sexta-feira, janeiro 11, 2002

:: Prêmio ::

Agora é oficial... o prêmio será mesmo de 500 mil reais.

Leia mais em O primeiro colocado do 'Big Brother Brasil' vai levar meio milhão de reais de prêmio!!!!!!

:: Banco de Reserva ::

Além dos 12 escolhidos para participar do programa, deverão ser escolhidos mais 12 pessoas para ficar de stand-by, porque segundo regras do Big Brother, se um dos participantes desiste da competição, precisa ser substituído.

:: Boa Notícia ::

Bem, mas agora é bola pra frente... fontes me informaram que nova seleção será divulgada na próxima semana. Segundo esta mesma fonte, a próxima lista deve conter 1.200 nomes e desses sairão 120 e no final apenas os 12. No fantástico deste domingo saberemos mais novidades.

:: Atrasos ::

A explicação para o atraso na divulgação da lista não foi nada convincente. A Globo.com disse que a TV demorou a liberar a lista e como essa foi feita em flash e tinha muitos erros de digitação(tipo nome e cidade juntos), tiveram que revisar um a um. Tudo bem, agora a gente engole, mas que não convence, não convence! Afinal desde o dia 30/12 as inscrições já estavam encerradas e tiveram muito tempo pra preparar qualquer coisa. E porque fazer a promessa de mostrar o resultado as 15 horas, pra depois trocar pras 16 h e pra depois ainda trocar pras 20h e ufa! ainda assim não mostrar nada antes da 01:00 da manhã? Isso pegou muito mal mesmo!!!

:: Parabéns aos 12.000 escolhidos ::

Segundo os meus amigos de plantão, a lista só saiu as 01:11 da manhã... haja coração. Parabéns a todos que foram selecionados... mas lembrem-se que só está começando... então não deixem de ter fé... vcs já chegaram até aqui... De todos os emails que recebi verifiquei que apenas 3 pessoas não estão na lista. Então estou na torcida com todos vocês para a próxima fase, e as novidades coloco aqui... agora que tal me contarem como foi a sensação de ver o nome na lista?

quinta-feira, janeiro 10, 2002

:: Finalmente a lista ::

Parece que lista está pra ser liberada a qualquer momento. Infelizmente as 20:00 não estarei na frente do computador pra verificar se a famigerada lista que está causando úlceras em pelo menos 500000 pessoas, fora os não diretamente envolvidos(como eu), vai realmente ser divulgada. Então peço aos amigos de plantão que mandem as novidades por email, ou comentem... Escrevam dizendo se a lista entrou na hora, se vocês estão na lista. Escrevam o que quiserem... suas alegrias(pra quem passou pra mais essa fase) e frustações(pra quem ficou na peneira). Boa sorte para todo mundo! E não se esqueçam... o endereço do Big Brother Brasil está aqui.

:: Novo horário ::

Novo aviso na página do Big Brother diz que a lista sairá apenas após as 20h.

::Relógio Atrasado ::

Parece que os relógios do pessoal da Globo estão atrasados.. será que eles esqueceram que estamos no horário de verão? A lista estava prometida pra 16:00 e agora são 16:10...

:: Lista de Selecionados ::

O site do Big Brother Brasil estava anunciando a lista para as 15 horas de hoje. Exatamente as 15:00 eles mudaram o site e colocaram 16:00. Estamos aguardando e assim que sair a lista, divulgaremos aqui. Não sei se conseguiremos fazer uma réplica da lista aqui no site, pois segundo informações talvez entre no ar uma versão em flash. Se quiser entrar direto no site do Big Brother Brasil clique aqui.

:: Últimas Notícias ::

Saiu hoje no BlueBus a seguinte matéria:

"Big Brother, o silêncio é de ouro 07:48 Noticia na coluna de Daniel Castro na ediçao de hoje da Folha diz que a TV Globo está divulgando poucas informaçoes sobre o Big Brother Brasil. A estratégia seria a de confundir o SBT que prepara o lançamento do Casa dos Artistas 2. De acordo com Castro, a atraçao da Globo pode estrear no dia 29 proximo, mas dentro da emissora há especulaçoes de que só entraria no ar após o Carnaval. A assessoria de imprensa situa a estreia "no primeiro trimestre". Informa, no entanto, que nao haverá artistas entre os participantes do programa, ou seja, ele nao será feito na sua versao vip. Leia no original aqui, somente para assinantes da FSP ou do UOL."

