sexta-feira, maio 17, 2002

Prova no BBB

Todos os participantes do BBs estão agitados.

Eles comentam que terão de passar por uma prova de dança, porém ainda não sabem quais serão as regras.

Fabrício, um apaixonado por automóveis, disse estar torcendo para que o prêmio seja um carro. Mas a prova vai valer comida e funcionará como a maratona de dança, só q desta vez eles terão q se vestir de acordo com a música.

Cida estressa com Rita

Cida discutiu com Rita e Jeferson dizendo que tudo o que se diz no confessionário não deve ser dito aos amigos. Um pequeno estress rolou.

Rita se defendeu dizendo que está com medo de ser a escolhida pelo líder para ir ao paredão.

Já Cida afirmou que acha que será a primeira a sair por ser a mais velha do grupo. E terminou:

“Cuidado com o que você diz. Seja verdadeira, mas isso é um jogo. Deus é justo naquilo que ele escolhe, porém eu gostaria que ninguém saísse. Temos que medir o que falamos aqui”.

Ao ouvir as palavras carinhosas de Cida, Rita chorou no ombro da amiga.

:::
A galera está neste momento reunida na mesa para almoçar. Hoje o cardápio é o tradicional "arroz, feijao, bife e ovo". Thais ficou preocupada em deixarem carne para a visita de domingo.

Thaís reclama dos incensos de Rita

Nesta manhã, Thaís, a mais jovem do grupo de BBs, aproveitou o soninho bom da amiga Rita para reclamar com os demais companheiros do hábito que a cartomante tem de acender incensos à noite.
Segundo a moça, o cheiro forte dos aromatizantes de Rita a incomoda demais.

Nada de CD

Diferentemente da primeira edição, o “Big Brother Brasil” 2 não terá CD com sua trilha sonora. A idéia é ter mais liberdade para usar todo tipo de música nos dois meses de programa, conforme as situações que vão surgindo.

Romance no BBB 2: Fernando e Thaís conversam no gazebo em clima cheek to cheek

Os poderes do gazebo, um dos recantos preferidos de Sérgio e Vanessa durante o primeiro BBB, estão sendo revelados logo nos primeiros dias de Big Brother Brasil 2. Na madrugada de hoje, Fernando e Thaís conversaram em clima de romance entre abraços e trocas de carinho mais quentes naquele que promete ser o ninho de amor do reality show.

Além deste mimo todo, o casal trocou confidências e lavou a roupa suja (mas já?).

FABRÍCIO MOSTRA SUAS ROUPAS PARA THAÍS

Fabrício está dando uma de Leka no Big Brother Brasil. Ele está mostrando todas as roupas que levou para a casa. Thaís assite a tudo ao lado de Moisés e Thyrso.

- Tu faz um estilão muito louco, disse a morena.

Fabrício colocou uma camisa jeans e Thyrso começou a cantar uma canção de Roberto Carlos, brincando com o visual do amigo.

MANUELA NÃO QUER FOTÓGRAFO EM CIMA DELA

O sucesso já subiu à cabeça de Manuela. Ela disse para Jeferson que quer ficar na casa do Big Brother por seis meses.

- Tenho medo de sair daqui. A maior tranqüilidade e aí você sai e um monte de fotógrafos em cima de você. Que horror, quero ficar aqui pra sempre.

Ela está sendo muito paparicada por Jeferson, o líder da semana. Bom, pelo menos ela pode ficar tranqüila que por ele não será indicada.

A loira disse ainda que não pode ser ela mesma no Rio de Janeiro porque senão é "tirada de otária".

TINA E MOISÉS JOGAM CAPOEIRA

Tina mostrou a Moisés que não é só ele que entende de capoeira. A loira jogou com o professor e os dois arrasaram. Tarciana pediu aulas e recebeu noções básicas de Tina sobre o esporte.

RODRIGO FALA SOBRE SEXO COM ÉGUA

Thyrso contou aos participantes, na piscina, sobre uma história que ouviu de Cida ontem. Ela disse que um amigo dela transou com uma égua e ela teve que ser sacrificada pois contraiu uma doença sexualmente transmissível, gonorréia.

Manuela e Thaís perguntaram ao treinador de cavalos Rodrigo se era possível transar com uma égua. Ele respondeu que já tinha feito sexo com várias. Indignadas, as duas pediram que ele jurasse. Rodrigo sorriu e disse que era mentira, mas contou histórias que já ouviu falar.

MANUELA, TARCIANA E FABRÍCIO FALAM SOBRE VOTAÇÃO

Fabrício, Tarciana e Manuela estão conversando sobre a votação de domingo, que será a primeira do Big Brother Brasil 2.

Tarciana disse que vai levar em conta diversos critérios e Fabrício resolveu não contar a ninguém seus votos.

As duas garotas disseram que a Rede Globo não vai desperdiçar o talento de Fabrício, que é dançarino.

- Pode se preparar para morar no Rio, disse Tarciana.

Fabrício brincou com Manuela, dizendo que, com certeza ela vai participar de uma minissérie da Globo como Pamela Anderson brasileira.

PARTICIPANTES COMENTAM MODERAÇÃO DE CIGARROS

Os participantes estão na cozinha e comentam sobre a moderação dos cigarros na casa. O diretor Boninho já tinha avisado que o número de cigarros seria controlado.

Fabrício ficou indignado com a recessão.

:::
Cida foi a primeira da casa a acordar. No entanto, às 10h, a produção colocou o famoso "plin plin" - jingle da Rede Globo -, para que os outros integrantes, que dormiam pesado, acordassem.

Logo depois, informativos "Mulitshow" foram entregues a eles, que duvidaram das notícias. Uma das matérias era sobre o filme Spider Man, o Homem Aranha.

No momento, estão todos preparando seus cafés, conversando. Moisés, o mais bem-humorado, já arrisca uns arranjos de sucessos do samba.

:::
Fernando depois de passar a tarde de ontem com a Thais e elogiar a Manoela, ficou abraçadinho com a Tarciana no gazebo...

SERGINHO GROISMAN FALA COM PARTICIPANTES DO BBB


Os participantes do Big Brother Brasil conversaram nesta tarde com o apresentador do Altas Horas, Serginho Groisman, por meio do telão.

Serginho começou perguntando para a recreadora Thaís, de Niterói, que homem da casa ela gostaria de ser. Thaís não hesitou:

- Fabrício. Conheço todos muito pouco, mas ele parece um cara muito legal, maduro e meigo, disse.

Para o pernambucano Moisés, Serginho perguntou por quem ele optaria, caso nascesse mulher. O vendedor escolheu a conterrânea Tarsiana. Depois do bate-papo, foi a vez de os participantes do Big Brother fazerem as perguntas. Para isso, Serginho pôs sua convidada, a cantora Sandra de Sá, no "paredão".

Eles terminaram cantando juntos músicas de sucesso da cantora.

As cenas deverão ir ao ar no programa Altas Horas deste sábado, dia 18.

THYRSO E MANUELA JUNTINHOS NA BEIRA DA PISCINA


Deitados numa cadeira, na área externa da casa, Thyrso e Manuela vivem um momento carinhoso.A louraça conta histórias de seu passado enquanto o galã blasé aproveita para acariciar seu rosto.
- Meu pai é a cara do Victor Fazano, sabia?, disse a estudante.
Embora ela tenha dormido com o líder, Jéferson, na última noite, desde ontem à tarde ela está se aproximando de Thyrso.
Depois o casal foi para o gazebo e Thyrso cochilou nos braços de Manuela, que conversava com Tarciana e Rita. Quando as duas deixaram o casal a sós, eles começaram a conversar sobre relacionamentos. Ela confessou que tinha um amigão que "rolava", mas ele tinha namorada. Thyrso disse que o cara devia ser cego...

ADRIANO FECHA CONTRATO COM A GLOBO

O ex-BBB Adriano assinou com a Globo para fazer reportagens sobre a Copa do Mundo. Ele está animadíssimo e ansioso para começar o trabalho.

- Vou fazer reportagens loucas e inusitadas de diversos locais do Brasil. Não vejo a hora de começar o trabalho, estou bem ansioso, afirmou o artista plástico, que não contará com nenhum curso especial para fazer as reportagens.

O trabalho está previsto para começar a ser produzido a partir do dia 27 de maio, e segue até o final da Copa. As matérias serão transmitidas no Esporte Espetacular e no Globo Esporte, com possibilidade de se estender em outros jornalísticos da emissora.

::::
Fabricio e Jeferson conversam na cama. Os mesmos temas de sempre: o quanto a edição das cenas prejudica - ou ajuda - o desempenho de cada participante; as pessoas viciadas no programa etc.

Rita forma clientela

Na cozinha, Manuela comentou sobre as coisas que Rita lhe disse, quando se consultou com a cartomante. A carioca ficou impressionada com as revelações que Rita lhe fez.Depois, Fernando foi se consultar com a gaúcha. Ela lhe falou sobre sua delicadeza e aparência. Ele disse que precisa amadurecer, pois ainda é um bebezão.Ela passou a madrugada dando conselhos e fuxicando com os rapazes. A cartomante avisou que não vai se arrumar porque é casada, mas aconselhou a eles arrumarem logo suas parceiras e cochichou no ouvido de Fernando.

:::

Tina estava prontinha para dormir quando acabou no jardim, deitada na grama ao lado de Manuela. Assim que viu a frase de amor escrita no chão por Moisés ("Eu te amo Lu"), a jogadora deixou-se ao lado de Manuela e começou a contar sua história. Ela viveu alguns anos na Austrália e viveu uma forte relação de amor com um rapaz. O problema é que, assim que voltou ao Brasil, o moço foi embora e deixou a garota a ver navios. Aos prantos, Tina falou do medo de ver seu amor com outra mulher e da saudade que sente dos velhos tempos de love story.

"Se ele me desse outra chance, eu o faria o cara mais feliz do mundo...", desabafou a loirinha.

Moisés ataca de Bambam e dá aula de dança


Não há duvidas de que Moisés foi para o "BBB2" disposto a faturar a simpatia do público com seu jeito simples. Na noite de quinta-feira, 16 de maio, o pernambucano foi o centro das atenções ao demonstrar seus dotes como dançarino e forró e axé. Reunidos na sala, todos os participantes entraram na onda do rapaz e seguiram seus passos durante uma aula de dança com direito a música "lourinha", da banda Calipso, cantada pelo vendedor.

Fernando iria posar para ensaio sensual

Fernando e Thaís passaram boa parte da noite trocando idéias e confidências. O boxeador que na verdade é modelo, revelou que ao ser escalado para o "Big Brother Brasil 2", estava com vários trabalhos engatilhados. Um deles seria posar para o site "The Boy", que mostra homens bonitos e poses sensuais.

Tarciana critica Gisele Bündchen

Todos os participantes conversavam na sala e o assunto era moda, roupas, etc A vendedora Traciana, que confessou para Fernando que trabalha na loja Lita Mortari, resolveu opinar sobre Gisele Bündchen. Com pinta de quem entende do assunto, Tarciana afirmou que Gisele é muito metida e não se mistura com outras modelos durante gravações. Mas foi obrigada a admitir que nossa top tem uma postura impecável ao desfilar.

