sábado, janeiro 19, 2002

::Ainda sobre a seleção::

colaboração do brother Thiago Ferreira. Leia o original aqui
AGULHA

Os candidatos ao Big Brother foram analisados em um hotel do Rio por Boninho. O diretor quis saber como cada um imagina o reality show da Globo.
A comparação com o 'Casa dos Artistas', inevitável, deixou Boninho de mau humor - e o fez frisar que um não tem nada a ver com o outro.


sexta-feira, janeiro 18, 2002

:: A saga dos novos selecionados ::

Esta notícia é para acalmar ou estressar de vez a alma dos aflitos que estão na lista dos 12000. A assessoria da TV Globo que está cuidando da seleção dos participantes mandou um aviso: Não vai enviar emails ou qualquer comunicação aos que não foram escolhidos. Como aconteceu na primeira rodada, apenas os selecionados serão comunicados, e a maior parte deles já recebeu o aviso para enviar mais dados sobre sua vida e já está fazendo entrevistas com o psicanalista Py. Até a semana que vem serão escolhidos os 12 participantes do Big Brother Brasil, e começará a campanha publicitária em todos os veículos de comunicação do grupo, já com a participação dos escolhidos.

::Ainda sobre a coincidência de nomes::
"Bárbara Paz 2

A gaúcha Bárbara Paz está na lista dos 12 mil selecionados para concorrer a uma vaga no Big Brother Brasil, promovido pela Rede Globo. Só que esta Bárbara Paz é morena e trabalha como publicitária. Antes mesmo de ser confirma para participar do programa, o que dificilmente ocorrerá, a nova Bárbara já obteve seus quinze minutos de fama. Ontem ela participou de alguns programas femininos, tentando mostrar que é tão simpática como a original. Ela chegou até a elogiar os olhos de Olga Bongiovanni. Entretanto, falta o carisma da verdadeira Bárbara Paz. Seja como for, foi um belo golpe publicitário, da morena e da Rede Globo."


Leio no original aqui

::Todos no divã ::
Esta notícia saiu no jornal O Dia

O psicanalista Luiz Alberto Py entrevista candidatos à fama para o ‘Big Brother Brasil’
Marcelle Carvalho
A equipe do programa Big Brother Brasil – previsto para estrear dia 29 na Globo – ganhou reforço importante na escolha dos participantes. Trata-se do psicanalista Luiz Alberto Py – colunista do DIA –, que desde a semana passada presta assessoria ao time da atração. “Entrevisto as pessoas, observo a dinâmica psicológica do candidato, percebo os conflitos emocionais, se a pessoa é adequada e interessante para o programa. Mas não escolho. Só passo as informações que percebo”, conta Luiz Alberto. São 12 mil pré-selecionados, para chegar a 12 participantes.
E não tem refresco, não. Só no fim de semana, Luiz Alberto entrevistou 20 pessoas por dia. “É trabalhoso e demorado. Fico mais ou menos meia hora com cada um. E eles são bons, algums com personalidades fascinantes“, comenta Py. “Tem gente que merece estar no programa, que tem o que mostrar e acho que público gostaria de observar. Pessoas que certamente poderão se tornar famosos no Brasil”, aposta o psicanalista.
Em alguns casos, Py percebe na hora o carisma do candidato. “São aqueles que você fica encantado só de ouvir falar. Quem tem boa história para contar, é articulado. Estão à procura de novos artistas. Não necessariamente atores ou músicos, mas gente que é um show”, acredita.
Nas entrevistas, Py conta que já tem em mãos alguns dados do entrevistado, com observações feitas pela equipe. “A partir disso defino algumas perguntas-chave sobre as expectativas do participante, vejo qual a velocidade com que responde, se se defende muito. Nesse bate-papo tiro uma impressão das pessoas”, explica o psicanalista.
Luiz Alberto conta que às vezes nota que o candidato faz de tudo para querer acertar. “Então, logo pergunto: o que você acha que estou procurando? A pessoa tem que ser ela mesma. Aonde chegaram, têm chances de ser selecionados e o melhor a fazer é se mostrar como são. Agora é uma questão de sorte”, diz Py.


