sexta-feira, maio 24, 2002

TINA PINTA O ROSTO DE VERDE E AMARELO

Tina aprontou outra. Ela está o dia todo com um esparadrapo na boca para não falar com os colegas do Big Brother Brasil. Só tirou para comer e voltou a colocar. Depois dessa, foi para o quarto e entrou no clima de Copa do Mundo.

Ela pintou seu rosto de verde e amarelo com batons coloridos que levou para o programa.

Olha o almoço!

Os 11 participantes do “BBB2” estavam reunidos para o almoço.

O desafeto da turma, Tina retirou o esparadrapo, que tampava sua boca, e avisou, por meio de sinais, que não falaria mais nada.

Já a aeromoça, Cida tentou dividir a comida, com a seguinte teoria: “Vocês homens comem demais. Portanto eu peço para que não comam tudo, porque tem de ter um pouquinho para mim. Tenham consciência disso”.



Declaração de amor por meio de sinais

O cozinheiro oficial da casa, Thyrso, não consegue mais esconder o amor que sente por Manuela.

O garoto estava no jardim da casa treinando com os amigos a linguagem das bandeiras para a prova da comida, que será realizada neste domingo. De repente, ele se declarou à Manuela por meio de sinais.

Toda radiante Manuela contou aos colegas Cida e Fabrício o ocorrido.

“Gente, olha que lindo. O Thyrso sinalizou a frase: ‘quero beijar a Manuela’. Muito fofo”, contou Manuela.

TINA COLOCA ESPARADRAPO NA BOCA

A jogadora de futebol Tina continua no jardim da casa do Big Brother Brasil com a amiga Cida. Mas ela não fala mais nada.

Não se sabe o motivo, mas Tina colocou um esparadrapo do tipo band-aid na boca e não fala absolutamente nada, apenas por mímicas. Será que ela mesma está com medo das coisas que fala?

Tina, a barraqueira

Nesta madrugada, a chatíssima Tina ameaçou o grupo dizendo que não iria participar da prova da comida.

Ha pouco, ela levou uma bronca do big god, a maneira como os participantes chamam o diretor-geral.

Bastante irritada, a menina contou aos colegas: “Me deixaram esperta dizendo que se eu não participar de nenhum grupo no desafio da bandeira, a prova vai ser desclassificada. Puxa, mas eu não tenho culpa que eu como de tudo e ninguém pensa em mim em nenhum minuto”.

A colega Cida perguntou: “E agora?”. “Claro que vou participar, né? Eu sou esperta”, justificou Tina.

::::
Enquanto alguns dos participantes treinam os sinais para a prova de comida, Tina e Cida fazem ginástica.

Tina é o desafeto do grupo

A loirinha tanto fez, tanto fez que virou a chata do "BBB2". Ninguém agüenta mais os resmungos e os surtos de nervosismo da jogadora de futebol Tina.

Isolada pelos colegas, a garota canta sozinha pela casa. Canta? Não, Tina desafina circulando aos berros pela casa.

Tudo indica que, esta semana, ela não escapa do próximo paredão.

BBB 2 MANTÉM BOA MÉDIA NA AUDIÊNCIA

Seguido dos 56 pontos de média alcançados pela novela O Clone, o Big Brother Brasil registrou 46 pontos na noite de ontem. A atração foi ao ar de 22h24 às 22h40. Na quarta-feira o BBB 2 assinalou 50 pontos.

Fim deste blog...

Por força do trabalho que tem aumentado muito e da absoluta falta de tempo para atualização estou anunciando o fim deste blog. Contei com vários colaboradores durante todo o BBB1 e esperava contar com outros neste BBB2, mas como não encontrei candidatos q se responsabilizassem pela atualização diária e consistente, resolvi por um fim a este blog. Estarei tentando manter até o fim do mês as atualizações e agradeço a todos pelo carinho, os emails e as visitas. Qualquer reclamação ou sugestão mandem emails para bigbrotherbr@hotmail.com

EX-BBB CRISTIANA PERMANECE INTERNADA NO CTI

A ex-BBB Cristiana continua internada no CTI do Hospital Barra D´Or, no Rio de Janeiro. Segundo os médicos, Cristiana, que fraturou duas costelas, ainda está sob observação. Um novo boletim médico deve sair às 17h.

EX-BBB RITA GANHA INSEMINAÇÃO ARTIFICIAL

A primeira eliminada do programa BBB, Rita, vai conseguir realizar seu sonho de ser mãe.
Ela ganhou uma inseminação artificial da rádio Globo AM,no programa de João Ferreira.

Tina e Moisés trocam ofensas

Moisés e Tina acabaram de trocar ofensas.

A garota estava escovando os dentinhos no banheiro e o moço estava na cozinha preparando a comida.

Tina começou a provocar o moço, comentando um pequeno estresse que rolou entre os dois durante a madrugada.

“Calma Tina. Eu não estresso com nada. Só acho que você está muito nervosa. Além de nervosa, você é neurótica. Quero sair logo daqui. Ficar com minha mãe” desabafou Moisés.

Tina, irritadíssima comentou: “Você fica nervoso, sim. Só não demonstra porque está com medo de me imitar. Quer saber? O veneno da sua língua é tão forte que vai te matar. Quer sair? Então sai e vai embora”.

Cida versusTarciana

Todos os BBs estão acordados e já começaram a discutir.

Tarciana contou para Jeferson e Fabrício, no jardim da casa, que brigou com Cida e Tina no quarto.

“Tiraram as minhas coisas, que estavam em cima do criado mudo, e as colocaram em cima da cama. Que absurdo! A Cida disse que a partir de hoje, ela também vai colocar as coisas dela lá. Coloquei todas as minhas coisas no lugar de novo”, disse Tarciana.

Moisés discute com Tina e pede para ir ao paredão

Tina continua arrumando encrenca com os big brothers. Há pouco, a jogadora de futebol brigou com Moisés por ele ter roubado seu esmalte de unhas. "Vocês estão me decepcionando a cada dia", disse Tina. Moisés ficou bastante irritado e pediu aos colegas mandarem-no ao paredão com a jogadora.

"Não sou sapatão", diz Tina

A edição de ontem do Big Brother Brasil destacou o desfecho da briga entre Tina e Thaís. A jogadora de futebol passou boa parte do dia de ontem isolada, falando sozinha pelos cantos. Irritada, ela chegou a discutir com Moisés por causa da divisão de alimentos.

No início da noite, as duas conversaram sobre o episódio. "Você não tem noção de como fiquei mal. Não gostei do jeito como você falou aquilo", disse a recreadora. Por outro lado, Thaís parece ter refletido sobre as acusações de Tina, que a chamou de "corrimão" durante o programa ao vivo de terça-feira. "Me expus mais do que poderia", concluiu a morena.

Tina tentou se explicar: "logo no primeiro dia, já estava todo mundo de abracinho. Foi aí que eu percebi que isso aqui é um jogo muito sujo. As pessoas ficam se agradando para não serem votadas. Fique de olho aberto, Thaís", aconselhou. A jogadora também rebateu os comentários sobre sua sexualidade: "não sou sapatão, nunca saí com mulheres. Mas acho que só devo explicações ao meu pai".

À noite, os big brothers ganharam uma festa Helloween da produção. Depois de exagerar na cerveja, Manuela se tornou o centro das atenções da festa. A loura mal conseguia se equilibrar e não falava coisa com coisa. Em certo momento, Manu tombou no chão da cozinha. Moisés correu para ajudar a moça. "Não se preocupe, só eu vi", consolou o pernambucano.

O compacto exibiu também a prova que definiu Rodrigo como líder desta semana. Os participantes tiveram de estourar bexigas e somar pontos, e quem marcasse menos seria eleito o líder.


Renato Aragão avisa que as portas do seu programa sempre estarão abertas para Kleber


O ganhador do primeiro "Big Brother Brasil", Kleber Bambam já fez três participações na "Turma do Didi" e se depender de Renato Aragão vai fazer mais.

"É só ele querer que terá sempre um espaço", afirma Renato.

O trapalhão, no entanto, descarta a possibilidade da volta do quarteto de humor.

"Os trapalhões nunca iram ser reeditados. As pessoas associam porque agora o programa tem o Jacaré, o Tadeu Mello, o Marcelo Augusto, mas são apenas participações, não existe ninguém fixo", avisa Renato.


:::
Tina e Rodrigo conversavam sobre televisão, música e assuntos assim sozinhos no quarto do líder... de repente entra Cida e fala pra Tina:
-Não se impressione com o que vai acontecer hoje... fica aqui... não sai daqui por nada, não se envolva...
Cida estava armando alguma coisa pro lado da Thaís. Tina ficou no quarto do líder e Cida foi para o quarto dos rapazes.

BBB 2: Na prova do líder, Tina faz mais pontos, mas quem ganhou foi quem fez menos


Tina foi com garra para a prova do líder em que os participantes deveriam estourar os balões e catar as fichas com pontos.

Tina fez 36 pontos, mas a escolha, revelada no final, cairia sobre quem fez menos pontos. Com isso, o tratador de cavalos Rodrigo levou a melhor. Ele fez 16 pontos.

Tina enumera sua torcida para o líder

No quarto do líder, Tina conversava com Rodrigo sobre sua torcida organizada. Ele tem o pessoal de uma universide em São Paulo, uma cerverjaria, "os manezinhos da ilha" (os nativos de Florianópolis, além, é claro, a torcida de Xuxa.