Jéferson escolhe convidados, Moisés declara seu amor

Pela segunda noite consecutiva, Jéferson foi para o quarto do líder e convidou Manuela e Tina para acompanhá-lo.
No jardim, Moisés revelou sua porção romântica e escreveu no hão do jardim a frase "Lu, te amo" usando as almofadas das cadeiras de piscina e alguns halteres. Contente com a originalidade do rapaz, a produção colaborou colocando uma música de fundo.

Rodrigo e Jeferson encostam Fernando na parede

Rodrigo e Jeferson encostaram Fernando na parede. Eles queriam saber do modelo se havia rolado alguma coisa com Thaís, pois a moça está dando em cima dele. Mais escorregadio que um sabonete, Fernando desconversou elogiando Manuela, ao que os dois concordaram.

Porém, assim que Moisés entrou no quarto, o modelo deu um jeito de mudar rapidamente de assunto.

quinta-feira, maio 16, 2002

:: Sobretudo por Estela ::


Estela, ex-BBB, arrasou na edição deste mês de Sobretudo falando de Paixão. Pra quem não sabe, Sobretudo é um site que fala... sobre tudo.. moda, comportamento, tendências e todo mês ganha uma cara nova de acordo com o tema. Neste, a Estela é responsável pelo visual transadíssimo ... vale a conferida: Sobretudo

Serginho visita Projac e fala sobre o BBB 2

Serginho, uma das estrelas da primeira edição do BBB, voltou hoje ao Projac, onde fica a casa do Big Brother Brasil, para pegar documentos que haviam ficado com a direção do programa.

Durante a visita ele disse que achou os novos participantes bem interessantes e mais preparados para o reality show.

O cabeleireiro disse que não sente saudades dos tempos na casa e que agora só quer saber de arrumar tudo para ficar no Brasil.

BBB 2: Manuela, a versão brasileira da musa teen Britney Spears


Olhando direitinho, a Manuela do "Big Brother Brasil 2" é a nossa Britney Spears brasileira.

A espivitada carioca tem todo o jeitinho da musa teen internacional, incluindo os modelitos.

Seja de óculos coloridos, calças rasgadas, chapéu de cowboy ou maria-chiquinhas, Manu já incorporou o espírito da cantora pop e, assim como Britney, promete arrasar muitos corações e causar muita polêmica.


:::
Ao contrário do BBB1 onde cada um comida em na hora q bem entendia, os integrantes do BBB2 fazem questão de comer juntos as delícias preparadas pelo chef Thyrson. O menu hoje foi Macarrão. Moisés e Rodrigo ajudaram na preparação.

Visita no BBB

A turma do BBB vai receber visita logo no trerceiro dia de confinamento. A produção acaba de informar a novidade mas não revelou quem será o famoso que entrará na casa.

Todos os integrantes estão eufóricos e se preparam para receber o convidado. Alguns correram para tomar um belo banho e outros capricham no visual!

KLEBER GANHA CD COM SEUS HITS PREFERIDOS



Kleber, o Bambam, está em alta no mercado fonográfico. No dia 20 de maio, a Som Livre lançará o CD "As Preferidas do BamBam - No Meu Modo de Vista", com 15 músicas que seguem o perfil do dançarino: alegre, dançante e popular.

A boneca amiga de Kleber, Maria Eugênia, também ganhou uma composição própria pelo Tchakabum: A Melô do Bambam.

Entre as canções do disco estão: Tesouro do Pirata, mais conhecida como a música da Onda, do Tchakabum; Gostosa, de Claudinho & Buchecha; Rindo à Toa, Falamansa; Escondido, Kelly Key, entre outras.

BAMBAM PARTICIPA DO FILME DE XUXA

Ainda não está certo se o dançarino Kleber vai fazer parte do infantil de Xuxa, Só para Baixinhos. Já na continuação do filme Duendes, Bambam tem presença garantida.

:::
A galera está sambando e pagodeando na beira da piscina.

BBB2: THAÍS É DISPUTADA PELOS HOMENS



Após momentos de intimidade com o boxeador Fernando na beira da piscina, Thaís se entregou a uma sessão de massagens com Fabrício.

Montado sobre o corpo seminu da garota, o estudante clubber mostrou o poder de suas mãos.

Enquanto ela sentia o prazer proporcionado pela massagem, Jéferson, o líder, também aproveitou para babar sobre a bela. Inclusive, cantarolou a canção Você é Linda, de Caetano Veloso.

Importante lembrar que ontem, durante a tarde, a ninfeta carioca passou um bom tempo deitado nos braços de Rodrigo, o peão. Quem será o primeiro a ganhar essa gata?

::::
Após ser homenageado com a canção de feliz aniversário, o gaúcho, Fabrício, que hoje está completando 25 anos, fez um discurso emocionado.

Fabrício comentou que esta data ficará marcada em sua vida, já que está realizando um sonho ao participar do BBB.

::::
Rita, a cartomante, em três dias de programa já chorou mais que todos os outros bigborthers do primeiro programa. Ela diz que está carente(mas já?) e acha q o marido não vai entender algumas das atitudes dela no programa... ai meu saco!!!!

Divisão de tarefas

Cida, incomodada com a extrema sujeira na pia da cozinha da casa, já avisou ao líder Jéferson que à tarde vai querer organizar uma reunião com todos os integrantes para dividir as tarefas da lavagem de louças.

A moça quer que cada um limpe aquilo que sujou. Será que vai dar certo?

Nova paixao de Kléber


No início desta semana, Kleber Bambam, vencedor da primeira edição do "Big Brother Brasil", esteve na loja LAB, no Rio de Janeiro, e se apaixonou por uma bicicleta vermelha que estava exposta.

Mais que depressa, Bambam subiu na “magrela” e lembrou de sua infância. Será que Maria Eugênia vai perder o posto de namorada da estrela?


TINA E RITA CHORAM E SÃO CONSOLADAS PELOS COMPANHEIROS

Com pouco mais de três dias, as primeiras cenas de emoção começam a aparecer no casa do Big Brother Brasil. Rita e Tina, que estavam aparentemente bem de manhã, após uma conversa ao lado da piscina começaram a chorar.

Rita foi para o quarto e foi consolada pelos colegas Fernando e Jéferson. Em parte da conversa, cortada pela Sky, Rita lamentou as dificuldades que teve durante a vida e disse estar chateada por sentir falta do pai. “Eu sinto muita falta do meu pai que faleceu”, disse em prantos.

Já Tina estava ao lado da piscina e relatava para os outros colegas alguma história que prendia a atenção de todos. Thirson era um dos que mais consolava a jogadora de futebol.

::::

O pernambucano Moisés parece ter acordado bastante animado. Após o café da manhã, o vendedor seguiu para academia onde, neste momento, anima com muitas piadas os BBBs.Primeiro, em movimentos meio desengonçados, Moisés simulou uma dança de forró, levando os colegas as gargalhadas. “Na minha terra quando não tem mulher pra dançar, nós dançamos sozinho assim”, lembrou rebolando.Rodrigo ironizou a apresentação e condenou os dias do humorista Renato Aragão, caso Moisés continuasse com as performances inusitadas. “O Didi que se cuide”, disse. O vendedor não se intimidou com as comparações e agora acompanha Jéferson na esteira. Mesmo assim, as piadas e as músicas não pararam. Se depender de Moisés, os participantes terão muitos motivos para cair na gargalhada.

FABRÍCIO DIZ QUE ACHA RAPAZES DA CASA BONITOS

Durante a malhação da manhã, grande parte dos BBBs aproveitou para comentar o que achavam dos participantes do programa. A aeromoça Cida revelou que Fabrício havia dito que os homens da casa eram bonitos.

“O Fabrício me disse que rapazes da casa eram bonitos. Eu também acho”, concordou Cida.

BBBS AQUECEM OS MÚSCULOS

Manoela, Thyrso, Thaís e Fernando acordaram cedo e não perderam tempo para aquecer os músculos. Manoela corre neste momento, enquanto Thais realiza alguns exercícios para as pernas e glúteos.

Fernando e Thirson seguem em um ritmo forte nos exercícios para costas e braços. Os rapazes parecem não querer ficar atrás para modelar o corpo e impressionar as meninas

BIG BROTHER SOBE NA AUDIÊNCIA

O Big Brother Brasil subiu no ibope com a exibição de apenas seis minutos antes da final da Copa do Brasil, entre Corinthians e Brasiliense. O índice do reality show foi o mesmo da novela e da partida de futebol, 48 pontos.

Na estréia, BBB ficou com 29 pontos de audiência média.

Participantes cumprem prova Multishow

Os integrantes do Big Brother Brasil 2 já acordaram e cumpriram a prova Multishow. Eles receberam um jornal fictício e tinham que apontar quais eram as notícias falsas e as verdadeiras. Entre as manchetes estavam "Alexandre Pires é um dos mais belos do mundo" e "Livro inglês garante ser melhor que Kama Sutra". Eles também viram o novo despertador usado pela produção. No telão são exibidas imagens de animações da Globo, com o caracterísico plim plim. Na primeira edição do programa, os participantes acordavam com mensagens de bom-dia gravadas por vários famosos da emissora, como Regina Duarte e Taumaturgo Ferreira.

Thyrso acorda reclamando da cama

O cozinheiro Tyrso acabou de levantar e está na varanda conversando com Moisés. O paulista reclama que sua cama é "minúscula" e o travesseiro "desconfortável". O pernambucano que está malhando desde cedo tenta animar o colega e o convida para fazer excercícios e parar de fumar: "Aproveita que a academia aqui é de graça!"

Integrantes do primeiro BBB ganham "liberdade"

Os ex-integrantes da primeira edição do Big Brother Brasil ganharam alforria com a estréia da segunda edição do reality show global na noite de terça-feira, dia 14.

A partir de agora, os antigos "prisioneiros" podem participar de campanhas publicitárias e, dependendo de convites, de programas em outras emissoras. Passaram o bastão de "estrelas" da emissora para os atuais participantes.

‘Big Brother II’ começa com euforia e divisão

Paulo Ricardo Moreira do Jornal O Globo

O primeiro dia do “Big Brother Brasil II” foi marcado pela euforia dos 12 participantes ao chegarem à casa onde ficarão confinados por dois meses. Ao contrário do grupo do primeiro “BBB”, eles resolveram se dividir em clubes do Bolinha e da Luluzinha: as mulheres ficaram no quarto azul e os homens, no amarelo. A estréia do programa na Rede Globo registrou, anteontem, a média de 29 pontos.

Os participantes ainda estavam se conhecendo, mas alguns chamaram a atenção logo no primeiro dia. A cartomante gaúcha Rita mostrou liderança ao propor a divisão dos quartos. O vendedor Moisés, o mais falante e brincalhão do grupo, ganhou o apelido de Chuck. O boxeador Fernando foi apontado pelas moças como o galãzinho da casa, enquanto a recreadora Thaís e a estudante Manoela despontaram como musas.

Serginho Groisman vai conversar com participantes

No primeiro desafio, o grupo garantiu a comida da semana, achando 12 chaves escondidas em 30 segundos. O vendedor Jéferson venceu a difícil prova para líder da semana. Ele ficou sentado no mesmo lugar da meia-noite de segunda-feira até 9h10m de ontem.