:: É hoje!!! ::

Atenção pessoal, é hoje! A partir das 15 horas vai estar liberado no site do Big Brother Brasil a lista com o nome dos 12.000 selecionados. Boa Sorte! Para ver clique aqui!

quarta-feira, janeiro 09, 2002

:: Ùltimas ::

No mundo desencontrado da Sociedade da Informação eis as últimas:

'Reality show' no forno - Globo e SBT estréiam programas depois do carnaval

:: A gente já viu este filme ::

Vocês estão lembrados que em 2000 o Faustão mostrou nas tardes de domingo, um quadro chamado "Sufoco"? Vamos refrescar a memória: 'Sufoco’ ocupava o penúltimo bloco inteiro do ‘Faustão’, com cerca de 35 minutos. A final era transmitida ao vivo no final do programa. O quadro era gravado em uma casa de vidro construída no parque Villa-Lobos (zona oeste de São Paulo). Seis pessoas, três homens e três mulheres entre 21 e 40 anos, moravam na casa de quarta a domingo nessa ‘vitrine’, em que eram realizadas provas físicas e intelectuais que levavam aos finalistas. Guardadas as devidas diferenças entre o Sufoco e o Big Brother, no fim das contas é tudo muiiiito parecido. Na época foram gravados três episódios de 4 dias cada um, mas não deu muito ibope, então engavetaram o formato.

:: Mais Emails... ::

"OLa, adorei sua página, ela é informativa pois estamos muito curiosos assim como muita gente para saber de mais informações afinal é muita grana que esta em jogo, e pode ter a certeza estou e estamos precisando muito..... já acessei sua página várias vezes hoje e não vi vc no ar com suas big informações....Gosto de vc h ou m, tenho quase certeza que vc é da globo..... É bom esse mistério, da um clima mais gostoso.....
Beijinhos de sua fã silvia_PR"

"Oi galera, me inscrevi no dia 12/12 e recebi um e-mail para mandar minha foto na primeira leva de selecionados, só estou esperando para ver se estou na segunda leva, espero que a torcida seja grande mesmo, pois quero e sei que vou estar lá, estou com muita fé, desanimei qdo vi um noticiário aqui em Curitiba anuniando um cara selecionado para o BBB, e descobri que o cara é funcionário da afiliada da Globo, meu nada a ver, mas se é proibida a participação de funcionários e parentes de funcionários da Globo e suas afiliadas vamos respeitar não concordam, se isso passar a Globo vai queimar o filme já de cara.
Bom espero a torcida de todos inté....mvillatore"

:: Nova data de divulgação da lista ::

Atenção!!!! A lista sairá no dia 10/02 ou 11/02. No site do Big Brother Brasil.
Quando tiver a data definitiva, publico aqui!

:: Lista de Convocados II::

O site Babado publicou uma notícia ontem dizendo que "A lista com os cerca de 10 mil pré-selecionados ao Big Brother Brasil será divulgada neste final de semana no site do reality show.De acordo com a CGCOM (Central Globo de Comunicação), até o final desta semana, a produção do programa finaliza a primeira pré-seleção dos quase 500 mil inscritos. Muitos, tiveram de enviar fotos e novas informações sobre vida pessoal e profissional.Com estréia prevista para o primeiro trimestre deste ano, haverá outras pré-seleções até que sejam escolhidos os 12 participantes."

E ai? O que vocês acham? Será que eles realmente já estão mandando emails para os 12.000? Vocês não acham que isto ficaria completamente sem sentido, levando em consideração que eles querem divulgar apenas no site? Bem, mandem opiniões!

:: Datas ::

A previsão de estréia do Big Brother Brasil é no fim janeiro, mas pode ser que esta data ainda mude por causa do carnaval, quando sabidamente as pessoas não estão interessadas em outra coisa senão descanso ou festas carnavalescas.

:: Big House ::

A casa que hospedará os 12 participantes do Big Brother Brasil já está pronta e apenas os últimos detalhes estão sendo providenciados. Em breve colocaremos aqui fotos da construção e da casa.

:: Lista de Convocados ::

Tenho recebido muitos emails de pessoas dizendo que receberam email da Globo.com, e afirmam que no conteúdo está escrito que foram selecionados. Fontes da prória Globo negaram que estejam enviando emails e afirmaram que a lista sairá apenas no dia 12/01. Provavelmente após a exibição do Fantástico. Os 12.000 já estão pré-selecionados, mas ninguém ainda sabe da lista, que é sigilosa e será publicada minutos antes de ir ao ar.
Qualquer notícia que eu tenha eu coloco aqui e se souberem de alguma coisa, me escrevam. Mas lembrem-se, sempre, de citar a fonte, pois não publicarei boatos.


terça-feira, janeiro 08, 2002

:: Brinde Cancelado ::

É impressionante o que as pessoas fazem! Há dois posts atrás prometi que daria ao visitante número 500 um brinde e estou retirando agora a promessa deste brinde, pois um mané se aproveitou de um bug no Contador da Bravenet que deveria apenas estar computando as visitas e não os hits(reloads) e ficou dando reload sem parar. A intenção com isto não era fazer disparar meu contador, mas sim descobrir quem seria o sortudo(a) de número 500. Era apenas uma brincadeira que fiz, mas infelizmente existem pessoas que realmente não sabem brincar! Então está cancelado o Brinde!

