mas ele sempre estava cercado de muita gente.Desta vez ele estava sozinho e fui falar com ele. Perguntei como vai a vida com tantos compromissos e ele disse a já famosa -Faz Parte! Disse que está participando de alguns programas de televisão e está pensando no futuro, provavelmente irá ter personagem fixo na Turma do Didi(nenhuma novidade pra gente que acompanha o noticiario sobre eles). Foi muito simpático, ele realmente tem muito carisma. Falei que minha avó era apaixonada por ele e que ela queria inclusive ir à final do Big Brother para dar um abraço nele, combinamos que ele ligaria para ela. Depois de alguns minutos, fizemos a ligação e ela claro, não acreditou que era ele, ficou emocionada, perdeu a voz e quase enfartou... :). Falei do nosso blog para ele e ele ficou feliz de saber que a gente acompanhava o programa e prometeu ver a página assim que tiver tempo(coisa dificil no momento!). Perguntou se eu acompanharia o BBB2 e eu disse que sim e que nosso blog continuaria dando informações sobre os participantes do BBB1. Voltamos às nossas atividades ele com os amigos dele e eu com os meus e antes de ir embora ele veio falar comigo e mandou um abraço para minha avó.

::::
A revista Quem que está nas bancas diz que o namoro entre Sérgio e Vanessa acabou. O relacionamento não resistiu a tantos compromissos diferentes do casal, mas Vanessa garantiu que eles vão viajar juntinhos para curtir o prêmio que ela ganhou.

:::

Na última terça-feira, dia sete de maio, Lulo e as ex-BB Leka e Estela resolveram curtir a noite de São Paulo.

Os famosos dançaram e se divertiram a valer na boate Lizard Lounge, com direito a um bom bate papo.

::Sérgio vai comandar o Studio W::
O badalado cabeleireiro das stars globais Wanderley Nunes, do Studio W, está montando um salão na Cidade Maravilhosa. Toda hora está na ponte aérea.
Como ele tem sido visto com o cabeleireiro franco-angolano do BBB, Sérgio, pelas fervidas ruas do buchichado Baixo-Leblon, será que ele vai ficar fazendo um atendimento personalizado no salão do Rio?

As big brothers Cris, Xaiane e Helena participaram da ação solidária que a loja Tea Pot, no Shopping da Gávea, está promovendo no mês das mães. As meninas pesaram as roupas antigas arrecadadas. André também marcou presença.

Adriano, do 'BBB', será repórter especial da Rede Globo durante a Copa
Noticia da Dirce
O pessoal do 'Big Brother Brasil' está se saindo melhor do que eu esperava.

O baiano arretado Adriano, por exemplo, será repórter especial da Rede Globo durante a Copa do Mundo.

É, o rapaz fará reportagens daqui do Brasil que serão transmitidas no Globo Esporte e no Esporte Espetacular.

E tem mais: ele só não foi lá pra Coréia porque já tinha acabado o credenciamento...



quarta-feira, maio 08, 2002

Cadela Mole será a estrela de lançamento de CD no Rio de Janeiro

Disco da campanha 'Adote um cão' chega às lojas este mês

A cadelinha vira-lata Mole, que ficou famosa por participar da primeira edição do BBB, estará presente no lançamento do CD da campanha "Adote um cão", no próximo sábado, no Rio de Janeiro.
O disco chega às lojas até o fim deste mês.

Na festa, Angélica, que gravou uma das faixas do CD, se apresentará com o coral Jovens Princesas de Petrópolis. Haverá ainda gincana, exibição de cães da polícia e doação de ração para cães.

O evento acontece no Parcão da Lagoa, na quadra de baseball, a partir de 14h.



::.:: Saiba o que muda e o que continua no "Big Brother Brasil 2" ::.::

A segunda edição do "Big Brother Brasil", da Globo, estréia no próximo dia 14 com algumas mudanças, principalmente na estrutura e na decoração da casa montada na Central Globo de Produção, o Projac, em Jacarepaguá (Rio de Janeiro).