A jogadora de futebol repetiu, mais uma vez, que a Rainha dos Baixinhos ligou para o celular do pai dela parabenizando Vanessa Cristina, seu verdadeiro nome, por entrar na competição do "BBB 2".

Clima entre as mulheres está pesadíssimo

Cida pegou sua roupa de cama que havia deixado no spa e levou de volta ao quarto azul. Ao conversar com Tina, comentou que trouxe a roupa de volta porque não sabe o que poderia acontecer com suas roupas.

Antes, Tarciana perguntou à comissária de bordo se ela havia jogado algumas coisas na cama. Cida respondeu que sim. Tarciana lembrou que o criado-mudo é de uso coletivo.

Tarciana e Thaís tentam dormir no quarto. Mas Cida e Tina não param de falar. Manuela já dormiu há muito tempo.

Garotos falam de Thyrso e Manuela

Fabrício, Fernando, Rodrigo e Moisés estão na varanda conversando sobre o pseudo-relacionamento entre Thyrso e Manuela.

“Puxa, esse casal é perfeito. Os dois gostam de dormir. Só que ela instiga o rapaz e depois cai fora. Isso porque ele está muito bobo”, comentou Fernando. “Se fosse comigo, primeiro eu dou um abraço, depois um carinho e por último um gancho. Já era”, brincou o líder da semana Rodrigo.

“Ela tem de se decidir, ou joga ou deixa espaço para outra jogar”, finalizou Fabrício.

MANUELA E THYRSO SE EMPOLGAM NO QUARTO


Depois de Thyrso ter deitado em cima de Manuela no quarto escuro, agora os dois estão novamente se agarrando na cama. O cozinheiro tenta beijar a carioca o tempo todo, mas ela vira o rosto. Até quando será que Manuela vai agüentar?

TINA NÃO QUER FAZER PROVA

Tina, revoltada com os outros BBBs não terem se preocupado com ela na hora de comer, ameaça não participar da prova. E também briga com a produção, por não lhe ter conseguido um psicólogo.

THAÍS CHORA POR CAUSA DE CIDA

Cida faz Thaís chorar e se justifica no confessionário

Cida já havia comentado com Tina que sua imagem de Buda havia sumido. Bem mais tarde, achou-a na despensa. Sem muito porquê, ela foi direto em Thaís. Depois, voltou ao quarto do líder e se justificou.

Thaís foi chorar no gazebo acompanhada de Tarciana. Fernando e Manuela também foram até lá dar uma força à "brother" mais jovem.

Depois, Cida foi ao confessionário tentar esclarecer o ocorrido. Na volta, encontrou Jeferson no banheiro. Depois que ele entrou no quarto, a comissária de bordo ficou, mais uma vez, escutando atrás da porta. Lá dentro, Fabrício lia a Bíblia em voz alta.

quinta-feira, maio 23, 2002

:::
A transmissão do BBB foi interrompida para que o apresentador Serginho Groisman que comanda o programa Altas Horas e está gravando o seu programa nesta tarde, conversasse com os participantes.

Jeferson xinga Tina

A transmissão da tv a cabo Sky foi retomada e as brigas na casa recomeçaram. O pagodeiro Jeferson xingou a jogadora de futebol Tina, em conversa com Manuela e Fabrício.

“Estou me segurando. Estou perdendo a cabeça. Cansei da idiota da Tina. Ela só fica resmungando pelos cantos da casa”. Manuela deu uma dica ao rapaz, que estava exaltado: “Quando for assim, sai de perto dela”.

Mas, o pagodeiro não cedeu: “Não adianta. Quando pego antipatia por uma pessoa, não tem jeito”. E confessou: “Na hora da escolha do líder, adorei saber que ela não conseguiu”.

Tina reclama do arroz de Cida

Será que haverá um dia em que todos os BBs sentaram à mesa da cozinha sem brigar por comida?

Nesta quinta-feira, 23, a jogadora de futebol, Tina, reclamou que Cida não sabe cozinhar. A garota comentou que o arroz, feito pela aeromoça está duro.

“Eu não como arroz, então não sei quando está bom ou ruim. Desculpe. Então não coma”, argumentou Cida.

“Só quis ajudar, só isso”, justificou Tina.

Fim deste blog...

Por força do trabalho que tem aumentado muito e da absoluta falta de tempo para atualização estou anunciando o fim deste blog. Contei com vários colaboradores durante todo o BBB1 e esperava contar com outros neste BBB2, mas como não encontrei candidatos q se responsabilizassem pela atualização diária e consistente, resolvi por um fim a este blog. Estarei tentando manter até o fim do mês as atualizações e agradeço a todos pelo carinho, os emails e as visitas. Qualquer reclamação ou sugestão mandem emails para bigbrotherbr@hotmail.com

Thyrso se irrita com brincadeiras

O cozinheiro Thyrso está cismado com os colegas. Depois de ouvir a “brincadeirinha” do líder da semana, Rodrigo, quando disse que a comida dele era ruim, o rapaz ficou chateado com as palavras de Fabrício ao afirmar que a refeição do dia estava muito forte. Após escutar esses comentários, Thyrso demonstrou irritação.

Fabrício, por sua vez, tentou explicar: “Calma! Eu disse que talvez fosse fazer outra comida para mim, por causa do excesso de óleo, só isso. Mas, sei que sua comida é muito boa”.

:::
Assim como o Big Brother Brasil, que ontem bateu recorde de audiência, nosso blog também... obrigado a você que está nos acompanhando todos os dias...

:::
Depois do descuido de sua colega Thaís, que mostrou suas partes íntimas diante das câmeras, agora foi à vez de Manuela, que, enquanto colocava seu biquíni, distraiu-se e deixou seus seios à mostra.

BBB depois da novela, 50 de media

O Big Brother Brasil 2 obteve, nesta 4a feira, exibido logo depois da novela das oito, 50 de media, numero da previa do Ibope referindo somente a Grande Sao Paulo. O concorrente SBT chegou a 15 no horario. As medias mais baixas as 3as feiras sao creditadas pela emissora ao horario tardio da exibiçao, as 23:00, depois do Casseta & Planeta. A TV teria, no entanto, uma estrategia a cumprir - subir a media da faixa das 23:00, que batia em 20 pontos, para 30, o que, de fato, conseguiu.

Manuela de ressaca

Após ter bebido muito durante a festa de Halloween, que aconteceu na noite de ontem, Manuela continua passando mal na casa.

A gata disse aos amigos que ainda não se recuperou e que continua enjoada.

Lembrando que, no evento de ontem, por conta da bebedeira, Manuela vomitou duas vezes.

Comunicação por sinais

Os participantes do “BBB2” começaram a se preparar para a prova da comida da semana.

Eles terão de se dividir em dois grupos e se comunicarem por meio de sinais com bandeiras. Todos têm cinco dias para aprender como manejar os estandartes.

Tina intimida novo líder

A jogadora de futebol Tina está com a corda toda.

Logo depois da definição do novo líder da casa, Rodrigo, a menina já quis intimidar o rapaz dizendo: “Olha, não vote em mim, porque senão você vai ser o próximo a ir para o paredão!”.

É mole?

:::
Thyrso está preparando o almoço da galera...parece q o cardápio será peixe assado.

Thyrso: príncipe ou sapo?



por Luciana Pereira do jornal O globo

Ele é charmoso, tem bom papo, é bonitão...e ainda é especialista na cozinha. À primeira vista, Thyrso é o homem perfeito para todas as mocinhas sonhadoras. E a carioca Manuela, que foi alvo de comentários empolgados de todos os meninos do "Big Brother Brasil", foi fisgada pelo olhar de peixe morto do cozinheiro, responsável por transformar a pouca comida do programa em verdadeiros banquetes. O "príncipe encantado", no entanto, revelou uma veneninho digno de um sapo, ao falar da indecisão da pretendente para os amigos.

- Vocês não acham que ela abriu a porteira? Claro que abriu. Eu só fui porque ela deixou. E agora fica assim? Chega. Estou aqui para jogar e não para ficar. Se quiser fica logo, não quer tchau - disse como se não estivesse nem aí para a menina.

Mas, para surpresa de todos, uma hora depois disso, lá estava Thyrso cheio de galanteios com Manuela na maratona de dança.

Na terça-feira, Thyrso se exaltou de novo com Manuela. Dessa vez por causa dos cigarros dados pela produção aos cinco fumantes do programa - Manuela, Thyrso, Thaís. Ela pegou dois cigarros a mais que os outros, fazendo com que Thyrso perdesse a calma novamente.

- Não é justo. Algumas pessoas disseram que fumavam cinco cigarros por dia e estão fumando dez, quinze. Assim não é possível - disse o cozinheiro à loura pouco antes de voltar a jogar seu charme para a carioca

'Ele é muito coração', diz a irmã

Será que o galã está fazendo jogo? A irmã do cozinheiro, Eloísa Mattos, o defende. Para ela, Manuela deve decidir logo o que quer e deixar claro se está ou não gostando de Thryso. Eloísa acrescenta que Manuela é o tipo do irmão.

- Ele está interessado nela de verdade, mas às vezes se sente fazendo papel de bobo, de otário, como a Tina e a Cida falaram para ele ontem. Então acaba dizendo que não está nem aí. Mas ele é muito coração - justifica, garantindo que o affair não é estratégia para ganhar o programa.

Steake com purê de mandioquinha é a especialidade do chef

Ex-chef de cozinha do Empório Santa Maria, em São Paulo, Thyrso também faz sucesso com as meninas fora do programa.

