sexta-feira, março 22, 2002

:::
As persianas foram fechadas para que a produção prepare a festa de hoje.

::Prova de Comida::

A prova de comida desta semana exige que o grupo engorde 4 kilos até domingo. Eles foram pesados pela produção hoje de manhã. Leka está desesperada só de pensar em engordar.

:::
Estela desmentiu os boatos sobre sua separação. Ao contrário do que foi divulgado por alguns jornais, a videografista conta que está tudo bem no seu relacionamento. O marido de Estela, o dj Renato Cohen, veio de São Paulo especialmente para passar a noite com ela. Estela ainda fica no Rio até domingo, quando participa do Domingão do Faustão.

:::
Os BBs estavam reunidos na sala para conversar com Marisa Orth. O grupo estava gravando cenas com a atriz, que irão ao ar hoje à noite.
Os comentários dos big brothers deixam a impressão de que a atriz fez alguma brincadeira com o prazo de duração do programa: "Não vou agüentar ficar aqui mais cinqüenta dias", disse Leka. Sergio concordou, afirmando que ficaria louco sem contato com o mundo exterior por tanto tempo.

:::
Um tapete reuniu André, Sergio e Kleber, amenizando o mal-estar que reinava entre os três depois da pesada discussão entre o cantor e o dançarino na madrugada anterior. Os homens da casa estão batendo o tapete no jardim para retirar a poeira, encerrando a faxina da casa.

:::
A galera está dando faxina na casa. Sergio e Vanessa limpam a cozinha e Bambam limpa o banheiro. André acabou de acordar e Leka continua dormindo.

::Marlene Mattos diz que Bambam vai trabalhar com ela::

A Empresária de Xuxa diz que ele tem carisma e que as crianças se identificam com o apelido Bambam e diz que quando sair, ele já tem emprego garantido com ela. Sorte que o Bambam não sabe disse, senão ia surtar!!!

Estela também posou nua

Quem achou que Estela Padilha, última elimindada do Big Brother, não posaria nua se enganou!Ela foi fotografada por Rafael Assef em um ensaio para divulgação do Festival da Diversidade Sexual da revista Mix Brasil.

Leia no original aqui

Ana Maria Braga no BBB

Mais uma personalidade visita a casa do Big Brother Brasil.Chegou a vez de Ana Maria Braga conhecer os confinados da Globo.A visitá acontecerá no próximo domingo.

Cris, eliminada do BBB, lançará CD

Apesar de ter saído do programa, Cristiana, ex participante do Big Brother Brasil se deu bem. Além de ter ganho um carro zerinho no programa Domingão do Faustão do último domingo, a funkeira está entrando em estúdio para gravar um CD.

:::
A imagem na sala está congelada desde 12:45...não dá pra saber o motivo.

Sexta-feira é dia de festa!

Os participantes especulam sobre o tema de hoje à noite.Na varanda, Sergio, Vanessa, André e Leka conversam despreocupadamente. Eles lembram que hoje é sexta-feira, dia de festa. Para hoje, eles já arriscam um tema. "Acho que teremos uma noite árabe", disse André.

Somente três participantes chegarão à grande final, dia 2 de abril

Sergio não será o último líder do BBB, na próxima quinta, sairá novo 'rei'

Novas emoções nos domínios do BBB! Contrariando as expectativas dos próprios big brothers, não serão quatro, e sim apenas três que concorrerão ao prêmio de meio milhão de reais, no dia 2 de abril. E engana-se quem pensa que Sergio será o último 'rei'. Na próxima quinta-feira, dia 28 de março, será finalmente eleito o derradeiro líder do Big Brother Brasil.
Assim como nas semanas anteriores, no sábado, dia 30, o líder - que terá imunidade - deverá indicar um dos participantes para ser excluído. No domingo, dia 31, os outros BBBs deverão apontar outro concorrente para ir ao paredão. A votação poderá ser realizada pela internet ou pelo celular, através do sistema de envio de mensagens, mais conhecido como "torpedo". Dois números 0800 e dois números 0300 serão divulgados durante o programa e a votação poderá ser feita também pelo telefone.

A decisão final é do público. O excluído deixará a casa do Big Brother Brasil no próprio domingo. Após esta eliminação, três participantes concorrerão à final, que será realizada na terça, dia 2 de abril, data de encerramento do programa.O vencedor do Big Brother Brasil, que também será eleito pelo público, ganhará meio milhão de reais.



::Barraco no BBB::
Se você não viu a briga entre Kléber e André, clique aqui

:::
Vanessa foi a primeira a responder às perguntas diárias do canal Multishow. Enquanto Sergio entra para o confessionário para fazer o questionário, a modelo carioca comenta suas respostas na prova do canal a cabo com André e Leka. Bambam cochila no sofá.

:::
A festa da Vanessa ontem não foi lá essas coisas, até a hora que vi, ele não tinha colocado nenhum dos modelitos enviados pela produção, preferiu as roupas da Leka. Alguém viu na madrugada se ela vestiu as roupas? Não vi desfile, só mesmo uma sessão de fotos com todos os outros...

:::
A galera do BBB já está de pé e pronta pra responder às perguntas do Multishow.

::A prova para escolha do Líder::

Cada participante se vestiu de um personagem da famosa fábula "Chapeuzinho Vermelho". Sergio era o caçador; Kleber, o lobo mau; Leka, a Chapeuzinho; André, a mãe dela; e Vanessa, a vovozinha. Eles receberam dois envelopes: um seria aberto se a apresentação da história fosse boa e outro, se fosse ruim. Como eles consideraram boa a performance, abriram o envelope que determinava que o líder seria quem interpretou o caçador. Se tivessem aberto o outro, Leka teria sido a líder.
Esta é a segunda vez que Sergio chefia a casa: ele foi líder na primeira semana de programa. André imediatamente brincou com o fato de o cabeleireiro voltar à liderança: "O Sergio é o nosso Reipetido". O cantor já dissera que tinha uma intuição de que o franco-angolano seria o novo comandante.

::::

Vanessa ganhou uma surpresa na noite de ontem: uma sessão de fotos completa, com direito à coleção inspirada em temas amazônicos com cinco vestidos exclusivos confeccionados pela estilista Lelê Grelo. Vanessa e os companheiros se divertiram com a produção. A câmera fotográfica digital e a filmadora também fizeram sucesso entre eles. A modelo desfilou em alto estilo e exibiu suas formas sob os flashes das máquinas.

quinta-feira, março 21, 2002

::::
Kleber acusa André de ter medo da verdade. "Você treme quando a gente abre o jogo", disse Kleber. Irritado, André respondeu: "Não tenho medo de nada. Você está supondo isso". Kleber saiu do quarto e André desabafou com Vanessa e Leka: "Se ele continuar a falar vou quebrar uma mesa na cabeça dele". Sergio também não quis ouvir as queixas de Bambam: "isso não é conversa para mim não". Kleber ainda tentou voltar para o quarto do líder e discutir mais. Vanessa impediu o dançarino de entrar. "Chega!", disse ela.

:::
Cansado da discussão, Sergio se isola no gazebo. Vanessa pediu para que Bambam saísse do quarto, onde continuam ela, André e Leka.
Logo depois, Kleber foi para o jardim e tentou se reaproximar de Sergio no gazebo para continuar a conversa.

O franco-angolano não gostou da idéia e pediu, irritado: "Me dá um minuto, Bambam, me dá um minuto!".

::Shopping do BBB::

Os móveis da casa do BBB estão fazendo muito sucesso... se você também gostou e quer abrir a carteira.. lá vai...

Espreguiçadeira

Cenário preferido dos participantes do Big Brother Brasil, a piscina da casa tem espreguiçadeiras com colchões que substituem a canga na hora de pegar sol. Podem ser encontrados na Kintamani (2497-1188), a R$ 2.300 cada. A loja é responsável pela maioria dos móveis que decoram a parte externa da casa.

Rede

Para quem tem vontade de deitar naquela redinha de bambu cada vez que assiste ao reality show, o modelo está à venda na Área Objeto (2274-6152), no Barra Point e no Shopping da Gávea, e custa R$ 550.

Deu a louca no BBB?
Jornal O globo

Será que a o modelo Caetano Zonaro, primeiro eliminado do 'Big Brother Brasil', o melhor amigo da cadelinha Mole, enlouqueceu e ainda pensa que está dentro da casa do Projac? Segundo nota publicada hoje na coluna de Ancelmo Góis no jornal O Globo, a resposta e "sim, ele pirou". O jornalista escreve que Cristina, a mulher do modelo, ligou para a produção do programa e pediu a ajuda de um psicanalista, pois, "segundo ela, o marido anda com mania de perseguição, achando que câmeras o vigiam em todos os lugares". Revoltado, o ex-participante do BBB nega a história.