A participação de Serginho Groisman no reality show está acertada. Nos dias de gravação do “Altas horas”, ele conversará com os participantes do “BBB II” através de um link direto com a casa. As pessoas da platéia também poderão fazer perguntas. Segundo ele, o bate-papo será exibido em seu programa aos sábados.

Aos domingos, os participantes vão preparar o jantar para um convidado especial. Regina Casé será uma das primeiras da lista de famosos.

A Bahia tem...

Ex-“Big Brother Brasil”, o baiano Adriano continua arrasando corações. O atual alvo do rapaz é Vivianne Victoretti, a Regininha de “O clone”. O casal vem mantendo segredo sobre o romance. Ou melhor, vinha, até agora...

Tina tira a roupa na frente das câmeras

Tina esqueceu-se das câmeras e foi tirando toda a roupa...

Quando caiu a ficha que ela não estava sozinha...a mocinha parou o strip-tease para desespero de todos os câmeras que estavam atentos para a cena.

"Quase fiquei pelada", disse.

Cida e seus seios diferentes

Cida e Thais estão no quarto feminino trocando de roupa para malhar. Entre um comentário e outro, a comissária solta a seguinte pérola.

“Meus seios são diferentes dos demais”, disse.

Thais não entendeu nada e fez uma cara de interrogação, obrigando Cida a explicar-se melhor.

“É que tem seios grandes, pequenos, separados, juntos... o meu é diferente”, contou.

Então ta!

Momento Multishow

A turma acabou de receber um folheto parecido com jornal, contendo uma reportagem sobre a eleição de Alexandre Pires como um dos homens mais bonitos do mundo.

Não ficou muito claro, mas provavelmente todos devem ler atentamente a matéria para depois responder algumas perguntas sobre o assunto no confessionário.

BBs na cozinha

Cida, Tarciana, Thyrso, Tina e Rodrigo já estão acordados e reunidos na cozinha para tomar café da manhã. O chef de cozinha é responsável pelo preparo dos quitutes e guloseimas matinais.

O último a se integrar ao grupo dos famintos foi Jéferson, o líder da semana, a quem os companheiros chamam de Presidente.

::Manuela atira para todos os lados::

Manuela fez a festa ontem. Ganhou chamegos e abraço de Fabrício, depois deitou no colo e ganhou carinhos calientes no pescoço de Thyrson(veja fotos em post anterior) e pra completar a noite, dormiu abraçadinha com Jefferson, o líder. Isso é que é jogar nas 11. :)

Manuela dorme com líder

Jeferson e Manuela ficaram sozinhos no quarto do líder e ele sugeriu que as velas fossem acessas. A moça não topou e os dois foram para a varanda fumar um cigarro.

Depois, voltaram ao quarto e Jeferson acendeu as velas que tanto queria ver em chamas. Para completar, o paulistano pagodeiro convidou a estudante carioca para dormir com ele. E os dois deitaram juntinhos.

Mau humor de Thaís é transparente

No quarto azul, meio contrariada, Thaís continuou arrumando suas coisas. Logo depois, Rita chegou ao quarto para dormir e se deitou na cama com Tarciana. Em seguinda, a "brother" mais jovem cruzou as mãos e fez uma oração, foi até o banheiro escovar os dentes e lembrou-se que esqueceu da escova. O mau humor da mocinha, vestida em um generoso babydoll, é transparente.

Fernando irritado por ser definido como boxeador

Definido pelo site oficial do “Big Brother Brasil 2” como boxeador, Fernando manifestou seu descontentamento com os critérios da produção ao apresentar cada participante:
“Eu luto boxe por esporte. Não vivo disso. Não sei por que eles me definem como boxeador. Pó, sou modelo, fiz educação física...”.
Fica claro que, embora Boninho tenha declarado não querer aspirantes a fama no programa, muita gente presente no reality show tem o perfil exato de quem pretende buscar um lugar ao sol no mundo da fama.

Fabrício dorme no quarto das mulheres

Depois se apoderar de uma das camas do quarto azul, Fábricio deitou e desmaiou. O rapaz dorme profundamente. As luzes permaneceram acesas, pois Thaís insiste em arrumar suas coisas, o que não fez ontem nem hoje durante todo o dia.

Thaís paga peitinho

No quarto amarelo, Cida, Fabrício, Rita, Thyrso e Manuela jogavam conversa fora enquanto Thaís tentava se arrumar. As câmeras não mostraram, mas Cida deu o alarme quando viu a mais jovem do programa "pagar peitinho", como diria Cristina Motta.

A comissária de bordo pediu aos câmeras que não mostrassem a falta de experiência da moça para trocar de roupa sem escapar nada.

Cida não quer servir de vela

Cida anunciou que iria dormir, porque não queria servir "de vela" para Thyrso e Manuela.

O chefe de cozinha deu um chega pra cá na estudante e mandou ver alguns carinhos mais calientes no pescoço da moça.

Rita dá uma dura em Fabrício

Durante conversa na salinha do jardim, quando Rita, Fabrício, Manuela, Thyrso e Fernando conversavam quando Rita resolveu dar um "stop" em Fabrício. cartomante achou que o rapaz estava encostando as pernas e seu corpo e acioou um sinal vermelho:

"Êpa! Nosso amor é somente da cintura pra cima. Nã encosta aí não. Da cintura pra baixo não pode"

O rapaz ficou com cara de quem não estava entendendo nada.

Jéferson leva Tina e Tarciana para quarto do líder


Salgadinhos, bebida e muita mordomia. Assim rola a noite do primeiro líder do “BBB2”. E para completar seus momentos de reinado. O pagodeiro levou Tina e Tarciana para bater papo em seu quartão. Os três passaram horas sentados na cama, conversando sobre temas variados. Primeiro o tema foi o programa e a saia justa de votar. Tina deixou bem claro que rola uma antipatia entre ela e Cida. Motivo: a aeromoça se rebelou ao ouvir a jogadora de futebol confessar que faz pum durante a noite.
Passado o momento fratulências, o assunto virou para a Copa do Mundo e a não escalação de Romário. Tina acha um absurdo o baixinho não ter sido convocado e criticou Felipão. Jéferson e Tarciana concordaram.

Hora de cantar parabéns para Fabrício



A noite começa animada na casa do "BBB". Depois de receberem o jantar japonês e várias opções de coquetéis, a moçada começou a festejar o aniversário de Fabrício. A turma cantou parabéns à você e agora degusta o farto jantar.

Game Multishow com novo formato

Os telespectadores do canal pago Multishow poderão curtir atração extra nesta nova temporada de "Big Brother Brasil". O "Game Multishow do Big" trará diariamente flashes ao vivo da casa. Isso acontecerá logo após a transmissão do programa diário pela TV Globo, o "Multishow em Revista" mostrará o "Game Multishow", agora com novo formato. Pela manhã cada participante receberá uma folha de jornal e terá que adivinhar quais as notícias falsas e as verdadeiras. Quem acertar mais notícias verdadeiras, ganhará um prêmio do canal de TV por assinatura.

Os orgasmos da aeromoça

Uma mulher que vive nas alturas deve ter mesmo muitas histórias pra contar. Na tarde desta quarta-feira, a aeromoça Cida deu demonstrações de orgasmos múltiplos. A loira gritava No!”, YEESSSS!” e outros termos mais picantes, na tentativa de representar para os amigos como uma mulher se comporta nos momentos de prazer.
Um pouquinho mais tarde, a loira voltou a dar showzinho a parte. Pegou um pinguim de geladeira e começou a cantar. A turma, em total astral de amizade, apelidou a nova "estrela" de Madonna.

Festa Havaiana


BBB 2: Hummm o clima entre os participantes está cada vez mais íntimo...



Gente, esses participantes do "Big Brother Brasil 2" estão me surpreendendo. São animadíssimos e logo no segundo dia na casa já ficaram entrosados.

Os casais já estão se formando. O gaúcho Fabrício atira para tudo quanto é lado. Abraça Manuela atrás da pilastra e mais tarde consola Thaís na banheira. Com quem será que ele vai ficar?

Mas Manuela também não é mole. Depois de abraçar Fabrício vai para o sofá com Thyrson. A moça está carente e eles ficam trocando chamegos.

Se o clima já está quente desse jeito no segundo dia de programa, eu não perco os próximos dias por nada.



BBB 2: A festa havaiana acaba com todos na banheira de hidro


Depois de muita dança, bebida e um banho de piscina. A festa havaiana do "Big Brother Brasil 2" acabou com a maioria dos participantes dentro da banheira de hidromassagem.

Todos abrem seu coração, falam de relacionamentos e dos amigos. Thaís chora e Fabrício a consola na banheira.

quarta-feira, maio 15, 2002

Musica eletrônica, festa e birita para os BBBs

Manuela já está querendo festa....

Ela disse que já está com saudade de uma festa eletrônica com música bombando e muita birita.

Jeferson, o novo líder, não deixou passar: "Eu vou ganhar uma festa e vou poder levar convidados. Aí, você vai".

Cida faz exibição de dança do ventre

A dança do ventre já invadiu a casa do BBB 2.

Cida resolveu fazer uma exibição para a galera que não pensou muito para entrar na dança...

Jeferson e Tarciana mostraram que sabem também!

:::
A galera está agora almoçando. Pela cara da galera a comida do chef Thyrson está agradando.

Hora do banho... e da espiadinha

Thaís está no banho. Enquanto a recreadora de 19 anos passa o sabonete pelo corpo, Fabrício solta a voz do lado de fora do box, dando uma espiada na morena.

Meu deus! Eles filmam!

A cartomante Rita expressou sua surpresa ao descobrir que até no banheiro existem câmeras filmando os “big brothers” em seus momentos mais íntimos.

“Meu Deus, eles filmam lá no banheiro”, disse a gaúcha, carregando no sotaque.

THYRSO PREPARA O ALMOÇO E TARCIANA MASSAGEIA FABRICIO

Como não poderia deixar de ser, Thyrso está liderando a preparação do almoço dos big brothers. O chefe de cozinha conta, principalmente, com a ajuda de Thais e Cida.

Enquanto isso no "cantinho da Jade", Fernando assiste Tarciana massagear as costas de Fabricio.

BBB 2: Rita já virou a alcoviteira. A cartomante já prevê clima romântico entre Fernando e Thaís

Ela não previu nada nas cartas, mas já está interferindo no destino de duas pessoas no "Big Brother Brasil 2"...

A cartomante Rita chamou Fernando para uma conversa no spa. Ela quis esclarecer um comentário da jovem Thaís, que achou o boxeador distante apenas com ela.

"A Thaís está achando você frio, mas eu sei que, na realidade, você deve ter se interessado por ela", constatou a moça.

Fernando não disse nem que sim e nem que não, apenas sorriu e disse achar a Thaís bonita.

Com a autoridade de uma mulher vivida e que prevê o futuro, Rita sentenciou: "Mas, por favor, não se precipite".

O amor está no ar!!!!!