:: Atenção você que está dando reload na página sem parar ::

Estou retirando o Brinde do número 500 por sua causa... e se continuar a fazer isso vou divulgar seu IP no ar...

segunda-feira, janeiro 07, 2002

:: Número da Sorte ::

Parece que o número da Sorte no Big Brother Brasil é 500. Pra dizer a verdade, 500.000.
São 500.000 inscritos para um prêmio de 500.000 Reais. Daria R$1 pra cada um dos inscritos, mas só um sortudo vai receber a bolada.
Então vamos fazer um trato: Se você estiver vendo esta página e for o visitante número 500(é só ir no final da página e conferir!) você ganha um Brinde. Depois é só me mandar um email com seus dados e me conte um pouco de você!
Boa Sorte!

:: Alguns emails ::

Tenho recebido vários emails de pessoas que se inscreveram no Big Brother Brasil e estão encontrado neste site além de informações úteis, um canal para falar de seus objetivos. Se você também se inscreveu e quer nos contar um pouco de você, escreva para o BigMail. Nós estamos na torcida... e se no próximo domingo você estiver na lista dos escolhidos, compartilhe com a gente!

"Olá, sou de Teresina, no Piauí, e estou na esperança de ser um dos selecionados para o BBB. Gostaria de parabenizá-lo(a) por este site dedicado ao BBB. Com certeza vai ser um sucesso tão grande quanto o BBB. Foi nele, especificamente hoje, que soube o dia do resultado para a primeira seleção, dentre outras informações.
Torça, também, por mim e espero, caso seja selecionado e vença, poder fazer uma matéria especial para o seu site quando tudo acabar, ok?
Um grande abraço e mais sucesso para este site.
Do amigo do Piauí Sérgio Wilson."

"Falae, Brother!
Parece que eu e mais 500.000 pessoas estamos sonhando com os 500 mil... eu sou de Araras, SP e gostei muito do seu site. Espero encontrar meu nome aqui na lista no dia 12. Abraços. Marcelo Teixeira"

"Finalmente encontrei um site onde posso saber todas as informações sobre o Big Brother Brasil. Voltarei mais vezes!!! Janaína Lisboa da Silva"

:: Página do Big Brother Brasil ::

O site do Big Brother Brasil que vai entrar no ar até o fim de semana, deve seguir o formato dos outros Big Brothers pelo mundo. Além do medidor de popularidade dos habitantes da casa, os internautas poderão votar e eliminar participantes.O site contará também com links para as câmeras ao vivo e fotos. A novidade ficará por conta de um bolão para adivinhar quem vencerá o programa. Mas a primeira coisa que vai ao ar é com certeza a lista com os 12000 participantes, que também estaremos publicando aqui. Não perca!

:: Fórum sobre o Big Brother Brasil ::

Já está rolando um fórum sobre o novo programa da Rede Globo. Clique aqui para participar.

:: Esclarecimentos ::

Este site é independente. Não tem qualquer ligação com a Rede Globo. Escrevo e pesquiso sobre o tema, porque acho interessante. Não me inscrevi pois não poderei estar lá, porque compromissos profissionais e pessoais não me permitem ficar 90 dias dentro de uma casa. Acho que o programa vai ser um sucesso de crítica e de público. E para os curiosos que querem saber se sou homem ou mulher: vão continuar curiosos! E só pra finalizar, vou me planejar pra talvez estar lá, quem sabe... no Big Brother 2. E enquanto o primeiro não começa... ficaremos com as notícias que estão correndo o Brasil.

:: Lista dos escolhidos ::

No próximo fim de semana, mais especificamente no dia 12 de janeiro, a Rede Globo vai anunciar a lista com 12.000 nomes da primeira seleção para participar do Big Brother Brasil através do site do Big Brother Brasil. E nós também publicaremos a lista aqui. Então não perca! Dia 12 confira se você foi um dos escolhidos.

:: Números Finais ::

A Rede Globo divulgou ontem que recebeu 500.000 inscrições pro Big Brother Brasil. AS inscrições foram feitas pela internet e por carta até o dia 30 de dezembro de 2001.