- Isso é uma informação mentirosa em todas as letras. Vou procurar um advogado e ver o que a gente pode fazer contra isso - diz.

A mulher do modelo está mais preocupada em desmentir a história o mais rápido possível.

- Vou ao programa da Sônia Abrão ou do Leão Lobo para contar a verdade - disse ela, no início da tarde de hoje - Caetano está em plena saúde, melhor do que antes, desfilando, fazendo bailes de debutantes. Recentemente, até substituiu o Alexandre Frota numa festa em que ele não pôde ir - lembrou, com orgulho.

Caetano: 'quem sai agora deve ter paranóias'

Cristina lembra que foi advertida pelo psicólogo do programa sobre as possíveis reações do modelo ao sair da BBB.

- Disseram para mim que a pessoa pode apresentar alguma alteração nos primeiros dias fora da casa. Mas já fazem 40 dias que Caetano saiu de lá! Ele não ía mostrar problemas agora.

Caetano conta que não procurou o psicólogo nem uma única vez durante o programa, mas reconheceu que os primeiros momentos fora do BBB foram "esquisitos".

- Realmente, quando você sai da casa e vai para o hotel, você não se desliga. É natural, afinal você está sendo monitorado 24h por dia - diz, aproveitando para passar a bola para os finalistas. - Mas eu só fiquei uma semana. O pessoal que está saindo agora é que deve estar com umas paranóias.

Caetano pode ficar tranqüilo. Se o critério de avaliação for o antigo ditado que diz que, entre outros coisas, "louco rasga dinheiro", nenhum dos participantes se enquadra na categoria. Muito pelo contrário, até.

::A vida de Estela depois do BBB::

O primeiro dia de Estela fora do Big Brother Brasil não foi dos melhores. A videomaker teve de se explicar o dia todo sobre seus comentários em relação à queda das torres gêmeas e, ainda por cima, descobriu que Leka não era tão amiga sua quanto pensava. Além disso, a paulista passou a noite sem dormir e teve muita dor no ouvido. "Estou muito cansada", disse ela à reportagem do Portal Terra.

Estela conta que chegou ao hotel e foi aconselhada por sua mãe a assistir aos dez minutos ao vivo que a Globo costuma exibir depois do Programa do Jô. "Deparei com a Leka e o Bambam já falando mal de mim na cozinha, ele estava até comemorando minha saída. Fiquei assustada. Depois assisti hoje, na versão editada, todo mundo comovido quando fui embora. O único choro que mexeu comigo foi o do Serginho, que nunca tinha chorado antes. Quase desabei. Já as lágrimas da Leka não me tocaram nem um pouco".

Distorção - Sobre a polêmica em torno de suas convicções, Estela garante que tudo foi distorcido por internautas adolescentes que ficam o dia todo assistindo à versão ao vivo do canal Multishow. "Daí eles colocam na internet que eu falei mal de judeu e a Sônia Abrão vai à televisão meter o pau em mim. Um absurdo! Nunca faria isso porque sou casada com um judeu!".

Mas a repercussão de seus comentários no programa sobre a queda das torres gêmeas do World Trade Center foi o que mais chateou a videomaker. Estela confirma ter dito que adorou o acontecimento, mas em outro contexto. "Aquilo foi um posicionamento político. Eu disse que adorei, mas logo emendei que nada justificava um ataque terrorista e muito menos as mortes daquelas pessoas. Agora, vou ter problema até para tirar visto no consulado", lamenta.

Torcida por André - Apesar de tudo, Estela diz que sua saída da casa foi bem menos traumática que esperava. "Assim que passei pela porta, tudo mudou. Senti a energia das pessoas, todo mundo me aplaudindo. Daí a paranóia foi embora". Por causa disso, a paulista diz não ter se importado mais com os 84% de votos que recebeu dos telespectadores. "Isso não quer dizer nada. Até agora, fui super bem tratada pelo público".

O próximo passo de Estela será assistir a todas as fitas gravadas do programa para tirar suas conclusões sobre os colegas. Independente disso, a videomaker garante já ter um grande amigo: André. É o cantor, aliás, quem ela quer ver como campeão do reality show. "Está na cara: ele dividiu a cama comigo desde o segundo dia e sempre foi um fofo, um querido. Se eu vir ele falando algo de mim nas fitas, vai ser uma tristeza", diz, sempre com um pé atrás.

Mãe de Estela não confirma fim do namoro da filha

Cléris Insorvazto, mãe da sétima eliminada do programa Big Brother, Estela Padilha, não confirmou o fim do namoro entre sua filha e o DJ Renato Cohen. "As pessoas falam demais. Eles sempre viveram muito bem".

Adriano desmente suposto romance com Glória Maria



O baiano Adriano, o sexto eliminado do Big Brother, acaba de informar em entrevista ao Portal Terra que não vive nenhum romance com a apresentadora do Fantástico, Glória Maria. "A Glória é minha amiga. Estou muito feliz de ter conhecido uma das cabeças pensantes do Rio de Janeiro".

Adriano contou que se encontrou com Glória na festa da editora de moda Regina Martelli, realizada no último dia 16, no Rio de Janeiro. "A Glorinha estava lá e bem acompanhada", garantiu.

Amiga acha que Sérgio vota em Kléber e larga Vanessa após BBB
Noticia do Portal Terra

A modelo Ana Cláudia Lima, melhor amiga de Sérgio, do Big Brother Brasil, disse em entrevista ao Portal Terra que o franco-angolano vai escolher Kleber para o "paredão" da próxima terça-feira, dia 26. "Ele vai voltar no Kleber porque ele não se conformou com a saída da Estela. Até chorou", disse.

Ana afirmou que não acredita no futuro namoro entre Sérgio e Vanessa, após o programa. "Os fatores externos contam muito. Penso que ele vai querer um tempo para conhecer melhor a modelo, mas namoro não vai rolar. Ninguém se apaixona num clima de competição".

Ana contou ainda que Sérgio é filho de alemão com uma portuguesa e que morou muitos anos na França. Ela revelou que o amigo já trabalhou nos melhores salões de Paris, como o Jaques D’Sange e já cortou o cabelo de Linda Evangelista. "A profissão dele propicia o acesso a mulheres bonitas. Eu já vi muitas sofrerem por causa dele. O Sérgio é um galanteador muito gentil", concluiu.

:::
Sérgio diz que não vai assinar embaixo na afirmação de André, porque ele não se lembra.

André acusa Kleber de incoerência

Bambam deixou todos surpresos ao votar em Helena

No barraco que está rolando agora no BBB, André acusou Kleber de ser incoerente. Segundo o cantor, Bambam disse ao vivo que tem questões com Didi mas não votou no baiano pois preferia jogar Helena no paredão. André acusou-o de num outro momento afirmar que não votou em Adriano para não querer se expor.
Confuso, Kleber disse que vai conversar com o baiano fora da casa. "Repete com palavras mais fáceis, pois não estou entendendo nada", pediu ele para André. E concluí: "Se eu falei isso, estou maluco".

Sergio interrompeu a discussão dizendo que na casa todos pensavam que Bambam iria votar em Didi e por isso ficaram surpresos com a indicação de Helena.

::::André disse que está repetindo exatamente as palavras de Kléber... ele diz que lembra palavra por palavra e Kléber diz que nunca disse isso. André está sendo esperto e está colocando Bambam na berlinda. André está tentando fazer com que Bambam seja desacreditado perante os outros.

:::
Kléber diz que nunca disse que ia votar no Didi.

:::
Kléber agora está sendo questionado pela sua sinceridade ao votar em Helena e não votar no Didi por causa da questão do carro.

::::

Sérgio diz que não acredita na lealdade de Adriano com Alessandra. Ela diz que não se lembrava das coisas ruins que Adriano fez pra ela.

Pelo celular, Estela ex-BBB pediu conselhos a Adriano assim que saiu da casa

A amizade vingou mesmo.

Tão logo deixou a casa do "Big Brother Brasil", na última terça-feira, Estela passou a mão no celular e ligou para o seu companheiro de programa, o baiano Adriano, que saíra uma semana antes.

Foi ouvir a voz da experiência para acalmar-se diante de um mundo novo.

E ficou tranqüila com o que ouviu. O artista plástico comentou que apesar de mais de 80% do público ter votado pela sua saída, ela não seria hostilizada na rua. E garantiu: "Aqui fora está muito melhor do que lá dentro. Relaxe e aproveite".