- O Thryso faz sucesso com as meninas sim, muito. Acho que é porque ele não tem aquela beleza assim do estilo machão, ele é mais sensível, charmoso. Todo mundo que me conhece fala assim: "Ah, você é a irmã do Thyrso" - diverte-se.

Para a irmã, Thyrso está se saindo muito bem no programa. Ela acredita que o "Big Brother" será bom porque ele está conseguindo, mais do que os outros, mostrar o seu trabalho de chef de cozinha. Eloísa também conta o prato preferido do irmão.

- Steake com purê de mandioquinha, uma carne com molho e uma pimentinha, que é uma delícia. Se ele puder escolher um prato para fazer para o pessoal, certamente será esse. É tudo o que ele mais gosta - entrega.

TARCIANA ESTÁ CARENTE

A big brother Tarciana acordou carente nesta quinta-feira (23). Ela confessou a Cida que está triste porque hoje faz quatro anos que sua mãe morreu.

Ela foi conversar com Cida porque sua mãe morreu de câncer e a irmã da aeromoça também sofre da doença.

:::
Tyrso e Manuela não ficam juntos de verdade, mas estão sempre se abraçando. A garota acabou de chegar na cozinha, onde se encontra Tyrso, e o abraçou por um longo tempo. Parece que o clima é de romance.

:::
Depois de terminada a prova para escolha do líder, a galera está reunida na cozinha abrindo os presentes que ganhou da produção: camisetas e bonés do BBB.

BBB 2: Rodrigo destrona Jeferson e vira o novo líder da casa

O tratador de cavalos Rodrigo vai ter vida de rei esta semana. Jefferson já abandonou o quarto do líder e se instalou no quarto amarelo.

Na prova desta manhã, ele foi escolhido como o novo líder e, portanto, está imune. Sem chances de ir para o paredão do "BBB 2".

Sábado, ele deverá apontar a primeira pessoa para a berlinda. Quem será????

:::
Neste momento as cameras do BBB estão congeladas na sala. Os participantes estão fazendo a prova para escolha do líder. Assim que soubermos quem é o novo líder, publicaremos aqui...

FERNANDO QUASE BEIJA THAÍS

Fernando tentou beijar Thaís na cama, mas ela não deixou, dizendo que ele é um galinha de primeira. Mas continuou deitada ao lado dele.

NOME DE TINA FOI ESCOLHIDO PELA PRODUÇÃO DO BBB 2

Todo mundo já percebeu que o verdadeiro nome da participante Tina, do Big Brother Brasil 2, é Vanessa. Ela mesma, quando conta suas histórias para os outros integrantes do programa, confunde os nomes, mas em seguida corrige.

- Meu amigo chegou e disse: Vanessa. Não, não, Tina...

De acordo com a Central Globo de Comunicação, o nome da loira é Vanessa Cristina e, antes de entrarem no programa, os participantes preenchem uma ficha em que devem dar opções de nomes para serem chamados durante o reality show.

Tina teria escrito este apelido e a produção o escolheu. Por isso se confunde tanto. A escolha pode ter sido baseada no fato de ter existido uma Vanessa na primeira versão do Big Brother Brasil.

TODOS ACORDARAM NO BBB

O toque de levantar já soou na casa do BBB. Os participantes se preparam para o café da manhã e também para a prova do dia, que escolherá o líder da semana.

André Gabeh se esbalda com canja de Marisa Monte

O carioca André Gabeh fez questão de prestigiar o show de lançamento dos CDs de dois mitos do samba carioca, Argemiro Patrocínio e seu Jair do Cavaquinho, ambos da escola de samba azul e branca Portela. A forte chuva não foi motivo para o cantor não se esbaldar no show no Teatro Clara Nunes, no Rio de Janeiro, que teve a participação mais do que especial da cantora Marisa Monte.

“Me acabei neste show! Lembrei muito das músicas da minha infância. Posso dizer que estou me sentindo mais leve, em paz. Todos são maravilhosos e a Marisa é espetacular", desmanchou-se o cantor, que entra em estúdio semana que vem para gravar seu álbum pela Som Livre.

Manuela deixa Tina falando sozinha

Manuela foi dormir. E deixou a jogadora de futebol falando sozinha na sala. Até a porta do confessionário não se abriu para Tina. Parece que o confinamento está surtindo efeito na moça. Até sozinha ela reclama.

O clone de Leka

"Quer dizer que eu sou a nova Leka, é?", perguntou Manuela a Tina enquanto comia mais um prato de macarronada, depois de saber do vexame que protagonizou nesta madrugada, quando vomitou em uma abóbora.

"Você só vai deixar de ser a Leka quando beijar o Thyrso", arrematou Tina.

Manuela levanta esfomeada

Tina estava com seu pratão de macarronada na varanda quando ouviu um barulho e chegou a perceber que era Manuela, que se trancava no reservado.

A esportista foi até a porta e perguntou se a moça estava com fome, se queria comer. Um pouco embriagada, Manuela saiu do banheiro aceitando qualquer coisa que lhe oferecessem para comer, tamanha era sua fome.

Tina deu o que estava comendo a ela e tratou de cozinhar mais macarrão. Não sem antes contar à estudante o vexame que ela protagonizou. Manuela continuou a comer.
Enquanto a segunda rodada de macarrão não fica pronta, Tina fala. Parece que a paulista assumiu o papel que era de Rita, a gaúcha eliminada do "BBB 2" na noite de terça-feira.

Segundo disse à Manuela, Thyrso é um bom rapaz, que tem atitude e, ao que parece, gosta mesmo dela. A estudante carioca ouviu a tudo, deitada nas cadeiras da mesa de jantar, perfiladas num canto, enquanto o rango nao saia.

Tina quer mandar Cida novamente ao paredão

Antes de se despedir de Cida, Tina comentou com a comissária que pensou em mandá-la ao paredão, se for líder.

"Só pra ver quem é mais forte do que você aqui dentro", sentenciou.

Bastante segura, Cida respondeu:

"Faça isso."

Cida escuta conversa atrás da porta

Cida arrumava algumas coisas na sala quando começou a andar, de fininho, em direção ao quarto amarelo, onde Rodrigo e Thyrso falavam de Manuela e Thaís fazia massagens nas costas de Fernando. Assim que saiu de perto da porta, Tarciana saiu do quarto e quase flagrou a comissária atrás da porta.

Thyrso quer ganhar o jogo, não se apaixonar

Thyrso está literalmente bêbado. E, por causa de sua paixão por Manuela, sofre muito. Com a voz mole, revelou à Thaís que vai mesmo desistir da estudante carioca. Disse que entrou no jogo para ganhar, não para se apaixonar. E, já que ela não dá o menor valor a ele, vai desistir. Segundo o cozinheiro, Manuela gosta de ser a outra do namorado, não merece seu sentimento.

Passe este Fuxico adiante !

Manuela dá o primeiro vexame no BBB
Manuela bebeu além da conta. Os rapazes estavam preocupados com o estado da moça, que insistia em não tirar os sapatos de salto alto.

Fernando disse que, se ela escorregar, seu tombo provocaria grande estrago.
Enquanto isso, na varanda Thyrso comentou com Rodrigo e Tina que está querendo "desencanar" de Manuela. Tina disparou:

"Hoje? Desencana amanhã, brother!"

Para a mocinha, o cozinheiro deve aproveitar o estado de Manuela, que já está mais alta que uma garrafa de whisky.

Depois de atacar a bebida e não Thyrso, deu seu primeiro vexame. Acabou vomitando na abóbora.

As câmeras cortaram para o banheiro, onde Cida e Thaís molhavam a nuca de Manuela. Depois, as "brothers" trouxeram a estudante, completamente bêbada para a varanda.

Cida tentou reanimar a moça, mas não adiantou. Passou mal mesmo e vomitou tudo o que tinha direito na abóbora.

::A noite do Halloween foi animada...::






quarta-feira, maio 22, 2002

:::
Depois de ter "pitis" o dia todo, Tina sentou para conversar com Thais... as duas estão a quase meia hora conversando seriamente.

::::
Os meninos terminaram a arrumação da festa e estão agora na academia malhando...

MANUELA E THYRSO SE DEITAM JUNTOS

Manuela pode fingir que não quer, mas adora dar corda para o cozinheiro Thyrso. Durante a tarde os dois passaram boa parte do tempo brincando com os dentes de vampiro que ganharam da produção para a festa de Halloween. Thyrso mordia o pescoço de Manuela e ela deixava.

Agora pouco os dois estavam deitados no quarto masculino, na mesma cama, conversando. Como eles cochichavam, não dava para entender qual era o assunto, mas Thyrso pareceu nervoso por Manuela não ceder aos seus encantos.

Cris Mota mostra sinais de recuperação

Após sofrer um acidente na madrugada da última segunda-feira, 20 de maio, no Rio de Janeiro, a ex-BBB Cristiana Mota continua em observação na CTI do hospital Barra D`Or, na Zona Oeste carioca, mas já mostra os primeiros sinais de recuperação. Além da temperatura do corpo ter voltado ao normal e das pequenas conversas com o pai, Roberto Mota, Cris, que fraturou uma costela, começou a se alimentar de comida sólida, como sopa de legumes. À noite, ela poderá comer carne branca (peixe ou frango).