Candidatos a muso do BBB2
Fernando já foi escolhido pelas mulheres da casa como o mais gato


Fabricio foi comparado ao cantor Paulo Ricardo

Candidatas a musa do BBB2

Thais, a mais novinha do grupo, com 19 anos, já impressionou os marmanjos com o corpão.

E Manoela também impressionou com sua beleza...

Preparando o almoço

Thyrso, Rita e Thais estão cuidando da cozinha. Além de limpar o espaço, o trio está preparando o almoço. As meninas já estão super íntimas e têm trocado impressões sobre o programa.

:::
Como no primeiro BBB, vou me abster de fazer qualquer avaliação sobre os participantes esta semana, pois sei que a primeira impressão nem sempre é a que predomina... Com certeza, deixar de comparar com a versão anterior do BBB vai ser dificil, mas dessa vez eu infelizmente não estarei assistindo o tempo todo como no último BBB, primeiro por causa da Net que não vai transmitir. Mas tudo q sair na internet, com certeza estará aqui...

::::
Hoje só teremos 5 minutos de BBB2 na Rede Globo. Será às 21:35 entre O Clone e o Futebol. Pra quem tem Net, o Multishow mostrará 20 minutos ao vivo, às 21:40.

Thaís passa bronzeador em Thyrso

Os participantes da segunda edição do Big Brother Brasil estão bem entrosados. Eles tomam sol e Thaís passa bronzeador nas costas de Thyrso. A cartomante Rita parou de chorar por causa do seu peso e já está fazendo uma análise astrológica: "Gente de gêmeos fala tudo sem pensar, mas não é por maldade".

1º dia: Moisés conquista grupo e Thaís é a musa

O primeiro dia de Big Brother Brasil 2 foi marcado pela descontração. Os 12 participantes mostraram entrosamento e parecem bastante deslumbrados pelo fato de estarem participando do reality show.

Logo na chegada, a cartomante Rita convenceu o restante dos participantes a dividir os quartos entre homens e mulheres, e não mais em turmas, como aconteceu na primeira edição do programa. "Assim não há o risco de panelinhas serem formadas", explicou a gaúcha. No confessionário, porém, Fernando revelou que não gostou da idéia.

Durante o dia, os big brothers aproveitaram a piscina e se divertiram com as brincadeiras de Moisés, que já conquistou a simpatia do grupo. Assim como Kleber na primeira edição do programa, o pernambucano já ganhou apelido: Chucky, o famoso mostrinho da série de filmes "trash" O Brinquedo Assassino.

"O moreninho baixinho é tudo, ele é muito engraçado", disse a estudante Manoela. O pugilista Fernando também se afeiçoou com o jeito "arretado" de Moisés: "figurinha carimbada, muito gente boa".

Já a recreadora carioca Thais chamou atenção por sua beleza. Fernando não poupou elogios: "nossa, aquela moreninha é bonitinha, né?", comentou o paulista para Jeferson. Pedro Bial, durante a apresentação do programa de hoje, conseguiu deixar a morena ruborizada quando ela disse que jogava futebol: "eu sabia que você batia um bolão, mas não que jogava".

A principal preocupação dos participantes é em relação à Copa do Mundo, que começa em junho. Bial tratou de fazer terrorismo: "se depender de mim, vocês só vão assistir à Copa de 2006". Depois, o apresentador informou que o público decidirá se os jogos poderão ser exibidos dentro da casa. Tina, que é jogadora de futebol, se animou: "brasileiro é sangue bom, eles não vão fazer isso com a gente".

Fernando Fernandes já fotografou para Bruce Weber

"Foi uma seleção criteriosa com intenção de reunir pessoas que não tenham pretensões de seguir carreira artística". Esta foi a afirmação feita por Boninho, diretor do Big Brother Brasil, sobre a seleção dos novos participantes.

No entanto, Fernando Fernandes, 21 anos, é modelo profissional e já fotografou para Bruce Weber. O paulista morou durante vários anos em Nova York e é praticante de boxe.

Thyrso também se aventura pelo mercado de modelos-atores. O rapaz trabalhou no restaurante Spot como garçom e antes de ir para o BBB trabalhou com eventos no Empório Santa Maria.

Emails de fãs do BBB revoltados com falta de transmissão do PPV pela Net

"Estou completamente REVOLTADO com o que a NET e a GLOBO estão fazendo com os assinantes......

Os que pagaram para ter o pay per view do BBB1, foram cobaias da GLOBO, pois eles comeram várias bolas durante as transmissões.

E finalmente quando aprenderam, simplesmente deixam de vender o ppv na Net. Pagamos para sermos cobaias e quando poderíamos ser recompensados, ficamos sem nada!!!!

O BBB2 promete muito, vai com certeza ser bem melhor que o primeiro e eu vou ser obrigado a assistir a "ótima" transmissão da Globo com seus "intermináveis" poucos minutos. A única coisa que salva é o Bial (que está perfeito, cada dia melhor).

Não sei se tenho algum lugar para mostrar minha indignação, se vcs conhecerem alguém, por favor repassem essa mensagem.

Obrigado pelo espaço

Rodrigo Aguiar Ruiz
Campinas - SP"

Será que vamos ter casais?

Tarciana achou todos os homens lindos, principalmente o peão.

Manoela e Thaís acharam o de cabelo arrepiadinho bonito. Só não sabemos qual deles?

Homens confundem os nomes da meninas e Fernando se interessou por Thaís!

Rita na fila de espera

A cartomante Rita, que já mostrou problemas com seu corpo – ela se acha “gordinha demais” – esperou os outros colegas deixarem a esteira para seguir seu programa de exercícios.

Cada “big brother” tem um programa de exercícios feito especialmente por um personal trainer.

Longe da exposição

Mais jovem do grupo, a recreadora Thaís disse para Cida, a mais velha dos “bbs”, que não gosta de expor seu corpo.

“Esse negócio de andar pela casa de biquíni não é pra mim. O meu corpo é fruto do meu exercício, da minha profissão. Me mantenho assim para quando ficar mais velha ter saúde”, explicou ela, que teve apoio da colega.

Estou cansada

Tarciana revelou a Fabrício que já está cansada. A vendedora respirou fundo e disparou:

“Nossa, estou de ressaca de cansaço. Já estou cansada”.

Fabrício quer erva

O gaúcho disse que vai até o confessionário pedir mais erva para o seu chimarrão. Uma das coisas que o estudante Fabrício afirmou que não deixa de fazer é tomar a bebida, típica no Rio Grande do Sul.

FERNANDO INVENTA BRINCADEIRA ESCORREGADIA

Fernando, o boxeador do reality show global, acaba de promover uma brincadeira nova. O tudo-de-bom espalhou uma lona bem grande no gramado e jogou água e sabonete líquido sobre ela.

Os concorrentes correm do gramado e se atiram na lona escorregadia. Para apimentar o clima, a produção resolveu soltar o som.

LÍDER COMANDA O PAGODE, SEM CHURRASCO, NA PISCINA


Jéferson, paulistano e primeiro líder do Big Brother Brasil 2 comanda o pagode na beira da piscina.

Fã do ritmo, o vendedor, que não teve a permissão para levar um pandeiro para dentro da casa, usa um balde de plástico e anima a galera. Só falta o churrasco.

BBB 2: Participantes fazem o samba do crioulo doido! Dançam 'Hava Nagila' ao estilo Jade


O sol não está fazendo bem aos participantes do "Big Brother Brasil 2".

Agorinha, eles dançavam na beira da piscina o que consideravam um hit árabe, a música "Hava Nagila".

Detalhe, a canção é quase que obrigatória em qualquer tipo de festa judaica...


:::
Hoje pela manhã tive problemas com o blogger, por isso não consegui atualizar mais cedo, mas aqui estão todas as notícias de ontem e hoje... divirtam-se...

BBB 2: Tina conta que não vai se preocupar em passar a imagem da boazinha

À beira da piscina, a paulista Tina pega um solzinho e conversa com o primeiro líder da casa, o vendedor Jeferson, sobre as suas expectativas dentro da casa do "BBB 2".

"Não quero me preocupar uma imagem da boazinha como a Vanessa", disse ela, referindo-se à participante do "BBB 1", a carioca Vanessa Pascale.

BBB 2: Sorte dupla. Jeferson é o líder da semana e comemora três anos sem drogas


Quem espera (sentado), sempre alcança.

Jeferson agüentou ficar mais tempo sentado e foi o vencedor da primeira prova do "Big Brother Brasil 2". Depois de passar oito horas sem se levantar ou deitar na prova do carro, o paulista foi eleito o líder da semana.

Além desta vitória, o vendedor entra na casa e comemora os três anos totalmente "limpo".

Em conversa com Tina à beira da piscina, nesta manhã, Jeferson comentou que foi dependente químico dos 12 aos 24 anos e participou de reuniões dos Narcóticos Anônimos.

"Às vezes, não conseguia dormir. Eu ficava no sofá da sala durante o tratamento e pedia só uma garrafa. Hoje, quero ser motivo de orgulho para a minha mãe".

Com recompensa pela recuperação, o paulista ganhou um anel da entidade com as iniciais "NA".

Moisés desiste

Com vontade de ir ao banheiro, Moisés desistiu e levantou correndo para ir ao banheiro.

Thaís vai pra cama

Depois de uma soneca dividindo os braços de Thyrso com Manuela. Thaís levantou-se meio sonada e foi pra cama.

Galera dormindo junto

Fabricio começou na brincadeira ao lado de Thais, Thyrso e Manuela. Depois o gaucho resolveu sair e conversar com os resistentes. Mas o cozinheiro ficou deitadinho na salinha a la Jade. Thyrso amanheceu abraçado com Thais e Manuela.

Um balanço da primeira noite: Fabrício ficou de chamego com Manuela, depois deu um tempinho e ficou com Thaís e terminou no jardim conversando com a moçada. Thyrso dormiu com Manuela e Thaís.Cida dormiu sozinha e Moisés permaneceu no jardim depois de desistir, comer um lanchinho e jogar o lixo da cozinha.

BBBS DESCOBREM GUARDA-ROUPA

Os BBBs desistentes da prova estão felizes como crianças em noite de natal, ao abrir os armários e encontrar - e provar - as roupas que a produção deixou para eles. O quarto é bagunça pura: toucas, pijamas, saiotes...

BBBS ANIMADÍSSIMOS, OU FUMANDO DEITADOS

Os integrantes da nova edição do BBB continuam sentados, conversando a todo volume, com exceção de Manuela e Fabricio. Os dois já estão deitados, encostados um no outro, fumando compulsivamente. Discutem de tudo, de projetos da Nasa à ùltima festa rave.


RESTAM POUCOS SENTADOS

Fernando sugere dar o carro para Moisés, que fica constrangido e não aceita. Agora não restam muitos participantes sentados e Manoela até já pôs pijama.

Tarciana reclama do hotel

Tarciana começou a demonstrar seu jeito de ser. 5h57 da madrugada e a vendedora estava flaando sobre os hoteis onde os Big Brothers ficaram hospedados antes do entrarem na casa cenográfica. Ela reclamou da comida de um dos hoteis e do mau cheiro dos quartos.

Tina assume suas flatulências

Conversa na rodinha do jardim, papo vai, papo vem... e alguns começam a discutir o ato de soltar puns, obviamente usando termo bem mais picante. Para surpresa dos convencionais, a jogadora de futebol Tina assumiu com todas as letras.