:::
Kléber entrou numa discussão com Sérgio.
Leka perguntou pra Sérgio se depois de tudo ele ainda acredita que ela se achegou em Vanessa por ela ser líder. Ele diz que não tem certeza. E a discussão recomeça.

:::
A discussão rola solta. André diz que nunca teve dúvidas se iria votar no Kléber ou na Leka. Ele diz que o voto dele sempre foi do Kléber.

:::
André está revoltado, dizendo que Kléber está colocando palavras na boca dele. Ele diz que Kléber não tem direito de colocar palavras na boca dele. Ele está transtornado.

:::
André falou agora: -Leka, a verdade é que Bambam quer que você vote em mim e está tentando te colocar contra mim. E mais uma confusão na mesa.

:::
Os animos estão muito exaltados. André, Kléber, Leka e Sérgio batem boca e Vanessa está só escutando.

Como eles chegaram ao jogo da verdade:

Kleber assumiu para Alessandra que vai votar em André no próximo domingo. Em conversa secreta no quarto azul, o vendedor de cocos iniciou um novo complô com a empresária paulista.Leka disse que irá comandar um jogo da verdade para colher as impressões dos “big brothers”. Depois, ela vai resolver em quem votar no final de semana. A dupla ainda disse que os próximos passos devem ser dados assim que o líder da semana, Sérgio, indicar um para o “paredão”. Eles devem votar mesmo no cantor.
Uma das perguntas de Kleber para o franco-angolano foi sobre sinceridade. Sérgio, sem saber do plano de Bambam e Leka, respondeu sem maiores explanações que acredita no vendedor de cocos. Como num estalo, André percebeu a jogada da dupla e perguntou para Kleber por que toda vez que estão próximos de uma votação ele inicia um jogo da verdade. O fortão titubeou e não conseguiu responder o cantor.

:::
A briga agora é entre Leka e Sérgio. Leka disse que Vanessa e Sérgio também tem um pacto. Sérgio se irritou.

:::
Tudo ia bem na mesa do BBB até que resolveram fazer um jogo da verdade. Kleber resolveu colocar André contra a parede e questionou sua honestidade. "Você fez pacto de não votar na Leka e na Estela", acusou Bambam. André se irritou: "Desde quando você virou o mentor espiritual dessa casa? Quem te deu esse título?". Leka está tentando acalmar os ânimos dos dois.

Kleber e Leka são experts no assunto nutrição

Os BBs aproveitaram o almoço para conversar sobre nutrição. Leka e Bambam são os mais entendidos do assunto. Apesar disso, os dois não conseguem chegar a um acordo. Leka defende a dieta hiperprotéica para perder peso e a hipocalórica para manutenção. Kleber discorda e prega o balanceamento. Para Bambam, não adianta controlar a quantidade calórica se a pessoa não controlar a qualidade dos alimentos.

:::
A galera está agora almoçando na mesa de jantar. Agora sobra espaço na mesa...

Leka: 'Será que a Globo vai me dar um programa de culinária?'

André sugere que ela apresente a atração de biquíni

Leka disse agora há pouco que cozinha tanto na casa, que vai sair do programa como chef. "Será que a Globo vai me dar um programa de culinária?", perguntou Alessandra. "Você podia apresentar de biquíni", disse André. "Tá louco?", se espantou a paulista.

::Guerra na madrugada::
Creme de barbear e extintor de incendio foram algumas das armas usadas na guerra entre Sergio, Kléber e André.
Se você ainda não viu, clique aqui

:::
Leka está preparando o almoço com a ajuda de Bambam. Sérgio está deitado no sofá e Vanessa dorme abraçada a ele. André dorme no quarto azul.

:::
O complô do quarto azul não acabou: Kleber se juntou à Leka e ressucitou o esquema. Os dois estão conversando discretamente, no quarto, e planejando seus votos. Enquanto a dupla trama, André dorme tranqüilamente sem desconfiar de nada.

::::

Os pais de Leka deram uma entrevista hoje a tarde para Renata Caputti no programa "De olho no Big Brother", que passa flashs na TV Globo sobre os bastidores do programa. A mãe disse que Leka garantiu pra ela que iria representar um personagem enquanto estivesse dentro da casa. Que ela se excedeu algumas vezes, mas que nada do que ela fez envergonhou os pais, pois eles entendem que ela está ali numa situação limite. O pai disse ainda que as pessoas só irão conhecer a verdadeira Leka quando ela sair da casa.

::::
Sérgio e Vanessa dormem agarradinhos.

:::
A galera conversa na sala sobre assuntos diversos: comidinhas, motos, barrigas. Kléber é o mais falante.

::::
Outro blog muito interessante que também tem nos enviado muitos visitantes é o Penso, logo... mudo de idéia.

:::
Samuel Andrade do Imprensa Marron, colocou um link fixo pro nosso blog e estamos recebendo novos visitantes... valeu!

"Big Brother"vence confronto de 5 minutos com "Casa dos Artistas"
da Folha Online

Como sempre acontece às quartas-feiras, o episódio de "Big Brother Brasil"é curto e acaba se confrontando por cerca de cinco minutos com o "reality show"concorrente, "Casa dos Artistas", do SBT. Nesta quarta não foi diferente, e a Globo venceu a disputa pelo Ibope nos cinco minutos de confronto.

"BBB"foi exibido das 21h31 às 21h36, com média de 47 pontos, um a menos que a média da novela das oito. Durante o período, o SBT obteve 19 pontos de média.

Esses 19 pontos significam que BBB tirou cinco pontos da média de "Casa", que, no total do programa, das 21h18 às 21h52 - concorrendo com "O Clone", "BBB"e futebol - teve 24 pontos de média.

Comparando-se a média da Globo e do SBT durante a novela "O Clone", a Globo teve 48 pontos contra 16 do SBT.

Cada ponto no Ibope equivale a 47 mil domicílios com TV ligada na Grande São Paulo.

'Big Brother Brasil' alcança 47 pontos de média no programa de ontem à noite
Noticia da Dirce
O confronto com "Casa dos artistas" foi direto, mas deu "Big Brother Brasil" na cabeça.

O programa de ontem à noite alcançou 47 pontos de médio no ibope, enquanto o reality show do SBT conseguiu 19 pontos.

:::
A galera conversa animadamente na sala. Parece que a galera do quarto azul se deu mal mais uma vez. Sérgio é líder e Leka que torcia pra ser líder e poder votar no Sérgio, está duplamente encrencada. Pode ser a indicada e vai ter que repensar seu voto. Se ele indicá-la no sábado, as armas serão apontadas para Kléber, Vanessa e André. Ela fez um pacto com Kléber de que jamais votaria nele até a final(sugerindo até que dividissem o prêmio, se ela ganhasse) e que votaria no André. Na madrugada, Leka conversou com André e já mudou de opinião, dizendo que seu voto vai para Sérgio. E agora Leka?

::A prova do Chapeuzinho Vermelho::

A produção do Big Brother Brasil convocou os BBs para a escolha do líder da semana. Os participantes do programa receberam fantasias para a prova intitulada "Chapeuziho vermelho". Ao observar as roupas, Kleber excalmou: "Nossa, teremos que nos vestir de urso". Kleber dá uma de lobo mau, enquanto Leka é a ingênua chapeuzinho vemelho.

O rei faz a primeira exigência: 'Uma festa para a patroa'

Vanessa ganhará uma surpresa hoje à noite

Serginho, o líder da semana, disse que fará as suas exigências para a produção do Big Brother Brasil. A primeira delas será "uma festa para a patroa", que até agora foi a única que ainda não recebeu uma noite em homenagem. Mal sabem eles que, hoje à noite, Vanessa ganhará uma festa.
A carioca será presenteada com uma sessão de fotos, exibindo uma coleção inspirada em temas amazônicos, com cinco vestidos exclusivos confeccionados pela estilista Lelê Grelo.

A modelo desfilará em alto estilo, sob os flashes das máquinas fotográficas.

::Sérgio é o novo líder::
Ele foi escolhido em uma prova agora a pouco. Pela conversa dos outros participantes, houve um empate e Vanessa escolheu Sérgio para líder, pois ela era a líder da semana. Leka e André estão apreensivos, Leka diz que tem certeza que ela será a indicada. Bambam também pode não escapar de mais esse paredão e até colocou um apelido no novo líder: Reipetido... afinal é a segunda vez que Sérgio é líder. Ele foi o primeiro e também será o último lider da casa...

:::
Vanessa tenta ensinar algumas frases em inglês para Kleber. O dançarino mostra dificuldades para reproduzir a pronúncia corretamente, mas acha que pegará rápido a nova língua.