Atenção Galera: Vocês já foram entrevistados pelo Py? Botem a boca no trombone...

:: Spam do BBB ::
Este post está no piores blogs do dia 15/01/2002

"Propaganda Enganosa I - Todo mundo que se inscreveu no Big Brother Brasil recebendo e-mail alertando para acessar o Globomail para que "encontre aquela mensagem que você estava esperando". Depois mandaram uma segunda com o mesmo teor dizendo para desconsiderar a anterior. A Globo deveria ser processada a começar pelo indesejável spam. "

Mandei email para o Editor e estou aguardando maiores esclarecimentos sobre este email. Alguém recebeu este Spam?

::Apresentadores do Big Brother Brasil ::



"Groisman e Orth poderão apresentar juntos o Big Brother - 13h 25 Da Redação

Depois de escolher Marisa Orth para apresentar o Big Brother Brasil, a Rede Globo agora quer achar um apresentador que faça par com a atriz.
O nome mais cotado é de Serginho Groisman, mas ele ainda não confirmou nada.
Enquanto decide, o apresentador aproveita suas férias na Bahia, onde está desde o mês passado.

Leia o original aqui

::Big Brother na SKY::

O Diego, um assíduo leitor deste blog, me enviou um email ontem a noite e postei hoje de manhã sob o título "Sky confirma transmissão do Big Brother". O Blue Bus então publicou a seguinte nota:

Big Brother Brasil tambem na Sky 11:26 A Sky, operadora de TV por assinatura digital, também vai exibir o Big Brother Brasil, da TV Globo. Os assinantes terao diversas opçoes para assistir ao programa. O formato 'Globo Interativa' estará disponível em 7 regioes metropolitanas, para quem tiver recurso de iTV. Já o sistema pay per view dedicará um canal exclusivo com 24 horas de transmissao. Outro canal da TV paga, o Multishow, também realizará uma série de reportagens e ediçoes especiais em torno do reality show. 18/01 Carolina Hungria

Clique aqui para ler o original

::Perfil dos Candidatos::

Mais uma colaboração do Brother Thiago Ferreira:

"Fonte: O Estado de Sao Paulo
Sexta-feira, 18 de janeiro de 2002

Globo traça perfil de candidatos do 'Big Brother' .O programa, que deve estrear no dia 29, tem a maioria dos inscritos do sexo masculino, idade média de 25 anos e um bom nível de instrução
KEILA JIMENEZ

A Globo já está traçando o perfil dos selecionados para o Big Brother Brasil. A primeira seleção, que escolheu 12 mil pessoas dentre 500 mil inscritos, traz em sua grande parte candidatos do sexo masculino, 66% dos selecionados. O levantamento mostra ainda que os candidatos têm, em média, 25 anos e são de classe social A ou B. O nível de instrução dos inscritos também é bom. A maioria dos selecionados está cursando faculdade ou tem o 2.º grau completo, trabalha, mas poucos são independentes nanceiramente.
A Globo pretende terminar o levantamento do perfil dos candidatos ainda nesta semana, e os pré-selecionados já estão recebendo e-mails, solicitando fotos e uma fita de vídeo com uma apresentação.
Apesar de não revelar a data de estréia do programa, a emissora já avisou aos anunciantes que Big Brother deve entrar no ar no dia 29 de janeiro."


::Sky confirma transmissão do Big Brother::

Esta é uma colaboração do Diego...

Oi sou eu Diego só tô mandando esse e-mail p/ dizer q hj eu liguei p/ sky p/ perguntar se eles realmente irião
transmitir o big brother em evento Pay-Per-View eles disseram q sim! q já está tudo certo com a globo e q
assim q começar o big brother eles vão mostrar as câmeras q estão divididas pela casa como um mosaico(igual quando
tem jogo de fultebol o mesmo as olimpiadas)eles tb disseram q o preço ainda é indefinido,com toda essa
conversa q tive dá p/ tirar a conclusão q quando a globo for transmitis o bbb a sky vai saber então não vai ser
bem uma surpresa pq agente tb vai saber (pois vamos comprar os pacotes!).