“Olha, eu p.... mesmo. Seu estiver com vontade eu vou e p.... Meu pum é típico”

PARTICIPANTES CONTINUAM SENTADOS 01:00

Dez participantes continuam sentados no jardim para cumprir a prova do líder. Enquanto isso, Manuela e Fabricio assaltam a cozinha.

MANUELA E FABRICIO ABANDONAM A PROVA 00:20

Manuela e Fabricio já desistiram da primeira prova do reality show Big Brother Brasil 2. A estudante carioca foi a primeira a deixar o círculo.

O estudante do Rio Grande do Sul abandonou a prova em seguida, desejando sorte aos demais camaradas.

Quem ficar sentado no círculo até o meio-dia, além de ganhar um carro, será o primeiro líder do programa.

PROVA DEFINE LÍDER E DÁ CARRO DE PRÊMIO NO BBB 2


Os 12 participantes do Big Brother Brasil passam pela primeira prova que definirá o líder da semana. Ele poderá, ainda, ganhar um carro Siena, da Fiat.

Na primeira parte da prova, eles tiveram de achar 12 chaves de automóvel na academia em 30 segundos. Como alcançaram a meta, garantiram a comida da semana.

Na segunda parte da prova, haverá a definição do novo líder. Cada um tem uma chave em mãos. Quem ficar até meio-dia de quarta-feira sem levantar, deitar ou dormir será o líder e ganhará o carro.

Se ficarem dois, as chaves serão divididas e quem abrir o carro será o líder, mas não levará o carro.

BBB2: Foi dada a largada! Já na casa, o primeiro líder terá que esperar sentado para ser escolhido


Haja paciência!!!

A primeira prova do "Big Brother Brasil 2" para a escolha do líder já começou. Os participantes terão que ficar sentados até esta quarta às 12h.

São doze horas sentados sem levantar, ir ao banheiro ou beber água. Quem agüentar até lá será o líder da semana. Não tem moleza não.

Está em jogo também um Fiat Siena que poderá ser do vencedor da prova.


PÚBLICO VAI DECIDIR SE BIG BROTHERS ASSISTIRÃO À COPA

O apresentador Pedro Bial afirmou aos participantes do Big Brother Brasil que o público irá decidir se eles assistirão ou não aos jogos da Copa do Mundo, com início no próximo dia 31.

PARTICIPANTES BRINCAM COM PEDRO BIAL

Os participantes do Big Brother Brasil brincam com Pedro Bial, que comanda a estréia do Big Brother Brasil. Cida perguntou:

- Bial, você toma leite no pires?, brincou querendo dizer que ele é um gatinho.

MOISÉS SE DESTACA NOS PRIMEIROS MOMENTOS DO BBB

Até agora, o Big Brother que mais se destacou nas imagens exibidas pela Rede Globo foi Moisés.

O vendedor pernambucano não parou um minuto e divertiu os outros participantes com suas piadas.

THYRSO APANHA DA BANHEIRA

O cozinheiro Thyrso, um dos participantes do BBB 2, não teve problemas com o fogão, mas "apanhou" da banheira neste primeiro dia de reality show.

Tina confia que vai acompanhar os jogos do Brasil.

- Acho que vamos assistir sim.

- Tomei um pau do fogão. Mas o difícil mesmo foi mexer na banheira. Acho que teremos de esquentar água no fogão.

PARTICIPANTES DO BBB VÃO AO CONFESSIONÁRIO

Os doze participantes do Big Brother Brasil 2 já fizeram a primeira visita ao confessionário da casa, instalada na Central Globo de Produção, no Rio. É no confessionário que eles falam sobre o reality show e escolhem aquele que deve ser eliminado.

A primeira tarefa, no entanto, foi se acomodar nos quartos - as mulheres foram para o quarto azul, enquanto os homens escolheram o amarelo e começaram a desfazer as malas.

Depois, a comissária Cida, 39 anos, do Rio de Janeiro, a recreadora Thais, 19, do Rio de Janeiro, a cartomante Rita, 30, do Rio Grande do Sul, o boxer Fernando, 21, de São Paulo, o vendedor Moisés, 26, de Pernambuco, o estudante Fabrício, 24, do Rio Grande do Sul, o treinador de cavalos Rodrigo, 32, de São Paulo, a estudante Manoela, 22, do Rio de Janeiro, a jogadora de futebol Tina, 22, de São Paulo, o chefe de cozinha Thyrso, 26, de São Paulo, o vendedor Jeferson, 27, de São Paulo e a vendedora Tarciana, 29, de Pernambuco, se divertiram na piscina cantando e dançando Festa, de Ivete Sangalo.

BBB2: Moisés já ganhou um apelido da galera do 'Big Brother 2'


A galera não perdoa e já deu um apelido para o pernambucano Moisés. Ele não pára, como disse Fabrício, "parece que foi ligado no 220w". Por chamar tanta atenção, foi logo apelidado. Ele virou Chuck para o pessoal da casa.

O nome vem do boneco Chuck do filme "O brinquedo assassino".


BBB2: Fabrício vai comemorar o aniversário dentro da casa do 'Big Brother'



O gaúcho Fabrício já avisou: vai ter festança na quinta-feira. Ele completa 25 anos e quer comemorar com os novos amigos do "Big Brother Brasil 2".

Euzinha só quero ver como vai ser essa festa.

BBB2: Os participantes mandam recados para os familiares que estão assistindo ao programa


Eles ainda estão se acostumando a serem vigiados. Ainda não sabem se ficam à vontade ou encaram as câmeras e nem o que vai ou não vai ao ar. Os novos participantes do "Big Brother Brasil 2" aproveitam para mandar recados para os familiares.

Cida agradece a mãe pela ajuda para entrar no programa. Os outros mandam beijos e abraços para os amigos e conhecidos.

BBB2: Primeiro jantar do 'Big Brother Brasil 2' é preparado pelo chefe de cozinha Thyrson

Pelo jeito todos vão sair com uns quilinhos a mais desse "Big Brother Brasil 2". Se depender do chefe de cozinha Thyrson a mesa vai ser variada.

O primeiro jantar dos participantes foi arroz, carne seca e de sobremesa doce de leite. Thyrson foi ajudado pelo vendedor pernambucano Moisés.

BBB 2: Tina e Rodrigo inauguram a banheira de hidromassagem

Eles já estão se sentindo em casa.

Mal chegaram ao novo lar e já se ambientaram. Depois de toda a euforia e de se despedirem do mundo aqui fora, a jogadora de futebol Tina e o caubói Rodrigo já inauguraram a hidromassagem.

Depois de ficarem alguns minutos conversando e relaxando dentro da banheira, os dois big brothers foram acompanhados pelo chefe de cozinha Thyrso e pelo vendedor Jeferson.

A vendedora Tarciana também se juntou à turmam do "Big Brother Brasil 2".

Primeiros momentos na casa

O chefe de cozinha Thyrson era um dos mais animados na saída do grupo rumo à casa do "Big Brother Brasil 2".

Ele já sabe que será o cozinheiro da galera.

"Eu quero cozinhar pr´a todo mundo e para os convidados também. Mas vai ser difícil sair alguma coisa com o cardápio de doce de leite com carne seca".

Thyrson ainda não teve tempo de pensar em algum quitute com esse ingredientes mas promete deixar todo mundo com água na boca.


A cartomante Rita não quer prever quem será o vencedor do reality show

Ela promete botar as cartas pr´a quem quiser saber seu futuro no "Big Brother Brasil 2".

Mas em relação ao vencedor da bolada de R$ 550 mil, Rita não quer dar seu palpite.

"Estou levando meu baralho mas nem adianta me pedirem para saber quem vai ganhar. Não sou capaz e nem quero prever isso".

Imagina se ela acerta!!


A recreadora Thaís é a mais nova da turma do "Big Brother Brasil 2". Com apenas 19 anos, a niteroiense espera ser a mais mimada e a caçulinha da galera.

"Em casa minha mãe já fica me chamando de caçulinha. Aqui já percebi que sou a mais nova da turma e espero que eles me tratem como uma irmã, com carinho e respeito".

Thaís conta que sua mãe quase a impediu de participar do programa.

"Minha mãe ficou um pouco apreensiva, com medo do que pudesse acontecer comigo dentro da casa. Mas eu conversei com ela e a convenci que seria uma ótima experiência pr´a mim".
Antes de serem hospedados no Hotel Sofitel, os doze “big brothers” ficaram quatro dias confinados no Hotel Ipanema, no Rio.

A jogadora de futebol Tina diz que já deu pr´a sentir como será o clima do programa.

"Não sei o que já se passou nesses cinco dias que fiquei fora do mundo mas já deu pr´a perceber que será muito bom e ao mesmo tempo desafiador. Estou com um pouquinho de medo".

Tina chega na casa "solteirinha da silva". Ela terminou um namoro um pouco antes de ser chamada para o programa.

"Agora estou solteira mas meu namoro não acabou por causa do programa".


Além de gatinho, o paulista Fernando, de 21 anos, é o mais assanhado dos "Big Brothers".

Nem bem deu tempo de olhar as seis participantes, o boxeador já declarou que vai arrumar uma namorada no programa.

"Eu entro solteiro na casa mas saio de lá com uma namorada. Todas são lindas".

Xi, já vi que esse vai ser igual ao Kléber.
A mais velha integrante da segunda edição do "Big Brother Brasil", a comissária de bordo Cida, está confiante.

Casada há 3 anos, ela diz que será a vencedora e levará para casa o prêmio de 500 mil reais.

"Estou sentindo que vou ser a vencedora", falou a candidata, fazendo questão de frisar que seus seios não são de silicone.

"Tudo que tenho aqui é meu!!!".

BBB 2 estreia com 29 de media

20 pontos abaixo da media da estreia da 1a versao, no final de janeiro, o BBB 2 estreou esta noite na TV Globo com 29 de media e pico de 33. No 1o BBB, a 1a noite registrou 49 de media e 57 de pico, anterior aqui. Naquela 3a feira, começou logo depois do Clone, ontem foi ao ar depois de um longo intervalo ocupado pelo Casseta & Planeta. Começou as 23:00 e terminou as 23:55. Os numeros sao da previa do Ibope e referem somente a Grande Sao Paulo. A TV Globo considerou o resultado "muito bom" lembrando que a media habitual da faixa das 23:00 é de 20 pontos.

[09h10m] - Jeferson é escolhido o primeiro líder do Big Brother Brasil 2

O vendedor Jeferson, de Carapicuíba, foi escolhido, na manhã de hoje, o primeiro líder da segunda edição do Big Brother Brasil. Ele foi o vencedor de uma prova, iniciada ontem à noite, em que os participantes deveriam ficar sentados no mesmo lugar sem levantar, deitar, dormir ou apoiar as duas mãos do chão.
A primeira a desistir foi Manuela, que se levantou depois de 15 minutos sentada. Ela correu para buscar champanhe em casa. Minutos depois, Fabrício também abandonou o desafio. "Depois de chegar aqui, eu quero é comemorar e não ficar sentado", disse o gaúcho.