:::
A produção está no jardim preparando a prova do líder. A prova estava prevista pra começar as 12:00 mas foi adiada para as 13:00h

::::

Kléber, Vanessa e Sérgio estão na cozinha. Sérgio agora lava louças. Dentro de instantes começará a prova para definir o novo líder, o nome da prova é: Chapeuzinho Vermelho, seja lá o que isso signifique pra uma prova. Vamos esperar e ver quem será o líder!

:::
André e Leka voltaram para cama. Vanessa e Kléber cantam timbaladas. Kléber preparou um super-sanduiche e fez um pão. Vanessa provou o pão e aprovou.

::::
Não tem a ver com o assunto do Blog, mas Felipão acabou de fazer a convocação dos jogadores que atuam em clubes brasileiros e Romário não está na lista. No lugar dele, Felipão chamou Luizão.. então tá né? Como os jogos serão de madrugada, ninguém vai poder ver o vexame ao vivo, certo?

::Leka propõe a Kléber dividir o prêmio com ele::

Na tarde de quarta-feira, a jogadora Leka e o "ingênuo" Kleber tramaram uma aliança contra André.

Agora há pouco, à beira da piscina, a empresária paulistana propôs ao fortão campineiro:

- Se ficarmos só eu e você eu posso propor te dar duzentos mil pra eu ganhar. Se firmar uma aliança com você, eu vou te defender até o fim.

André chegou logo depois e os dois mudaram o papo rapidamente.

Estela, ex-Big Brother, é abandonada pelo marido

Do Diário OnLine - Leia o original aqui

Os maus fluídos andam rondando a vida da videografista Estela, eliminada do Big Brother Brasil nesta terça-feira. Além de ter que dizer adeus ao prêmio de R$ 500 mil, ela terá de dormir sozinha por algum tempo: ao chegar em casa, ele recebeu a notícia de que foi abandonada pelo marido.
Há rumores de que o DJ Renato Cohen, com que Estela morava desde o ano passado, aproveitou a ausência da parceira para rondar por São Paulo com uma nova namorada, segundo o jornal Folha de São Paulo.

O prenúncio de que o relacionamento havia chegado ao fim pôde ser sentido já na saída do programa, quando toda a família da ex-BBB, menos Cohen, a esperava nos estúdios do Projac.

:::
Cris e Xaiane assistiram à eliminação de Estela no Bar Cabral em SP

:::
A galera está no sofá esperando as perguntas do Multishow. O toque de despertar foi acionado mais cedo, afinal hoje tem prova pra escolha de novo líder.

::::
Tudo acaba em farra...Vanessa e Leka tomavam banho sossegadas, quando Sergio e Kleber invadiram o boxe. No meio de toda a confusão, André ainda jogou um balde d´água, talco, detergente e até um aromatizador neles. Agora todos correm atrás do cantor.Para se limpar de todos os produtos que André jogou, Kleber usa a toalha de Leka. A patricinha nem notou a ação do campineiro. Bambam prometeu "vingança" contra André. E a guerra não teve trégua! A arma de Kleber e Sergio contra André foi o extintor de incêndio. O cantor estava isolado no jardim. Kleber diz que só estava esperando o carioca entrar na casa para atacar. Quando ele entrou, nova sessão bagunça.
O resultado da "Guerra do Big Brother": sala desarrumada, participantes sujos e o banheiro todo molhado. Os BBs vão ter trabalho para limpar a bagunça.
Mas, apesar disso, teve gente que viu algo positivo em tudo. "Foi a coisa mais engraçada que aconteceu aqui", disse Sergio.



:::
Durante a madrugada o papo ficou quente no Big Brother Brasil. Alguns temas picantes foram colocados em discussão. Eles conversaram sobre ponto G, posições sexuais bizarras e homossexualismo, entre outros. As gargalhadas são gerais.
Depois o papo ficou mais cabeça. A galera discutiu as religiões e seus dogmas. Leka e André debateram com veemência. O cantor brincou com a seriedade do assunto: "A gente também fala sério no Big Brother Brasil".

:::
O líder da semana na casa do Big Brother Brasil será eleito hoje. A escolha, decisiva para o futuro dos cinco participantes do programa, acontecerá em uma prova, à tarde. Os big brothers comentam que, de acordo com o nome do novo rei, poderão prever os indicados ao paredão.

Alessandra e André acham que Sergio e Vanessa votarão esta semana na mesma pessoa. "O voto deles já está decidido. E será em mim", afirma Leka. Com isso, André e a paulista combinaram que também votarão juntos. Para eles, as chances de haver um empate na eleição dos participantes, caso Kleber seja o rei, é grande.

Em seguida, Alessandra afirmou que, se for líder, deverá votar em Sergio. A paulista, que ontem pensava em indicar André, mudou de opinião depois de uma conversa com o cantor. "Você sempre disse que me protegeria, mas escolheu a Vanessa para ser líder. Estava claro que ela votaria em mim ou na Estela", desabafou a paulista.

André disse que entendia a crise da colega, mas que pensou apenas em preservá-la. "Eu não quis te dar essa maldição de novo. Quando você foi a rainha, a sua cabeça entrou em parafuso", afirmou.



quarta-feira, março 20, 2002

::::
André disse que: "Sou uma pessoa feliz cantando". E acrescentou que seu projeto é cantar suas próprias músicas.

::Bruno em Natal, RN dia 22/03(Sexta-Feira)::

Email da Kelly Santos
"eu to aqui só pra avisar que o Bruno, ex-BBB, vai estar aqui em Natal, RN, sexta-feira na Downtown, uma casa de show ótima daqui.
Beijos!! "

:::
Sergio, Leka, André e Kleber estão conversando na varanda. A pauta agora é mais light: cabelos. Leka e Sergio são os mais empolgados e conversam sobre cortes, massagens, tinturas, escovas, etc. Vanessa está dormindo no quarto amarelo.

:::
A galera conversa na varanda.

:::
Depois de almoçar e elogiar a comida feita por Leka, a galera do BBB foi pra varanda. Então Leka começou a contar algumas histórias, ela está contando para os outros BBs sobre o namorado que morreu de leucemia. Ela disse que ele ficou tão perturbado de saber que ia morrer, que chegou a amarrá-la numa cadeira e apontar uma arma para sua cabeça. "Ele fez roleta russa comigo, foi horrível", disse Leka.

:::
Vanessa e Bambam estão ajudando Leka no almoço.

:::
Leka e André acordaram, Vanessa e Sérgio sairam da piscina e Kléber que também acordou, conversa com Sérgio na varanda.

Hoje a festa é para Vanessa

Modelo ganhará estúdio fotográfico e coleção exclusiva

Vanessa não imagina o que a aguarda hoje à noite: uma sessão de fotos completa, com direito a coleção inspirada em temas amazônicos com cinco vestidos exclusivos confeccionados pela estilista Lelê Grelo. A modelo irá desfilar em alto estilo, exibindo suas formas sob os flashes das máquinas fotográficas.
Vai ser difícil resistir às prováveis investidas de um "inspirado" Sergio após o evento "Vanessa Fashion".

Ex-big brother viaja pelo Brasil

Depois da popularidade dentro e fora da casa do Big Brother Brasil, Bruno Saladini, o terceiro eliminado do “reality show” da Rede Globo, não pára de receber convites para trabalhos. O empresário carioca viaja esta semana de norte a sul do país marcando presença em diversos eventos.

Luana Piovani assiste e torce para Kleber do 'Big Brother Brasil'

Kleber não sabe, mas ele conquistou uma fã e tanto. É Luana Piovani que torceu pelo musculoso na eliminatória de terça do "Big Brother Brasil".

Com mais de 80% dos votos, a participante Estela saiu ontem do "Big Brother Brasil". Luana Piovani, que assiste ao programa, disse que torcia pelo Kleber, porque ele é ingênuo nas suas atitudes. “Gente, ele é carismático. Já conquistou o público”, revelou ela. Para o grande prêmio de 500 mil, ela acredita que André ou Vanessa ficam com a bolada.


:::
A galera continua dormindo e Sérgio e Vanessa estão curtindo a piscina. Eles já arrumaram a cozinha, já conversaram sobre relacionamentos e agora estão aos beijos na piscina curtindo o último dia de verão com um sol maravilhoso.

Além dos R$ 500 mil, o vencedor do programa receberá um Palio Weekend Adventure

Ontem, ao deixar o Big Brother Brasil, Estela ganhou um Fiat Brava. Os próximos quatro participantes do BBB receberão o mesmo carro quando saírem da casa. Já o vencedor do programa levará para a garagem, além dos R$ 500 mil, um Palio Weekend Adventure.