::"Big Brother Brasil" poderá ter nova seleção até domingo ::

da Reuters, no Rio de Janeiro

A Central Globo de Comunicação informou hoje que uma nova seleção dos candidatos ao programa "Big Brother Brasil" deverá acontecer até domingo, quando serão escolhidos apenas 2.000 dos 12 mil pré-selecionados.

O processo de seleção está sendo coordenado pelo psicanalista Luiz Alberto Py e, de acordo com a assessoria de imprensa da emissora, o principal requisito é ter boa história de vida.
Leia a notícia completa aqui

Colaboração do Thiago Ferreira

quinta-feira, janeiro 17, 2002

:: Logos do Big Brother ::

Esse é o logo do Big Brother na Austrália:



E este de Portugal


Este é dos EUA

:: Casa padrão do Big Brother ::

Esta é a foto da casa padrão do big brother sugerida pela endemol. Salvo pequenas diferenças, a casa no Brasil seguirá o padrão internacional.Dois quartos, um banheiro coletivo, cozinha, sala de estar, um jardim e o mais importante: o confessionário, onde os participantes dão suas entrevistas para a câmera.

:: Casa do Big Brother ::


Olha a foto da casa em obras...

Acabei de ler no site da Dirce a seguinte notícia:

A casa do 'Big Brother Brasil' começa a ser finalizada, nos estúdios do Projac

" As preparações para o “Big Brother Brasil” não param.

A construção da casa que vai abrigar os 12 participantes do programa termina neste final de semana. Em seguida, a equipe de engenharia inicia a instalação da parafernália eletrônica e a cenografia liga suas turbinas para fazer da casa uma residência super equipada com toda a mobília e os suprimentos que forem necessários para o conforto dos moradores.

Durante o programa, os participantes vão ficar isolados do mundo, sem acesso a TV, rádio, telefone, jornais ou internet. Por outro lado, vão contar com um belo jardim onde vão gastar seu tempo.

Quem ficar mais tempo na casa fatura nada menos que R$ 500 mil, traduzindo: meio milhão de reais!!!!!

Nada mal, né?"




:: Colaboradores ::

Tenho recebido a ajuda de pessoas para manter este blog sempre atualizado. Por isso, estarei nos próximos dias selecionando algumas pessoas para oficialmente ajudarem na atualização, pois quando o Big Brother Brasil entrar no ar, teremos notícias 24 horas por dia e pretendo manter este blog sempre atualizado.Se você gosta de escrever e está interessado(a), mande email pra mim, contando sobre você: Nome, profissão, idade, cidade,quanto tempo por dia você passa na internet, qual o horário que você tem disponível para atualizar o blog, porque você gostaria de ajudar a atualizar este blog e conte um pouco sobre o que você gosta de fazer, enfim, sobre você. Você poderá ser um colaborador eventual também, sem muito compromisso, pra isso basta me mandar as notícas por email que iremos publicar e lhe dar os créditos. E para os selecionados que estão esperando ser chamados, vocês poderão ser colaboradores até o dia de entrar na casa. Então participem! Você tem até domingo(20) para se inscrever e na segunda estarei publicando os nomes dos novos colaboradores do site.

:: Fórum ::

Criei dois fóruns e gostaria da opinião de vocês... um é em inglês e outro em português... bem diferentes entre si, gostaria que vocês dessem sua opinião para que possamos escolher o mais fácil de usar.

::Notícias do Leitor ::

A Daniela Valente está antenada nas novidades sobre o Big Brother e mandou a seguinte notícia que saiu no jornal estadão:

'Big Brother': 12 mil candidatos na 'segunda fase'

:: BigFórum ::

Atenção.. criei um fórum específico pros leitores do nosso blog. Deixe sua opinião lá, vamos interagir... basta que você clique aqui

:: Big Brother x Casa dos Artistas ::

Vai ser briga de cachorro grande. O SBT anunciou que vai estrear o seu programa depois do carnaval, mas no mesmo horário do Big Brother. Leia mais em:
Silvio Santos pode pôr "Casa 2" no mesmo horário de "Big Brother"

:: Famosos no Big Brother::

Os famosos também querem estar na casa dos anônimos... leia mais em Sobrenomes famosos querem uma vaguinha