Todos os detalhes da tarefa serão revelados durante o programa de hoje à noite, que vai ao ar logo depois da novela 'O clone'.

Antes da maratona em busca da liderança, os big brothers passaram pelo desafio da comida: tiveram que procurar 12 chaves que estavam escondidas na academia de ginástica da casa, em apenas 30 segundos. Os participantes não tiveram dificuldade e receberam como prêmio o estoque de alimentos da semana.





[06h43m] - O cozinheiro Thyrso pega todas

Enquanto Fabrício está conversando com os outros cinco participantes, que ainda não abandonaram a prova do carro, Thyrso tira um cochilo com as duas mulheres mais bonitas do programa (segundo a votação dos internautas).

[07h17m] - BBs brincam com funcionário que aparece no vidro

Os cinco participantes que ainda estão no jardim, disputando a prova do carro, acabam de ver um cinegrafista através de um dos espelhos da casa. O ânimo deles é tão grande que uma simples aparição dessa é suficiente para causar reboliço. Eles estão sentados há mais de 8 horas.

terça-feira, maio 14, 2002

BBB 2: Começou!!! Os doze participantes chegam à casa cheios de animação


Depois de ficarem quase 24 horas trancados num hotel e sem se falarem, os doze integrantes do "Big Brother Brasil 2" acabam de chegar na casa onde ficarão por mais 60 dias isolados do mundo.

Eles chegaram ao Projac, local da casa, animados, com bastante expectativa e confiantes na vitória.

O chefe de cozinha Thyrson estava ansioso. "Minhas expectativas são as melhores possíveis".

O boxer Fernando não precisou de muito tempo para fazer seus comentários sobre as mulheres.

"Todas são muito gatinhas. Quero arrumar uma namorada lá".

Os doze chegaram ontem no hotel Sofitel, no Rio, por volta do meio-dia e até o início da tarde de hoje estavam incomunicáveis.

Eles ficaram no mesmo andar do hotel, mas cada um no seu quarto e com dois apartamentos de distância. Tudo para manter o sigilo.

E mais: para que nenhum deles tentasse dar uma fugidinha no meio da noite, um segurança ficou na porta de cada um dos quartos. Os doze não podiam nem chegar na varanda para dar uma olhada no mar.

O grupo só se conheceu no elevador, quando a galera deixou os quartos rumo à nova casa.
A segunda edição do "Big Brother Brasil", que estréia hoje, depois do "Casseta e Planeta".





KLEBER SE DIVERTE EM PRÉ-ESTRÉIA DE HOMEM-ARANHA


Na noite de ontem Kleber esteve acompanhado de seus pais na pré-estréia de Homem-Aranha, no New York City Center, no Rio. Ainda um pouco rouco e com um arranhão no pescoço por causa do tumulto na Passeata da Paz, no Arpoador, ele comentou que gostou muito do filme com Peter Parker.


NOVOS BIG BROTHERS JÁ ESTÃO DENTRO DA CASA

Por volta das 16h10, os concorrentes da segunda edição do programa Big Brother Brasil chegaram em Jacarepaguá. Eles estão agora se instalando na casa.

As primeiras palavras dos novos BBB´s

Fernando, o mais novo dos homens da nova casa do Big Brother Brasil 2, disse que vai aprontar com as participantes. O lutador de boxe amador, de 21 anos, saiu de seu quarto no hotel Sofitel, no Rio, com todo gás.
- Só saio da casa em dois meses. Ainda não tenho namorada, mas vou arrumar uma lá dentro. Não deu pra ver de quem vou gostar, mas do pouco que vi, todas são lindas, disse Fernando.
A caçula feminina do Big Brother 2, Thaís, saiu de seu quarto no hotel Sofitel, no Rio, completamente eufórica. A estudante de 19 anos estava louca para chegar à casa e conhecer os outros participantes.
- Está sendo superlegal fazer parte da casa. Estou muito curiosa para conhecer os outros participantes, contou Thaís.
Cida, a mais velha integrante da nova casa do Big Brother 2, está com a bola toda. A comissária de vôo de 39 anos, que está com tudo em cima, promete ficar até a final do programa.
- Me considero uma privilegiada e acredito que vou ganhar. Não pretendo arranjar namorados porque sou casada há 3 anos, contou Cida.
Mais eufórico do grupo, o pernambucano Moisés disse que aposta na honestidade das pessoas e que já tem destino certo para os R$ 500 mil.“O que mais conta pra mim é a sinceridade. Serei sincero. É uma emoção muito grande. Com o prêmio vou ajudar minha família e o lugar onde moro”, explicou a vendedor, que tem 8 irmãos.
“Já deu pra entender o que está se passando nesses 5 dias”, afirmou a jogadora de futebol Tina.
Mesmo tendo como base a primeira edição do reality show, alguns dos novos competidores preferem não fazer comparações ou prever as próximas semanas, como é o caso da cartomante Rita.
“Não sou capaz de prever o futuro e nem quero isso porque pode atrapalhar minha participação no jogo. Estou emocionalmente muito envolvida”, explicou ela, que está levando na mala cartas de tarô caso algum colega peça ajuda.

:::
O clima é de festa. Os participantes posam pra tradicional foto na porta do hotel antes de seguirem em carreata até o Projac. Pedro Bial os espero na entrada da casa.

BBB: Serginho acredita na segunda edição do reality show

Depois de participar do primeiro “Big Brother Brasil”, o cabeleireiro Serginho acredita que a segunda edição do programa será mais um grande sucesso da televisão brasileira.

“Espero que o BBB 2 seja um sucesso”, desejou o ex-participante do reality show. Durante o tempo que ficou confinado na casa, esse cabeleireiro franc-angolano viveu um lindo romance com a modelo Vanessa Pascale. Mas, fora do programa, a única coisa que restou entre os dois foi uma grande amizade.

Serginho espera decisões da justiça para trabalhar, pois quem pensa que a sua situação está regular, não sabe os problemas que ele ainda enfrenta no país. Proibido de exercitar o que mais gosta de fazer, o moço só espera uma decisão da justiça para voltar a trabalhar. Um dos projetos do cabeleireiro é ao lado do também cabeleireiro e dono do salão “Studio W”, Wanderley Nunes.

“Eu não sei porque as pessoas andam divulgando que estou trabalhando, infelizmente não posso. É igual namorada, a cada semana me aparecem com uma”, indagou o estrangeiro.

BBB 2: os novos big brothers deixam o hotel e vão para a casa onde ficarão dois meses confinados

Chegou a hora!!!!

Os novos big brothers acabaram de deixar o Hotel Sofitel na praia de Copacabana, e seguem agora em carreata para a casa no Projac, o Centro de Produção da Globo.

A partir de agora, se despedem da rua e ficam confinados.

Na TV

Desta vez, apenas quem tem Sky acompanhará o BBB2 24 horas. A TV Globo mostrará o programa depois entre os programas da emissora que vão ao ar após a novela O Clone e o Jornal da Globo. No horário de 22:50.
Já na Net a única opção será o canal Multishow que mostrará os seguintes programas:
FLASHES AO VIVO - Logo após o programa da TV Globo, com 20 minutos de duração.
GAME MULTISHOW - no Multishow em Revista. De segunda a Quinta 21h45. Participantes da casa respondem a perguntas e concorrem a uma viagem.

Cartomante de Big Brother 2 já previu morte de amigo

A segunda edição do Big Brother Brasil, da Globo, vai ser recheada de tipos exóticos. Entre eles, uma esotérica que, segundo Carlos Magalhães, diretor geral do programa, vai dar o que falar.

"A Rita é capaz de coisas que ninguém acredita. Ela contou algumas histórias sobrenaturais nas entrevistas que fez, como a previsão da morte de um amigo", avisa.

Pelo visto, a vidente vai ser a única a trabalhar na "prisão de luxo" enquanto os outros vão ficar na boa vida. Ela entra na casa com um baralho de tarô no bolso para dar eventuais consultas free aos novos colegas.

EX-BBB ADRIANO NÃO VAI ACOMPANHAR REALITY SHOW

Participante da primeira edição do Big Brother Brasil, na Globo, o artista plástico Adriano afirma que não irá acompanhar o BBB 2.

- Não vou assistir porque minha cota de Big Brother já passou, diz Didi, que terminou recentemente um namoro com uma dançarina e está "enrolado" com uma atriz global.

“NUNCA NAMOREI A VANESSA”, DIZ O EX-BBB SERGINHO


Há mais de um mês fora da casa do Big Brother, o franco-angolano Antônio Sérgio, o Serginho, ainda não conseguiu resolver sua situação no Brasil. Seus advogados continuam trabalhando para conseguir sua legalização.

O cabeleireiro conta que tem recebido diversas propostas de trabalho, mas até agora não pôde aceitar.

- Não estou trabalhando porque não posso. As propostas estão aí, mas antes quero estar legal no Brasil para poder aceitá-las. Já errei uma vez e não quero errar novamente, afirmou o franco-angolano.

Ontem à noite, Sérgio esteve no Bar 00, na Gávea, para prestigiar o aniversário da atriz Thalma de Freitas e comentou a relação que teve com Vanessa.

- Eu nunca namorei a Vanessa. No tempo em que estivemos na casa aconteceu uma aventura entre a gente, concluiu.

:::
Assim está o novo site do BBB2:

:::
A confusão já está armada em frente ao Hotel Sofitel em Copacabana... os participantes sairão daqui a pouco rumo ao Projac e família e amigos dos participantes, além de curiosos e a imprensa, estão do lado de fora, aguardando.

Agenda

Leka estará autografando a Playboy hoje, 14 de maio, na Livraria Siciliano do Shopping Paulista, em São Paulo, a partir das 16h. E no dia 20 ela estará na livraria Letras e Expressões de Ipanema, no Rio.

Caetano, Frota e Taiguara no teatro

Caetano Zonaro, Alexandre Frota e Taiguara estream musical no teatro.

Os três bad boys dos reality shows já começaram os ensaios para a peça escrita por Frota e com direção de Dado Montenegro (irmão de Oswaldo Montenegro).

Caetano disse que recebeu o convite do amigo Frota e está bastante animado para a estréia.

" O Alexandre sempre me convidava porque achava que eu tinha que aparecer mais, só que eu estava sempre trabalhando por ai, só agora resolvi aceitar", explicou o modelo.

A estréia será em São Paulo, mas ainda não há data prevista

SKY EXIBE 24H DO BIG BROTHER BRASIL 2

A segunda edição do Big Brother Brasil será transmitida 24h por dia pela Sky, pelo sistema pay per view.

Os assinantes poderão acompanhar a rotina dos participantes do reality show da Globo de várias maneiras: pelo canal 96, que terá imagens ao vivo em tela cheia, com seleção de câmera e cortes feitos pela Globo, ou pelo canal 97 que apresentará uma tela dividida em quatro (multicâmera), com a exibição das duas cenas em quatro ângulos. Neste canal, o assinante poderá selecionar
o áudio da cena desejada.

Além do sistema PPV, os assinantes também poderão acompanhar o Big Brother Brasil 2 no canal Multishow, que apresentará uma série de programas jornalísticos trazendo reportagens e edições especiais.