:::
O site do BBB está fazendo uma enquete para saber quem os internautas acham que vai levar o prêmio de 500 mil. A maioria até agora votou no Kléber e Vanessa está em segundo lugar. Alessandra é a lanterninha na preferência dos internautas.

:::
Kléber também voltou a dormir e Vanessa e Sérgio tomam café da manhã.

Pedro Bial critica "Casa dos Artistas"indiretamente no "Big Brother"
da Folha Online

O apresentador do "Big Brother Brasil", Pedro Bial, criticou indiretamente o principal concorrente do programa, a "Casa dos Artistas", do SBT, nesta terça-feira, quando será eliminado um dos participantes da atração.

Bial mostrou aos participantes os familiares de Kleber e de Estela, que disputam a eliminação, e eles disseram estar com saudades e que queriam estar com eles.

Durante a conversa ao vivo entre Bial e os participantes, a empresária paulista Alessandra, a Leka, perguntou por que a produção não deixava os participantes irem até a frente da casa para "dar um beijinho"nos familiares.

A resposta de Bial deu o tom à crítica: "Não pode. Isso aqui é um programa sério", disse, fazendo referência ao episódio em que, na "Casa dos Artistas", o marido da roqueira Syang conseguiu entrar no set e conversar com ela durante seis horas.

O marido de Syang, o empresário Daniel Sabbá, teve uma crise nervosa de ciúmes e foi até o SBT ameaçando invadir a casa. A produção abriu o imóvel para que ele conversasse com a roqueira e para que ela tentasse acalmar seus ânimos.

:::
André disse que se for líder já tem um nome, mas que está preocupado com o voto dos demais. Alessandra ficou achando que o voto do André seria para ela, mas tenho quase certeza que o voto dele será para Kléber que o cantor já confessou que não consegue nem ver a cara.

:::
Depois de responderem às perguntas do "Game Multishow", Alessandra e André voltaram para a cama. Sergio, Vanessa e Kleber conversam no sofá da sala.

:::
O toque de despertar soou e galera está saindo da cama. Se acomodam no sofá. Vanessa foi acordar Sérgio com beijinhos.

::::
A coisa não está muito boa para os "big brothers". Ontem a noite, Alessandra sugeriu que todos se mudassem para o quarto azul.
André disse que não caberia todo mundo no quarto e que não iria para o aposento do líder:
- Se eu ficar sozinho nessa casa eu quebro tudo!

:::
André não esconde o desagrado por Bambam ter ficado e sempre que pode destila seu veneno. Ele está ficando muito amargo e isso com certeza começará a pesar sobre ele, pois é impossível continuar a achar simpático alguém que fecha a cara e faz comentários como: -Não consigo nem olhar na cara dele. Bambam disse que quer tomar um banho de agua de coco quando sair do programa e André completou: -Aproveita e põe um supositório de cocada. Bambam não entendeu e disse que faria isso sim. André que era o meu favorito pra ganhar já está perdendo terreno e se ele não mudar de atitude rapidinho, vai ser o próximo a dançar.

Ex-competidores do BBB embarcam para SP

Na próxima quinta-feira, os três penúltimos eliminados do Big Brother Brasil, Adriano, Cristiana e Helena embarcarão para São Paulo (SP). O motivo da viagem é a participação no programa Altas Horas, do apresentador Serginho Groisman.

::Fiat distribiu carros ao participantes::

A Estela ganhou um Fiat Brava.
O Didi ganhou um Palio Adventure e um Palio
A Cristiana ganhou um Palio.
Agora fica a pergunta: Todos os outros participantes que ainda estão no jogo também ganharão carros???

:::
Eu esperava que a Estela saísse, mas me surpreendi com a quantidade de votos. Mas não me arrependo por ter torcido contra ela, pois acho que até agora foi a pessoa que demonstrou mais imaturidade ao sair da casa. Nem a Cristiana fez papel tão feio. Ela durante o chat foi ambígua ao dizer que saíria de qualquer maneira para logo em seguida dizer que não gostou de ter sido eliminada. E demonstrou mais uma vez que o dircursinho é ensaiado, pois quando a indicação caiu pro lado dela, começou a acusar Vanessa de fazer complô contra ela e dar o voto ressentido. Bem, mas ela foi-se e espero não ouvir falar muito mais dela... que ela volte pro ostracismo de onde saiu.

::Resumo do chat com Estela no Psiu::

Estela garantiu, no chat do Psiu.com, que iria mesmo desistir da disputa se Kleber fosse eliminado. "O prêmio de R$ 500 mil não paga a minha sanidade mental".
A torcida de Estela vai para André. Ela disse que vai torcer para o cantor levar o prêmio final de R$ 500 mil. "Ele merece pela pessoa que é", disse.
A sétima eliminada do Big Brother Brasil se mostrou magoada com Vanessa pela indicação. "O voto dela foi com ressentimento", afirmou. A videografista disse que de todos da casa, a atual líder foi a maior decepção que teve.
A vida tem dessas coisas. Enquanto Leka, muito abalada, defende Estela dentro da casa, a videografista não poupa críticas à empresária paulista em entrevista coletiva logo após sua saída da casa.
Estela afirmou: "Leka é a bruxa número 1". Essa nova opinião sobre a amiga siliconada foi formada após a videografista ter conversado com outras pessoas assim que saiu da casa.
Estela afirmou para os internautas que saiu chateada da casa: "Fiquei triste pela forma que foi. Por todo o complô".
Ela disse que não gostou também das atitudes de certos participantes na casa. "Eu aprendi que, lá dentro, tem gente que faz tudo por dinheiro", revelou.
A fama pós-BBB não parece fazer muito a cabeça de Estela. Ela garante que não tem desejo de ser clicada num ensaio fotográfico: "Não ligo para essas coisas. Quero sossego".
A grande maioria dos internautas queria saber se Estela teria um caso com Adriano. A videografista preferiu não responder.
Estela garantiu que não é mal-humorada. "Meu dente é torto, por isso não dou muitas risadas. Acho feio", disse. Mas ela também garante que tem o seu lado negro às vezes: "Tem horas em que sou muito implicante".
Se a torcida para a vitória é para André, para a liderança Estela prefere Sergio: "Ele foi o melhor líder". A videografista diz que o franco-angolano foi o único dar uma justificativa clara depois de indicar Caetano à eliminação.






BBB: Estela sai do 'Big Brother Brasil', mas ganha um carro

Estela foi surpreendida quando deixou o "Big Brother Brasil". Ela, que achava que sairia de mãos abanando, acabou levando para casa um carro. Ela ganhou um Fiat Brava, que é o prêmio dado pelo patrocinador do programa.

Água no feijão

Noticia da coluna Controle Remoto do Jornal O Globo.

Desclassificado do “Big Brother”, Adriano volta hoje para Salvador, depois de 43 dias longe de casa. Ele será levado por Luciano Huck, que embarcará no mesmo vôo, almoçará com a família do rapaz e gravará tudo.

BBB deu 46 de media esta noite

Praticamente estavel relativamente a semana passada, quando foi a 47 pontos, e ainda proximo do Ibope da estreia, que lhe deu 49, o Big Brother Brasil desta noite marcou 46 de media contra 13 do SBT. Os numeros sao do resultado previo e referem somente a Grande Sao Paulo

:::
Depois de uma noite agitada, todos dormem. André está sozinho na cama de casal.

Vanessa tenta pregar peça no namorado, mas é surpreendida

Quem brinca com fogo... Kleber e Vanessa tentaram armar uma surpresa para Sergio. Ela entrou embaixo do edredom do cabeleireiro para dar um susto no namorado, só que o feitiço se virou contra o feiticeiro. Sergio descobriu a brincadeira e aproveitou para agarrar a modelo. Entre as risadas de Vanessa, ele disse que, esta noite, "a jurupoca vai piar".


Bambam intensifica ataques

Kleber está impossível. Ele sonha em lambuzar Leka com o leite condensado que os participantes receberam ontem. "Imagina esta mulher toda coberta de doce".
Além disso, Bambam a convidou para dormir no quarto do líder.

Na maior goleada do BBB, Estela é eliminada. Alessandra e Kleber armam complô contra André

Na primeira madrugada depois da eliminação de Estela do Big Brother Brasil, Alessandra se juntou a Kleber para a criação de um novo complô na casa. Desta vez, a vítima é André.
Leka ficou furiosa por achar que o cantor a está enganando. Quando arrumava a cozinha, ela ouviu André dizer que já sabe quem mandar para o paredão, caso seja escolhido o líder da semana. Segundo a paulista, a declaração foi uma indireta para ela.