Até a tarde desta quarta-feira não foi constatado nenhum problema no baço da loira. Só amanhã, quando completam 72 horas após o acidente, é que o médico irá avaliar se Cris poderá sair do CTI e ir para o quarto. Conforme informou o pai de Cris, todos os ex-BBBs telefonaram para a companheira de programa desejando melhoras e um grupo de oração já está disponível na internet.

Fernando manda Cida tomar Gardenal

As ofensas entre Cida e Fernando não param. Por isso, a festa desta noite pode ter muita briga.

Ouvindo Cida dizer o que deve ser feito pelos colegas para arrumar a casa para o evento, Fernando lançou: “Cida! Vai até o confessionário e pede um remédio Gardenal para você. O resto a produção te explica”.

Não gostando nada das palavras do moço, Cida retrucou: “Vai procurar a sua turma. Fale com pessoas da sua idade. A beleza sozinha não significa nada aqui. Você precisa é de um espelho, porque o óleo de peroba está pouco. Grossura eu não aceito. Fui!”.

Prova de comida no BBB2

O site oficial do programa “Big Brother Brasil 2” divulgou em nota que os participantes passarão por mais uma prova de alimentos. O tema, por sinal, está gerando muita briga entre os participantes.

Desta vez todos receberam várias bandeiras e devem se comunicar por meio de sinais. Eles têm cinco dias para aprender como utilizar os estandartes. O grupo deverá se dividir em dois e se comunicar à distância.

Detalhe: se a prova não for cumprida eles receberão somente 50% da cota semanal.

:::
Cida se empolgou e colocou a capa de vampira...

:::
Fernando mostra seus dotes e corta o cabelo de Fabrício


Depois é a vez do gaucho retribuir, cortando o cabelo de Fernando.

::::
A galera está arrumando a casa para a festa de Halloween...

THYRSO TENTA BEIJAR MANUELA

Thyrso não pára de investir. Enquanto preparam a festa de Dia das Bruxas nesta quarta-feira, o cozinheiro colocou um dente de vampiro e tentou beijar Manuela.

Ela, para variar, desviou. Mas depois deu seu pescoço para o rapaz morder.

FABRÍCIO INCORPORA AXL ROSE

O estudante clubber Fabrício está empolgadíssimo com a festa de Halloween que está sendo preparada para hoje à noite.

O moço vestiu uma peruca loira comprida, amarrou uma faixa na cabeça e começou a cantar "Sweet child of mine", do grupo Guns` and Roses, de Axl Rose.

TINA SURTA E GRITA COM TODOS

Tina está descontrolada. Depois de ter acordado de mau-humor, ela começou a brigar com todo mundo da casa. Enquanto ajudava na arrumação da festa de Halloween, ela explodiu e começou a gritar.
Todos decoravam a casa, inclusive Tina que carregava um esqueleto para pendurá-lo.De repente ela passou a reclamar: “Ninguém quer falar comigo? Tudo bem. Porque eu sou muito mais eu aqui, por isso não me aproximei de ninguém quando cheguei. Eu sei muito bem quem são meus amigos. Agora só por causa de uma coisa ou outra, vocês vão ficar guardando rancor de mim? ”

E continuou: “Querem saber? Sou forte o suficiente. Vou ficar até o final, entenderam? E que venham os paredões. Votem em mim porque não tenho medo. Quem comprou briga comigo se deu mal”.

Fabrício e Moisés ficaram estarrecidos com os berros da menina.

“Você está viajando, Tina”, exclamou Fabrício.

Já Moisés comprou a briga: “Então vai para o paredão! Ninguém estava falando de você. Parece até que você tomou cachaça, e olha que aqui nem tem!”

Tina finalizou: “Olha, não estou falando com os meninos. Este recado é para as mulheres”.

:::
Os meninos estão na cozinha cortando legumes e verduras... para a festa de hallowen que acontecerá mais tarde.

Bernard aconselha Kleber Bambam


Durante a festa em homenagem a Ronnie Coleman, o homem mais musculoso do mundo, o ex-jogador de vôlei Bernard puxou o vencedor do primeiro “BBB” e deu um conselho ao mais novo famoso do Brasil.

“Aproveite o sucesso enquanto você o tem, pois tudo na vida é passageiro, eu sei disso”, alertou o ex-craque das quadras.

TINA ACORDA ESTRESSADA

A garota já começou a tumultuar o ambiente. Depois do café, Tina começou a falar que todos devem dividir as comidas. Moisés foi contra.

- Que coisa chata esse blá,blá,blá sobre comida. Eu não vou dividir nada, isso não me interessa. Tina retrucou.

- Paciência que não te interessa, eu vou dividir as minha bolachas e pronto. O clima ruim pairou no BBB.

BBB 2: Os participantes acordam e o primeiro assunto é novamente a história do corrimão


Os BBBs acordaram falando do mesmo assunto sobre o qual conversavam antes de dormir: a frase de Tina dizendo para Bial que não é corrimão.

Mais uma vez a jogadora de futebol disse que não se referia à Thaís.


::Rita é a primeira eliminada::

Com 55% dos votos, Rita, a cartomante gaucha, foi a primeira eliminada no Big Brother 2. Depois de um dia agitado por causa de briguinhas, o programa ao vivo acabou se transformando em mais pivô de discussões depois que Tina afirmou que ela não "era corrimão" como as outras mulheres da casa e que as mulheres da casa não sabiam se valorizar. Thais ficou inconsolável e até os meninos acharam que ela pegou muito pesado nos comentários...

terça-feira, maio 21, 2002

:::
Daqui a pouco será escolhida a primeira eliminada do BBB, Rita ou Cida. Estava achando a Rita muito mala, mas sinceramente, a Cida é insuportável... mesmo achando que a Rita será escolhida, por causa do chororô do início do programa, torcerei pela eliminação da Cida...

FABRÍCIO FICA INDIGNADO COM "PALHAÇADINHAS"

Fabrício está indignado com a discussão que Tina teve com Thaís na tarde desta terça-feira. Tina disse que a morena ficava dando em cima de todos os homens. Depois disso, Thaís ficou chorando no quarto e está lá até agora.

- Não estou criticando quem começou o conchavo ou quem provocou o conchavo. Mas falem menos então. Se em uma semana já começam essas palhaçadinhas, vai virar um inferno.

TARCIANA E THYRSO RECLAMAM DE CIDA

Os big brothers Thyrso e Tarciana reclamaram de Cida, uma das candidatas à eliminação de hoje à noite.

- Não é só porque ela vai sair que pode ficar escancarando desse jeito. Respeito é bom e eu gosto, afirmou Tarciana.

Cida passou o dia todo bastante agitada e "desencanou" dos outros participantes. Até chegou a ser mal-educada com alguns deles.

Cida diz que Thaís é vulgar

Tina foi até o banheiro, local em que Cida tomava banho, e as duas começaram a falar sobre Thaís.

Tina, a jogadora de futebol, disse a aeromoça que tinha dito algumas verdades a Thaís que estava arrasada. Cida disparou:

“Olha, você falou bem. A Thaís já disse para mim que eu falo demais. Se você quer saber, para mim ela é vulgar”.

Tina, mostrando um pouco de arrependimento por ter falado com Thaís, pediu para Cida reconsiderar:

“Ah! Cida, ela é muito nova, um bebê”.

Já Cida avisou:

“Se fosse um bebê e fosse ingênua não estaria aqui. Vou dizer tudo na cara dela.”

Thaís quer tirar a situação a limpo

As amigas Rita e Manuela estão no quarto azul conversando com Thaís, que está inconsolável.

Thaís reclama que ficou muito triste ao saber que Tina disse que ela está se insinuando para os meninos para se dar bem no jogo.

Chorando, Thaís disse:

“Parece que eu sou culpada de ter um corpão, culpa de ser bonita. Se eu tenho esse corpo é devido ao esporte que faço. Estou chateada com a frase que a Tina usou. Ela me disse que não está abraçando ninguém porque o corpo dela não é corrimão! Puxa, só porque eu tenho um carinho especial pelos meninos ela pensa isso de mim? Eu vou tirar essa situação a limpo, com todo mundo”.

E assim, a garota chora, chora, chora...

Livrinho de adivinhações alegra Rita

Após abrir um livrinho de adivinhações, Rita se sentiu melhor. Saiu contando para todas as suas colegas o que leu.

O trecho era esse:“Desperte para vida. Medite em suas responsabilidades perante a humanidade e perante Deus. De você dependem as criaturas que lhe cercam: na família, no trabalho e na sociedade. Não fuja das suas responsabilidades que você assumiu. Realize seu trabalho na sociedade com amor produzindo o melhor que puder e o máximo que suas forças o permitirem. Em suas mãos está uma parte do futuro da humanidade”.

Após ler esse trecho para Cida, a cartomante concluiu:

“Isso mostra que eu não devo mudar meu jeito de ser. Tenho de ser verdadeira. Vou tentar me preocupar com as pessoas lá fora. É o que importa”.

Thaís desabafa com Rita

A recreadora Thaís continua preocupada com sua representação na casa. Cabisbaixa, a morena disse a Rita que precisa muito desabafar. Recebendo um abraço da cartomante, Thaís comentou:

“Estou preocupada com a imagem que estou passando para o público. Tenho medo de estar fugindo do meu objetivo. Temor de estar errando com minhas atitudes, talvez por ingenuidade. Não quero sair daqui e perceber que fuji dos meus princípios”. E continuou: “Na verdade, às vezes, esqueço que os meninos têm uma coisa diferente entre as pernas. Acho que ser carinhosa é uma qualidade, mas talvez aqui não seja o local ideal para tanto carinho”.