:: A escolha ::

A CGCOM(Central Globo de Comunicação) informou que a lista dos 12.000 será a única divulgada pelo público. "Agora, o público só ficará sabendo quando os finalistas já estiverem selecionados, durante as chamadas para o programa. Não pretendemos disponibilizar uma nova relação", comunica a Central.
"Mesmo antes de encerrarem as inscrições, já estávamos selecionando os participantes. Existem produtores também que procuram pessoas em academias ou entre participantes de outras atrações da casa, como o 'Domingão do Faustão' e o 'Caldeirão do Huck'", afirma a Central. Nos bastidores da emissora, há boatos de que hoje a lista já estaria reduzida nos 50 prováveis hóspedes da Globo.

:: Contagem Regressiva ::

Estamos em contagem regressiva, faltam 12 dias para a estréia do Big Brother Brasil... Atenção numerólogos de plantão... seria mais uma coincidência de números? Bem, não deixe de acompanhar este blog, porque a todo momento teremos notícias novas, afinal está chegando perto... Se vocês tiverem lido em algum lugar, uma notícia que não colocamos aqui, por favor, enviem pra gente por email. E boa sorte pra todos que estão na reta final.

P.S.Algum programador de plantão, poderia fazer um javascript para que a contagem fosse automática e enviar a colaboração por email?

:: Big Brother 24 Horas ::

Para acompanhar o Big Brother 24 horas por dia, vai ser disponibilizado no site do Big Brother Brasil um link. Ainda está sendo estudado se será cobrado ou não. Além disto, está sendo negociado um canal Pay-Per-View para transmitir o Big Brother na televisão paga 24 horas por dia. SKY e Net estão na briga pela exclusividade.

:: Na imprensa ::

Aqui você encontra tudo o que está circulando na imprensa sobre o Big Brother Brasil:

GLOBO LANÇA DOIS FILMES PARA LANÇAR BIG BROTHER BRASIL

BIG BROTHER TERÁ ESPAÇO EM TODOS OS VEÍCULOS DA GLOBO

Plano-surpresa

Globo garante pôr "Big Brother"no "Jornal Nacional"

:: Quer anunciar no Big Brother? ::

A globo divulgou que serão comercializadas apenas quatro cotas de patrocínio.Cada uma no valor de 4,9 mil e serão utilizadas nas empresas do grupo envolvidas com o programa, a saber: TV Globo, Globosat, Globo.com, rádios, jornais e revistas do grupo.

::Big Brother no Multishow ::

O Big Brother Brasil também será exibido pelo canal a cabo Multishow. De segunda-feira a sábado, irão ao ar em 30 minutos os melhores momentos do dia, às 8h, 18h e 21h.
Aos domingos, o canal colocará no ar um programa de duas horas com os melhores momentos da semana. O horário de exibição é das 16h às 18h, com reprise às segundas-feiras, das 12 às 14h. As imagens ao vivo poderão ser conferidas diariamente, exceto às quartas-feiras, no horário nobre, durante 20 minutos.

:: Os programas ::

Ainda segundo o informativo, a data de trabalho de estréia do reality show é dia 29 deste mês. Se o cronograma da Globo não mudar, a partir deste dia, a cada terça-feira – de 5 de fevereiro a 26 de março –, após a novela O Clone, serão escolhidos os participantes a serem eliminados na semana. Nas noites de segunda, quinta, sexta e sábado – entre 31 deste mês e 30 de março –, após novela, minissérie e Zorra Total, entrarão no ar programas de 15 minuros.

Às quartas – entre 30 deste mês e 27 de março -, o telespectador irá assistir a cinco minutos de imagem. Já nas noites de domingo, após o Fantástico, a duração será de 30 minutos. Durante toda a programação da Globo, serão transmitidos flashes de 2 minutos.

:: Eliminação pelo 0800 ::

A Globo distribuiu ontem a todas as agências do país um informativo com o plano de mídia para o Big Brother. Nele a Globo afirma que a cada semana um participante escolhido pelo público pelo sistema 0800 será eliminado do jogo - que deve terminar no dia 31 de março em uma finalíssima entre quatro competidores.