Sentindo-se traída, Alessandra chamou Kleber para conversar: "Aconteceu uma coisa muito séria aqui. O bicho vai pegar. Se eu for líder na quinta, você não vai para o paredão", prometeu. Ela também pediu desculpas por ter duvidado de Bambam na semana passada: "Fui enganada, desculpa".

Antes disso, na noite de ontem, Estela foi derrotada por Kleber, por 85% a 15%, e está fora do programa. Sétima participante a ser eliminada, a videografista recebeu a notícia calmamente.

Antes de saber o resultado, num diálogo com o apresentador Pedro Bial, Estela dissera que ficaria triste se fosse muito votada: "Você já reparou que está sentada no mesmo lugar em que o Adriano ficava?". "Ah, Bial, 74% eu não vou agüentar", respondeu ela, referindo-se à votação de Adriano quando concorreu com Vanessa. Mal sabia ela que a diferença seria ainda maior.

Ao ser convidada para o chat do Psiu.com, a videografista demonstrou vaidade e pediu para passar "pancake" no rosto. Nenhum eliminado teve essa iniciativa antes. No bate-papo, Estela criticou Leka, chamando-a de "a bruxa número 1". Segundo a videografista, sua família lhe garantiu que Alessandra foi falsa e tentou armar um complô contra ela.

terça-feira, março 19, 2002

::
É hoje galera... espero ter que excluir a Estela da lista dos participantes...

:::
A galera está reunida na varanda cantando sucessos antigos. André puxa a música e o restante do grupo faz coro.

:::
Agora é a vez de Bambam fazer as malas. Ele está sozinho no quarto amarelo, juntando suas coisas.

::Big Brother continua dando show de ibope::
Na reta final, o "reality show" "Big Brother Brasil" se mantém líder de audiência no horário, com 46 pontos. O programa, exibido das 22h12 às 22h26, obteve mais que o dobro da audiência do principal concorrente, o SBT, que teve média de 20 pontos no horário, com o "Programa do Ratinho".

Produção providenciou kit para os participantes

Fim das brigas por causa de doce. Os participantes do Big Brother ganharam leite condensado da Nestlé.
A produção providenciou kits para cada um dos participantes.

:::
Estela está arrumando as malas, enquanto Kléber espreme espinhas da Leka.

:::
Não tinha nada contra e nem a favor da Estela, mas ela cometeu vários erros. O primeiro erro foi se juntar ao Didi. Um outro erro é se achar muito inteligente e fazer questão de mostrar essa diferença entre ela e o Kléber. Isso não precisa ser mostrado, mas convenhamos que ele pode não ser inteligente, mas suas trapalhadas são engraçadas, divertiram e conquistaram o público.
Eu acho que a Estela vai tomar uma lavada do Kléber hoje e vai cometer mais um erro, achar que foi preterida em favor de um cara burro e na verdade, ela vai perder pra um cara mais carismático que ela. Então já sabem, se ela vier com esse papinho de que as pessoas preferem musculos a inteligência, vou trocar o canal, porque não aguento mais esse discursinho ensaiado dela. Mas vamos esperar, afinal, a decisão só vai acontecer depois de O clone.

:::

Em conversa na piscina com os companheiros, Kleber disse que ele e Estela, os indicados à eliminação desta semana, merecem comer leite condensado antes do anúncio da decisão de hoje à noite.
"Pode, Vanessa, pode, pode?", insistiu Kleber. A modelo não deu muita conversa: "Por mim...". Em seguida, Bambam comentou: "Hoje, meus batimentos cardíacos vão a 220 por minuto".

:::
Os pais da Estela estão no chat do Psiu respondendo às perguntas dos internautas.

:::
A mãe do Kléber já está conversando com os internautas e pelas conversas dos internautas, a maioria prefere que ele fique no programa.

:::
Os big brothers estão todos na piscina discutindo valores de imóveis nas praias do Rio de Janeiro. Sergio mostra que entende do assunto e arrisca valores de imóveis em diversos bairros da cidade. Leka, que há pouco confessou sua vontade de morar na Cidade Maravilhosa, é a mais interessada na conversa.
Parace que os seis participantes do Big Brother Brasil já pensam seriamente no prêmio final do programa.

:::
A mãe do Kléber D.Sueli estará no Chat as 15 horas e a mãe da Estela, D.Cléris responderá às perguntas dos internautas às 16 horas. Não perca!

::::
A galera toda está na piscina se divertindo com as estórias de André.

::Kléber ou Estela?::

:::
André justifica sua dor de barriga dizendo que misturou torresmo com leite condensado. Sérgio diz que escapou por causa da cachaça e Leka, Vanessa e Bambam também reclamam de enjôos.

:::
André está com dor de barriga e Leka de mau-humor.

::::
Hoje é o 50º dia na casa do Big Brother Brasil....

::BIG BROTHER 2 ou TRIUNFO::

A direção da Rede Globo está estudando se coloca o Big Brother 2 um dia depois do término deste Big Brother ou se coloca no ar o programa Triunfo que escolherá um cantor(a) entre 12 pessoas.

::::
Enquanto André, Estela, Sérgio e Vanessa conversam na varanda, Bambam já está mergulhando na piscina. E você? Já votou em quem deve sair hoje? Na nossa enquete, temos 97% dos votos para Estela e apenas 3% para Kléber, será que isso vai refletir a opinião do público?

:::
A galera respondeu às perguntas do Multishow e voltou pra cama, mas a música alta voltou aos auto-falantes e eles tiveram que deixar suas camas.

:::
Esta é a segunda vez que Kléber vai para o paredão e a mãe dele também já esteve no chat do Psiu. Se você quiser ler na íntegra o chat com a mãe do Kléber na primeira vez que ele foi ao paredão, clique aqui.

:::
Dona Sueli, mãe de Kléber estará no chat do Psiu, hoje às 15 horas e Dona Cléris, mãe de Estela, às 16:00. E o eliminado conversará com os internautas logo após a decisão de hoje a noite.

:::
Soou o toque de despertar e a galera já está se acomodando no sofá.

As gafes de Estela

Pergunta de hoje, segunda-feira, dia 18:

- "Cariocas são bonitos, cariocas são bacanas " são versos da canção "Cariocas" cantada por:


- Adriana Calcanhotto

- Cássia Eller

- Marina Lima

Resposta de Estela: Depois de dizer que não sabe por ser paulista ela chutou Marina Lima

Resposta certa: Adriana Calcanhoto


Pergunta de terça, dia 19

----Quem foi imortalizado como "o cantor das multidões"?

- Orlando Silva

- Roberto Carlos

- Orlando Dias

Resposta de Estela: Orlando Dias

Resposta certa: Orlando Silva


Perguntas de quarta, dia 20

----Quem dirigiu o filme "Amacord"?

-Vittorio de Sica

-Federico Fellini

-Steven Spielberg

Resposta de Estela: Ela diz que não assistiu ao filme e chuta Vittorio de Sica

Resposta certa: Federico Fellini

---- Quem é o autor da "Ópera do Malandro" ?

- Chico Buarque

- Edu Lobo

- Lenine

Resposta de Estela: Lenine

Resposta certa: Chico Buarque


Perguntas que já foram ao ar

Que humorista dizia o bordão "tem pai que é cego"?

- Agildo Ribeiro

- Jô Soares

- Chico Anysio

Estela não sabia que a resposta certa era Jô Soares e nem quem era Agildo Ribeiro

A peça "O auto da compadecida", adaptada para a minissérie na TV Globo e cinema foi escrita por?

- Miguel Falabella

- Dias Gomes

- Ariano Suassuna

Estela não sabia que a resposta certa era Ariano Suassuna e nem quem era Dias Gomes.

A autora de novela Janete Clair foi casada com que escritor?

- Orlando Dias

- Dias Ferreira

- Dias Gomes

Estela não sabia que a resposta certa era Dias Gomes e nem quem ele era.

Qual atriz ganhou o Festival de Cannes por sua atuação no filme "Eu sei que vou te amar", de Arnaldo Jabor?