Rita, percebendo a tristeza da recreadora, disse que gosta muito dela, mas que assim como quase todos da casa, ela também chegou a pensar que Thaís queria fazer par com um dos meninos para se garantir na casa.

Fragilizada, a jovem garota começou a chorar sem parar. Rita então tentou consolar:

“Tudo bem. Todos tiramos idéias precipitadas nessa primeira semana. Depois percebemos que erramos. Se você acredita que ficou algo pendente com a turma, tente esclarecer tudo”.

TARCIANA E THAÍS FALAM DE KLÉBER E HELENA DO BBB1

Tarciana e Thaís conversam à beira da piscina. As duas estão preocupadas a ser indicadas para o paredão de terça-feira.

- Mas a Helena e o Kléber, do BBB1, foram indicados diversas vezes. A Helena só saiu no finalzinho e o Kléber foi o vencedor. Isso tudo é muito relativo, disse Tarciana.

RITA CONSOLA THAÍS APÓS DISCUSSÃO COM TINA

A cartomante Rita, uma das candidatas à eliminação de hoje, está consolando a estudante Thaís após a discussão que ela teve com Tina, quando a jogadora de futebol falou umas verdades para ela. Thaís chora deitada na cama.

TINA FALA PARA THAÍS QUE NÃO GOSTA DE SUAS ATITUDES

A jogadora Tina e a estudante Thaís discutem no quarto azul. Tina critica a atitude da moça de se deitar o tempo todo com os garotos.

- As pessoas lá fora não vão ver que você é ingênua e faz isso sem malícia. Vai todo mundo ficar com uma impressão errada de você, disse Tina.

A jogadora de futebol também afirmou que se Thaís se deita com todos os garotos, acaba passando uma impressão de que só faz isso para eles não votarem nela.

- Eu sou uma pessoa muito sincera. Não sou amiga de ninguém aqui. As pessoas não ficam amigas em uma semana!, falou Tina.

Thaís ouviu tudo que a colega tinha a dizer e não retrucou. Pelo contrário, até se emocionou.

- Não quero conquistar as pessoas pelo corpo que eu tenho, nem pela minha beleza. Eu sou uma pessoa carinhosa, por isso que acabo abraçando os garotos. Jamais fiz isso para não ser votada, respondeu Thaís.

Mas Tina lembrou que Thaís só abraça os "bonitões" da casa, como Fernando, Fabrício e Thyrso.

- Se você fosse realmente de abraçar todo mundo, abraçaria o Moisés, que é seu amigo e gosta muito de você. Mas você nunca fez isso, percebe?, finalizou a jogadora.

Vale lembrar que antes dessa conversa no quarto feminino, Tarciana e Thaís ficaram falando mal de Tina na piscina. As duas criticaram a postura "conservadora" da jogadora de futebol, mas se esqueceram que ela é sempre muito sincera dentro do programa. Tina finalizou:

- Bom, acho que você já entendeu a mensagem, amiga

Ex-BBs comentam a segunda versão do programa

Fora da casa do “Big Brother Brasil”, os ex-BBs Bruno Saladini, André Gabeh e Kleber Bambam analisam a segunda versão do reality show da Rede Globo.

”Acho engraçado quando penso naquela casa com outras pessoas dentro, chega a me dar nervoso. Na verdade não vi muito, falta de tempo mesmo. Mas sei de uma coisa, não quero cuidar da vida dos outros”, comentou Bruno.

Já André garante que não passaria pela experiência novamente.

”Tudo que gosto agora é de não estar ali. Já fiquei preso uma vez e, certamente, não ficaria de novo. Fico pensando no que a pessoa não faz para pagar o aluguel”, brincou André.

Ao contrário dos outros participantes, Kleber sente saudades do programa.

”Assisti apenas uma vez. Mas agora é o momento deles. A estrela de cada um vai brilhar. Sinto saudades da bagunça que a gente fazia na cozinha”, lembrou o vencedor Bambam.

Thaís quer mudar seu jeito assanhadinho

Depois de perceber que sua postura, digamos assim, assanhada já rendeu algumas críticas dentro da competição, Thaís, parece que colocou a mão na consciência e percebeu que está na hora de mudar seu jeito “topa tudo”.

“Sou carinhosa demais. Tenho que manter meu equilíbrio porque estão pensando que sou muito dada. Mas esse é meu jeito de ser. Isto não é uma tática, nem um jogo, é o que eu sou. Eu tenho que aprender a ser mais maliciosa”, desabafou Thaís, fazendo carinha de coitadinha à colega Tarciana.

Cida alfineta colegas

Brincando na jacuzi da casa, Tina agarrou Cida e Tina e comentou com os colegas Fabrício, Thyrso e Rodrigo:

“Estamos todas aqui brincando. Vocês perceberam que a Cida ou a Rita sairá da casa hoje à noite?”.

Percebendo o silêncio dos colegas, a jogadora de futebol tentou contornar a situação:

“Mas o que importa é que faremos uma big festa ao sairmos”, comentou.

Ao ouvir estas palavras Cida alfinetou:

“Mas, espera aí, algumas pessoas irão a minha festa, outras não”.

Thaís e Tarciana detonam Rita

Thaís comentou com Tarciana que está cansada dos papos repetitivos de Rita.

“Acho que já deu o que tinha que dar. Mas, não digo isso à ela porque não sei se eu reagiria do mesmo modo”, declarou a morena de 19 anos.

A pernambucana endossou:

“Pois é, isso aqui é um jogo. A pessoa não pode achar que esta sendo rejeitada por todos. Devemos encarar os problemas da vida de frente. Quando entramos neste programa sabíamos que, um dia, teríamos de passar pelo paredão”.

Na mesma festa, os namorados (?) Viviane Victoretti e o ex-'BBB' Adriano Castro ficam separados

Esse mundo é realmente muito estranho mesmo.

O casal Adriano Castro (ex-'BBB') e Viviane Victoretti (a Regininha de "O clone") estão - até onde se sabe - namorando.

Pois bem. Numa festa eletrônica neste sábado, no Rio, os dois ficaram cada um no seu canto. Ele, com a colega Xaiane. Ela, com a colega Débora Falabella e o marido Daniel de Oliveira.

E nem ficaram juntos. Eu, hein!!!

::::
O estado de Cristiana-ex-BBB-Mota não é tão simples quanto uma costela fraturada...

Gente, a Cris-ex-BBB-Mota ainda continua sob observação na CTI do hospital Barra D'Or, no Rio de Janeiro.

A loura não fraturou apenas a costela. Ela está com uma lesão no baço e teve um contusão no pulmão. Neste momento, ela passa por uma tomografia no abdôme.

Estou torcendo pela sua pronta recuperação, Cris!


::::
Big God chamou Cida no confessionário hoje pela manhã e disse "Quem não fuma, não se meta na questão do cigarro". O cigarro foi o assunto de uma discussão na madrugada, porque Manuela escondeu dois cigarros na gaveta, Tina descobriu, contou para Thyrso e este ficou chateado com a loirinha. Cida transmitiu o recado pra galera...

:::
No próximo dia 29, Leka participará de uma entrevista muito animada no Programa do Jô, onde ensinará a fazer a dança do ventre e mostrará seu talento com o piano.

::::

A galera está na piscina aproveitando o pouco sol que apareceu depois de uma manhã nublada... Cida preparou um café da manhã reforçado pra galera com direito a suco, pães e geléia e Rita está muito abalada com sua ida ao paredão.

BBB 2: Cida e Rita já estão arrumando as suas malas para o paredão de hoje à noite

As duas big brothers que estão na berlinda do "BBB 2", a carioca Cida e a gaúcha Rita, já estão organizando as respectivas bagagens.

Elas estão arrumando as malas para deixar tudo pronto para o tudo-ou-nada de hoje à noite.


BIG BROTHER MARCA 46 PONTOS NA SEGUNDA-FEIRA

Na noite de ontem(20), o Big Brother 2 registrou 46 pontos de audiência contra 13 do SBT. A atração foi ao ar das 22h43 às 23h.

Hoje à noite, os telespectadores conhecerão o primeiro eliminado do reality show. Cida e Rita disputam a preferência do público.

Rita com coração apertado

Na sala, Manuela, Rita e Thaís conversavam. Manuela perguntou a colega como ela está se sentindo, neste dia de decisão. Rita, com cara de choro, disse: “Meu coração está do tamanho de um feijão, de tão apertado. Se o público votar em mim, então não entendeu quem eu realmente sou. E isso vai ser ruim para mim. Estou com medo de sair daqui. Para mim, a pessoa que sai na primeira semana é considerada intragável ou insuportável, aquela que ninguém agüenta conviver”.

Manuela, que secretamente votou em Rita na noite de decisão, disse a colega que não sabia que Rita iria ao paredão. E para consolar a cartomante, Manuela e Thaís disseram que sentem que a cartomanete não vai sair tão cedo da casa.

Manuela dá fora em Thyrso

Ontem, o cozinheiro Thyrso teve uma conversa séria com Manuela falando que ela sempre o deixa na vontade e na hora H sai de fininho.

Nesta manhã de terça-feira, 21, ele perguntou se a gata estava brava com ele. Ela disse que não e emendaram uma conversa sobre cigarro.

“Não precisava fazer tanto estardalhaço por uma coisa tão pequena”.

O cozinheiro se defendeu fazendo alguns cálculos:

“O cigarro foi uma sacanagem. Eu falei que fumava 15 por dia e chegando aqui as pessoas estão fumando 20”, justificou.