Saiba quais são as mudanças e o que continua igual no "reality show":

Participantes -Serão 12 os participantes, escolhidos entre os 500 mil inscritos para a primeira edição. Desta vez, é preciso ter um emprego fixo e não ter pretensão a uma carreira artística.

Câmeras -Serão as mesmas 38 câmeras e os mesmos 60 microfones para monitorar por 24 horas a vida dos participantes do programa.

Festas temáticas -As festas realizadas na casa, principal motivo do polêmico consumo de álcool no programa -o que faz os participantes liberarem a libido-, continuarão a acontecer, com temas diferentes. Haverá, como na primeira edição, as festas mexicana e italiana.

Líder -A escolha do líder continua igual, por meio de provas. O líder, no entanto, ganha uma festa por semana, em que ele poderá convidar até três participantes para seu quarto. O líder também será obrigado a dormir no seu quarto.

Eliminação -A dinâmica de eliminação continua a mesma. Às quintas-feiras, será realizada a prova que escolherá o líder. No sábado, ele escolherá um dos participantes para disputar a eliminação. Aos domingos, os concorrentes elegem uma pessoa para a disputa. Na terça-feira, o público escolhe quem sairá do programa.

Visitas -A Globo continuará a promover seus artistas com visitas ilustres à casa do "Big Brother"aos domingos, como na primeira edição. Fora eles, ninguém mais entrará na casa.

Alimentação -Sem contar com o que será servido nas festas, os participantes do "Big Brother 2" terão, ao invés de arroz e goiabada, carne seca, arroz e doce de leite para comer diariamente.

Apresentação -Depois do fiasco, cai fora a atriz Marisa Orth, que na primeira edição se deu mal e foi tirada da versão ao vivo do programa. Ela chegou a revelar quem seria eleito durante a semana numa conversa com os participantes. Pedro Bial será o apresentador oficial.

Prêmio -Por enquanto, continua valendo o prêmio final de R$ 500 mil. Outros prêmios, definidos pelos próprios patrocinadores, ainda não foram divulgados.

Infra-estrutura -A casa de 450 mil metros quadrados de área interna e 1.200 metros quadrados de área externa continua a mesma, construída no Projac. O jardim terá uma pequena academia com equipamentos de ginástica, numa pérgula de cerca de 20 metros quadrados, coberta com vidro laminado.

Decoração -A casa, segundo a Globo, terá "ares de casa de praia". Mudou o papel de parede, o estofamento de poltronas e do sofá, a cor do banheiro e cores mais leves nos quartos, que continuam amarelo e azul. A cozinha recebeu pátina na madeira. O jardim foi refeito e persianas têm tom de bambu.

Hidromassagem do spa -Quem assistiu à versão do pay-per-view sabe que era impossível ouvir o que os participantes falavam quando estavam na hidromassagem do spa da casa do "Big Brother". Por isso, a produção transferiu o motor da banheira de hidromassagem para outro lugar.

Confira o original aqui

terça-feira, maio 07, 2002

'Não faço questão de encontrar a Estela', diz Leka
Matéria do Jornal O Globo




Rení Tognoni, do Globonews.com

Alessandra Begliomini, a Leka do ''Big Brother Brasil'', até bem pouco tempo era apenas uma brasileira comum, mas mal saiu da casa onde passou dois meses vigiada por 38 câmeras de TV e tornou-se uma celebridade, com direito a estrelar a capa da Playboy, que chega às bancas amanhã, e coletiva de imprensa para dizer que investirá na carreira de atriz e algumas alfinetadas nos parceiros de BBB. A morena de 27 anos, que comprará um apartamento em São Paulo com o cachê da revista, disse nesta segunda-feira, em entrevista na capital paulista, que se decepcionou com a parceira de BBB Estela, aquela que vivia dizendo 'eu sou boa, não sou manipulada'.