:: Data da Estréia ::

Tá todo mundo especulando sobre a data da estréia do Big Brother Brasil. Na coluna Controle Remoto do Jornal O Globo saiu esta matéria:

"A estréia de ‘Big Brother’

Embora a data oficial da estréia do “Big Brother” seja 29 de janeiro, tudo indica que o programa irá ao ar somente depois do carnaval, provavelmente às terças-feiras na faixa que sucede a “O quinto dos infernos”. Esta semana, a lista de 12 mil pré-selecionados será reduzida a 2 mil nomes. Até o fim do mês, deverão ser escolhidas cem pessoas. Em fevereiro, os 12 participantes já estarão eleitos. "

:: Leitores ::

Gostaria de agradecer mais uma vez a todos os leitores que me mandam emails, mas como não vivo exclusivamente para este blog e preciso garantir o leitinho das crianças, muitas vezes não tenho tempo hábil para responder a todos. Então vamos combinar assim, tentarei responder as perguntas neste blog, pois muitas vezes a dúvida de um é a dúvida de muitos, e continuarei postando aqui alguns emails que achar interessantes. Mas continuem escrevendo, pois leio todos e isto é que me anima a continuar escrevendo este blog. A participação de vocês é fundamental. Comentem, metam o malho no blog, dêem suas sugestões, pois só assim poderei melhorar a qualidade deste. E a todos que me escrevem sempre, que estão com este blog desde a sua criação, escrevam mesmo... . O MVillatore colocou em um comentário anterior que as pessoas poderiam acabar enjoando dele, de tanto que ele escreve no "Comente", mas te garanto que isto não é verdade. Estamos criando uma comunidade, de pessoas interessadas no mesmo assunto e com o mesmo objetivo e é importante saber o que vocês que estão concorrendo estão pensando. E agora o recado para aqueles que não foram selecionados, mas continuam acompanhando este blog: Isto é fundamental para as próximas etapas, se manter informado...este é apenas o primeiro de muitos que estão por vir e saber o que está acontecendo agora, neste processo é muito importante...fiquem a gente!
E este blog continuará acompanhando todos os passos deste que com certeza será mais um sucesso na televisão... E se vocês que sempre estão por aqui e participam forem escolhidos( e serão!), não se esqueçam da gente depois da fama...!!!
Big Abraço,

:: As fotos ::

Conforme tinha pedido a alguns posts atrás, recebi muitos emails de pessoas dizendo que "Sim, eu fui selecionado e me pediram uma foto." Então está esclarecido! Como ninguém se manifestou em contrário, acredito que os que foram selecionados receberam o pedido da foto e este será o critério para a nova seleção.

::Big Brother no Jornal Nacional ::

Noticia na coluna Outro Canal na ediçao de hoje da Folha diz que a Globo garante que haverá cobertura 'jornalistica' para o reality show Big Brother no Jornal Nacional, Fantástico e Video Show. A informaçao consta no plano de midia que envia as agências. Oferece 4 cotas de patrocinio no valor de R$ 4,8 milhoes cada. Diz que a atraçao estreia no dia 29, uma 3a feira, e tem encerramento previsto para 31 de março. Leia no original aqui no Blue Bus

quarta-feira, janeiro 16, 2002

:: Continua a Pré-seleção ::

Segundo a CGCOM(Central Globo de Comunicação), a pré-seleção dos candidatos para o Big Brother Brasil continua. Nesta fase estão sendo analisadas as fotos enviadas pelos 12000 selecionados. O próximo passo será um teste de vídeo.
Agora fica a pergunta: Alguns dos selecionados não receberam o email pedindo a foto, e aí como fica? Você, leitor de blog que foi selecionado me responda: Você recebeu o email pedindo sua foto?

:: Trilha sonora do Big Brother Brasil ::

A notícia abaixo foi extraída do site Babado

RPM CANTA MÚSICA DE BIG BROTHER QUE ESTRÉIA DIA 29

Por Sabrina Grimberg

O grupo RPM está em estúdio para preparar a música que servirá de tema do Big Brother Brasil. O líder e vocalista da banda, Paulo Ricardo, colocará a voz na canção nesta quarta-feira. Segundo a CGCOM (Central Globo de Comunicação), o reality show deve estrear na programação no próximo dia 29.