Passado a tensão, o clima voltou a esquentar entre o casal e Thyrso se declarou:

“Existe algo entre nós? Não adianta, eu dizer que não estou a fim de você, porque seria uma mentira. Você mexeu comigo”, confessou.

Mais uma vez, a loira mostrou interesse mas recuou em seguida:

“Vontade de ficar com você, eu até tenho, mas aí eu acabo tendo a impressão de que estou com o meu ex-namorado. Eu até gosto de você, mas me freio”.

Thyrso, com o coração partido, lamentou:

“É uma pena. Acho que tínhamos muita coisa em comum”.

Vale lembrar que a segunda edição do Big Brother Brasil começou a apenas uma semana.

André-ex-BBB-Gabeh lança em julho o seu primeiro CD, intitulado 'Diário'

Feliz com o andamento da produção de seu CD, André Gabeh, ex-BBB, está a toda carga na escolha de repertório.

"Já estou com a espinha dorsal do disco escolhida. Quatro canções são minhas", me conta.

O CD, que deverá se chamar ‘Diário’, por causa do dia-a-dia de André, deverá ser lançado em julho.

BBBs 1 lamentam que não estão tempo de assistir a nova versão do programa


Por pura falta de tempo, alguns participantes da primeira versão do "Big Brother Brasil" não estão acompanhando o novo programa.

Tudo por conta da fama conquistada com a primeira edição do programa.

"É falta de tempo mesmo, estamos muito envolvidos agora com outras coisas, afirmou André, que deverá lançar seu primeiro CD em julho.

::::
Bambam está tendo q suar a camisa pra dar conta de tantos compromissos. No final da tarde ele gravou a turma do Didi, depois foi malhar na Academia em ritmo de correria pois iria comparecer na noite de autógrafos da Leka... ufa! E entre um compromisso e outro, ele disse que na próxima semana a Som Livre lançará no mercado o CD com músicas escolhidas por ele e o nome será "Pérolas do Bambam"

::::
Você já votou hoje? Escolha entre Cida e Rita, quem deve sair do BBB2... para votar clique aqui.

:::

A galera já está acordada e se preparando para responder às perguntas do Multishow, que agora são de verdadeiro ou falso com notícias.

:::

Cida está de biquini... não sei lá na casa, mas em todo o resto do Rio de Janeiro o tempo está nubladíssimo e chuvoso...

::::
A galera está dormindo. Apenas Cida acordou... afinal, hoje pode ser o último dia dela no BBB...daqui a pouco teremos o toque de despertar.

HOMENS FALANDO MAL DE MULHER

Homem quando está em grupo, fala de quê? Mulher, lógico. No quarto amarelo, os homens conversam a falsidade feminina. Rodrigo, Thyrso e Fernando tentam adivinhar quais foram as mulheres que votaram em Rita e comentam a falsidade das participantes...

Ex-BB Serginho lança nova campanha para ficar no Brasil


Para aproveitar o hit “Vai Serginho!”, o cabeleireiro Serginho, ex-Big Brother Brasil, lançou uma nova campanha para sua permanência no país. A frase acabou se transformando no slogan “Não vai Serginho” é o que mais o franco-angolano quer escutar. A frase foi batizada durante um desfile que o cabeleireiro fez há três semanas no Norte Shopping, no Rio de Janeiro, quando o público começou a gritar: “não vai Serginho, não vai Serginho!...”

Um e-mail foi criado como uma forma de abaixo-assinado virtual. Para comemorar a campanha, uma “big” festa, que contará com uma lista de 120 convidados VIPs, será realizada no dia 5 de junho, no Rio. O local ainda não foi definido.

Para colaborar, durante a noite de autógrafos da ex-BB Leka, capa da revista “Playboy”, nesta segunda na livraria Letras e Expressões, no Rio, alguns convidados prestigiaram Serginho vestindo a camisa.

“Acho uma injustiça isso que estão fazendo com o Serginho. Infelizmente, tem gente que se aproveita do talento das pessoas para mostrar trabalho”, analisou Leka.

“O Serginho é tudo de bom!”, complementou o ex-BB e cantor André Gabeh.

André Gabeh visita ex-BB em hospital carioca

Com a forte amizade que fizeram dentro da casa do “Big Brother Brasil”, André Gabeh não podia deixar de visitar a companheira Cristiana Mota, a Cris, no hospital Barra D`Or, na zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). A loira sofreu um acidente de carro na madrugada desta segunda-feira, 20 de maio, e acabou fraturando uma costela.

Cris já passa bem, mas terá que ficar em observação por mais alguns dias.

“Ela está se recuperando. Estava pálida, mas já voltou a ficar com cor. Também está um pouco sedada, pois sentia muita dor. Esse tempo que vai ficar lá no hospital é necessário e vai ser bom para ela se recuperar direito”, explicou o ex-BB.

Quem também se sensibilizou com o acidente foram os amigos Kleber Bambam, que ficou sabendo da notícia enquanto gravava uma participação na “Turma do Didi”, e Leka, que garante uma visita à amiga.

Leka recebe ex-BBs em noite de autógrafos



Alessandra Bigliomini, de 27 anos, a Leka do "Big Brother Brasil 1", chegou meia hora atrasada. Mas o atraso não foi empecilho para a paulista receber carinhosamente todos os fãs, amigos e alguns companheiros de programa na noite de autógrafos da revista "Playboy" - edição maio 2002, nesta segunda-feira, 20 de maio, na Livraria Letras e Expressões, em Ipanema, no Rio de Janeiro.

As fotos, espalhadas em 17 páginas, foram feitas pelo fotógrafo J.R. Duran e mostram o verdadeiro "reality show" que Leka não exibiu durante os dois meses que ficou confinada na casa do BBB.

"Não fiz por vaidade e sim por grana mesmo. Achei muito bacana as fotos:, revelou Leka, que já divulgou seu trabalho em Porto Alegre, São Paulo e no Rio e garante que ainda faltam algumas cidades.
Entre os VIPs que foram conferir de perto os encantos da morena estavam os ex-BBs, Kleber Bambam, André Gabeh, Serginho e Bruno Saladini. Rosamaria Murtinho, Guilherme Karan, Agildo Ribeiro, Maurício Branco e Rosana Garcia acompanhada do filho Fernando, de 17 anos, e dos sobrinhos João Pedro, filho da atriz Isabela Garcia de 14 anos e Diego, filho do outro irmão de Rosana e Isabela, de 17 anos, também foram prestigiar o trabalho de Leka. "Constatei aquilo que vi na TV. Na gíria carioca, é um mulherão!", definiu Agildo Ribeiro.

"Acompanhava o Big Brother e torcia para o Bambam ficar com o primeiro lugar e a Leka em segundo. Gosto muito dela, porque é uma pessoa autêntica", elogiou Rosamaria Murtinho.

"Sempre gosto mais das fotos em preto e branco, mas ela precisava de mais umas 20 páginas", concluiu André Gabeh.

Por causa do acidente de carro que sofreu na madrugada desta segunda-feira, Cristiana Mota, a Cris, não pôde comparecer. Como fraturou uma costela, a loira continua em observação por tempo indeterminado no hospital Barra D`Or, zona Oeste carioca.

A estratégia de Rita para ficar

Desde ontem, Rita não faz outra coisa. Conversa vai, papo vem, esta noite ela conseguiu que Thyrso lhe pedisse desculpas por ter votado nela. Agora há pouco foi com Manuela. As duas estavam com Thaís na cozinha e, enquanto Manu comia com uma colher o leite em pó de uma caneca, a cartomante arrancou da loira que havia votado nela e ficado arrependida.

"As pessoas não estão preparadas para serem amadas", respondeu a gaúcha, como se fosse novidade. Domingo, assim que foi "selecionada" para enfrentar o paredão desta terça-feira, ela disse a mesma frase para Cida e Tarciana, no quarto azul.

E provou que nem tudo permanece novidade para sempre. O que parece, é que a cartomante gaúcha de 33 anos espera convencer o público a não votar nela com o pedido de desculpas de seus "brothers". Pode ser uma boa estratégia. Ou não, Rita.

Cida rejeita Manuela

Desta vez, foi Cida quem rejeitou Manuela. Passado o estresse em que a loira carioca queimou pelo menos meio filme com o grupo de "big brothers", ela ainda tentou puxar papo com a turma na varanda sobre a vida na Via Láctea.

A comissária de bordo aproveitou o sono e foi dormir. Não sem antes expressar seu descontentamento:

"Pra mim, é demais." Só faltou dizer o tradicional "fui".

Manuela e Thyrso discutem a relação do casal

Tarde da noite e Thyrso e Manuela passaram limpo a situação entre eles. O cozinheiro cobrou a garota de ficar instigando, instigando e... deixa-lo falando sozinho. Você esta bravo comigo?, perguntou Manuela. “To um pouco sim. Você brincou comigo e estou me sentindo um bobo. Você brincou comigo. Você vem, deita na minha cama e depois me deixa na vontade. Eu não ia ligar de você ir lá deitar comigo e depois deixar rolar alguma coisa”.

“Não brinquei. Eu fiz porque me deu vontade”.

A conversa terminou com a carioca pedindo para Thyrso não ficar bravo com ela. “Quando quiser me dar um abraço, você pode”. Logo em seguida Manuela saiu e foi tirar a história a limpo com Tina, a primeira pessoa a levantar a história depois de abrir a gaveta do quarto e contar o caso para os amigos.