- Não faço a menor questão de encontrar a Estela de novo. Ela não tinha tanto caráter como dizia. Ela mal saiu da casa e começou a falar mal de mim. Disse que eu era a bruxa número um da casa, logo eu, que sempre a defendi lá dentro. Me decepcionei. Passamos tanto tempo juntos, fazendo tudo juntos, que acabamos criando vínculos, como se fosse uma família. Não é possível alguém fingir tanto assim - disse Leka.

Ela também criticou Adriano Castro, o Didi, mas pelo jeito perdoou as muitas intrigas do rapaz.

- Assistindo às fitas da casa vi que o Didi fazia muitos conchavos, o tempo todo. Mas ele é diferente aqui fora, por isso nos tornamos grandes amigos. O que não admito é falta de caráter - falou.

Apesar de a empresária ser conhecida por conta da sua passagem pelo Big Brother, ela afirmou hoje que quer se manter longe da marca BBB. Segundo Leka, a idéia é investir agora numa carreira de atriz que diz ter começado em 1997 com um curso de teatro na Escola Macunaíma e nos Estados Unidos.

- Tudo o que vem sem base sólida tende a sumir rapidamente, por isso estou construindo uma carreira. Quero que acabe essa coisa de BBB. Quero a Leka atriz e não a Leka BBB. Quero me livrar disso - falou ela, se divertindo com a fama que adquiriu. - Nunca pensei que pegaria uma gripe e apareceria no Jornal Nacional.

Nos planos, segundo ela, já estão um musical que estreará no segundo semestre com a participação de uma 'atriz famosa' e alguns convites da Rede Globo, os quais ela ainda mantém em segredo.

- Meu sonho é estar na novela das 20h. Se me oferecerem um programa para apresentar não sei se aceitaria, porque não é o meu sonho, mas dependeria da proposta - disse.

Bulímica e com sérios problemas de auto-estima, Leka também disse que começará a fazer um tratamento para aceitar sua forma física. Nem mesmo as 17 páginas da revista, nas quais aparece nua, a entusiasmaram:

- Sou muito crítica, me achei horrível em todas as fotos - comentou ela, qua há nove anos teve uma forte crise de bulimia, que retornou quando estava no Big Brother Brasil. - Essa preocupação anormal com a estética sempre me acompanhou. Fiz análise quando tive crise de bulimia há nove anos e essa crise voltou quando eu estava na casa, por causa daquela tensão toda. Agora vou voltar a fazer o tratamento de recuperação de auto-imagem. Essa é uma doença mais psicológica do que física - disse.

Apesar de comprar um apartamento em São Paulo, para morar sozinha, a empresária disse que quer se mudar em breve para o Rio de Janeiro, para beneficiar o desdobramento da sua futura carreira de atriz.

Roteirista de 'Fama' e 'BBB' conta como é sua função em um 'reality show'

Matéria do Jornal O Globo
Bianca Kleinpaul, do GloboNews.com.

Quando os créditos subiam ao final de 'Big Brother Brasil 1' era possível identificar uma das funções mais curiosas dos profissionais envolvidos em um 'reality show': o de roteirista creditada a Flávia Lins e Silva. Seu nome voltou a aparecer com a mesma atribuição no novo sucesso da Rede Globo, o 'Fama'. A curiosidade tem explicação: é um tanto inusitado existir um script, ou seja, um planejamento de texto, em um programa como esse.

Mas a própria roteirista disseca sua função e compara um 'reality show' com um documentário: 'O roteiro é aberto. Na verdade, é um roteiro de cenas, ou seja, a escolha de uma seqüência de montagem', contou ela em entrevista ao GloboNews.com por e-mail, nos intervalos entre uma edição e outra de 'Fama'.

Flávia Lins e Silva - que já escreveu novelas como 'Laços de família' ao lado de Manoel Carlos e é neta do advogado e imortal Evandro Lins e Silva - não se importa em usar esse crédito para sua função. Só gosta de esclarecer que apesar de haver um 'roteiro', não existe orientação prévia alguma para o 'Big Brother' ou o 'Fama'. Os atores não têm papéis. O que ela faz é destacar as qualidades e os defeitos de cada um.