O cantor Paulo Ricardo conta que ficou lisonjeado com convite da emissora.

- Ficamos muito felizes quando a Globo nos fez o convite acreditando na volta do RPM ao cenário da música. Um voto de confiança, afirma Paulo Ricardo.

Segundo o vocalista, a música tem uma razão especial para o grupo.

- Acredito que nada é coincidência. A canção passa uma mensagem de luta por um sonho, tem a ver com o nosso momento, acredito que a magia entre nós está intacta.

O nome da música ainda não foi escolhido.

:: Estréia do Big Brother ::

Está confirmado! O programa Big Brother terá sua estréia no dia 29 de janeiro. No mesmo dia entrará no ar o site do programa em http://bbb.globo.com.

:: Emails ::

Estou publicando aqui alguns emails que recebi e gostaria de agradecer a todos pelas mensagens de apoio a este Blog, que é uma iniciativa pessoal e não tem apoio da Globo como muitos acham...

"Caro Amigo(a), digo Brother,

Estou na lista dos 12000 e depois que a lista foi divulgada, a tensão aumentou. Já não consigo nem trabalhar direito pensando em ser selecionada. Acontece que tudo está parado, não sabemos o que está acontecendo... ninguém divulga nada. Nossa única salvação é este blog, que nos mantém atualizados sobre o que está rolando. Parabéns pelo maravilhoso trabalho que você, seja lá quem for, está fazendo. Como você consegue saber estas coisas todas? Porque a Globo(nem a tv, nem o site) não diz nada, o site oficial só tem a lista. Bem, mais uma vez parabéns... Estamos sempre aqui, esperando que você coloque novas informações. Até estava acompanhando outros blogs sobre o Big Brother, mas nenhum tem informações diariamente como este aqui. Bem, espero ver meu nome aqui... na lista dos 12 escolhidos.

Beijinhos,

Gabi"

"Olá galera do BLOG, stou certo que já estou lá, mas meu, vendo o tanto de gente se autopromovendo sem saber o que está acontecendo, será que é legal, ou tão querendo aparecer mesmo....
Fica ai minha pergunta, vou mandar muitos louvores a este blog qdo estiver lá, pois só tenho acompanhado as noticias por aqui, pois o silêncio da globo deve estar custando caro mesmo, o agônia, sofrmento, ansiedade, bem que poderia passar mais rápido cara, tô louco pra ir embora pra esta casa de uma vez...
Já chega, abraços a todos...

MarceloLuiz Villatore o "TCHELO""

:: Campanha Maciça ::

As organizações Globo mostram que não estão de brincadeira. Usam o seu poder de mídia para promover o Big Brother Brasil. Juntamente com o Jornal O Globo de hoje, os leitores receberam um saco plástico preto com a mesma inscrição dos outdoors: "Quer dar uma olhadinha?". E dentro do saco, um planfeto amarelo com o slogan "Vem ai o Big Brother Brasil. Só para quem gosta de olhar".

:: Na Imprensa ::

Saiu na coluna controle Remoto do jornal o Globo: Mais homens

"Até mesmo os organizadores do “Big brother” ficaram surpresos com o perfil dos inscritos. Foram 66% de candidatos contra apenas 34% de moças se habilitando ao reality show "

:: Outdoors ::

Ontem começou a ser veiculado na televisão e rádio os comercias do Big Brother que resolvem o mistério dos outdoors que estão espalhados por todo país. Estes outdoors estão cobertos por um plástico preto e têm a seguinte frase estampada: "Quer dar uma olhadinha?". Eles serão descobertos hoje e contém o seguinte slogan: "'Big Brother Brasil. Só para quem gosta de olhar". Leia a noticia completa no BlueBus

terça-feira, janeiro 15, 2002

:: Pesquisa ::

Você já respondeu a pesquisa do nosso site? Quem você acha que deveria apresentar o Big Brother Brasil?. Se nenhum dos nomes te agradou, deixe o seu comentário neste post, dizendo quem seria a pessoa mais indicada pra isso.