::::
Depois de curtir cinema no quarto do líder, Manuela foi para a varanda e foi chamada à consciência por Cida. A aeromoça subiu em suas tamancas voadoras e foi esclarecer com Manuela o "caso dos cigarros roubados". A carioca desmentiu e ficou indignada. Explicou que havia economizado os seus e ofereceu para todos os fumantes da casa.

Detalhe: enquanto a loira colocava tudo em pratos limpos com o pessoal, Thyrso saiu de fininho.

Enquanto isso, na cozinha, Jéferson, Fernando e Moisés esclareciam o "caso das maças desaparecidas".

Manuela escondeu cigarros na gaveta

Que coisa feia... Tina abriu a gaveta de Manuela e achou dois cigarros escondidos. A revolta de Thyrso, Rodrigo, Cida e Rita foi tão grande que eles confessaram estar arrependidos deter mandado Rita e Cida para o paredão. Nas entrelinhas dessa conversa uma coisa ficou clara: parte da turma vai mandar a carioca rapidinho para o próximo paredão.

Turma detona Manuela e seus amiguinhos

Cida, Rita e Tina conversam com Rodrigo e Thyrso na varanda. O papo rola em torno da revolta de Thyrso com alguns companheiros, principalmente Manuela que deixou o rapaz bravo com suas insinuações. Outro ponto que irrita a turma é a folga de alguns participantes. O cozinheiro esta cansado de preparar todas as refeições sozinho, enquanto a moçada descansa, se diverte e toma sol. Outro motivo de discórdia tem a ver com os cigarros. Thyrso reclamou que Manuela esconde cigarros em seu quarto e fuma os dos outros. Pelo jeito a desavença está instalada na casa. Muito esperta, Tina até comentou com ironia:

“Pronto, aconteceu o que o público queria. Todo mundo brigando do jeito que o povo gosta.

Outra reclamação do cozinheiro tem a ver com a postura de Manuela. Ele esta uma fera com a mania que a loira tem de instigá0-lo, deitar na cama dele e ficar se roçando de maneira sensual e depois ir dormir no quarto do líder.

Tem gente roubando comida no BBB

Rita, Cida, Thyrso, Tina e Fernando conversam na varanda e o assunto é o desaparecimento de comida. A turma chegou a conclusão de que alguém está surrupiando comida e escondendo. Cida lembrou que haviam muitas maçãs na despesa e as frutas sumiram

Thyrso reclama do assédio indeciso de Manuela

O cozinheiro está bravo com Manuela. Thyrso de cansou de ser objeto das insinuações da carioca que passa o tempo todo instiganto e provocando situações íntimas mas, na hora "H", cai fora dizendo que está indecisa devido a um amor que deixou antes de entrar para o "BBB". Thyrso desabafou com TIna, durante cnversa no quarto amarelo.

Festa para o líder no BBB

Noite de festa para o líder Jéferson, que escolheu os três participantes que dividirão o quarto espaçoso e as mordomias com ele. O pagodeiro chamou Thaís, Manuela e Fabrício. A seleção aconteceu de maneira criativa e que acabou com o constrangimento do pagodeiro por ter que escolher apenas três pessoas para a festinha: os concorrentes fizeram uma fila e, com os olhos vendados, ele escolheu tr6es números. Os BBs correspondentes aos números escolhidos por Jéferson ganharam o prêmio.

Uma curiosidade: Tarciana foi escolhida mas cedeu seu lugar à Fabrício.

Voz de Rita irrita Thyrso

Depois de muita insistência de Rita, finalmente alguns Big Brothers resolveram revelar os motivos que pesaram na hora de escolher quem iria para o paredão. Thyrso afirmou que o fato da cartomante falar muito alto o deixa irritado. Outro ponto que pesou contra Rita foi seu lado chorona.

Apetite de Moisés gera polêmica

Estava demorando para o carinho da turma esfriar um pouco, Durante uma conversa com pinta de complô, Jeferson , Thyrso, Manu, Fabrício e Rita começaram a reclamar do jeito do pernambucano na hora de fazer a divisão de alimentos. Thyrso reclamou de Moisés comeu meia panela de feijão. Fabrício tentou colocar panos quentes e alegou que o melhor seria conversar com o rapaz e esclarecer tudo. Manuela atacou de compreensiva e argumentou dizendo que trata-sede uma pessoa de origem humilde, que não teve a mesma educação dos demais.

::Distração de Thais::

Noticia do Fuxico
Thaís trocou sua roupa íntima em frente às câmeras de tv. Parece que a jovem esqueceu que existem milhares de câmeras espalhadas pela casa, que capturam todos os movimentos dos "brothers". Vacilou!

Com um movimento de pernas oposto ao de Sharon Stone em "Institnto Selvagem". Thaís acabou protagoizando uma cena similar a que existia naquele filme.

A ex-BBB Cristiana Mota pode ser submetida à cirurgia nesta terça-feira


A ex-bbb, Cristiana Mota espera os resultados dos exâmes para saber se vai ou não para a mesa de operação. Cris está internada no Hospital Barra d'Or, no Rio. Ela estava para ter alta, mas o quadro se agravou quando os médicos descobriram uma hemorragia interna.

Cris bateu com seu carro um Honda Civic na madrugada de segunda, na Barra da Tijuca. Ela estava com a prima Mônica.

BBB 2: Festinha no quarto do líder Jeferson é a oportunidade do primeiro porre dos bbbs


A festinha que aconteceu no quarto do líder Jeferson serviu para todos relaxarem. Manuela foi a mais solta e depois de uns drinks a mais tirou o sutiã e ficou só de camisa.

Fabrício e Thaís também estão animadinhos com a bebida. Será que finalmente sairá um beijo daí?

O mundo é mesmo uma aldeia... Não é que Fernando-'BBB 2' já 'ficou' com Leka-'BBB 1'???

Até parece que São Paulo é uma vila...

O gatinho-paulista Fernando do"BBB 2" contou para a sua companheira Thaís que conhecia Leka antes de ela aparecer na telinha da Globo.

E mais: teve um breve affair com a turbinada-atual-capa-da-'Playboy' em janeiro, antes de ela ficar confinada na casa do "BBB 1". Na realidade, foi um 'ficar', segundo o boxeador contou.

Foi uma noite apenas, quando ambos eram anônimos na Paulicéia Desvairada...


segunda-feira, maio 20, 2002

:::
Enquanto a Cida monopoliza a atenção da galera na cozinha, Rita conversa no spa com Manuela. Ela não se conforma de ter sido votado pela maioria dos companheiros. As duas estão no paredão e apenas uma ficará...

Moisés é o preferido na internet... ele está com 31% da preferência dos internautas. Thais ocupa a segunda posição com 16%, seguida de Fernando com 12%. Na lanterninha estão Jefferson, Tina e Tarciana.

André Gabeh na Nuth

Neste sábado André Gabeh, acompanhado de amigos foi a boate Nuth na Barra e dançou durante toda a madrugada.

Tarde de música e exercícios físicos

Tarciana, Thaís e Fabrício cantam no jardim. O repertório de hoje, segunda-feira, 20, diferentemente dos demais dias, não é o samba. A turma entoa o ritmo pop rock.Legião Urbana parece ser um dos grupos prediletos dos três.

Enquanto isso, Cida pula corda no jardim e Fernando e Moisés malha na academia de ginástica do jardim

Cida engatinha no quarto amarelo

Há pouco, Cida tomou uma atitude hilária. A comissária de bordo entrou no quarto amarelo, em que se encontrava Fernando, Rodrigo, Thyrso e Manuela, e foi engatinhando em direção a cama de Rodrigo.

A moça parecia esconder um frasco de esmalte nas mãos. Percebendo os movimentos de Rodrigo, desistiu da idéia de pintar suas unhas e saiu do quarto.

O que Cida não sabia é que Rodrigo e Fernando fingiam que estavam dormindo, vendo os movimentos da garota. Quando ela saiu do quarto os dois caíram na gargalhada, não entendendo a atitude da loira.

Cida chora no quarto amarelo

No quarto amarelo, ao lado de Rita e Tina, a comissária de bordo, Cida chorou ao comentar a atitude tomada por Rodrigo no dia em que foi indicada pelo líder Jeferson.

“Eu estava triste. Ele me segurou e disse-me para ficar calma. Foi um pequeno gesto, mas deu-me uma força muito grande”.

E o papo da votação da noite de ontem, domingo, 19, não pára. Agora, Cida, Rita e Tina estão dando seus palpites sobre quem ganhará os 500 mil reais.

“Tenho certeza, a Thaís não vai ganhar mesmo! Nem tudo o que reluz é ouro. Beleza não é tudo”, disparou Cida.

Tina vê "panelinhas"

Tina disse as amigas Rita e Cida que acredita que já existem panelinhas formadas na casa.

A moça disse que se sente isolada do grupo e que não vai se esforçar a ser boazinha somente para ficar na casa. “As mulheres vão ser eliminadas neste jogo e só vão ficar os homens. Virou um clube de bolinha”, declarou.

A jogadora de futebol comentou que se sente forte porque tem um grande alicerce: seu pai.

“Não tenho medo de ser eu aqui dentro, porque tenho meu pai. Ele me dá muita força.



Fernando e sua beleza de cachorrão!

“Nossa, o Fernando tem uma beleza de cachorrão. Tem jeito de galinha, cafajeste. Adoro isso nele!”, comentou Thaís aos amigos Tarciana e Moisés.