'Num 'reality show', o processo é inverso ao da novela ou de um filme. Ganhamos personagens prontos e vamos aos poucos descobrindo os vícios, os hábitos de cada um'.

GLOBONEWS.COM: Como é a função de 'roteirista' de um reality show?

FLÁVIA LINS E SILVA: Tenho uma formação que mistura várias áreas. Já fiz documentários fora da TV e já escrevi novelas e seriados. Nos documentários, em geral, há um roteiro prévio, composto de perguntas, indicação de locações, possíveis situações e prováveis entrevistados, mas nada muito fechado. É um roteiro aberto, que dá uma linha geral do tema que se vai abordar. A graça de se fazer documentário é estar sempre aberto ao imprevisto, ao inesperado. Por isso, o roteiro que importa não é o que antecede à filmagem e sim o que se compõe na montagem. O roteiro final nos documentários não é um roteiro de texto, é um roteiro de cenas, é a escolha de uma seqüência de montagem feita em conjunto com montador e diretor.

Você gosta desse termo para sua função?

Não tem problema. Uma coisa que gosto muito nos 'reality shows' é que eles trazem para o horário nobre da televisão a linguagem dos documentários. Uma linguagem mais 'suja', sem necessidade de takes perfeitos, com um tempo mais generoso do que o que estamos acostumados a ver na televisão. Estou muito empolgada com esta sensação de que há um novo espaço se abrindo para os documentários. Acho que devia se prestar mais atenção nesta proximidade entre 'reality show' e documentário.

Não existe nenhum tipo de orientação prévia através de seu roteiro ou você trabalha realmente com o que vê?

Assistimos a tudo o que é captado na Academia da Fama através de um computador chamado Losys, que guarda tudo o que é filmado num sistema de baixa resolução. É um sistema incrível. Nos permite criar cenas já no computador e ir para a ilha de edição com uma boa idéia do que se vai editar.

Os participantes do 'BBB' e do 'Fama' são bons 'atores'? Quem rendia boas cenas e quem rendias as más?

Os participantes do 'Fama' foram escolhidos por seus talentos e pela entrevista que fizemos. Alguns parecem espontâneos na entrevista e depois ficam intimidados na casa, como creio que aconteceu com a Vanessa do 'Big Brother'. No 'Fama' ainda é cedo para avaliar quem vai brilhar mais.

Algum deles sabe que certos lugares servem como melhores palcos de atuação? Com o posicionamento de câmeras, por exemplo.

Tem gente que é muito desinibida, que adora as câmeras. A mineira Lívia do 'Fama', por exemplo, adora dar entrevistas para as câmeras. Ela faz isso com muita naturalidade e bom humor, brinca de apresentadora de manhã. É bem engraçado. Alguns aproveitam as câmeras para mostrar bilhetes, mensagens de amor, etc.

Qual foi a principal dificuldade de roteirizar um 'reality show' em que as pessoas falam muitos palavrões, coisas erradas, preconceituosas? E as conversas tediosas do início do 'BBB', como vocês contornavam'? É diferente de novelas - como você já fez - em que os personagens são criados assim como suas características ...

Numa novela os roteiristas criam personagens, que aos poucos vão ganhando manias, trejeitos, cacoetes, etc. Num reality, o processo é inverso. Ganhamos personagens prontos e vamos aos poucos descobrindo os vícios, os hábitos de cada um. Acho que a experiência pode ajudar muito na criação de personagens no futuro.

Tem alguma cena que não pôde ir ao ar por questões técnicas ou éticas do 'BBB'?

O 'piiii' (som emitido pela emissora quando alguém falava palavrão) virou uma brincadeira nacional. Os próprios integrantes do Big Brother faziam 'piii' quando alguém falava palavrão. O proibido sempre pode ser insinuado e ficar divertido. Mas não houve censura alguma. Quem comprou 'pay per view' pôde ver tudo o que acontecia na casa do Big Brother.