:: Barbara Paz no Big Brother::

Esta história está dando o que falar.... lembram-se que a alguns posts atrás eu falei sobre o nome Barbara Paz que estava na lista dos classificados? Bem , olhem esta matéria que saiu na Dirce hoje:
Bárbara Paz já teve muita vontade de trabalhar no 'Big Brother'

:: Apresentadores::

Vários artistas globais estão em negociação com a direção da globo, para apresentação do programa Big Brother. Inicialmente o nome mais cotado era Antônio Fagundes, mas fontes da emissora afirmaram que ainda estão tentando encontrar o perfil adequado. Luciano Szafir que já apresentou o Você Decide, era outro nome, mas como ele está escalado para entrar em O clone, foi descartado. O diretor do Programa será J. B. de Oliveira, o Boninho, que foi chamado para substituir Luís Gleiser , que desde abril de 2001 se dedicava ao projeto e foi o responsável pela compra dos direitos do Big Brother. Boninho foi o responsável pelos programas No Limite I e III.

:: Big Brother ::

Os brasileiros são mais exibicionistas que os mexicanos. Enquanto no Brasil mais de 500 mil pessoas se inscreveram, no México apenas 100 mil se interessam em participar do programa.

:: Zoológico Humano ::

O GNT estréia nesta quarta-feira, dia 16 as 23:20 o programa Zoológico Humano. Seria mais um Reality Show, não fosse o cunho científico do projeto. Os programas mostrarão pessoas confinadas em uma casa, divididas em 2 grupos para executar tarefas e serão observados por psicólogos.

:: Na imprensa ::

Ontem falamos sobre a campanha em outdoors, veja no link abaixo a notícia que saiu no Bluebus:

Plástico esconde outdoors do Big Brother

segunda-feira, janeiro 14, 2002

:: Big Brother vem aí ::

A Rede Globo tem veiculado nos últimos dias durante sua programação, um comercial do Big Brother Brasil e nesta semana haverá uma campanha maciça em outdoors pelo país inteiro, levando a crer que o início está próximo. Segundo fontes da TV, já está tudo pronto para começar, só falta conhecer os participantes. Mas como a guerra com o SBT está ferrenha, é provável que só divulguem em cima da hora o ínicio da atração. A única coisa que se sabe é que a estréia deverá acontecer em uma terça-feira com um capítulo especial.

:: Nomes diferentes ::

Nomes ou pseudônimos, na lista do Big Brother tem de tudo! Tem Sal , Belki, Sacha, Bala Bombom. Mas o mais curioso não foram os nomes diferentes, mas nomes conhecidos nossos, pois é...adivinhem quem está na lista dos selecionados de São Paulo? Barbara Paz. Bem, imagino que ela não seja única no mundo... mas que é muita coincidência, isso é!

:: Lista de Selecionados ::

Inicialmente tinha sido divulgado que seriam liberadas listas de 1.200, 120 e finalmente 12 selecionados; mas por falta de tempo hábil, foi anunciado que da lista de 12.000 sairão apenas os 12 participantes. Assim que souber de mais informações, publico aqui...

:: Emails ::

Desde o dia da divulgação dos resultados tenho recebido muitos emails de pessoas que foram selecionadas ou não. Contando um pouco de si e da felicidade de estar na lista dos 12.000. Infelizmente ainda não tive tempo de responder a todos, mas registro aqui os parabéns para todos os selecionados e para aqueles que não estão na lista, não desanimem, afinal este é apenas o primeiro Big Brother Brasil de muitos...
Algumas pessoas me mandaram emails questionando a veracidade da lista...
"...como será que está sendo a escolha destes canditatos? Será que tem que ter peixada?....". Bem para se escolher 12.000 haja peixe!!! Eu e todo o Brasil esperamos que não. Desde que comecei este blog, tenho recebido muiiiitos emails de pessoas que tinham esperança de ser escolhidas para esta lista e foram e não tinham nenhuma "peixada". Bem, agora serão apenas 12. Como saber? Simplesmente não dá pra saber! Mas torço pra que essas pessoas que me mandam emails e que participam ativamente deste blog sejam selecionadas pra que possamos tirar as nossas dúvidas.