Estranhando as palavras da garota, Moisés disse:

“Ainda bem que estou fora disso!”

Porém, Tarciana declarou:

“Ah! Eu me identifiquei com você. Logo no primeiro dia já agarrei seu pescoço. Você me pegou no colo. Adorei. Queria até ter uma foto daquele dia”.

Clube do bolinha no quarto amarelo
E o clube do bolinha continua no quarto amarelo.

“A amizade de um homem vale mais do que uma mulher”, afirma Fabrício para Thyrso, falando sobre Manuela.O garoto avisou que a paixão acaba, mas a amizade é eterna

Segundo Rodrigo, de todas as integrantes da casa a que mais o cativou foi Thaís: “Ela é linda”, afirmou.

Outra garota que teve popularidade na conversa foi Tarciana. Eles disseram que ela é um “mulherão”.

Rita quer saber quem a colocou no paredão

Rita continua querendo descobrir quem votou nela para o paredão.

Agora, a garota está especulando o amigo Moisés, no quarto amarelo.

Moisés logo avisou:

“Quando eu decido vou atrás. Se você quer saber, tenho medo de ser o vencedor do programa, pois sei que minha vida vai demorar muito para voltar ao normal. Mas quem está na chuva está para se molhar. Vou seguir meu instinto, sem prejudicar o próximo. O que eu sou lá fora, sou aqui, Não tenho receio de mostrar quem sou”.

Thaís é alvo dos meninos

Todos os gatos do BBs estão no quarto amarelo, fofocando sobre a gata mais jovem da turma, Thaís.

Fabrício contou que não acreditou no que viu, entre a garota e Fernando.

A conversa cheia de malícias e gargalhadas foi interrompida pela entrada de Manuela no quarto. Ihhh...sujou!

Cida desorganizada

Depois da reclamação da turma de que Cida é muito desorganizada deixando roupas shorts, blusas, etc, espalhados pelo quarto, a moça improvisou uma canção dizendo que não é nem um pouco organizada e nem quer ser.

A ex-'BBB' Cristiana será transferida para hospital particular e deve receber alta

Cristiana Mota, uma das participantes da primeira versão do 'Big Brother Brasil', será transferida daqui a pouco para o Hospital Barra D´or, na Barra da Tijuca, no Rio, e deve receber alta ainda hoje.


BBB 2: Libera geral! A jogadora de futebol Tina é a favor do topless

Em conversa no banheiro com Cida, Thaís e Rita, a big brother Tina defendeu a legalização do topless.

"Já fiz muito topless na Austrália. Ele devia ser legalizado logo", disse a jogadora de futebol paulista.

Rita aproveitou para contar uma ocasião em que fez topless. "Mas prefiro a marquinha do biquíni", disse a cartomante.



Cristiana Mota, ex-BBB, sofre acidente de carro no Rio e está hospitalizada

O susto foi grande!

Cristiana-ex-BBB-Mota sofreu um acidente de carro nesta madrugada e está na emergência do Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, no Rio.

A funkeira, que estava ao volante do Honda Civic, teve a nona costela fraturada. Apesar de seu quadro ser estável, ela faz, neste momento, uma tomografia computadorizada do crânio. Cris chegou ao hospital também reclamando de dores abdominais, mas não foi constatada nenhuma lesão na área.

Sua prima, Mônica Mota, que estava no carro com a cantora, quebrou quatro costelas e teve lesão pulmonar, por causa de uma das fraturas. Ela está com dreno num dos pulmões e também será submetida a uma tomografia da cabeça.


BBB 2, mesmo Ibope da estreia 13:53 O episodio de ontem do Big Brother Brasil 2 rendeu a Globo média de 29 pontos, o mesmo indice da estreia, na 3a feira passada, anterior aqui. Foi ao ar depois do Fantástico. No mesmo horario, o SBT marcou 14 de média.

:::
Thyrso tentou beijar Manuela e ela se esquivou e tentou evitá-lo ontem a qualquer custo. A noite ele reclamou que ela estava se distanciando. Durante o programa ao vivo, Manuela falou a Bial que Thyrso é o homem certo na hora errada...

::::
Thyrso foi o primeiro a acordar hoje. Os outros participantes ainda devem demorar a acordar pois dormiram tarde.
As 5 da manha, Thaís e Manoela ainda conversavam na sala. Fabricio as ouvia atentamente, enquanto os outros integrantes do BBB 2 dormiam a sono solto. O papo cabeça entre Rita e Cida, que parecia não ter fim, finalmente acabou e elas foram dormir.

Cida se confunde com eliminação

Cida, a primeira indicada ao paredão, pensava que já estava desclassificada do “Big Brother Brasil II”. A aeromoça revelou que não assistiu o primeiro programa e por isso não conhecia bem o formato da atração, acreditando quem já estivesse eliminada após indicação de seu nome.

Os outros participantes explicaram que a decisão acontecerá na terça-feira, 21 de maio, quando o público fará a escolha.

Cida já está com as malas prontas.

Bial define Rita como controladora

Durante o programa deste domingo, 19 de maio, Pedro Bial aproveitou para questionar Rita. Quis saber se a cartomante se considera uma pessoa controladora, briguenta e chorona. Se esquivando das perguntas, ela admitiu chorar por qualquer motivo e disse que se magoa quando percebe que alguém não está sendo sincero com ela.

:::
Depois do programa ao vivo terminou e Rita tomou consciência de que irá encarar a votação pública no paredão, Rita ficou inconsolável. Durante conversa com Cida e Tarciana, no quarto azul, a aeromoça tentou consolar a cartomante gaúcha, mas sempre errava o nome e a chamava de de Tina. Visivelmente irritada, Rita explicou:

"Eu levei 6 votos. É a metade da galera que tá aqui. Tem gente que não sabe ser amada. Do fundo da minha alma, eu pensei em vários esquemas. Na hora, eu me deitei e pensei que não tenho uma estratégia, uma pessoa que eu realmente queira tirar. Votei no Moisés porque sabia que ninguém votaria nele."

Rita terminou garantindo que sabe quem votou nela.

Como foi a votação

A cartomante terá que exercitar seus dons esotéricos para tentar se safar no paredão e permanecer na competição. Ela recebeu 6 votos (Rodrigo, Thyrso, Manuela, Fernando Moisés).

Durante o programa, transmitido das 23h02 às 0h12, a Globo liderou a audiência com média de 30 pontos e picos de 33. Em segundo ficou o SBT, com 14 e em terceiro a Record com 4. Cida votou em Thaís e alegou que ela é mais jovem e tem uma dificuldade muito grande em entender as coisas que os outros fazem e como eles fazem.

O caubói Rodrigo escolheu Rita e justificou que ela tem mania de monopolizar as conversas e não deixa os outros falarem.

Thyrso votou em Rita pois se irritou com algumas atitudes da cartomante que ele define como mesquinha. Manuela não conseguiu ser clara em sua explanação. Entrou no confessionário e votou em Rita e disse: “Vou votar na Rita porque adoro ela. Mas não suporto gente que grita ...”. A loira se irritou com a postura da esotérica em relação a comida.

Rita disse que sofreu muito para decidir seu voto e optou por Moisés. Justificou dizendo que sua escolha não iria atrapalhar em nada o pernambucano.

Fabrício escolheu Thyrso e afirmou ter chegado a conclusão de que a convivência com o cozinheiro poderá causar estresse.

Fernando votou em Rita pois sentiu muito individualismo na cartomante.

Tarciana escolheu Tina e também usou a frase “não é nada pessoal”. Mas ressaltou o gênio forte da jogadora.

Thaís entrou no confessionário se enroscando em sua almofada em forma de coração e optou por mandar Tina para a berlinda pois acha que a jogadora tem “pavio muito curto”e explode facilmente.

Moisés votou em Rita e disse que optou por ela desde o primeiro dia. O pernambucano não quis saber de rodeios, Foi reto e direto.

Tina escolheu Rita e também não fez rodeios. Comentou seu jeito difícil de se conviver e pronto.

Todos estavam conversando na varanda quando surgiu o tema da desigualdade de condições de vida neste país. Fabrício comentou:

"Todo mundo passou por situações complicadas aqui. Todos mereciam mas eu acho que Moisés deveria ganhar o carro ".

Tarciana dá selinho em Fernando

A maioria dos participantes do “Big Brother Brasil” conversavam na área externa da casa quando, por insistência de Moisés, Tarciana deu um selinho em Fernando. Entusiasmado, o lutador pediu mais um. A vendedora resistiu a tentação e rejeitou. Rodrigo deu pinta de quem ficou com ciúmes:

"Não acredito que você fez isso! Você me traiu!", brincou o caubói.


Cida e Rita no paredão... quem vai sair?

Ex-Big Brother Cristiana se envolve em acidente de carro

Cristiana Motta, participante da primeira edição do Big Brother Brasil, feriu-se em um acidente de carro no Rio
RIO - A ex-participante do Big Brother Brasil Cristiana Carvalho Mota e outras três pessoas ficaram feridas em um acidente em Rio das Pedras na madrugada de hoje.


O Honda Civic dirigido por Cristiana bateu num Fiat Palio na Estrada de Jacarepaguá, altura do número 2.176. Cristiana, a prima Mônica Ferreira Mota, Michele Marques Souza e Gabriel Mario Xavier Neto foram socorridos por bombeiros e levados para o Hospital Lourenço Jorge. Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos quatro.