Quais serão as diferenças e semelhanças na roteirização de 'BBB 2' e 'Fama'?

O 'Fama' também é um reality, mas tem algumas diferenças em relação ao 'Big Brother'. No 'Fama', os participantes podem falar no telefone com suas famílias uma vez por semana. No sábado, eles fazem um show, se apresentam em público. Os participantes não ficam confinados. O objetivo do 'Fama' não é criar um teste de resistência e sim ajudar jovens cantores a se aprimorarem. Os participantes são talentosíssimos, cantam no café, no almoço, no jantar. Compõem músicas, inventam ritmos, são extremamente criativos.

Há também algum enfoque no relacionamento entre os participantes, claro, eles sentem saudade da família, sofrem, se apaixonam. E gente sempre gosta de ver gente. Drama humano sempre atrai. Mas estamos priorizando mostrar a evolução dos jovens cantores, semana a semana. A linha dramática começa na semana que vem, quando dois participantes serão indicados para sair do programa. E o público vai poder torcer e escolher quem continua na Academia. Esta é a mecânica. O objetivo não é tirar do programa e, sim, manter o seu favorito.

::Novidades no cardápio::

A galera do BBB2 que se cuide... pois feijão com arroz e goiabada darão lugar à carne seca com arroz e doce de leite. A galera vai ter que suar a camisa pra conseguir complementação nos alimentos.

Xaiane grava sua participação no Hipertensão

::::
Xaiane participou da noite da Ellus no bar 00 no Rio.

::::
Enquanto não define seu futuro profissional, Kleber Bambam continua a fazer ponta em algumas atrações da Rede Globo. Ontem foi ao ar mais uma participação do vencedor do “Big Brother Brasil” no programa de Renato Aragão. O comediante fez o convite para que o rapaz integre o elenco fixo do dominical, mas ele ainda não decidiu.

O certo é que pelo menos mais uma participação de Kleber poderá entreter os telespectadores do “A Turma do Didi”, pois ele grava ainda mais um episódio esta semana ao lado de Debby, Jacaré, Tadeu Mello, Marcelo Augusto e do próprio Didi.

Kléber “Bambam”, Carla Perez e Xanddy inauguram casa de show

O empresário e jogador de futebol Edilson, da Seleção Brasileira e do Cruzeiro (MG), confirmou a vinda de muita gente famosa para a inauguração da sua casa de espetáculos “Estação Ed 10”, no próximo dia 9, quinta-feira, em Salvador(BA).

Pelo visto, a cena será roubada pelo requebrado dos dançarinos Kléber Bambam, vencedor do Big Brother Brasil, Carla Perez, Xanddy e por Bombom, que virá acompanhando o marido Dudu Nobre.

Ainda estarão presentes os jogadores Ronaldinho Gaúcho e Róger, a jogadora Leila entre muitos outros, que serão animados pelos shows de Margareth Menezes, Harmonia do Samba e Oz Bambas.

Zorra Total recebe big brothers

Os big brothers continuam curtindo o sucesso de suas participações no reality show global. Prova disso é que na última semana, Xaiane e Helena gravaram um dos esquetes do “Zorra Total”. No quadro “Alfândega”, as duas louras desfilam pelo saguão de um aeroporto e tentam passar pelo detector de metais. Elas são barradas pelo funcionário do local até que tirarem toda sua roupa para comprovar que não levam nenhuma arma.

As participações de Helena e Xaiane no “Zorra Total” ainda não têm uma data definida para ir ao ar.

Os doze participantes do 'Big brother brasil 2', que estréia dia 14, já foram escolhidos

O voyerismo está de volta!!!

Os seis homens e as seis mulheres que estarão sendo filmados por 38 câmeras e 60 microfones na segunda edição do programa "Big Brother Brasil", da TV Globo, já foram escolhidos.