- Fernanda Torres

- Ana Paula Arósio

- Marcélia Cartaxo

Resposta certa: Fernanda Torres

Resposta de Estela: Ana Paula Arósio. Além disso, errou a pronúncia da palavra Cannes, pronunciando "cãines", trocou o nome do filme para "Eu sei que vou te matar" e não sabia quem era Marcélia Cartaxo, protagonista "A hora da estrela"

A 'intelectual' do BBB

Luciana Pereira - do Jornal O Globo

Pela segunda vez, Estela está no paredão. Hoje, concorre no voto popular com Kleber à permanência na casa. Agora, sem crises de choro, como na primeira vez em que foi para a votação com a funkeira Cris. Mas com um medo: perder para Kleber certamente não agradará a "intelectual" Estela. A videomaker, considerada a mais inteligente da casa, deve estar tensa só de pensar que o público possa preferir a "ingenuidade" de Kleber à sua "inteligência". Segundo a mãe de Estela, a professora Cléris, Estela não tem uma inteligência fora do normal, mas a casa é que tem um nível baixo demais.
- A Estela é o que os outros deveriam ser. Ela é uma pessoa normal, que se preocupou em crescer na vida e tem uma visão mais ampla das coisas - diz.
Aos 23 anos, Estela trabalha fazendo animações em computador em São Paulo. A faculdade, de artes gráficas, ficou para depois por causa do programa, que impediu que a paulista se matriculasse no curso. Antes, no entanto, Estela fez, sem terminar, o curso de química. Também passou nove meses em Londres, onde aprendeu a falar inglês fluentemente. Tanta cultura, no entanto, não a impediram de errar perguntas simples no Game Multishow. Estela não sabia por exemplo, quem era o humorista Agildo Ribeiro, o ator Paulo Betti e Dias Gomes, um dos maiores dramaturgos do país. E ainda errou feio o nome do filme de Arnaldo Jabor "Eu sei que vou te amar". Segundo ela, o filme se chama "Eu sei que vou te matar". Não satisfeita, afirmou que a protagonista do filme foi Ana Paula Arósio, em vez de Fernanda Torres.
- Ela não é muito ligada em televisão. Só assiste seriados e documentários - justifica a mãe.
Para Cléris, não será surpresa se Estela for eliminada no programa de amanhã. Ela acredita, por ser verdadeira e franca demais, a filha não está conseguindo conquistar o público. "A Vanessa dá uma de santa, é muito fácil ficar na casa assim". E ainda completou dizendo que "se fosse a Estela ficaria decepcionada com a votação".
- O povo gosta de ser enganado, temos um histórico disso na política. Quem diz a verdade, fala na cara, é tido como o vilão da história. Isso aconteceu com Adriano, que merecia está na final, e agora provavelmente vai acontecer com minha filha - analisa a mãe, que gostaria de ver Estela na final com André.
Cléris também não gostou da atitude de Pedro Bial no programa de domingo. Segundo ela, "está claro o protecionismo com Vanessa".
- No paredão de Vanessa, o Sergio fez uma chantagem emocional enorme para ela não sair. E a Globo só reforça isso - conta.

A 'Fuça' é o DJ paulista Renato Cohen

Luciana Pereira do Jornal O globo

E o namorado de Estela? Este Cléris não revela de jeito nenhum. Nem Estela, que só o chama de ''Fuça''. ''Estou com saudades da Fuça'', diz o tempo todo. A ''Fuça'' é o DJ paulista Renato Cohen, que não queria ser identificado durante o programa. Ao ser perguntada se o nome do genro era esse, Cléris riu:
- Isso eu não posso te falar. Ele pediu que não citasse o seu nome e vou respeitá-lo. Foi um acordo feito por ele e Estela para que ela participasse do programa - disfarça Cléris.

Apesar de não serem casados no papel, Estela mora com a "Fuça", ou Renato Cohen, há dois anos e meio, na Vila Mariana em São Paulo. Cohen é um famoso DJ paulista, que já tocou em festas como Skol Beats e boates como a Lov.e. Atualmente toca techno e house toda sexta feira no club A Lôca e, aos sábados, no Stereo.

Se tivesse aparecido, talvez Fuça tivesse evitado que Estela fosse taxada de homossexual pelo público. Segundo a mãe, Estela nunca comentou nada em casa sobre o assunto e, por isso, Cléris acredita que tudo não passe de especulações. "Estela admira as mulheres bonitas e gostosas, mas se esta fosse a sua opção sexual, eu seria a primeira a saber". Quanto ao fato de ser considerada a "feia" da casa, Cléris defende:

- A Estela não tem uma beleza de fotografia. Ela é exótica e nunca teve problemas com isso. Até já perguntei se ela não queria fazer plástica no nariz, mas ela diz que não, que tem nariz de gente inteligente. Mas ela ficou chateada quando percebeu que o que interessava na casa eram os seios e as bundas. Deve ter pensado: "Será que me botaram aqui para ser patinho feio?".


Defensora número um de Estela, Cléris não poupa elogios à filha e diz que só teve orgulho desde que o programa começou. Mesmo vendo que a filha não tira o dedo do nariz?
- Eu disse isso pra ela antes, para ter cuidado. O problema é que ela tem rinite e bronquite e o nariz fica irritado. Por isso coça - explica.

'A Leka é baixa e o Kleber vazio', diz a mãe
Luciana Pereira do Jornal O Globo

Assim como Estela, a mãe não economiza palavras para falar dos outros integrantes da casa. Falou de Kleber, Leka, Vanessa e Sergio. Só André caiu nas graças de Cléris e para ele será a torcida se a filha sair na terça-feira.

- Se a Leka e o Kleber forem para a final vai ser uma decepção. A Leka, por exemplo, bebe e só dá show, é uma baixaria. Já aprendi umas quatro ou cinco posições com ela na TV. Já o Kleber é vazio, meio sem sentido. Parece que as coisas não estão claras em sua cabeça - diz.

Cléris também atacou o relacionamento de Sergio e Vanessa, dizendo que esta "não é uma relação definitiva". E ainda disse que acredita que o voto de Vanessa em Estela tenha sido uma revanche pela paulista ter votado nela na última semana.

- Eles já deveriam ter ido para o paredão, para um dos dois cair. Aliás, Sergio não deveria nem estar no programa. Afinal de contas, não é um jogo do Brasil? Então deveriam ser 12 brasileiros - alfineta.

Um palpite para a final do jogo?

- Queria que fosse a Estela, mas acho difícil. Pelo que parece, Sergio e Vanessa estarão na final com o André.

:::
Sérgio já acordou.

Bêbados, Sergio e André duelam. Sobra até para Kleber

A bebedeira de Sergio está causando estragos. Foi só André (que também não está tão sóbrio assim) entrar no quarto para deflagrar uma guerra. Vale tudo: roupas, travesseiro, sapatos. Sobrou até para Kleber, que recebeu um bombardeio na cabeça. "Chacoalhou tudo aqui dentro", disse Bambam, que precisou de gelo para aplacar a dor.
Apesar dos feridos, todos gargalham e se divertem com a brincadeira.

:::

A festa mineira foi animada. Teve até vaca e porquinhos no quintal. Muita comida de dar agua na boca e a famosa cachacinha de minas. Desta vez, Sérgio não segurou a onda e ficou completamente bebado. Ele e André(que também ficou bebado) divertiram os demais com histórias e imitações. Sérgio tentou agarrar Vanessa, mas como não conseguiu, disse que dormiria com a vaca. André ofereceu ao porquinho um torresmo com a frase:"Olha a mamãe!".Bambam apelou até para os santos, para pedir que Leka ceda um pouco e disse que se continuar na casa ele vai dormir com Alessandra. Eles dançaram forró e Axé. Depois de uma noite animada, todo mundo foi dormir. Vanessa e Leka acordaram hoje de manhã com enjôos e dor no estômago.

segunda-feira, março 18, 2002

:::

Enquanto Vanessa e Kléber dançam, a galera abaixa a persiana para que a produção faça os preparativos para a festa.

:::
Eles foram avisados pela produção para se arrumarem, pois hoje teria festa.

::::
Vanessa conta pra galera sobre a pergunta que fizeram sobre o italiano e Sérgio disse que está incomodado, pois toda hora o assunto do italiano vem a tona. Vanessa então diz que ela vai colocar os dois na balança e quem estiver mais gordinho, ela traça!

:::
Acabou o chat com a Vanessa e ela voltou para a companhia dos amigos e está contando para o grupo na varanda como foi o papo.

:::
Enquanto Vanessa está no confessionário respondendo às perguntas dos internautas, o restante da galera conversa na varanda.

::::
A líder afirmou que tem opinião sim, mas que não gosta de se meter em bate-bocas.

:::
Vanessa disse que não se arrepende de ter votado em Estela e que não votou no Kléber nesta semana porque não teve problemas com ele nesta semana. E perguntada se tinha receio de ir pro paredão com o Sérgio na semana que vem, ela respondeu: -Olha, receio eu não tenho. Já está claro que o pessoal do quarto azul não vota entre si. Como não votam no Sergio, votam em mim, pois todos tem afinidade com ele. O Andre não sei, mas o resto... já estou no paredão de braços abertos.

:::
Vanessa continua conversando com os internautas e diz que entende Kléber quando ele espiona as pessoas, pois ele está sozinho e que fora da casa ela é mais bagunceira.