Outra novidade apresentada no Big Brother Brasil 2 será a exibição de cenas exclusivas em VT nos momentos em que os integrantes do programa estiverem participando do confessionário, toaletes e gincanas.

Cenas exclusivas

VITRINE - Na primeira semana, serão transmitidas na íntegra as entrevistas realizadas antes da escolha oficial. No restante da transmissão será produzido um especial contendo um acervo de imagens, exclusivo para o Premiere PPV.

H2O - Haverá uma câmera exclusiva do Canal Big Brother Brasil 2 que mostrará cenas da "Hora do Banho" dos participantes.

RETRO - Exibição dos melhores momentos para os assinantes que quiserem se atualizar.

BARRACO - Transmissão de brigas, discussões e eventuais mal-entendidos entre os concorrentes.

CALOR - Exibirá cenas da área externa da casa como os banhos de piscina e momentos dos integrantes no SPA.

FESTA - O objetivo será apresentar cenas em que os participantes estiverem
relaxados, em momentos de descontração e comemoração.

MALHAÇÃO - Mostrará cenas dos participantes do programa praticando exercícios físicos na nova academia montada especialmente para a segunda edição do BBB.

Casa do ‘BBB II’: mais espaço e jardim maior, com academia de ginástica

Para abrigar a segunda versão de “Big Brother Brasil”, a casa de 450 metros quadrados de área interna e 1.200 metros de área externa, construída na Central Globo de Produção, passou por reformas. Com nova decoração, o local ganhou ares de casa de praia. Mas as duas principais mudanças estão no quarto do líder da semana, mais espaçoso, e no jardim, com uma academia de ginástica.

— Teremos uma nova academia, mais completa. Além disso, fizemos uma mudança geral na decoração — conta José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo do programa.

A academia com equipamentos de ginástica está numa espécie de pérgula de cerca de 20 metros quadrados, coberta com vidro laminado. Será, com certeza, o local da casa mais freqüentado por quem gosta de malhar.

No interior, os acabamentos foram modificados, como o papel de parede, o estofamento dos sofás, a cor do banheiro e outros detalhes que darão um ar mais leve ao ambiente. Os famosos quartos azul e amarelo, que marcaram a divisão dos grupos na primeira edição do programa, continuam, mas desta vez com cores mais suaves.

Na cozinha, a madeira recebeu pátina. O jardim ganhou novo tratamento paisagístico e as persianas, tom de bambu. Além disso, no spa, o motor da banheira de hidromassagem foi retirado e transferido para outro lugar para evitar interferências no áudio. No primeiro “BBB”, quando os participantes entravam na banheira, não era possível ouvir quase nada da conversa por causa do ruído dos motores.

— Nossa intenção é fazer do jardim uma segunda sala de estar. Aproveitar as noites de lua para que tenhamos mais atividades do lado de fora — diz o diretor.

Na edição anterior, os participantes reclamavam sempre do barulhento toque de acordar. Alguns se levantavam da cama com mau humor. Para Kléber, o Bambam, era um dos piores momentos do confinamento:

— A música era muito alta. A gente não acordava cedo porque ia dormir muito tarde. Por isso, é importante descansar bastante durante o dia.

Mas Boninho avisa que vai continuar acordando os 12 concorrentes numa hora escolhida pela produção porque faz parte da regra do jogo:

— Para essa nova versão o horário será modificado, mas o grupo terá que continuar a respeitar essa regra.

O primeiro “Big Brother Brasil”, formato criado pela holandesa Endemol, alcançou excelentes índices de audiência, registrando em seu último episódio, dia 2 de abril, a média de 57 pontos no Ibope e pico de 62. Boninho não faz previsões para a segunda versão, mas promete surpresas.

Dicas de um campeão

Vencedor do primeiro “Big Brother Brasil”, o campineiro Kléber de Paula, de 24 anos, foi recentemente contratado pela Rede Globo. Bambam vai participar dos próximos episódios da “Turma do Didi”. Enfim, ele está realizando seu sonho. Morando na Barra com a mãe, Sueli de Paula, o rapaz procura apartamento para comprar e ainda planeja uma viagem à Disney com toda a família. Na casa do “BBB”, viveu momentos difíceis. Depois de ter se isolado do grupo por causa do namoro com Xaiane, ele foi quatro vezes para o paredão. Faz parte. Mas Bambam tem a receita para enfrentar o confinamento e a convivência mais relaxado:

— Minha vitória não foi sorte. O público se identificou comigo.

COMPORTAMENTO: “É importante não fazer intrigas. Mas a pessoa tem que ficar atenta a tudo o que dizem na casa. No jogo da verdade, tem que lembrar de tudo o que ouviu e falou. Se for necessário, deve ouvir atrás da porta, sim”.

VOTAÇÃO: “Tem que tentar saber o voto das pessoas para depois decidir o seu. É o voto de defesa. Isso é um jogo.”

PANELINHA: “É normal que as pessoas se identifiquem mais com os companheiros do mesmo quarto. Mas é importante entrar no outro, dormir lá e falar com todo mundo.”

NAMORO: “Pode rolar se as pessoas quiserem. Não pode forçar a barra porque o público vê tudo. Também não é bom se isolar do grupo.”

TAREFAS: “O trabalho tem que ser dividido. Eu sempre lavava a louça de manhã e ajudava na limpeza da casa.”

COMIDA: “É preciso ganhar a prova da comida para não haver discussões. Alguém deve tomar conta e dividir. Eu deixei de comer algumas vezes porque a comida acabou.”

DIVERSÃO: “Tem que aproveitar as festas para se divertir. É o momento que a gente tem para relaxar. E beber moderadamente.”


‘Big Brother II’ será transmitido em pay-per-view apenas pela SKY

A segunda edição do “Big Brother Brasil” estréia hoje, às 22h50m, na Rede Globo. Além da transmissão na TV aberta, os telespectadores poderão acompanhar a rotina dos 12 concorrentes através de dois canais exclusivos do sistema pay-per-view da operadora Sky. Já o canal Multishow (Net) mostrará diariamente flashes ao vivo, com 30 minutos de duração, após a exibição do programa na Globo.

Participantes seguirão em carreata para a casa

No canal 96 da Sky serão exibidas imagens durante 24 horas com seleção de câmera e cortes feitos pela Rede Globo. O canal 97 também transmitirá 24 horas, mas oferecerá o sistema multicâmeras, com a tela dividida em quatro. Serão mostradas duas cenas em quatro ângulos diferentes. O assinante poderá selecionar o áudio da cena desejada.

Dentro do programa “Multishow em revista”, de segunda a sexta-feira, às 21h45m, no canal Multishow, será exibida mais uma rodada do “Game BBB”, um teste de conhecimentos gerais para os participantes do reality show .

Hoje à tarde, os 12 concorrentes serão levados numa carreata para a casa onde ficarão confinados por 60 dias.




Novos candidatos à fortuna

Um novo grupo de anônimos será vigiado 24 horas por 38 câmeras e 60 microfones a partir desta terça-feira, quando estréia o “Big Brother Brasil II”, na Rede Globo. Desta vez, os 12 concorrentes ao prêmio de R$ 500 mil passaram por uma seleção mais criteriosa. O candidato precisava ter uma profissão definida e não ter pretensão artística. Para José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, diretor de núcleo do “BBB”, o resultado foi ótimo:

— Procuramos eliminar aqueles que tinham a intenção de utilizar o programa como trampolim para sua carreira artística.

A seleção dos participantes foi feita através de uma espécie de repescagem nas inscrições pela internet. A produção do programa enviou formulários para 15 mil das cerca de 500 mil pessoas que haviam feito inscrição para a primeira edição do “BBB”, pedindo mais informações e fitas de vídeo. Das três mil fitas e questionários recebidos, além de pessoas descobertas por produtores de elenco em todo o país, saíram 80 candidatos para a fase final de seleção.

— Saímos em busca de “personagens” específicos — explica o diretor.

A segunda edição não terá mudanças no formato nem nas regras. Até a apresentação continuará a cargo de Pedro Bial, que está em alta com o público. Numa pesquisa feita pelo site Globo.com, o apresentador foi apontado pela maioria (30%) dos internautas como o que eles querem mais ver no “BBB II”. Como na versão anterior, o líder indicará aos sábados um nome para sair da casa e o grupo escolherá outro aos domingos. Às terças, um participante será eliminado pelo público, que votará por telefone (0800), pela internet e pelo celular.

— Vamos respeitar o público que aprovou e consagrou o formato — diz Boninho.

Novidade mesmo os participantes vão encontrar no quarto do líder da semana e no cardápio. Durante os dois meses de confinamento, eles poderão comer à vontade arroz, carne seca e doce de leite, que substitui o feijão, arroz e goiabada da primeira versão.

Já o líder, que continuará sendo eleito numa prova às quintas-feiras, será obrigado a dormir em seu próprio quarto, que será restrito a ele e a poucos convidados. Em compensação, o chefe da casa terá direito a uma sessão particular de cinema e a uma festa privê, para a qual poderá convidar no máximo três companheiros para participar.

As festas temáticas, como as italiana e mexicana do primeiro “BBB”, vão continuar. Se o novo grupo for parecido com o primeiro, alguns vexames podem se repetir por causa de bebida alcoólica.

— O exagero não foi da produção e sim de alguns participantes. Esperamos que eles se comportem melhor — diz Boninho, que usará o confessionário sempre que necessário. — É uma forma de tentar acalmar uma situação mais grave.

Como na edição anterior, estão previstas algumas participações de artistas da Rede Globo aos domingos.


segunda-feira, maio 13, 2002

BBB 2, o site, com novidades

Entra no ar amanha o site oficial do Big Brother Brasil 2, em www.globo.com/bbb. A nova versao promete mais interatividade, com os internautas interferindo diretamente no dia a dia dos participantes. Vao poder escolher, por exemplo, que festas serao organizadas na casa e que alimentos serao destinados semanalmente para a geladeira do lider. Terá uma nova seçao, batizada 'Diversao', espaço reservado para charges animadas e humor do Casseta e Planeta. Como na ediçao anterior, haverá seçao para votar no BBB mais popular e para eliminar participantes. O site irá oferecer transmissao 24 horas por dia através de 2 sinais editados pela Globo e mais 3 cameras exclusivas da Globo.com.

BBB 2 ESTRÉIA SEM TODAS COTAS DE PATROCÍNIO VENDIDAS

As novas edições de Casa dos Artistas e Big Brother reduziram o preço de suas cotas de patrocínio em até 42%, mostrando que a fórmula, como já se previa, tem vida curta, pelo menos no que diz respeito a grandes lucros.

Na semana passada, o diretor do BBB, Boninho, confirmou o valor da publicidade para a segunda edição do programa: “São quatro cotas nacionais de patrocínio, no valor de R$ 4,550 milhões cada uma”. Isso revela uma queda de 5% no valor das cotas, que no primeiro programa haviam sido vendidas por R$ 4,98 milhões.

Pior: até sexta-feira, só uma das cotas tinha sido vendida, para a Bombril, ao contrário do primeiro programa, que estreou com tudo pago. Boninho não quis revelar o valor do investimento feito pela Globo no BBB 2.