Os nomes ainda são segredos e só serão revelados na estréia, dia 14. Para a escolha, foram enviados formulários a 15 mil das cerca de 500 mil pessoas que haviam se inscrito para a primeira edição do programa. Os critérios para escolha foram exercer uma profissão definida e não ter pretensões artísticas.

A casa de 450 metros quadrados de área interna e 1.200 metros de área externa passou por mudanças em sua decoração: ganhou ares de casa de praia.

O jardim ganhou uma pequena academia com equipamentos de ginástica e um tratamento paisagístico. No spa, o motor da banheira de hidromassagem foi retirado e transferido para outro lugar para evitar interferências no áudio.

"Nossa intenção é fazer do jardim uma segunda sala de estar. Aproveitar as noites de lua para que tenhamos mais atividades do lado de fora", diz Boninho.

As regras e a eliminação permanecem as mesmas.

"Vamos respeitar o público que aprovou e consagrou o formato", antecipa Boninho, diretor de núcleo do programa.

As festas temáticas fizeram tanto sucesso que continuam no programa. Haverá, porém, mais uma comemoração, agora para o líder da semana. A festa do líder será privilégio exclusivo do "chefe" da casa na semana, que poderá convidar até três companheiros para a festinha privê.

O quarto do líder foi aumentado e os novos casais que podem se formar não terão a mordomia de dormir na cama do líder já que ele será obrigado a dormir em seu próprio quarto.

A apresentação continua com Pedro Bial e o prêmio final será novamente de R$ 500 mil.

::Novos colaboradores::
Gostaria de dar as boas vindas aos nossos novos colaboradores: o Thiago Ferreira, que já tem nos ajudado desde a primeira edição do Big Brother e agora o Ale e também a Sílvia, que anda sumida, mas que sempre nos deixa por dentro das notícias relevantes.

Coragem!

Noticia da coluna controle Remoto do Jornal O Globo anuncia que a ex-“Big Brother” Xaiane vai voltar a aparecer na Rede Globo sob o comando de Boninho em “Hipertensão”. A loura foi convocada ontem para gravar o especial do programa com famosos. Tomou coragem e topou.

::Leka diz q não gostou das fotos da Playboy::

Em entrevista coletiva ontem, Leka disse que não gostou das fotos da Playboy e a gente vai fingir que acredita... ela disse também que quer se livrar da fama por ter participado do BBB e quer ser famosa por sua profissão, atriz, que ela desenvolve desde 97 com cursos de teatro em São Paulo e em Nova York. Ela garantiu que não posou por vaidade e sim pela boa proposta e que com o dinheiro vai comprar um apto em São Paulo, mas que vai se mudar para o Rio para ficar mais perto das propostas de trabalho.

segunda-feira, maio 06, 2002

::.:: Adriano Cheio de Trabalho ::.::
Parece que Adriano é mais um a colher os ótimos frutos da sua participação no Big Brother Brasil.
O artista plástico realizará uma exposição de gravuras itinerante, passando por Costa do Sauípe em Salvador e São Paulo. Além deste trabalho, o ex-BB está cheio de encomendas.
Muitas estrelas estão apaixonadas pelo trabalho do artista plástico. Entre muitas então a Deborah Secco, que deverá posar para ele, Glória Maria e Narcisa Tamborindeguy ganharão um quadro feito pelas mãos do baiano.
Fonte: O fuxico

Estamos a 08 dias do início do BBB2

::.::Bial comanda sozinho segunda versão de Big Brother Brasil ::.::
Os preparativos para a segunda edição do Big Brother Brasil, da Globo, já estão bem adiantados. A emissora divulga na segunda, dia 6, o nome e perfil dos doze participantes do reality show.
Por enquanto, os futuros "prisioneiros" estão passando por várias entrevistas. O programa estréia no dia 14 deste mês, sob o comando de Pedro Bial e sem a companhia de Marisa Orth. A atriz foi delicadamente posta de lado porque a emissora acredita que o programa fica melhor com Bial sozinho.

Clique aqui e confira