:::
Vanessa diz que sente falta de Helena e que quer ter um relacionamento íntimo com o Sérgio e não em conjunto com 180 milhoes de brasileiros.

:::
Começou o chat e Vanessa diz que está adorando o Sérgio, mas não sabe se está apaixonada. E disse também que não acha que o Bambam seja o mais sincero da casa.

:::
Tem chat agora com a Vanessa no psiu... participe!

:::
Estela já fez as malas... e Vanessa está se preparando para começar o chat.

:::
A galera está almoçando agora e Sérgio está fumando sozinho na varanda.

::::
Depois de conversar muito tempo com Leka e ouvir diversos conselhos, Vanessa e Sergio voltaram a discutir. A modelo continua chateada com a atitude do namorado de querer carícias mais intensas. "Você entendeu errado, estava apenas brincando", explicou Sergio. "Sei, muito engraçada sua brincadeira", respondeu Vanessa irritada.

::::
Uma pequena discussão acaba de ocorrer entre Sergio e Vanessa por conta de uma "liberdade" tomada pelo franco-angolano. Ao abraçar Vanessa, Sergio colocou as mãos nas nádegas da modelo, que reclamou bastante. O cabeleireiro ficou irritado e saiu do jardim, deixando Vanessa sozinha.

::::
A mãe de Alessandra faz aniversário amanhã. E Leka pretende dar os parabéns ao vivo, durante o programa. "Também vou fazer um bolo. Já até falei com a Vanessa", disse. Em seguida, Leka perguntou para Estela: "Você também vai dar os parabéns para a minha mãe". A videografista, no entanto, cortou o clima: "Não sei nem se ainda vou estar aqui...".

:::
Estela está aflita com a possibilidade de ter que deixar o programa. Agora há pouco, ela comentou com Alessandra, no quarto azul: "Queria que o Didi estivesse aqui para me tranqüilizar. Ele sempre teve um ótimo 'feeling'".
Alessandra tentou confortar a amiga dizendo que, fora do programa, Adriano deve estar torcendo por ela.
Mas Estela insistiu: "Não é a mesma coisa. Queria ouvir ele dizendo que rezou para Oxóssi e que eu não preciso me preocupar".

::::
Sérgio vai ensinar dança latina pra Leka e Vanessa. Vanessa garantiu que ele é um especialista no assunto.

:::
André vestiu a jardineira de Leka e colocou um nariz de palhaço. Ele reclamou da jardineira apertada, mas está usando assim mesmo.

::::
Caetano recebeu uma vira-latas de presente da dona de Mole. Ele também reencontrou Mole na campanha Adote um cão.

::::
Xaiane e Cristiana estarão juntas amanhã como convidadas do Bar Cabral em São Paulo, para assistir à eliminação de mais um concorrente do BBB. Isso quer dizer que se Kléber sair, não encontrará Xaiane na platéia.

Tem festa mineira no Big Brother Brasil

Hoje à noite participantes vão se fartar com os sabores de Minas

Segunda-feira, dia de festa no Big Brother Brasil! E a temática de hoje será os sabores de Minas Gerais, com direito a doce de abóbora e muito pão de queijo. Leka que se cuide, pois vai ser difícil resistir à essas delícias gastronômicas.

:::Enquanto lavam a louça, Sergio e André jogam conversa fora. Depois de uma pausa silenciosa, Sergio diz: "Estava pensando naquelas duas figuras que vieram aqui ontem, o Pitbicha e o Bitoca". Kleber também revela por onde andava sua cabeça: "Eu não. Estava pensando na conversa de ontem. Eu tenho que mudar...". Antes que Bambam complete a frase, Sergio o interrompe: "Iiiiihhh". E vira as costas.

A reação se explica. O namorado de Vanessa está cansado das articulações, complôs e fofocas da casa. Kleber, ao contrário, prefere conversar sobre a relação entre os participantes.

:::
Na noite do último sábado, dia 16, a Globo manteve a liderança durante o episódio onde a líder Vanessa indicou Estela para enfrentar o paredão. O programa foi ao ar das 22h09 às 22h44 e registrou média de 40 pontos. Em segundo lugar ficou o SBT, com 10 e em terceiro a Record com 05. Vale registrar que o BBB conquistou pico de 54 pontos (às 22h07).

::::
A galera já saiu da cama e está na sala para responder às perguntas do Multishow e Leka está contando o sonho que teve.Estela conta que sonhou com Bruno e André o imita. Estela diz que não conseguiu dormir direito e Leka diz pra ela relaxar.

:::
A galera continua dormindo... Vanessa acordou cedo, foi pra cama do Sérgio, deu beijinhos nele e acabou adormecendo na cama dele por algumas horas.

::::
Você já votou no eliminado da semana? Ainda não? Então clique aqui.

::::
Ele é atrapalhado e fala muita besteira, mas não dá pra negar que Bambam foi protagonista de muitos bons momentos no BBB. A pérola desta semana foi: "Queria ter um fogão de 7 bocas."

:::

Vanessa estará hoje no chat do Psiu as 17h. Não perca!

A ex-'BBB' Cris ainda não fechou contrato com a Sexy por causa do seu pastor

Se depender do pastor, a ex-"BBB" Cristiana não engorda o cofrinho.

Ela me disse que está tentando fechar um ensaio para a revista Sexy mas o pastor de sua igreja pediu que ela não posasse.

::Xaiane na Sexy::
Dia 25 chega às bancas a revista Sexy que tem Xaiane na capa. Neste ensaio ela mostra tudo... para ver outras fotos, clique aqui e para ver as fotos que ela fez no Paparazzo, clique aqui.

:::
Ontem no Faustão foi sorteado um carro pelo 0300 e advinhem quem levou? Adriano novamente! E mais um foi dado pelo pessoal da casa, e obviamente a Cristiana foi a sortuda. As más linguas dizem que a família de Adriano gastou uma fortuna em telefonemas (O serviço 0300 é pago) para garantir um carro ao pimpolho da família que tinha sido vaiado na saída da casa. Adriano ainda recebeu a visita no Faustão de Deborah Secco.

Estela

ou
Kléber?

vote na nossa enquete!

Estela e Kleber dizem por que devem ficar na casa

Bambam: 'Estou bem aqui'. Estela: 'O público sabe quem é quem'

Ao vivo, os dois indicados ao paredão, Kleber e Estela tiveram um tempo para tentarem explicar para o público porque deveriam continuar na casa. Bambam, disse que queria ficar pois estava se sentindo bem, que conseguira recuperar o prestígio entre os demais. Já Estela alegou que confiava em si mesma. "Mas não sou prepotente. O público sabe quem é quem aqui dentro".

::Pitbicha no BBB::
PitBicha e PitBitoca visitaram a galera do BBB ontem a noite... foi uma farra só!

::::
A madrugada depois da indicação de Kleber para o paredão teve momentos tensos. No jardim, Bambam foi surpreendido por Alessandra no momento em que reclamava com Vanessa e Sergio de algumas atitudes da paulista. Leka ficou irritada e se queixou do fato de o vendedor de cocos ter começado a falar depois que ela foi dormir. "Eu não tinha nada contra você. Mas foi só eu sair de perto para você começar a me detonar".
Kleber disse que gostaria de conversar com ela a sós, mas a empresária não pareceu disposta. "Não tenho questões com você. Não quero conversar sozinha para ninguém achar que estamos de tititi. Por que não falou comigo quando teve chance hoje à tarde? Prefiro as coisas que são colocadas para todos. Não aceito julgamentos aqui", disse Leka.

Toda a confusão começou porque Kleber não gostou da afirmação de Alessandra, em conversa durante a tarde, de que ele teria tentado jogá-la contra André. E Bambam se defendeu: "Não quis induzir o seu voto. Você não me entendeu. Comentar o voto faz parte do jogo".

No bate-papo da tarde, que reuniu todos os big brothers, Leka também esclareceu que não era puxa-saco da líder Vanessa. Ela quis saber ainda se André e Sergio haviam mesmo votado nela, como Kleber havia sugerido. À noite, Kleber foi indicado para a votação de eliminação pelos colegas. Ele foi escolhido por três dos cinco participantes votantes: Leka, André e Estela. Sergio votou em Leka e Kleber, em André.

BBB 29 SBT 17

O Big Brother Brasil desta noite, que definiu pelo voto dos participantes o 2o candidato da semana a exclusao do programa, rendeu a Globo 29 pontos, media, contra 17 do SBT. Os numeros sao da previa do Ibope e referem somente a Grande Sao Paulo. Historico da disputa, veja quadro abaixo