Fãs rasgam roupa de Caetano, mas ele gosta

O modelo Caetano, ex BBB, está delirando com a fama e principalmente com AS fãs.

Durante desfiles que fez em Florianópolis e em Resende, o novo galã teve que correr das mulheres e ser protegido pela polícia para não ser atacaaado.

" É muito louco apesar de eu gostar muito disso, eu saí com a roupa rasgada e levei vários apertões, mas foi ótimo", se diverte o modelo.

Xaiane tira a roupa no "Zorra Total"

A ex-"big brother" Xaiane participou nesta noite de episódio do humorístico "Zorra Total". No quadro do detector de metais no aeroporto, a modelo teve de tirar quase toda a roupa.

Em uma piadinha fácil, ela perguntou por quê deveria tirar a roupa. Os "fiscais" do aeroporto justificaram que se o Bambam pôde ver, eles também podiam.

Adriano Castro, ex-'BBB', será jurado de concurso sobre rua mais bonita do Rio

Artista plástico, ex-'BBB', repórter de Copa do Mundo e, agora, jurado de concurso sobre a rua mais bonita do Rio.

O baiano Adriano Castro é um dos jurados do concurso "Rua Show de Bola", do RJTV, ao lado de Carlos Alberto Torres (capitão do Tri), LAN (cartunista), Renato Lage (carnavalesco) e Sandra de Sá (cantora).

No dia 24, eles vão analisar as concorrentes e escolher as 10 ruas finalistas.


Faltam pouco menos de 24 horas para que o programa comece. Oficialmente eles sairão dos hotéis as 15 horas, com toda a pompa e seguirão em carreata até o Projac.

Escolha dos participantes
O Boninho esclareceu em entrevista que apenas dois participantes foram escolhidos dentre os que fizeram inscrição na internet e os outros foram ahcados por olheiros. A diferença deste para o outro BBB é que eles se preocuparam em buscar pessoas sem pretensões artísticas.
Mas vale colocar este comentário que recebi...
"Sou da cidade em que o Fabrício Amaral mora (Novo Hamburgo/ RS). Na sexta-feira, dia 10/05, foi publicada uma matéria no jornal local relatando como foi a escolha do Fabricio para o BBB. Segundo os pais do rapaz, no dia 18/04 ele estava em uma boate de Porto Alegre chamada Liquid, quando foi abordado por um olheiro da Globo. Após uma breve conversa e uma entrevista, ele foi selecionado para participar do programa. Ops...Fabricio não se inscreveu via internet.
No mais, tenho vários amigos que conhecem o rapaz e comentam que ele é muito "gente boa": educado, carinhoso e gentil. De bad boy ele não tem nada (só se o roteiro mandar, of course).
That's all folks !
Stela Silva (@) em 13/05/02 15:54"

:::
O fantástico de ontem, mostrou as novidades na casa do BBB2 e apresentou os participantes. Na casa, os móveis ganharam pátina e os quartos tiveram as cores invertidas(onde era azul, ficou amarelo e vice-versa).

Boninho expõe os detalhes do BBB 2

“Estamos repetindo a loucura de mais tantos dias e noites de trabalho”, disse J.B. de Oliveira, mais conhecido como Boninho, diretor de núcleo do programa “Big Brother Brasil”, iniciando a coletiva de imprensa promovida na manhã de sexta-feira, dia 10, no Projac, no Rio de Janeiro (RJ).

Depois de dois meses de pesquisa, os doze novos participantes, escolhidos através da internet e de olheiros espalhados pelas ruas do país, já se encontram no Hotel Sofitel, na zona Sul do Rio, para que na próxima terça-feira, 14 de maio, quando começa a segunda edição do programa, eles possam sair direto para a casa em que ficarão confinados.

“Procuramos fazer uma melhor seleção de candidatos, para que não seja igual ao primeiro onde tínhamos atriz, cantor,..., onde ninguém possa usar a casa como um trampolim artístico”, esclareceu Boninho.

Basicamente, o formato do programa será o mesmo. As únicas regras estabelecidas continuarão sendo: não agredir o companheiro e nem destruir nada dentro da casa. Além das mudanças na decoração do ambiente, o líder será desta vez obrigado a dormir no “quarto do líder”, onde poderá receber a visita de três participantes, assistir a uma sessão de cinema e uma festa particular. Outra pequena modificação é o número de telefone disponível aos telespectadores para votarem no candidato que estiver no “paredão”. Agora o serviço será cobrado pelo prefixo 0300. O edredon também não fará parte da casa, os doze vão superar o frio com uma manta.

“Apesar de ninguém acreditar, a gente não interfere e nem manipula as pessoas dentro da casa”, afirmou Boninho.

Surpresa é a marca do Big Brother Brasil

Como no primeiro “Big Brother Brasil”, onde ninguém imaginava que o fortão Kleber, mais conhecido como Bambam, fosse ganhar, a segunda edição do programa também será cheia de mistérios e surpresas. Uma das candidatas que pode surpreender não só o público, mas também a produção e os próprios participantes da casa, é a cartomante gaúcha Rita, de 30 anos.

“A surpresa é a marca do programa. Mais surpresa do que a vitória do Bambam, que foi a pessoa mais votada...A cartomante pode ser uma revelação para todos. A gente não sabe o que ela vai sentir ou contar”, disse Carlos Magalhães, diretor geral do programa.

Cigarro continua liberado dentro do BBB 2

A produção do “Big Brother Brasil 2” não conseguiu reunir doze competidores que não tivessem o hábito de fumar. Mas o critério para escolher os participantes não analisou esse fato, outros pontos das pessoas foram postos em questão.

“Eles devem mostrar como são e o que fazem na vida real. Se alguém deles fuma, que é o caso, é um problema individual, já não cabe a nós proibir, censurar, mas contribuímos para o vício se tornar menor, já que regulamos a quantidade de cigarro que entregamos à eles”, contou Boninho.

“O ato de sair da casa para fumar, já que não pode acender um cigarro no lado de dentro, é um fato de exclusão, a gente torce para quem fuma saia primeiro”, concluiu.

Vício é vício, por pior que ele seja!

BBB2: Primeira prova já foi escolhida

Assim que os 12 novos participantes do “Big Brother Brasil” entrarem na casa do programa, eles terão uma prova a ser cumprida. Depois dos festejos de chegada, Cida, Thais, Rita, Fernando, Moisés, Fabrício, Rodrigo, Manoela, Tina, Thyrso, Jéferson e Tarciana terão que enfrentar uma maratona de 48 horas dançando.

Como na primeira edição do reality show, os participantes terão que formar duplas e balançar o esqueleto conforme o ritmo que for tocado. A novidade é que eles terão que vestir um figurino que seja adequado para cada estilo.

Vale lembrar que foi nessa prova que Vanessa se encantou por Sergio, e Xaiane se rendeu aos apelos de Kleber Bambam.

Copa do Mundo no BBB2

A partir da próxima terça-feira, 14 de maio, entra no ar a segunda edição do reality show “Big Brother Brasil”. Como a Copa do Mundo 2002 começa no dia 31 de maio e o programa terá 2 meses, a Rede Globo ainda não sabe o que responder aos novos confinados quando é questionada se poderão assistir aos jogos. Ao que tudo indica, os 12 participantes não terão o privilégio, mas não houve comunicado oficial sobre o assunto.

Leka autografa Playboy

Quem assistiu ao “Big Brother Brasil” sabe que Leka foi um dos destaques do reality show global. Longe das câmeras, a morena mostrou toda sua exuberância nas páginas da “Playboy” deste mês e, para deleite de seu eleitorado, fará uma sessão de autógrafos. O evento acontece na próxima terça-feira, 14 de maio, na Livraria Siciliano do Shopping Paulista, em São Paulo, a partir das 16h.

Xaiane foi eliminada na primeira prova do 'Hipertensão Especial'

A ex-big brother Xaiane foi eliminada na primeira prova do "Hipertensão Especial".

Como os demais participantes, os atores Carolina Dieckmann e Marcos Pasquim, o apresentador Luciano Huck, os atletas Janeth e Tande, ela ficou pendurada de cabeça para baixo, a 30 metros do chão, e, descendo como num pêndulo, ela deveria arremessar um peso o mais próximo possível do alvo, no chão.

Não deu p'ra moça.

A cadelinha Mole não fez sucesso no 'Big Brother Barsil' mas na Argentina...

Tadinha da Mole.

A cadelinha foi tão maltratada aqui na primeira edição do "Big Brother Brasil".

"O tiro saiu pela culatra", diz Boninho, diretor de núcleo da atração. "Queríamos que ela fosse cuidada pelos moradores".

Mas na Argentina aconteceu diferente.

No reality show de lá, uma cadelinha está na casa há três programas e é considerada a verdadeira big brother.

"Lá, a cadela é um mascote o que não aconteceu aqui", atesta. "Vou colocar um leão p'ra ver se eles cuidam", ri Boninho.

A cadelinha Mole não fez sucesso no 'Big Brother Barsil' mas na Argentina...

Tadinha da Mole.

A cadelinha foi tão maltratada aqui na primeira edição do "Big Brother Brasil".

"O tiro saiu pela culatra", diz Boninho, diretor de núcleo da atração. "Queríamos que ela fosse cuidada pelos moradores".

Mas na Argentina aconteceu diferente.

No reality show de lá, uma cadelinha está na casa há três programas e é considerada a verdadeira big brother.

"Lá, a cadela é um mascote o que não aconteceu aqui", atesta. "Vou colocar um leão p'ra ver se eles cuidam", ri Boninho.



BBB 2: Carreata para levar os doze novos 'Big Brothers' para a casa

Vai ser um verdedeiro show a chegada dos doze participantes do "Big Brother Brasil" na casa.

Eles saem de um hotel no Rio amanhã, dia 14, por volta de três da tarde, e vão em carreata até a nova casa do reality show.


::::
Bambam anda com a vida agitada, ele me contou que está fazendo curso de inglês intensivo no Wizard na Barra... na quinta-feira ele participou da inauguração da boate do Edilson em Salvador, na sexta-feira estava no Rio cumprindo a agenda e arrumou um tempinho pra malhar, mas nada de noitada, pois no sabado pegaria o voô de 6 horas da manhã para o Mato Grosso para participar do show do Tchakabum. Ele está negociando um personagem fixo na turma do Didi e a partir de julho deve estar ao lado da loura Xuxa no Planeta Xuxa.Ufa.. haka fôlego.

BBB 2: Jeferson e Tina foram os candidatos escolhidos pela internet

Diferentemente da primeira edição do "Big Brother Brasil", dois candidatos que estarão no programa a partir do dia 14 foram escolhidos pela internet.

O paulista Jeferson e a jogadora de futebol Tina foram selecionados a partir da lista de mais de 500 mil nomes que foram preenchidas via web.

"O que não foi possível por causa da tensão do primeiro programa, fizemos agora", esclarece Boninho, diretor de núcleo da atração.

Dois meses foram necessários para a escolha dos 12 candidatos que disputarão o prêmio de 500 mil reais.

"Procuramos cortar atores, modelos e figurantes, ou seja, todos aqueles que tivessem pretensões artísticas. Não quero que usem a casa como trampolim para a fama", conta o diretor.